FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 02

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



CAPÍTULO 02 - Capítulo Um
– Teremos um convidado. – papai anunciou durante o jantar. Rosalie e eu nos entreolhamos e esperamos ele continuar.
– Quem? – Rosalie, não agüentou esperar ele dar um gole em seu vinho, a curiosidade sempre mandou nela. Papai riu e colocou o copo sobre a mesa.
– Edward Masen.
– Quem?
– OMG! Mentira? – os olhos dela brilhavam e olhei curiosa para meu pai.
– Quem é ele? – ela me olhou como se eu fosse retardada e falou antes que papai tivesse chance.
– É só o homem mais lindo e rico da atualidade.
– Não entendi. O que tem demais? – ela olhou pro céu como se pedisse a Deus paciência e vi meu pai rindo. A olhei esperando que continuasse. 
– O que tem demais? O que tem... Isabella se tranca num convento que você ganha mais. Imagina só Edward Masen seria o marido perfeito pra mim!
– Rosalie... – meu pai começou serio e ela sorriu docemente.
– Seria perfeito papai, eu e seu sócio casados. Eu seria a mulher mais rica e famosa do mundo. – seus olhos brilhavam, rolei os olhos e voltei a comer.
– Quando ele vem? – perguntei ao meu pai ignorando Rose, que já sonhava acordada com seu futuro casamento.
– Por esses dias. Temos alguns assuntos a resolver e ele virá de Londres, e o convidei para ficar em casa.
– Hmmm. – fingi interesse e continuamos a conversar sobre amenidades. Eu não estava gostando muito da vinda desse cara pra nossa casa. Preferia que ele ficasse em um hotel ou coisa assim.
Ter um estranho em casa não era legal, desde a morte da minha mãe sempre fora, somente eu meu pai Carlisle Cullen e Rosalie minha irmã mais velha. Nossa mãe havia morrido em um acidente de avião enquanto viajava para Paris, em uma de suas viagens como modelo. O avião dela caiu e nossa família diminuiu. Agora éramos o três mosqueteiros e não gostava nada de termos um intruso em casa.
Tudo bem, ele só seria visita, e eu estava sendo completamente irracional. Mas ainda sim, algo me dizia que a visita desse tal Edward Masen, não seria coisa boa.
– Bella? – senti a mão de papai na minha e olhei para ele sorrindo.
– Sim?
– Se você quiser digo a Edward para ir para um dos nossos hotéis... – ele começou e o interrompi. Eu não devia prejudicar os negócios do meu pai por bobeiras minhas. Mesmo que os hotéis que ele era dono fossem os melhores do mundo. Eu sorri e falei animadamente.
– Que nada pai. Vai ser legal. – ele sorriu e apertou minha mão e beijou meus dedos.
– Obrigada querida. – falou baixinho e ambos olhamos para Rose que ainda falava animadamente sobre Edward Masen.
Contive uma careta e tentei em me concentrar em meu jantar. Melhor do que ficar ouvindo as asneiras de minha irmã.
Depois do jantar, meu pai se trancou no escritório como sempre para fazer ligações para seus sócios de outros países, fiquei na sala de TV e Rose foi para a garagem. Sabia muito bem o que ela fazia na garagem essa hora da noite.
Só imagina se ela pretendia manter o amante, o nosso motorista Emmett, mesmo depois do casamento com Edward Masen. Deus até eu já entrei nas loucuras de Rose.
Desliguei a TV entediada e fui para meu quarto, subi as grandes escadas da nossa mansão clássica que ficava nos bairros nobres do interior de Nova York. Cheguei ao meu quarto que ficava no terceiro andar que só tinha dois quartos, olhei a decoração toda em lilás e roxo, e deitei em minha cama sem me trocar.
Meu pensamento ainda estava no tal Masen. Algo dentro de mim, dizia que essa visita dele não seria nada legal. Resolvi afastar os pensamentos e dormir. Amanhã teria aula, e não queria chegar à escola com olheiras.
[...]
Já havia se passado uma semana desde o anuncio de papai, e nada do seu convidado. Rosalie estava irritada, havia se arrumado todos os dias a espera dele, bem se arrumado mais que o normal. Quem deve ter gostado era o motorista.
Enfim, o sócio do papai já estava esquecido nessa casa, papai disse que ele teve problemas em Londres, por isso ainda não veio. Nós na verdade nem o esperávamos mais. O que deve ter nos feito fazer essa loucura.
Tudo bem que começou com um simples.
“- Hey irmãzinha vamos tomar um sol à beira da piscina?”
Lógico que eu aceitei. Tomar sol com a minha irmã mais velha não devia ter nada demais. Era o que eu achava.
Eu estava nervosa.
Tudo bem eu estava em casa, mais precisamente na piscina, meu pai não estava, empregados só apareceriam se fossem chamados. Ainda sim eu não consegui relaxar.
– Vamos Bella, não seja tão puritana. – falou Rose rindo de mim e bufei.
– Fácil falar. Você é uma loira peituda espetacular, e eu uma nanica com peitos minúsculos. – ela rolou os olhos pegando o bronzeador do chão.
– Isabella, para fazer topless não importa o tamanho do peito. Ou a cor do cabelo.
Sim, claro. Quando você é uma modelo de roupa de banho com longos cabelos loiros, olhos azuis e corpo perfeito. Já o que eu uma baixinha de cabelos e olhos castanhos sem graça, tinha a mostrar?
– Foi uma péssima idéia. – voltei a resmungar e ela riu enquanto passava bronzeador nos seios.
– Argh, você é muito puritana. – ela voltou a reclamar e me levantei da cadeira onde eu estava deitada de bruços, lógico que o biquíni que estava desamarrado caiu e meus seios ficaram nus.
Ok não tem ninguém aqui. Ainda sim corei quando uma brisa soprou fazendo meus mamilos endurecerem.
– Eu... Eu não sou puritana. – olhei feio pra ela que somente riu de mim.
– Ok. Então pare de reclamar e passe mais bronzeador, você está muito pálida.
Movi meus lábios remedando ela e fiquei de pé de costas para piscina, eu nunca pensei como seria tem um ataque cardíaco, um AVC ou que fosse, mas eu acho que estava tendo um agora mesmo.
Meu sangue gelou, minha respiração falhou, minhas pernas bambearam, meu estomago embrulhou e minha boca se escancarou.
Havia um homem me olhando. Mais precisamente ele olhava meus peitos. E não era qualquer homem, era um deus grego em forma de homem, um terno caro caindo perfeitamente alinhado no corpo alto e másculo de ombros largos, o rosto forte com um queixo quadrado, nariz perfeito, lábios tentadores, seus olhos pareciam escuros e intensos enquanto me encaravam. E não encaravam a mim, mas sim aos meus peitos.
Corei violentamente e cruzei os braços sobre o peito, ele lambeu os lábios e seus olhos intensos viraram para mim, ele sorriu um perfeito meio sorriso e passou uma mão pelo cabelo acobreado o deixando bagunçado.
Deus! Topless era definitivamente uma péssima idéia!
– O que foi Bella? – ouvi a voz de Rosalie e olhei para ela em pânico, ela levantou e seus olhos caíram sobre o homem, esperei seu grito, mas ao invés disso ela sorriu maliciosa.
– Edward Masen. – falou alto o que fez o homem sorrir e se aproximar de nós, observei seus passos elegantes, na verdade eu só conseguia olhar para seus pés. Estava me sentindo muito envergonhada, já Rose nem parecia se importar de estar seminua.
– Rose – adverti com os olhos arregalados olhando diretamente para seu peito, ela somente riu e me olhou.
– Você não está melhor do que eu querida irmãzinha. – corei violentamente ignorando o tal Masen, fiquei de costas e tentei colocar o biquíni apressadamente, sem muito sucesso.
Senti um toque quente em minhas costas e tremi, uma carga elétrica correu por meu corpo e me senti extremamente quente. Minhas mãos caíram inertes ao lado do meu quadril.
– Eu te ajudo. – uma voz rouca sussurrou contra minha nuca e um arrepio passou por minha espinha, engoli em seco, seus dedos longos rapidamente faziam o laço do meu biquíni.
Minha pele estava formigando, sentindo seus dedos quentes roçando contra minhas costas, me sentia ofegante, na verdade nunca tinha ficado tão perto de um homem. A não ser meu pai, eu nunca havia namorado, ou ficado perto de garotos. Deus! Nem beijar eu sabia, e aqui estava eu sentindo meu corpo todo pegando fogo, só por que aquele cara estava me tocando.
– Prontinho. – ele sussurrou e seu hálito quente bateu em minha nuca e me afastei rapidamente.
– O – Obrigada... – parei de falar quando seus olhos verdes me encaravam, e abaixei o rosto rapidamente. – Com licença. – murmurei e corri para longe da piscina.
Entrei em meu quarto tremula e recostei contra a porta. Minha respiração estava errática e minhas pernas bambas. Coloquei a mão em meu peito, sentindo meu coração disparado.
Senti batidas contra a porta e me afastei a abrindo dando de cara com Rose. Ela sorriu e entrou se jogando em minha cama.
– Deus do céu misericordioso, você viu aquele homem irmãzinha? – corei e fiquei de costas pra ela a procura de alguma roupa.
– Sim. E ele não tem nada de mais. – falei rápido revirando a minha gaveta, serio não tinha roupas descentes aqui, tipo... Sei lá, um hábito. Continuei revirando minha gaveta e ouvi Rosalie resmungando.
– Você tomou sol demais, Bellinha? Aquele homem é um Deus grego da beleza, eu estou arfando só de ter ficado perto dele.
“Deus, eu também.” Pensei, mas afastei esses pensamentos e dei de ombros.
– Não exagere Rose. – ela já ia abrir a boca pra protestar, sai rapidamente do quarto, não precisava ficar pensando em Edward Masen. Já bastavam as sensações que ele causou em meu corpo. Eu ainda estava zonza.
Desci as escadas, pois precisava de um copo de água gelada. Na verdade precisava de um banho gelado, mas Rose ainda estava no meu quarto, então me contentaria com a água. Ou me jogar na piscina quem sabe.


– Olá. – a voz rouca me fez tremer e olhei para os pés da escada onde ele estava parado e sorrindo de canto, vi que seus olhos percorriam meu corpo de cima a baixo e lembrei que ainda estava de biquíni. Merda!
– Pois não senhor? – falei baixo e ele arquear uma sobrancelha, divertido.
– Bem, senhorita, até agora ninguém me mostrou meu quarto.
– Oh. Desculpe, esperávamos o senhor semana passada. – falei um pouco irritada e ele sorriu.
– Sim, mas tive assuntos urgentes em Londres.
– Claro. Vou chamar alguém para mostrar seu quarto.
– Você não pode me mostrar? – ele me olhou intensamente e baixei os olhos.
– Uma das empregadas mostra... – comecei, mas ele se aproximou de mim, e me calei.
– Prefiro que você me mostre. – ele sorriu maliciosamente, e mordi os lábios.
– OK. – suspirei em derrota e me virei subindo as escadas. – Por aqui. – ouvi ele me seguir e fiquei em silencio enquanto chegávamos ao segundo andar. Onde ficavam os quartos do meu pai, o de Rose e um dos quartos de hospedes.
Empurrei a porta de frente para o quarto de Rose e ele entrou. O segui ainda em silencio, vi ele colocar uma mala grande sobre a cama, e o encarei confusa, e ao mesmo tempo aliviada.
– Só uma mala? – ele sorriu me encarando e lambeu o lábio inferior.
– Bem, Carlisle me convidou para passar um mês pelo menos. Mas em uma semana eu resolvo tudo.
– Que bom. – ele sorriu mais e se aproximou de mim, me encostei contra a porta e ele passou o dedo no vale entre meus seios e ofeguei.
– Mas uma semana não é o suficiente afinal. Talvez tenha que ficar mais, muito mais.
Tremi com suas palavras e ele se aproximou mais, me senti ansiosa e movi a boca pensando no que dizer, mas minha mente estava em branco, senti seu corpo colado ao meu, e mesmo sobre suas roupas, senti um fogo em toda minha pele.
– BELLA! – ouvi Rose gritar e suspirei aliviada saindo o mais rápido possível do quarto e corri para meu quarto.
Tranquei a porta e sentei no chão abraçando meus joelhos. Deus o que aquele homem fez comigo? Fiquei alguns minutos naquela posição, até alguém vir bater em minha porta.
– Quem é? – resmunguei ainda no chão e ouvi a voz de Rose.
– Bellinha. Venha, vamos almoçar.
– Não estou com fome.
– Bella, vai fazer desfeita para nosso convidado?
– Rose, pare de drama. Sei muito bem que vai adorar passar um tempo sozinha com ele. – ela riu.
– Verdade. Vou dizer que está indisposta. Peço para Sue te trazer um lanche.
– OK. – esperei mais alguns minutos, e quando ela estava longe o suficiente levantei e comecei a tirar as roupas e fui para o banheiro. Tomei um banho gelado, deixando a água fria refrescar minha pele quente. Lavei os cabelos e voltei para a cama me jogando nela, só de toalha.
Fiquei lembrando aquele homem me olhando com seus olhos verdes penetrantes e me senti nervosa. Sabia que a vinda desse cara não ia ser coisa boa. O jeito que ele me olhava, ou como me tocou... Argh! Fechei os olhos tentando afastar qualquer pensamento de Edward Masen.
– Bella, Bella... – ouvi meu nome ao longe sendo chamado e algumas batidas. Abri meus olhos, sonolenta e levantei toda desgrenhada. Corri até a porta e dei de cara com meu pai que me olhava preocupado.
– Oi papai. – ele sorriu e riu ao ver meu cabelo.
– Teve um bom descanso? – tentei ajeitar meu cabelo sorrindo, e ele riu baixinho. – Você está bem?
– Sim. Por quê?
– Rose disse que passou a tarde toda no quarto.
– Ah... – minha mente voltou para a tarde e apertei a toalha contra meu peito. – Não foi nada.
– Tem certeza?
– Claro. Desculpa não fazer sala para seu amigo... – comecei, mas ele sorriu.
– Não se preocupe querida. Rosalie, o manteve ocupado a tarde toda. Acho que nem sentiram sua falta.
– Que bom. – murmurei amargamente e nem soube por que.
– O que você achou de Edward? – dei de ombros indo para minha cama, meu pai entrou e sentou ao meu lado.
– Não sei. Nem falei com ele direito. – corei de leve e mordi os lábios, eu odiava mentir, ainda mais para o papai. Ele sorriu e apertou minha mão na dele.
– Espero que se de bem com ele. Edward é muito importante para a filial em Londres que planejo abrir. Vamos fazer uma fusão das duas empresas e deixar de ser somente Cullen’s.
– Sério? – ele assentiu.
– Seremos “C&M Hotéis”.
– Nossa. Parece grande.
– Sim. O mercado em Londres é mais difícil, assim como algumas das principais cidades da Europa. Mas em parceria com Edward, o mundo se abrirá mais facilmente. Sabe que na America nos estamos bem, mas eu quero expandir. – sorri e fiquei ouvindo meu pai falar animadamente sobre seus planos futuros.
Desde que Renée morrera, seus hotéis eram tudo que ele tinha. Ele se agarrara a isso, fazendo seu negocio cada vez maior. Ele ainda era um pai dedicado, e se preocupava muito com meu futuro e o de Rose. O que era um dos motivos dele se empenhar tanto. Iria deixar os hotéis para nós, e queria deixar um grande patrimônio.
Suspirei pesadamente, não podia reclamar do Masen agora. Mesmo que o cara, estivesse descaradamente me cantando. Meu pai falou por mais algum tempo, mas só metade da minha mente estava ali. Os outros 50% da minha mente estavam no que eu faria se Edward tentasse algo.
Meu pai se despediu de mim com um beijo na testa e tentei dormir. Mas havia dormido a tarde toda. Cansada de rolar na cama, vesti uma camisola rosa bebê cheia de babadinhos que batia em minhas coxas e minha pantufa de coelhinhos.
Sai do quarto em silencio e desci para a cozinha. Não havia comido nada. Nem quando Sue trouxe um lanche e agora a fome bateu. Cheguei à cozinha e sem acender a luz abri a geladeira pegando um pote de sorvete de chocolate e fechei a geladeira, fui até o armário pegar uma colher e um pacote de biscoito de chocolate.
Sentei na bancada da cozinha, minhas pernas balançando, enquanto tomava sorvete, e às vezes molhava um biscoito no sorvete. Estava lambendo a colher quando a luz acendeu e um par de olhos verdes focou em mim e engoli em seco. Ele fixou o olhar em minha boca e a fechei rapidamente.
– Lanchinho da meia noite?
– Sim. – sussurrei e ele riu indo até a geladeira, observei que ele usava somente uma calça de moletom folgada e seu peito estava nu. Afastei o olhar rapidamente de suas costas nuas e voltei a comer meu sorvete.
Ele fechou a geladeira com a garrafa de leite e mãos e me olhou atentamente enquanto tomava um gole direto da garrafa. Tentei abaixar o rosto, mas meus olhos fixaram em sua boca e continuei lambendo a colher distraidamente. Ele estreitou os olhos pra mim e colocou a garrafa sobre o balcão ao lado das minhas pernas e afastei o olhar.
– Você parece uma menininha. – murmurou e olhei para ele com curiosidade. Ele riu e tocou minha coxa com um dedo e subiu e desceu por minha perna. – Uma menininha travessa.
– E – Eu? – ele sorriu de canto e assentiu.
– Oh sim. Muito, muito travessa. Mais não se preocupe neném, eu gosto das travessas

4 comentários:

Malú Nadinny disse...

Eu ja li essa fic.. Eu amo ela.... Esse capitulo eh maravilhoso..

Robsten Legacy disse...

Eu tb amo essa fic! Bjooo

NEIDE disse...

eita acho que eles vao se pegar legal na cozinha,

Unknown disse...

Ok

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: