FANFICTION - "ESCRAVA SEXUAL"!

O blog "Robsten Legacy" estará publicando algumas histórias criadas por fãs dentro do universo de Edward e Bella. São as chamadas fanfics! Histórias completas e publicadas diariamente no blog! Essa fic em particular será postada às 19:00hs, ou seja, serão postados 1 capítulo por dia!




Escrava Sexual - Submissão e Prazer

Sinopse: : Um homem em busca de vingança. Seu alvo principal: a neta do mentor da morte de seus pais.Sua arma:tudo o que pudesse horrorizar uma adolescente saida de um convento.Submissão ou aceitação?Dor ou prazer?Amor ou ódio?Todos interligados, levando a um so caminho.  "Estar presa em um livro sendo uma escrava sexual pela eternidade não é agradável, Eu Isabella Swan, tenho sido convocada há mais de 2000 anos por ...

Classificação: 18 anos

Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Drama, Lemons, Romance, Sexo, Drogas, Violência e Nudez

Autor (a): Elly Martins (BRA)

PRÓLOGO

Meu corpo inteiro tremia. Minhas mãos amarradas não permitiam que eu esboçasse nenhuma reação. Mãos grandes percorriam meu corpo nu. 

Eu não sabia o que viria a seguir. Senti sua pele nua de encontro a minha, sua boca percorrendo cada milimetro do meu corpo indefeso. A ponta de sua língua tocou meus lábios, que traiçoeiramente se abriram dando passagem. Mas ele não queria isso. Queria me dominar, me torturar. Suas mãos puxaram meus cabelos com força, seus dedos invadiram minha feminilidade, me fazendo gemer de dor. 

Na verdade eu nem sei se era dor. Eu só sabia que estava adorando aquilo tudo. E queria mais.

3 comentários:

AmandaPrauze disse...

ja adorei, essa fanfic sera muito boa........
quero mais bjao

neide disse...

ja amei td de bommm qro mais

Kyriannee disse...

É baseado no livro dos Predadores da noite? bjs

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: