FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 03!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 03 - CASTIGO DOLOROSO OU PRAZEROSO?

Bella POV 

Acordei com um cheiro delicioso de café, bem ao meu lado. Abri meus olhos e vi Edward ao lado, vestindo jeans apenas. 

- Bom dia,Bella. 

Gemi de frustração. Não era um sonho,afinal. 

- O que foi? Pensou que iria acordar do seu pesadelo? 

Não respondi e ele se aproximou segurando-me pelos cabelos. 

- eu odeio quando não respondem a uma pergunta minha. 

- Sim...pensei que fosse um pesadelo. 

- Você não sabe o que é pesadelo,Bella. Com certeza nunca os teve. 

Percebi que eu estava presa agora a correntes bem extensas, o que me permitira me mover. 

- Trouxe roupas novas pra você. Poderá tomar seu banho quando quiser. 

Engoli em seco. 

- Obrigada. 

- Agora tome seu café. Não quero você doente. 

Obriguei-me a tomar o café. Estava realmente delicioso. Ele mesmo o teria preparado? 

- Vou deixá-la. Me chame se precisar de ajuda.....no banho. 

Saiu e me deixou sozinha. Deitei novamente. Como eu iria conseguir tomar banho com todas aquelas correntes? 

Bom ....não iria dar esse gostinho a ele. Demorei muito mais do que de costume, mas felizmente não precisei de sua ajuda. Mas o que me deixou de boca aberta e sem querer acreditar no que via foram às roupas deixadas pra mim. Se é que poderia chamar aquilo de roupa. Meias pretas, salto alto, corselete preto e uma minúscula calcinha também preta. Coisas que jamais imaginei usar. Procurei ao redor minhas roupas antigas. Nada....o desgraçado provavelmente esteve aqui enquanto estava no banho. Havia uma pequena chave sobre a cama. Tentei destrancar a algema das mãos. Nada.....eram dos pés. Óbvio....só assim eu conseguiria colocar as meias. Ele realmente pensava em tudo. Com muita demora consegui me vestir. Olhei em frente ao espelho enorme na lateral da cama. Realmente eu estava.....gostosa. Fiquei vermelha só de pensar nisso. Ouvi um barulho na porta e me virei. Edward estava parado ali e me olhava de cima a baixo. Seu olhar era....faminto. Ele se aproximou e instintivamente dei um passo pra trás, batendo as costas contra o espelho. 

- Eu não fazia ideia do quanto você é deliciosa. 

Não sei se foi a expressão em seu rosto ou a voz rouca junto a minha pele. O fato é que me arrepiei da cabeça aos pés. 

- Nunca uma vingança foi tão doce..... As roupas caíram como uma luva em você. 

Grudou sua boca em meu pescoço, ao mesmo tempo em que suas mãos percorriam meu corpo, como se quisesse reconhecer o território. 

Depois me levou até a cama, prendendo novamente meus pés. Desatou a corrente das mãos e me algemou novamente na cabeceira da cama. 

- Edward..... 

- Descanse um pouco. Vou deixar um filminho para você se divertir. Talvez goste. 
Ligou a TV e saiu, me deixando mais uma vez sozinha. Olhei pra TV e vi uma mulher loira, nua deitada numa cama. Sorriu quando um homem também nu apareceu em frente a ela. Eu prendi a respiração. Com aqueles cabelos, só podia ser ele. Edward..... De costas era a perfeição em pessoa. A loira engatinhou na cama e foi ate ele que se virou de lado. Só ai pude ver o TAMANHO da coisa. Se Edward pretendia realmente fazer comigo o que ele disse.....eu estava literalmente fudida. Aquilo não ia caber em mim nunca. A loira abocanhou seu membro e o chupou com voracidade. Eu sabia como se fazia sexo, é claro. Mas certas coisas, como essa eu jamais havia imaginado. Edward fechou os olhos e tombou a cabeça para trás. Depois de um tempo sendo sugado pela loira, ele a fez se levantar e colou sua boca nos seios dela que gemeu. Minha garganta começava a ficar seca. Eu simplesmente não conseguia desviar meus olhos daquilo. Ele a forçou a se deitar na cama e foi descendo a boca por todo seu corpo. Eu começava a sentir o famoso calor que Rosalie me disse tantas vezes. 

Arfei alto quando vi que ele colocou a boca no sexo dela. A moça gritou e prendeu sua cabeça nos meio das pernas dela. 

Ela gemia e se contorcia sob ele. Edward se levantou e pegou um preservativo e rapidamente penetrou dentro dela. Novamente ela gemeu. Ele também. Começou a se mover entrando e saindo dela. Minha respiração estava ofegante. Fechei os olhos. Porra...era isso que ele iria fazer comigo.....Senti uma necessidade urgente de roçar uma perna na outra, como se isso pudesse amenizar o forte pulsar do meu clitóris. Latejava e quase ardia. Finalmente eu entendi o significado da palavra tesão. Me esfreguei mais ainda, uma perna na outra. Minhas mãos presas me impediam de me tocar. Abri meus olhos a tempo de ver os dois tendo um orgasmo. Edward gemeu alto, assim como a loira....assim como eu, que jamais senti essa sensação antes. Senti algo escorrendo pelas minhas pernas. O primeiro orgasmo da minha vida sem sequer ter sido tocada. Dois minutos depois Edward entrou no quarto, o sorriso safado no rosto. 

- Eu ouvi você gritar......parece que o filme agradou a você. 

Ele se aproximou, a boca em meu pescoço, enquanto uma das mãos desceu até meu sexo. 

- Huummm...gozou só de ver? 

Sua boca ficou muito próxima a minha. 

- Bella....eu não vou castigá-la dessa vez. Afinal eu não tinha dito nada ainda. 

- Castigar? 

- Não está autorizada a gozar, Bella. A menos que eu mande, entendeu? 

Afirmei com a cabeça. 

- Senão....serei obrigado a usar isso em você. 

Me mostrou algo, parecido com um cinto...sei la o que era. Mas com certeza era para me bater. Aquele cachorro teria coragem? 

- Agora ...vamos ver como se sai.... 

Ele desamarrou meus pés. 

- Espero que não me dê trabalho,Bella. 

Edward me colocou sentada, as algemas agora presas a corrente. Colocou uma venda em meus olhos. 

- Edward....o que.... 

- Quietinha.....não irei machucá-la...pelo menos não agora. 

Senti suas mãos puxando meu corselete, expondo meus seios. 

- Deus....você é linda.... 

Sua boca roçou meu pescoço mais uma vez. Eu sentia meus mamilos já rígidos a ponto de doer. Suas mãos se fecharam sobre meus seios., meus mamilos entre seus dedos. Ouvi um gemido baixo vindo dele. Depois sua boca os tomou. Eu quase tive um AVC. Seus dentes se prenderam em meus mamilos, mas sem me machucar. Sua língua deslizava de um para outro, antes de sua boca se fechar em definitivo sobre eles, alternadamente. Eu queria segurar em seus cabelos, trazê-lo mais pra perto de mim. Terminou de me despir, deixando a calcinha por ultimo, Seus dedos passearam por ali. Senti meu rosto queimando por estar absurdamente encharcada. 

Depois um dedo invadiu minha calcinha, penetrando meu sexo. Eu gemi e ele também. 

- Porra..... 

Mais um dedo...os dois quase esmagados pela minha fenda apertada. 

- Cacete....você é deliciosa.... 

Com um gesto rápido ele me deixou completamente nua. Me levou de volta a cama. Ficou muito quieto. So ouvia sua respiração se acelerando ate que senti sua língua quente dentro de mim. Foram apenas três investidas da sua língua e meu liquido escorreu em sua boca. Merda....agora eu estava ferrada. 

- Gostosa......tão deliciosa, mas tão desobediente.....o que foi que te disse,Bella? Hã? Que pena. 

Me colou de bruços na cama, me algemando novamente a cabeceira. Senti algo como couro deslizando em minha bunda, depois a batida. Eu gemi. 

- Não queria castigá-la, Bella. Mas você me obrigou. 

Mais uma batida. Eu gemi e minha bunda instintivamente se arrebitou, como se quisesse mais. 

- porra.... 

Outra batida. Outro gemido. Que merda estava acontecendo comigo afinal? Eu simplesmente não sentia dor. Eu sentia....prazer.....e não me importava nem um pouco se ele continuasse o resto do dia fazendo isso. 

Mais uma batida e novamente minha bunda se ofereceu a ele. Uma nova onda de liquido escorrendo por minhas pernas. Senti seu corpo sobre o meu. Seu membro muito duro quase rasgando a calça jeans. 

- Gostosa......você gosta disso, não é? 

Ele se esfregava em mim, enquanto passava a mão sob meu corpo. Seus dedos encontrando meu sexo. 

- Gozou de novo....o que eu faço com você,Bella? 

Ele apenas me virou na cama, novamente me prendendo às algemas. Seus olhos muito verdes me encaravam. Dessa vez de uma forte diferente que eu não conseguia decifrar. Depois de três orgasmos eu me sentia sonolenta. Ele deu um riso baixo e se levantou. 

Fiquei sozinha ainda me amaldiçoando. Como eu podia ser tão fácil? 

Edward POV 

Merda...cacete.....caralho.....porra.....Eu queria gritar todos os palavrões que eu conhecia e mais alguns que minha mente perversa inventasse. Pela primeira vez eu via meu plano de vingança fadado ao insucesso total. Primeiro: eu não imaginava que Bella fosse tão gostosa, tão deliciosa. Segundo:ela estava gostando.....caramba....gozou até enquanto apanhava? Que era aquilo? Além disso teve três orgasmos em menos de uma hora. Era uma máquina do sexo ou o que? Nem em meus melhores sonhos eu imaginaria isso. Linda...gostosa.....e pelo jeito iria adorar sexo. Sim, porque virgem já era desse jeito. Não...não ia protelar nem mais um minuto. Iria comer essa mulher agora. Voltei ao quarto, mas ela dormia profundamente. Sentei-me ao seu lado na cama, afastando seu cabelo do rosto. Era belíssima. Ainda estava nua. Apenas uma manta cobria minimamente seu corpo. Dei a volta na cama e apreciei o bumbum. 

Empinando, redondinho....delicioso. Umas marcas vermelhas começavam a aparecer. Mas tenho a certeza de que não a machuquei. Seus gemidos eram de prazer, tenho certeza. 

Voltei para o seu lado. 

- Edward... 

- Bella? 

Ela não respondeu. Ainda dormia. Estava sonhando comigo.....ou era um pesadelo. 

Suspirei fundo e sai do quarto. Iria deixá-la dormir. 

Fui até a cozinha preparar o jantar pra ela. Quando voltei ao quarto ela já estava acordada. Troquei as algemas pela corrente. 

- Quer que eu a ajude a se vestir? 

- Por favor. 

Mas ela mal me encarava. Coloquei uma das camisolas sexy que comprei pra ela. Ficava bem de qualquer jeito. 

- Se importa se eu ficar aqui com você? 

- Não. 

Não sei por que mas eu tinha a necessidade de fazer companhia a ela. Também eu não era um monstro. 

- Coma.... 

Ela fez o que mandei e sorriu. 

- Está bom. Você quem fez? 

Sorri também. 

- Sim. 

- Como aprendeu a cozinhar? 

- Minha....mãe. Ela achava que homem tem que saber fazer de tudo. 

- Entendo. 

Comemos em silêncio. Assim que terminamos levei a bandeja ate a cozinha e voltei ao quarto. 

- Está com vergonha de mim? 

- Sim. 

- Por que? 

- Porque.....como se não soubesse,Edward. Eu sou praticamente.....uma prostituta aqui. 

Ouvir aquilo me doeu. Segurei seu rosto em minhas mãos. 

- Não....Bella.....Não pense isso, por favor. 

- Eu....droga.... 

Simplesmente não sabia o que dizer. Mas o que ela disse me pegou de surpresa e totalmente desprevenido. 

- Quando irá tomar meu corpo? 

Fiquei mudo um tempo. 

- Por que? 

- Não sei.....para me preparar...psicologicamente. Eu não.....saberia o que fazer....para não enfurecê-lo. 

- Não vai me enfurecer......Bella..... 

- Bella....não se preocupe....não vou machucá-la. Não intencionalmente. 

- O que quer dizer? 

- Pode....doer um pouco. 

Ela baixou novamente os olhos, o rosto muito vermelho. Como eu era cara de pau. Estava aflito para me enterrar logo naquele corpo e ainda falava disso naturalmente. Como se falasse sobre o clima. 

- Eu.....prometo....que irei me comportar, Edward. 

- Bella..... 

Forcei-a a olhar pra mim. E nem percebi quando meu rosto se aproximou do dela, nossa boca muito próxima. Eu precisava daquilo....sentir o sabor dos lábios dela. Toquei suavemente sua boca. Uma banda inteira de música parecia que tocava dentro do meu peito, de tão forte que pulsava meu coração. Minha boca se prendeu a dela, minha língua atrevida já pedindo passagem entre seus dentes. Se encaixou perfeitamente a minha,deixando a língua se enroscar com a minha. Apertei-a pela cintura, abraçando-a. Depois levei minhas mãos até suas algemas, ainda sem me desgrudar da sua cama. Libertei suas mãos e ela fez exatamente o que eu queria. Levou suas mãos aos meus cabelo se entregando novamente aos meus beijos. Gemeu quando sentiu minhas mãos novamente em seus seios. 

- Edward..... 

Os pelos do meu corpo inteiro se eriçaram ao ouvi-la gemendo meu nome. Edward Cullen , o idiota. Como isso poderia dar certo? Que graça teria se ela estava amando aquilo tudo tanto quanto eu? 

- Bella.....eu....preciso disso.....agora. 

- Estou pronta, Edward. 

Eu também estava pronto. Pronto para me ferrar de vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: