FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 06!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPITULO 06 - DOMINADOR

Edward POV 

Eu não estava entendendo muita coisa. Mas eu imaginava o que poderia ser.como eu podia ser insensível a ponto de não perceber o que se passava com Bella? É claro que estava deprimida. Esse era o motivo do choro. Bella ainda estava colada em meu corpo, as pernas em volta da minha cintura. Seus braços envolviam meu pescoço e seu rosto estava enterrado em meus ombros. Passei as mãos em seus cabelos, apertando-a mais contra mim. Sai de dentro dela, ainda incrivelmente duro. 

- Vem.....agora vamos mergulhar de verdade. 

Ha tempos eu não fazia isso. Mergulhar por tanto tempo e me dedicar apenas a apreciar a beleza do lugar. 

- Você pode até pescar aqui se quiser,Edward. 

- É uma boa idéia. Quem sabe poderemos fazer isso qualquer dia desses. - Eu nunca fiz isso. 

-Tudo na vida tem uma primeira vez,Bella. 

Percebi que ela corou. Talvez pensasse que eu me referia a sua primeira vez comigo. Mas isso nem me passou pela cabeça. 

- Vamos voltar? Tirar esse sal do corpo e depois vou preparar seu almoço. 

- Eu posso ajudar você. 

- Não é necessário. 

Acompanhei Bella até o quarto e esperei que entrasse no banho. Mas eu não resistia a visão daquele corpo. Entrei com ela no box, sem pedir licença. Como se fosse possível,seu rosto ficou ainda mais vermelho. Sem perder tempo abracei seu corpo,buscando sua boca. Bella estava tão faminta quanto eu, Seus braços envolveram meu pescoço e sua língua se enroscou na minha. Um leve tapa em sua coxa mostrou a ela o que eu queria. Ergueu sua perna e segurei-a junto a minha cintura. Ergui-a do chão, prensando -a contra a parede. Seu peito arfava e sua respiração cálida em meu rosto estava me deixando maluco. Baixei minha cabeça e capturei um de seus seios. Bella gemeu baixinho e segurou com força meus cabelos, seu corpo se arqueando contra o meu. Entrei tão fundo dentro dela que até eu me assustei. Bella cravou suas unhas em mim. O eco dos nossos corpos se chocando um contra o outro, banhados pela água ressoava pelo banheiro. O denso vapor que cobria o ambiente tornava tudo mais excitante. Bella começou a gemer mais alto. Seu sexo me apertando cada vez mais forte. 

- Ainda não,Bella. 

Bella gemeu novamente, dessa vez em protesto. 

- Não sem minha ordem,Bella. 

Agarrei com força suas pernas e enfiei mais fundo nela. Isso era muito bom. Bella era toda boa. Me deixava alucinado. Eu não iria me segurar mais. 
- Vem....goze pra mim agora,bebê. 

Bella tombou sua cabeça para trás, seu gozo deslizando pelo meu pau. Uma última estocada e liberei meu sêmen quente dentro dela, mordendo seus ombros. Eu respirava pesadamente e só depois de alguns minutos coloquei-a no chão. Mas continuei abraçando- por trás, minha boca em sua nuca. 

- Depois do almoço quero que descanse um pouco. 

- Não estou....cansada,Edward. 

- Mas ficará. 

Virei-a de frente pra mim, minhas mãos em seus seios,minha boca de volta ao seu pescoço. 

- Estarei dentro de você a noite inteira,Bella. Sem intervalo. 

Senti seu corpo estremecer. 

- Sabe tão bem quanto eu que você quer isso.....Vou me enterrar fundo em você,Bella. Tão fundo que posso fazer você perder os sentidos. 

- Edward.... 

Sua voz era um sussurro fraco,quase um gemido. Definitivamente ela nasceu pra isso. Já estava pronta pra mim novamente. Fui obrigado a me afastar antes que esquecesse nosso almoço de vez. Fui para a cozinha e pouco tempo depois Bella se juntou a mim. Usava um dos vestidos que comprei pra ela. Ficava espetacular de qualquer jeito. Senti minha boca salivar no ato. Principalmente porque eu via perfeitamente que ela não usava nada por baixo. 

- Precisa de ajuda? 

- Sim. 

- Com o quê? 

- Com isso.... Puxei-a pela cintura, colocando-a sentada sobre a mesa. Encaixei-me no meio de suas pernas e busquei sua boca. 

- Edward...não acha melhor parar..... 

- Não....simplesmente não consigo afastar minhas mãos de você. 

Minhas mãos grandes e atrevidas já se fechavam sobre os seios dela,sua cabeça tombou sobre meu ombro. 

- Você me deixa fraca,Edward. 

- Tudo bem.....eu falei que precisava descansar. 

Não sei de onde tirei tanto auto controle. Tirei-a de cima da mesa . 

- Agora se comporte. 

- O que foi que eu fiz? 

- Fica me provocando. 

-Eu,Edward? Não fiz nada.....você que..... 

- Você existe,Bella. So isso já basta para me tirar do sério. 

Ela ficou calada. Não sei se entendeu o que eu quis dizer. A verdade é que eu estava num mar de ideias conflitantes. E cada uma mais absurda que a outra. Ha quantas horas eu não pensava que estava com ela apenas por vingança? Merda.....eu estava agindo com ela como um namoradinho apaixonado. 

- Quero fazer alguma coisa,Edward. 

- Você fará....mais tarde,bebê. 

- E o que o meu senhor vai exigir de mim? 

- De onde veio isso? 

- Se sou sua escrava......você é meu senhor.... 

- Pare com isso,Bella. 

- Sim, senhor Cullen. 

Um estranho arrepio percorreu meu corpo ao ouvir meu nome pronunciado assim. Virei-me pra ela e Bella sorria. 

- Está querendo me provocar? 

Ela passou a língua nos lábios. Que merda.....essa porra ainda ia me matar de tesão. Contei até 10 e respirei fundo. 

- Vou fingir que não vi isso,Bella. Terá seu castigo logo mais. 

- Mas eu nem gozei.... 

Eu explodi numa gargalhada. Eu não sabia de Bella era ingênua ou só queria fazer charme. 

- Não é desse castigo que estou falando. 

- Não sabia que tinha outros castigos em mente. 

Antes que minha mente processasse, meu corpo agiu e a puxei da cadeira, segurando-a pelos cabelos. 

- So irei torturá-la um pouco.....ou muito......até você implorar,Bella. Implorar para sentir meu pau arrombando você por inteiro. 

Minha boca estava quase colada a dela, nossos olhos presos um no outro. 

- E eu farei isso,neném.....até você desmaiar de prazer em meus braços. 

- Deus do céu,Edward...... 

Percebi que suas pernas não aguentavam suportar seu peso e segurei-a com força. 

-Viu só? Comecei minha tortura sem ao menos perceber. Aposto como está fudidamente molhada,Bella. 

- Edward....não.... 

Mas seu corpo dizia o contrário. Impulsionou seus quadris em direção a minha mão. Levantei lentamente seu vestido,sem desviar nosso olhar. Quando alcancei seu sexo encharcado Bella arqueou mais seu corpo, fechando suas pernas, prendendo minha mão ali. 

- Porra.....eu quase posso sentir seu tesão escorrendo aqui. 

Enfiei um dedo dentro dela, depois mais outro. Seu corpo estremeceu e Bella gemeu fechando os olhos. 

- Já sabe as regras,bebê. 

- Ed.....Edward.....eu .....não consigo.... 

Bella rebolou em meus dedos e cravei meus dentes em seu pescoço. 

- Deus.....o que você faz comigo,Bella? 

Pela segunda vez coloquei-a sobre a mesa, minha boca já colada na dela. Dessa vez não teria como parar. Rapidamente eu libertei meu pau que já doía de desejo por ela. 

- É isso o que quer não é? 

- Sim, Senhor cullen. 

- Pare com isso ou vai me enlouquecer,Bella. 

Bella espalmou suas mãos sobre a mesa quando invadi seu corpo numa estocada forte. 

-Ah.....Deus. 

Puxei-a com mais força, seu corpo quase totalmente fora da mesa. Eu entrava e saia de dentro dela cada vez mais forte e rápido. Suas unhas cravaram-se em minha bunda,me apertando de encontro a ela. 

- Senhor Cullen.....por favor. 

Não era justo privá-lo disso, uma vez que eu também já não conseguia me segurar. 

- Goza comigo,bebê. 

Bella arqueou suas costas e gritou alto,junto comigo. Senti o prazer abraçar meu corpo inteiro, ultrapassando todos os meus limites e barreiras. Descansei minha cabeça em seu ombro,minhas mãos ainda acariciando suas costas. Meu coração batia de forma descoordenada, descompassada. Eu não sabia como agir daqui pra frente. Eu não tinha mais pra onde fugir. 

Bella POV 

Eu pensava várias maneiras para poder sobreviver depois que eu não estivesse mais com Edward. A verdade é que ele se instalou feito droga dentro de mim. Incontrolavelmente viciante. Quanto mais eu tinha, mais eu queria ter. Nunca seria o bastante. Somente por isso eu me deitei logo após o almoço. Se era isso que Edward queria, era isso que eu faria. Nem eu mesmo havia percebido o quanto eu estava cansada. Acordei porque senti suas mãos deslizando em minhas pernas. Minhas pálpebras ainda estavam pesadas de sono. 

- Edward? 

-Sou eu. 

- Já está escuro. Dormi tanto assim? 

- Não disse que estava cansada? Passa um pouco das 6 da tarde. 

Dormi a tarde inteira e ainda me sentia cansada. 

- Poderia ter me acordado. 

- Vou acordá-la agora. 

Seus braços fortes me ergueram da cama e me levaram até a banheira. A água morna imediatamente relaxou meu corpo. Edward passou suavemente a esponja por todo meu corpo. Cada toque em minha pele fazia meu sangue ferver. Quando me tirou da banheira deslizou a toalha felpuda por todo o meu corpo sem nunca desviar os olhos dos meus. Vestiu-me apenas com um roupão e levou-me até uma sala, que poderia ser chamada de uma sala de ginástica. O que chamou minha atenção foi uma espécie de cavalete, ou sei la o que era aquilo. Totalmente almofado de veludo vermelho. Olhei para Edward e ele tinha um sorriso diabólico no rosto. So então eu percebi as algemas em sua mão. Edward tirou meu roupão e indicou o cavalete. 

- Deite-se ali. De bruços. 

Mordi meus lábios indecisa, ele ergueu a sobrancelha pra mim. 

- Não confia em mim? 

Merda....é claro que eu confiava. Não devia, mas confiava. Fiz o que ele mandou. Deitei-me ali. Edward veio por trás, colocou minhas pernas no apoio que tinha dos lados. Isso me deixou totalmente aberta pra ele. E só de imaginar o que ele poderia estar vendo eu me senti excitada. Pegou meus braços a frente e os algemou. 

- Está linda assim,bebê.....Daqui mesmo eu posso ver como seu corpo está implorando pelo meu. 

- Sim, mestre. 

- Mestre? 

- Sim.....está me ensinando direitinho a me tornar a pior espécie de pervertida que conheço. 

Ele riu baixo. Deslizou suas mãos pelas minhas costas . A pele macia e quente se arrepiando com seu toque. E se arrepiou ainda mais ao sentir sua boca e língua fazendo o mesmo percurso. Arqueei meu corpo, oferecendo meu traseiro para ele. Colocou sua mão entre minhas coxas, acariciando o interior até pressionar meu clitóris. Eu dei um gemido baixo, me contorcendo. 

— Está pronta pra mim. 

- Sim, mestre. 

Penetrou um dedo me debati, tentando soltar minhas mãos. 

- Por favor.... 

—Você é tão deliciosa. Vou me afundar em você....pra que você jamais me esqueça,bebê. 

- Eu....... 

- Você?..... 

- Jamais esqueceria. 

Passou sua língua em cima de meu clitóris, eu gemi e me abri ainda mais, ansiando pela sua entrada. 

- Você me deixa louco, Bella. Totalmente fora de mim. 

Percebi que ele tirava suas roupas e meu liquido imediatamente escorreu pelas minhas pernas. Gemi ainda mais alto quando senti seu membro se posicionando em minha fenda, já dolorida. Fechei meus olhos quando ele começou a me penetrar lenta e dolorosamente. Entrou todo e saiu. 

- Não..... 

- Calma,bebê. Pra que a pressa? 

- Eu...preciso disso, mestre. 

- Eu sei que precisa....posso ver.... 

Edward falava, entrando lentamente ate a metade e saindo novamente. Maldito, filho da puta, iria me matar de tanto tesão. Deu uma estocada forte, entrando completamente e eu gritei. 

- Isso.....grita pra mim.....mostre como você me quer.... 

Estocou novamente e seu membro bateu em algum ponto até então desconhecido dentro de mim. O prazer foi instantâneo e eu literalmente berrei. 

- Caralho.... 

Edward também gemeu e se empurrou mais forte. Depois voltou novamente a tortura. Estocando lentamente de um lado a outro dentro de mim. Eu praticamente soluçava a essa hora. Meu corpo sendo consumido pelas chamas e Edward insistia em não apagá-las. 

- Deus......eu vou morrer..... 

- Não vai, bebê......So se for de prazer.....agora. 

Ele acelerou o ritmo, empurrando dentro e fora bem fundo 

—Mais, por favor, Mestre,mais forte. 

Edward colou praticamente todo o seu corpo sobre o meu , mordendo com força meus ombros, se enterrando cada vez mais fundo. Eu sentia seu suor escorrendo do corpo e respingando no meu, o som do seu corpo se chocando contra o meu, e eu estava mais do pronta. Mais uma estocada funda naquele ponto recém descoberto e o orgasmo me atingiu sem aviso. Gritei e me contorci, tentando me soltar, meus quadris se contorcendo de forma descontrolada sob ele. Seu jato quente me invadiu me proporcionando uma nova onda de prazer. Edward gemeu me nome,mordendo minha orelha. Depois de algum tempo Edward saiu de mim e tirou minhas algemas. Ajoelhou-se ao meu lado, afastando meus cabelos do rosto. 

- Tão deliciosa, neném.....e tão desobediente..... 

- Eu começo a achar que você gosta mesmo de ser castigada. Gozando sem meu consentimento? 

Fechei meus olhos com força. Na outra encarnação eu deveria ter sido uma puta, só pode. So de ouvi-lo falar, meu sexo se inchava novamente e molhava vergonhosamente. 

- O que vai fazer? 

Ele não respondeu. Simplesmente puxou meus quadris para cima, deixando meu traseiro totalmente empinado em sua direção. 

—Assim é melhor. 

—Você é uma mulher maravilhosa, Bella. 

Sorri. Senti sua ereção junto ao meu quadril. Ele não tinha nada nas mãos que pudesse me bater, então não sabia o que faria. Abriu um pouco mais minhas pernas constatando meu estado deplorável. 

- Você pega fogo,bebê. 

Mas a palmada que se seguiu a suas palavras me pegou de surpresa e eu gritei. 

- Quando vai entender que não deve gozar antes que eu diga,bebê? Mais uma palmada e mais outra. Curvei meu corpo e me contorci......de prazer. Empurrei meu traseiro em direção a sua ereção. Foram quantas? 5, 10? Não sei.....só percebi que eu gemia enlouquecida e pedia clemência. 

- Por favor....mestre.....senhor Cullen.....por favor. 

Eu o chamaria de Deus agora, se ele simplesmente me invadisse logo. 

- Você me quer,bebê? 

- Fudidamente, sim. 

Ele ofegou e desferiu outro tapa ao mesmo tempo em que me invadia com toda força. 

- Goza pra mim agora,bebê. 

Foram só algumas investidas e eu e Edward berramos a plenos pulmões, o corpo tremendo,completamente extasiados. Percebi quando Edward ergueu meu corpo com delicadeza, me carregando ate a cama. Estava completamente fora de órbita. Perdi a conta de quantas vezes Edward invadiu meu corpo nessa noite. Perdi a conta mas o prazer era intenso a cada investida dele dentro de mim. 

- Durma agora,neném. 

Passou os braços em volta do meu corpo, mas virei-me de frente pra ele,apoiando a cabeça em seu braço. Senti seus lábios em minhas pálpebras,meu nariz e finalmente minha boca. E obviamente sonhei com ele. Quando acordei ele ainda estava na cama ao meu lado. Me olhava intensamente. 

- Bom dia. 

- Bom dia. Como se sente? 

- Bem. 

Não era totalmente verdade. Meu corpo estava terrivelmente dolorido. Edward parecia notar isso. Estendeu a mão e pegou um copo com água e o que parecia ser um analgésico. 

- Fará você se sentir melhor. 

- Obrigada. 

Continuamos deitados, sem nos falar. Edward apenas acariciava meus cabelos. 

- posso te perguntar uma coisa,Edward? 

- Sim. 

- Você é ou foi um dominador? 

Ele se afastou um pouco para me olhar. 

- Não sabia que entendia dessas coisas. 

- já li,apenas. 

- Não. Nunca fui. 

Eu ri, mas meu rosto estava em brasas. 

- Teria se dado bem. 

Edward virou seu corpo sobre o meu, me encarando. 

- E você seria uma perfeita submissa. 

Fiquei ainda mais vermelha. 

- Ah...qual é, neném? Você gosta disso. 

Nem ousei mentir. Mas também não disse nada. 

- Edward....acho.....seria impossível falar com alguém da minha família? Ele saiu de cima de mim e deitou-se novamente ao meu lado. 

- Sabe que sim. Provavelmente todos os telefonemas que seu avô recebe são rastreados. 

Senti que meu rosto desmoronava. 

- Ele vai ficar péssimo. Sempre....falava comigo no meu aniversário. 

- Quando é seu aniversário? 

- Hoje. 

Edward me encarou. 

- Por que não me disse nada? 

- Pra que? Que diferença faria? Desde quando isso interessaria a você? 

- Não fale de coisas que não sabe,Bella. 18 anos.... 

- Sim. 

Edward saiu da cama e foi ate o banheiro. Ouvi o barulho do chuveiro. Dessa vez ele não fez questão que eu fosse com ele. Quando saiu já estava vestido. 

- Tome um banho também. Vou preparar seu café. 

Desceu e me deixou sozinha. Quando me vi sozinha eu chorei. Sentia falta do meu avô, de Rosalie.....e de Alice. Estava loucamente apaixonada por Edward, mas meus dias estavam contados. Queria tanto falar com Rose. Ou melhor....Alice. Alice sempre tinha a palavra certa,na hora certa. Vesti um dos inúmeros vestidos que Edward havia trazido. Meu corpo ainda estava um pouco dolorido, mas eu não me importei. Quando cheguei a cozinha ele falava com alguém ao celular. 

- Anotou tudo ai,Jasper? Sim....o mais breve possível. 

Obviamente eu não iria perguntar com quem ele falava. 

- Sente-se. Depois vou levá-la para andar um pouco pela ilha. Acho que irá gostar. 

Seu sorriso e seu olhar eram ternos. Eu gostaria muito de saber uma fórmula, alguma coisa, qualquer coisa que fizesse Edward se apaixonar por mim também.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: