FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 07!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 7° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 07 - ANIVERSÁRIO A DOIS

Bella POV 

Não estava disposta a sair da cama. Meu corpo ainda estava dolorido e caminhar pela ilha não me parecia uma boa idéia. Mas o fato de estar ao lado de Edward o tempo todo me forçou a levantar da cama. Pelo tanto que Edward fazia sexo comigo, não tardaria a engravidar. E eu não sabia exatamente quais eram seus planos. Será que me devolveria assim que constatasse realmente a gravidez? Ou talvez esperaria um tempo para que meu avô não pudesse pensar na hipótese de um aborto? Eu não ousava perguntar. Admirei o belo corpo de Edward que caminhava a minha frente,sem deixar de recordar as maravilhas que ele fazia com meu corpo. O pensamento me desnorteou e acabei batendo com força nas costas de Edward que havia parado. 

- Não vai parar com essa mania de querer me derrubar? 

Mas ele sorria e segurou minha mão,caminhando lado a lado comigo. 

- Desculpe. Estava distraída. 

Edward parou em um lugar da ilha, de onde poderíamos ver toda sua exuberância. Olhei o mar que se estendia ao longe. 

- Fico cada vez mais encantada com esse lugar. É lindo demais. 

- Também acho....adorava vir aqui quando queria ficar sozinho. 

- Nunca trouxe nenhuma.....namorada aqui? 

Ele desviou o olhar se fixando em mim. 

- Você é a primeira mulher que vem aqui comigo,Bella. 

Edward se sentou me puxando junto com ele. A surpresa me fez cair sobre seu colo. Talvez fosse essa sua intenção, pois ele me apertou firme, não me deixando sair dos seus braços. 

- O que pretende fazer da vida,Bella? Agora que saiu do colégio, convento....sei la o que era. 

- Pretendia cursar faculdade. Cursar direito. 

- Direito? 

Ele girou meu corpo para olhar em meus olhos. 

- Não combina com você. 

- O que combina comigo então? 

- Vou pensar sobre isso. 

- So pensa nisso? Estudar e mais nada? 

- Antes eu pensava em me casar e ter filhos..... 

- Antes? 

- Quem quererá ficar com uma mãe solteira,Edward? 

- A cabeça dos homens evoluiu muito nesse sentido,Bella. 

- Mesmo assim,ninguém vai querer cuidar de um filho bastardo. 

Edward me apertou com força e percebi que estava furioso. 

- Filho meu jamais será um bastardo,Bella. 

Depois me abraçou, enterrando seu rosto em meus cabelos. 

- Eu nem sei se consigo fazer isso com você,Bella. 

- Fazer o que? 
- Abandonar você....grávida. 

- Será que algum dia conseguirá não me odiar,Bella? 

Segurei em seu rosto, forçando-o a olhar pra mim. 

- Eu não odeio você,Edward. E duvido muito que algum dia venha a odiar. Deslizei meus dedos em seu rosto perfeito, meus olhos se prendendo a boca sensual. Edward me apertou ainda mais, juntando nossos lábios. Apesar de estarmos mais colados do que nunca e de nossas línguas se enroscarem num balé erótico, não havia nenhum furor sexual ali. So havia a vontade de estarmos.....juntos. Quando parou o beijo, deitou minha cabeça em seu ombro, brincando com meu cabelo. Se todo sequestrador fosse tão lindo, carinhoso e gostoso como Edward as mulheres estavam feitas. Esse pensamento idiota me fez rir. 

- Do que está rindo? 

- Nada. Pensamentos bobos. 

- Ninguém nunca pensou em passar uma lua de mel aqui,Edward? 

- Meus pais fazem isso para comemorar aniversários de casamento. 

- Deve ser perfeito. 

- Não sei dizer. Nunca pensei em me casar. 

- Nunca? 

- Foram tão poucas vezes e esse pensamento foi tão rápido que nem conta. 

Edward ergueu meu corpo e se pôs de pé também. 

- Quer voltar? Ou quer caminhar mais um pouco? 

- Se voltarmos pra casa, promete que fica o tempo todo comigo? 

Ele riu. 

- Prometo. 

- Então quero voltar. Estou um pouco cansada. 

Voltamos ainda de mãos dadas. No entanto Edward passou por um outro caminho que nos levou aos fundos da casa. 

- Ha alguns empregados na casa. Não quero que vejam você. 

Subiu comigo diretamente para o quarto. 

- Trarei seu almoço na cama,madame. 

Eu ri e Edward saiu do quarto. Se havia mais pessoas na casa então eu nem me atreveria a aparecer na janela. Almoçamos no quarto e logo depois me deitei. Edward logo se deitou ao meu lado. Apesar de sentir claramente seu membro rígido de encontro a mim,Edward não fez qualquer insinuação sexual. Acariciou meus cabelos, conversando amenidades comigo. Rapidamente meu corpo relaxou e entrei num sono leve,ainda sentindo sua presença ao meu lado. Quando acordei ele estava ao meu lado,apoiado em seu cotovelo. Sorri pra ele. Mas suas palavras me pegaram de surpresa. 

- Você me fascina. Acho que é a mulher mais linda que já conheci. 

- Edward..... 

Ele me silenciou com um beijo leve e se levantou. Olhei pela janela e vi que o dia estava chegando ao fim. 

-Tome um banho e vista a roupa que deixei pra você no closet. Eu volto logo. 

Tomei um relaxante banho na banheira e fui até o closet. Fiquei parada em frente ao vestido sem entender muito bem. O que era aquilo afinal? A troco de que eu vestiria um vestido daquele? Mesmo sem entender, me vesti. Olhei no espelho e vi que caiu como uma luva em meu corpo. 

Edward mesmo teria comprado? Mesmo sem desconfiar do que ele planejava, fiz uma leve maquiagem com alguns produtos que encontrei em minha bolsa. Ouvi o barulho da porta e me virei para olhar. Edward estava parado ali, mais lindo do que nunca. Perdi o fôlego. 

- Está maravilhosa,Bella. 

- Pra que tudo isso,Edward? 

Ele se aproximou de mim,uma caixa quadrada de veludo em suas mãos. 

- É seu aniversário princesa, esqueceu? 

- Não,mas.... 

Ele se posicionou atras de mim e retirou algo de dentro da caixa. Colocou em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido. 

- Feliz aniversário,bebê. 

Eu me via claramente de olhos arregalados,a boca entreaberta, olhando sem acreditar no colar que ele colocara em meu pescoço. Minha garganta estava seca e engoli a saliva com dificuldade. 

- Edward.... 

- Gostou? 

-É lindo....eu...nem sei o que dizer.... 

Senti que as lágrimas traiçoeiras escorriam pelo meu rosto. 

- Não tinha que se sentir obrigado a fazer isso,Edward. 

- Não fiz por obrigação,Bella. So queria vê-la...um pouco mais feliz. 

- Obrigada. 

- Mas é tão estranho.....sequestrador e refém comemorando um aniversário. 

- Não fale assim sobre nós,Bella. 

- Não existe nós, Edward. 

Ele segurou meu rosto em suas mãos,me olhando profundamente. 

- Existe. E você sabe disso tanto quanto eu,bebê. 

Calou-me novamente com sua boca macia sobre a minha. 

- Agora vamos descer. É sua noite,princesa. 

Desci com ele, minhas pernas moles feito gelatina. Atravessamos o hall de entrada e fomos para o jardim. Agora eu entendia porque Edward não passou pela porta da frente quando retornamos da caminhada. Estavam preparando tudo para mim. 

- Edward.....meu Deus....você.... 

- Quem fez tudo isso? 

Ele sorria. 

- A idéia foi minha. Mas tive ajuda. 

- Era sobre isso que falava ao telefone hoje? 

- Sim. Falava com meu irmão Jasper. 

- Eu não esperava isso. 

- Sei que não. Venha. 

Edward me conduziu até a mesa onde evidentemente iríamos jantar. Ou algo do tipo. Afastou a cadeira para que eu me sentasse. Ainda estava atordoada com tudo isso. Desde que cheguei aqui em momento algum eu percebi algum sentimento ruim por parte de Edward comigo. Era sempre extremamente gentil e atencioso. Mas isso ia muito além do que eu poderia esperar. Ele realmente se superou. Somente pela manhã ele soube do meu aniversário e ainda assim conseguiu preparar tudo isso. 

Os olhos gloriosos dele não se desgrudavam de mim e eu perdia a noção de tempo e espaço. 

- Sei que não era isso que desejava em seu aniversário. Queria apenas.....amenizar a coisa. 

Coloquei minha mão sobre a dele em cima da mesa. 

- Apesar de sempre estar com minha família nessa data, ninguém....nunca.....me fez uma surpresa tão....deliciosamente agradável. 

Ele sorriu. 

- É bom ouvir isso. 

Embora Edward não tenha feito qualquer gesto durante o dia, qualquer indicação de que queria sexo comigo, eu sentia uma atmosfera diferente. A forma como ele me olhava me dizia isso. Eu nem percebia o que comia,sabia que estava delicioso e só......O resto era apenas Edward. Depois que terminamos Edward, sempre me levando pela mão, foi comigo até a mesa onde havia um bolo e champanhe. 

- Agora tem 18 anos......pode ao menos provar. 

- É bom? - Sim. O sabor é muito bom. Apesar do que..... 

Edward pousou a taça na mesa e segurou-me pela cintura. 

- O seu sabor é infinitamente melhor. 

Só esse beijo foi capaz de me levar as alturas, então não sabia o que seria se ele tentasse algo a mais. Mas ele simplesmente encheu as taças e brindou comigo. 

- À você, bebê. 

- Acho que agora não sou mais bebê. 

- Pra mim ainda será......mas você pode tentar me convencer do contrário. 

Enlacei seu pescoço e audaciosamente colei minha boca na dele. Eu sabia, mas não tinha a exata noção da intensidade do desejo que sentia por ele. No entanto ele estava irritantemente contido hoje. Afastou-se um pouco e pegou um controle remoto que ate então eu não tinha percebido. E uma música ecoou pelos jardins. 

- Me conceda a honra,princesa? 

Ele queria...dançar comigo? 

- Edward......não sou muito boa... 

- Tenho certeza que é boa em tudo,Bella. 

É claro, Edward dançava maravilhosamente bem. 

- Se entregue,Bella. 

Mais? Eu já estava completamente entregue a ele. Suas mãos deslizavam,acariciavam minhas costas e eu não sabia se teria forças para continuar de pé. Até que suas mãos subiram até meus cabelos. 

- Tentei a todo custo deixar minhas mãos longe de você,Bella. Mas acho que não consigo mais. Não consigo mais resistir. 

- Eu....não quero que resista,Edward. 

No momento em que Edward me pegou no colo, eu soube que hoje não seria o sexo a que eu estava acostumada a ter com ele. Era muito mais forte do que imaginava. Subiu comigo nos braços, os olhos muito fixos nos meus. Mas dessa vez ele não me levou ao meu quarto. Imaginei que aquele seria o quarto dele. A cama era bem mais espaçosa que a minha. Edward colocou-me no chão, mas sem tirar as mãos do meu corpo. Suas mãos em minha cintura me puxaram para mais perto e depois seguraram meu rosto. 

- Agora somos apenas Bella e Edward. Nada de senhor ou mestre aqui. 

- Mas eu não me importaria de ser chamada de bebê. 

Ele sorriu. 

- Eu sei. 

Quando Edward me beijou,meu corpo inteiro tremia em expectativa. Eu simplesmente não sabia o que esperar. Mas sabia que vindo dele,seria perfeito. As mãos macias,mas firmes seguravam a alça do meu vestido, como se estivesse indeciso. Mas ao mesmo tempo em que sua boca roçou meu pescoço, me causando calafrios, senti meu zíper sendo aberto e meu vestido cair lentamente aos meus pés. Edward me abraçou e procurou novamente a minha boca. A língua cálida se enroscou na minha e instintivamente empurrei meu corpo de encontro ao dele. Mesmo com as mãos trêmulas eu consegui tirar-lhe a camisa e mais uma vez fiquei maravilhada com sua masculinidade e perfeição. Não resisti e dei uma leve mordida em seu peito. Edward gemeu baixo e levou-me até a cama. Fiquei deitada, olhando ele parado a minha frente. Prendi minha respiração ao vê-lo se preparar para despir a calça. Seus olhos nunca desgrudavam de mim. Mordi meus lábios com força ao ver Edward inteiramente nu e ereto a minha frente. Quase em câmera lenta ele se aproximou de mim ajoelhando-se na cama. Suas mãos percorreram meus seios, apertando meus mamilos. Eu fechei meus olhos e não segurei um gemido. 

- Você é tão linda.....perfeita. 

- Edward.... 

Tentei puxá-lo sobre mim. Ele segurou minhas mãos e beijou-as. 

- Calma,bebê. Eu pretendo ficar a noite inteira fazendo amor com você. Meu coração disparou e eu pensei que fosse desmaiar......eu não conseguia respirar. Mesmo não tendo experiência alguma com homens eu sabia a diferença entre fazer sexo e fazer amor. Edward jamais se referiu a fazer amor antes. 

- Você consegue isso,Edward? Fazer amor comigo? 

Fechei meus olhos com medo de sua resposta. Era óbvio que ele jamais diria que me amava, assim como eu sonhava ouvir. 

- Olhe pra mim. Abri meus olhos encarando-o. 

- Eu farei o que você pedir.....embora o sentimento que tenho dentro de mim agora......... 

Eu esperei, a respiração ofegante. 

- O que sinto agora.....Não poderia ser de outra forma. Mesmo que me peça o contrário, eu só conseguirei fazer amor com você. 

Colei minha boca na dele, evitando assim que eu dissesse a ele o quanto eu estava malditamente apaixonada por ele. Quando a língua dele tocou a minha, estremeci. Gemi gemeu quando ele começou a chupar minha carne. Minhas unhas cravaram no ombro dele. Uma onda de excitação passou através de meu corpo quando ele se apertou contra mim. Ele beijou em baixo de meu pescoço e eu arqueei as costas para dar a ele acesso melhor. O perfume de sua loção pós-barba misturada com o calor, estimulação e sabonete, estava me fazendo amolecer. 

—Você é tão doce. 

- Quero tocar você, Edward. 

Ele guiou minhas mãos e encontrei a dureza de sua masculinidade. Meus dedos enrolaram ao redor de seu pênis e ele gemeu quando apertei. Apertei mais um pouco e rocei meu corpo no dele, meus seios contra seu tórax. Levou sua boa ao meu seio e imediatamente cruzei minhas pernas a sua volta. Depois desceu sua boca ate meu sexo que latejava e enterrou sua língua ali. Minha cabeça caiu para trás e gritei. 

—Você é minha, Bella. 

Ele entrou dentro de mim, com uma punhalada lenta que tirou meu fôlego. Quando ele começou a se mover lentamente o tesão era incrível. Seu membro espesso e duro entrava e saía de mim, tomando meu corpo pra ele, pedindo mais. 

- Edward.... 

Eu sabia que estava chegando la. E embora ele tivesse dito que faríamos amor, eu não queria gozar antes dele. 

Como se adivinhasse meus pensamentos ele sussurrou em meu ouvido. 

- Goza pra mim,bebê. Goza comigo. 

Eu arqueei ainda mais meu corpo, me agarrando a ele desavergonhadamente. Meu orgasmo foi tão intenso que sacudiu meu corpo, ao mesmo tempo em que Edward gritava meu nome e se liberava dentro de mim. 

E assim foi o resto da noite. Fizemos amor. 

Somente muito mais tarde,deitados ainda, com Edward brincando com meus cabelos nos voltamos a conversar. 

- Obrigada mais uma vez,Edward. 

- Não precisa me agradecer por nada. Por minha culpa não está com sua família agora. 

Ficou calado um tempo. 

- Sente muita falta deles não é? 

- Eu amo meu avô. Mas sinto mais falta das sobrinhas dele. Rose e Alice são ótimas amigas. 

Senti seu corpo se retesar mas continuei. 

- São jovens como eu por isso nos damos bem. 

Ele se sentou bruscamente e me encarou. 

- O que disse? 

- Disse que nos damos bem.... 

- Não....Os nomes.... 

- Rose e Alice.... 

Seu rosto estava branco feito cera, os olhos arregalados. 

- Seu avô tem uma sobrinha chamada Alice? 

- Sim. 

Eu estava cada vez mais assustada. 

- Eu preciso vê-la, Bella. Eu preciso me encontrar com essa Alice. 

O que estava acontecendo? O que Edward iria querer com Alice? 

Ele se levantou e se sentou numa poltrona de olhos fechados. 

Edward planejava fazer de Alice sua escrava também? Eu não iria suportar isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: