FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 17

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 17° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



Capítulo 17
Abri meus olhos lentamente na manhã seguinte, a conversa de ontem a noite havia me deixado esgotada. Quem diria que eu Isabella Swan, estaria fazendo sexo por telefone! Edward me transformou em uma tarada. Única explicação aceitável.
Levantei me espreguiçando e pensando em suas palavras, tinha até medo do que aquele tarado tinha em mente, meu corpo inteiro aqueceu ao imaginar o que ele iria aprontar. Na verdade estava ansiosa para vê-lo, morrendo de saudades do meu Edward.
Com um sorriso bobo no rosto levantei da cama e fui me preparar para a escola, ainda hoje ia comprar os anticoncepcionais, e começar a usar. Tomei um banho rápido e me vesti para a escola, peguei minha mochila e desci para tomar café, já estava quase chegando na sala de jantar quando ouvi vozes e fiquei atrás da porta.
– Eu não sei Rose.... – era a voz de Esme, me aproximei mais para ouvir melhor. O que elas estariam falando.
– Vamos Esme, não seja estraga prazeres. Aposto que seu irmão vai gostar.
– Edward não gosta de mulheres no apartamento dele.
– Mas de mim ele vai gostar, afinal se ele tem um apartamento, por que ele ficou aqui em casa. Por mim. – rolei os olhos, mas sorri, era por mim sua idiota!
– Bem... – Esme parecia hesitante.
– Por favor, Esme, assim seremos grandes amigas. Sabe eu percebi que você tem uma quedinha pelo meu pai.
– Oh... – Rose riu.
– Sim, eu posso te ajudar com ele, mas eu realmente preciso da sua ajuda, tenho certeza que Edward só não faz nada em respeito ao meu pai.
Que vaca.
– Ok. – ouvi um barulho de chaves e em seguida Rose dar um gritinho.
– Obrigada Esme, tenho certeza que Edward adorará a surpresa.
– Espero. – Esme parecia ansiosa e bufei, Rosalie não prestava, usando Esme para chegar a Edward.
Com certeza ela não devia imaginar o quanto meu relacionamento com Edward estava avançado. Agora era esperar e ver o que ela pretendia. Respirando fundo empurrei a porta e entrei sorrindo.
– Bom dia.
– Bom dia Bella. – Esme me cumprimentou sorrindo e sorri de volta.


– Olá irmãzinha.
– Rose. – nos encaramos por alguns minutos, ela tinha um olhar vitorioso e temi o que ela iria aprontar. Abaixei os olhos e me sentei começando me servir e olhei para Esme.
– Que horas Edward chega?
– Hmmm, a noite. – Esme falou me olhando com curiosidade. – Por quê?
– Nada, é só que ele comprou um carro e ia me levar para uma volta.
– Ele comprou?
– Sim, um Aston Martin, lindo. – Esme sorriu.
– Edward só compra carros quando ele pretende ficar muito tempo em uma cidade. – sorri animada, isso era bom, ele queria ficar comigo, ou seu negócio iria demorar mais do que o esperado.
– Oh isso é, hum legal. – comecei a comer e as duas começaram a falar de boates e festas.
Quando terminei me despedi e fui para a garagem, vi Emmett encostado no carro lendo um jornal, mas ele parecia um pouco triste.
– Hey Emmett.
– Bellinha. – ele sorriu e abriu a porta para mim. – Achei que nunca mais ia comigo, desde que o Sr. Masen chegou, nem liga mais pra mim. – Emmett falou o nome de Edward um pouco friamente e me preocupei.
– Tudo bem, Emmett?
– Sim, sim.
– Desculpe, é que bem, eu gosto de conversar com Edward.
– E comigo não? – ele se fez de ofendido e ri.
– Bem, com você também, mas você já tem a Rose, achei que ia ficar feliz, já que não tem que me levar, ela fica com você todo para ela. – ele ficou um pouco corado e fechou minha porta.
– Que isso Bellinha, eu não tenho nada com a Srta. Cullen. – falou apressadamente enquanto se sentava atrás do volante e rolei os olhos.
– Claro, claro. Emmett eu sou adolescente, mas não burra, eu sei o que significam duas pessoas gemendo e os barulhos dos moveis arrastando.
– Bella! – ele estava ficando mais vermelho ainda e ri.
– Desculpe.
– Hmmm, bem nós...
– Não precisa explicar, eu só espero que Rose te de valor, você é um cara muito legal.
– Acho que gostei da irmã errada. – ele murmurou para si mesmo, e suspirei.
Ele não falou mais durante o trajeto, mas no caminho o fiz parar em uma farmácia e comprei meus comprimidos. Ao chegar à escola, me despedi de Emmett e disse que não precisava me buscar, iria com Alice hoje, eu tinha aulas de artes a tarde mesmo.
Entrei na minha sala e Alice acenou animadamente para mim, corri até ela sentando ao seu lado.
– O que vai fazer sábado à noite?
– Hmmm, ficar com Edward? – ela sorriu.
– Não, dispensa seu bofe e vamos a uma boate.
– Oh...
– Nada dessa carinha, eu consegui... – ela abaixou a voz e sussurrou. – Identidades falsas.
– Alice!
– Jasper conseguiu pra mim, vamos dançar a noite toda.
– Por que Edward não pode ir?
– Bem, primeiro ele pode te dedurar, e segundo, a intenção é você fingir que vai dormir em minha casa, que é pra onde você vai no final da festa. – falou como se fosse óbvio e rolei os olhos.
– Bem, primeiro Edward nunca faria isso, e segundo eu posso fingir que vou dormir na sua casa, e ir dormir com Edward no apartamento dele. – ela sorriu maliciosa.
– Hmmm, você está ficando muito safadinha Isabella. – minhas bochechas coraram e a empurrei.
– Pára. – nós rimos, mas paramos quando o professor entrou, olhei de canto de olho para Alice. – Então posso chamar Edward?
– Pode. Mas se ele não se comportar, ele ta expulso das nossas loucuras. – eu ri baixinho.
O resto do dia passou rápido, Alice me animou falando sobre a boate que iríamos e como seria divertido, na verdade eu estava realmente animada sobre a boate, ainda mais se Edward iria comigo. Estava quase saltitante na verdade, depois da aula de arte, saímos para fora, Alice iria me deixar em casa e nos conversávamos sobre bobagens.
– Sexo por telefone! – ela quase gritou, e a olhei feio.
– Alice!
– Desculpe, mas hum, você gostou? – eu corei vinte tons de vermelho, o que a fez rir. – Já vi que sim.
– Foi bem, hum interessante.
– Foi hot.
– Sim bastante. – ela riu mais.
– E parece que a noite de hoje vai ser mais.
– O que? – ela apontou para frente e meu coração disparou, Edward lindo de morrer estava parado em frente ao Aston Martin que ele havia comprado, usava seu terno de caimento perfeito e falava ao celular.
– Oh... – eu fiquei o olhando como boba e Alice riu e me empurrou.
– Vai logo mulher.
– Ok, até amanhã Alice.
– Até Bella, e não se esqueça de falar com ele. – assenti e corri até Edward, ele ainda falava ao telefone, mas nem liguei pulei em cima dele cruzando minhas pernas em seu quadril e meus braços em seu pescoço.
– Merda... – ele ofegou surpreso e deu um tchau rápido e beijou minha boca me virando e me prensando contra a lateral do carro, gemi em sua boca agarrando seus cabelos com força. Sua língua fazendo loucuras com a minha e eu só conseguia pensar em como eu queria estar com ele na cama.
Uma tarada, era o que eu era, mas não podia evitar, não com Edward e todas as reações que ele causava em mim, no meu corpo. Eu queria beijá-lo para sempre.
Quando respirar ficou difícil nos afastamos e nos olhamos ofegantes, ele sorriu e afastou uma mecha do meu rosto e beijou minha testa.
– Isso tudo é saudades, neném? – corei absurdamente, só agora percebendo que eu o agarrei e tentei me afastar.
– Me desculpe... – ele negou e me prensou mais contra o carro, gemi sentindo sua ereção entre minhas pernas.
– Nada disso minha menininha travessa, você provocou o titio, agora aceite as conseqüências.
– Que conseqüências? – arquei uma sobrancelha e ele sorriu safado.
– A senhorita vai entrar nesse carro e sentar no meu pau até eu gozar.
– Edward! – ele riu da minha cara vermelha e beijou meus lábios demoradamente.
– Senti tantas saudades neném. – sussurrou roucamente contra minha boca e suspirei. – Aquela conversa por telefone não conseguiu conter nem metade do meu tesão por você.
– Oh... Então vamos logo.
– Aonde?
– Fazer o que você disse.
– Que era?
– Edward! – ele riu e puxou meu lábio inferior entre os dentes.
– Vamos neném, eu quero ouvir você dizer.
– Va – vamos, entrar no carro, e... E eu vou sentar no seu... Hum pau. – ele riu e chupou meu lábio.
– Sim neném, nós vamos. – sem me soltar ele abriu a porta e me colocou pra dentro e correu para o lado do motorista, assim que entrou e trancou o carro.
Seus lábios vieram para os meus e gemi contra sua boca, as mãos afoitas apertavam meus seios e as minhas corriam por seu peito, num movimento rápido ele me puxou para seu colo e afastou o banco.
Sua boca voltou para a minha, enquanto suas mãos afastavam a saia a subindo para minha cintura, ele tocou minha calçinha e afastou a boca da minha.
– Calçinha?
– Achei que só chegava à noite. – ele riu e afastou a calçinha deslizando os dedos em minha boceta, gemi alto me esfregando nele que riu roucamente.
– Deus Bella... Tão molhada... – ele gemeu e afastou os dedos os lambendo, e abriu sua calça rapidamente e pegou uma camisinha no bolso de trás e a colocou, fiquei admirando seu pau, e sem que eu esperasse, ele me ergueu e encaixou na portinha da minha boceta.
– Oh... – ele riu e começou a me puxar para baixo, seu pau entrando lentamente dentro de mim, me preenchendo por completo, mordi os lábios para conter o grito quando ele me penetrou totalmente.
Abracei seus ombros sem deixar de olhá-lo e rebolei em seu colo, minha respiração falhou com a sensação de prazer que me causou, e repeti o movimento, Edward gemeu alto e agarrou minha bunda e começou a me mover, me fazendo subir e descer, minha boceta engolindo seu pau.
– Oh... Oh sim... – eu lamuriava sentindo ele me penetrar cada vez mais fundo, Edward começou a aumentar a velocidade, seu pau já pulsava dentro de mim, e a minha boceta o apertava com força, mas Edward continuava vindo forte e rápido.
Nossos gemidos enchiam o carro e o vidro estava embaçado, nossos corpos suados e respirações ofegantes, senti a velha sensação do orgasmo, meu corpo todo aqueceu e aquele formigamento no meu baixo ventre, meu sexo pulsando e prendendo o pau de Edward, enquanto eu gozava com força caindo sobre ele, Edward veio em seguida e me abraçou ofegante.
– UAU... – ele riu e beijou meu pescoço.
– Foi incrível neném, senti muita sua falta. – sorri enfiando a cabeça em seu pescoço, ele já estava gostando de mim, isso era bom.
– Eu também. – sussurrei e beijei seu pescoço me afastando em seguida. Sentei no meu banco e comecei a me ajeitar, Edward também e vi que ele me olhava serio.
– O que?
– Hmmm, você está bem?
– To.
– Não se sentiu mal.
– Quando?
– Bem... – ele passou a mão pelo cabelo e deu um riso nervoso. – Hmmm você sabe, no meu quarto antes de ir, nós fizemos sem camisinha. – Edward parecia um adolescente nervoso ao perceber que a namorada podia estar grávida, eu ri.
– Eu não to grávida, eu hmmm, tomei uma pílula.
– Oh. Ok, vamos pro meu apartamento?
– Sim, você tinha me feito uma promessa não é? – corei violentamente e ele riu.
– Oh sim neném, e eu vou cumprir. – ele piscou pra mim e dirigiu rapidamente para seu apartamento.
[...]
Meu corpo estava jogado na cama de Edward, seus dedos fazendo desenhos imaginários em minha costa e sorri. Ele traçava toda a minha pele subindo e descendo enquanto descansávamos depois de termos feito sexo loucamente em sua cama.
Corava só de lembrar de como eu fiquei em cima dele rebolando, meu rosto estava muito vermelho e ele riu apertando minha bochecha.
– Você está nua na minha cama e ainda cora.
– Não posso evitar.
– Não evite, eu gosto. – eu corei mais ainda e ele riu, seus dedos descendo pelas minhas costas e chegaram a minha bunda e ele deu uma palmada.
– Edward!
– Não resisti. – rolei os olhos.
– Você tem tara por bunda é?
– Bem, a sua é uma loucura. – ele abaixou o rosto e sussurrou contra minha boca. – Sou louco para ver sua bundinha empinadinha, engolindo meu pau.
– Edward! – ele riu alto e beijou meus lábios demoradamente.
Quando se afastou ficamos nos encarando, ele massageava minha bunda e eu estava ficando excitada de novo, ainda mais quando ele passava o dedo em meu buraquinho, merda isso era excitante.
– Então o que você fez na minha ausência?
– Nada realmente. E você?
– Nada também, fui à reunião, assinamos os contratos e fui convidado a almoçar com eles, mas disse que tinha pressa em voltar.
– Pra mim?
– Sim pra você. – lá estava meu sorriso boboca de novo, mas eu não podia evitar.
– Então, Alice quer ir a uma boate no sábado.
– Não.
– Por quê?
– Isabella, eu não quero você em uma boate com vários homens se esfregando em você. – minha cara ficou roxa.
– Bem, eu queria que você fosse.
– Oh. – eu ri e ele passou a mão pelo cabelo.
– Então, nós vamos?
– Claro, será divertido, dançar com você, te agarrar no banheiro.
– OMG, você só pensa nisso? – ele riu e rolou ficando sobre mim.
– E no que mais eu deveria pensar quando você está nua em minha cama. – rolei os olhos e o abracei pelo pescoço.
– Você é muito tarado.
– E você adora, não é neném. – eu dei uma risadinha e beijei seus lábios.
Adoro, amo tudo em você. Pensei e o beijei com mais urgência, eu queria tanto dizer que o amava, mas morria de medo da sua reação, e se isso o afastar de mim, e se ele me rejeitar?
– Bella? – Edward afastou nossos lábios me olhando preocupado e tentei sorrir.
– Não é nada, só está tarde.
– Tem razão. Vou tomar um banho rápido e já vamos pra casa. - assenti vendo ele sair de cima de mim e suspirei pesadamente.
Edward foi para o banheiro e tomou um banho rápido e voltou com a toalha em volta da cintura, ele piscou pra mim e a tirou enquanto pegava uma cueca e a vestia. Comecei a me vestir e ele segurou minha mão e me puxando para seu peito.
– Você devia ter algumas roupas aqui.
– Ok. – meu sorriso era gigantesco.
– Assim, podemos tomar banho juntos. – ele piscou e o empurrei rindo.
– Tarado. – murmurei me afastando, mas ele ouviu e riu alto.
Fomos para casa e ao chegarmos Edward estacionou e já ia sair quando ele segurou meu pulso e virei para ele sorrindo.
– O que?
– Eu... – ele tocou meu rosto seu polegar esfregando minhas bochechas e ele sorriu. – Posso ir dormir com você a noite?
– Claro. – beijei seus lábios rapidamente e corri para fora do carro. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto tomar um banho, ainda bem que não vi ninguém no caminho, eu estava descabelada e cheirando a sexo.
Tomei um banho quente e vesti um vestido rosa curto e soltinho com uma sapatilha branca. Desci para baixo e todos estavam na sala bebendo e conversando exceto por Rosalie, me sentei no sofá ao lado de Edward, já que no outro Esme e meu pai cochichavam como dois namoradinhos e não quis atrapalhar.
– Você está uma delicia neném. – Edward sussurrou perto do meu ouvido e corei.
– Edward! – ele riu baixo.
– Quer que eu prepare outro drink.
– Eca. – ele riu alto.
– Queria tanto poder te beijar neném.
– Aqui?
– Sim, te prensar contra o sofá e devorar sua boca macia. – meu coração disparou e olhei em direção ao meu pai, ele nem prestava atenção em nós.
– Acho melhor não.
– É, melhor não... Então quais os planos para sábado?
– Hmmm, bem nós vamos à boate com Alice e o namorado dela, e depois, bem... Hum... Se der, podíamos ir para seu apartamento. – ele deu um sorriso sacana.
– Interessante o seu plano. – eu ri.
– Imagino por que. – ele aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou.
– Vou foder você a noite toda neném.
– Oh Deus... – eu ofeguei, ouvimos a porta bater de repente e Rosalie entrar furiosa e passar por nós sem cumprimentar ninguém, estranhei sua atitude, mas voltei a olhar para Edward.
– Então nós vamos mesmo?
– Claro, mas nada de bebidas.
– Chato.
– Talvez só uma.
– Uma com guarda-chuvinha. – falei animada e ele riu.
– Com guarda-chuvinha e tudo que você tiver direito. – eu sorri e eu estava com
vontade de beijá-lo agora.
A empregada voltou anunciando o jantar e fomos comer, Esme e meu pai foram na frente e nos o seguíamos, antes de entrar na sala de jantar, Edward me puxou e me prensou contra a parede. Ofeguei olhando pra ele que sorriu e prensou seu corpo no meu.
E me beijou, sua boca devorou a minha avidamente e agarrei seus cabelos, chupei sua língua em minha boca e enrosquei com a minha, ele gemeu contra meus lábios e me esfreguei contra ele. Quando nos afastamos estávamos ofegantes. E ele sorria.
– Eu realmente senti sua falta Isabella. – ele sussurrou e foi para a sala de jantar, fiquei parada ainda contra a parede esperando minha respiração voltar ao normal.
Ele estava começando a gostar de mim.

1 comentários:

Deise Rocha disse...

Esses dois o maior amor!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: