FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 20

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 20° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.

Capítulo Vinte
Eu estava ardida, ok isso não era nada agradável, mas ainda sim eu mantinha um sorriso pateta no rosto.
Edward conseguia me deixar ardida e eu nem conseguia ficar brava com ele. Claro que eu gostei também, foi dolorido no começo, mas acabou sendo bom de um jeito estranho.
Acho que fazia parte de estar apaixonada.
E do jeito que as coisas iam com certeza Edward estava por mim, ou a caminho pelo menos, bem eu espero.
Antes de subir para o quarto fui à cozinha tomar água, Edward já pretendia ir ao meu quarto, e mal podia esperar para estar nos braços dele, apesar de tudo e de como ele parecia só pensar em sexo.
Quando estava nos braços de Edward eu sentia que ele realmente gostava de mim.
Suspirando entrei na cozinha e bebi um copo de água, dei uma olhada na geladeira, estava com vontade de comer um doce. Achei um chocolate e recostei no balcão enquanto comia, assim que terminei joguei a embalagem fora e fui para o quarto, iria tomar um banho e esperar por Edward.
Ou poderia esperar por ele no banho.
Já fazia planos quando meu corpo chocou com algo, alguém na verdade e esfreguei o ombro, levantei o rosto vendo Rosalie me olhando zangada e suspirei.
– Licença.
– Olha por onde anda, fedelha.
– Como é que é?
– Sai da minha frente. – ela grunhiu me empurrando e respirei fundo.
– Vadia. – murmurei e já ia sair da cozinha quando senti uma fisgada na nuca e meu cabelo sendo puxado.
– Do que me chamou? – virei pra ela irritada.
– V.A.D.I.A. – soletrei pra ela que estreitou os olhos. – Não entendeu, eu repito Vadi... – Rosalie me deu um tapa e a olhei com ódio.
– Qual o seu problema?


– O meu problema é que você é uma pirralha mimada.
– Não o seu problema é que você é uma vadia, que quer o meu homem, mas nunca vai ter.
– Arg... – ela gritou vindo pra cima de mim e fui pra cima dela.
Foi puxão de cabelo, arranhando, dei um soco nela, não sei como estávamos nos estapeando no jardim em frente a entrada. Eu consegui subir em cima de Rose agarrando seus cabelos, ela gritava se debatendo.
– Isabella! – ouvi a voz de Edward e corei quando percebi o que estava fazendo.
– Edward! – sai de cima de Rose apressadamente e ela aproveitou para me derrubar. Voltamos a brigar, ela me aranhando e enquanto eu puxava seu cabelo, ou a mordia.
Senti de repente os braços de Edward em volta de mim e me debati contra ele, ele jogou meu corpo sobre seus ombros enquanto eu continuava gritando e ameaçando aquela vadia miserável.
– Edward me solta, eu vou arrebentar essa vadia.
– Me solta Emmett, vou dar umas palmadas nessa pirralha mimada. – ela gritava sendo presa firmemente por Emmett, que parecia meio assustado, ele nunca havia visto eu e Rose brigando.
– Não sou pirralha, você está com inveja por que Edward me preferiu.
– Cala a boca...
– Vem calar, fique sabendo que mesmo depois que você foi ele ficou comigo, nos transamos a noite todaaa.
– Isabella! – Edward alertou, mas eu estava muito irritada para dar atenção pra ele, e continuei gritando com Rose, que queria voar em meu pescoço.
– Sim, e fique sabendo que sua tentativa fajuta de seduzi-lo não deu certo.
– Arg, sua vadiazinha. – assim que as palavras saíram eu me arrependi, vi dor passar pelos olhos de Emmett e tentei me soltar, para falar com ele. Mas Edward me ignorava já entrando pra dentro da casa. Ainda ouvi a voz de Emmett meio triste;
– Rosalie! Você me traiu?
– Chega Isabella. – Edward parecia bravo e suspirei.
– Mas, Edward ela que começou.
– Eu sei neném, mas agora chega. – bufei esperando ele me soltar, o que ele não fez e me levou até a sala, percebi Esme nos seguindo e corei ao pensar que ela me ouviu falando sobre transar com Edward.
Será que alguém mais ouviu?
Edward me colocou no sofá e cuidou dos meus machucados, suspirei vendo seu cuidado, Edward era tão doce às vezes. Normalmente era tarado, mais ele tinha seus momentos.
Quando ele terminou me mandou subir me prometendo ir me ver, suspirei saindo da sala, quando já estava fora ouvi a voz de Esme e estaquei.
– Você está apaixonado. – Edward ficou em silencio por um longo tempo, mordi o lábio sentindo meu coração falhar, ele diria. Mas Edward continuava em silencio, ouvi a voz do meu pai em seguida.
– Quem está apaixonado? – se possível meu coração batia mais rápido ainda que antes.
– Ninguém. – como se fosse possível meu ar faltou e corri para cima me trancando no meu quarto.
Ele não estava apaixonado por mim, ele não estava nem a caminho de ficar. Ele nunca iria estar. Joguei-me na cama sentindo lagrimas de frustração e funguei afundando o rosto no travesseiro. Fiquei ali remoendo minha dor por alguns minutos.
Edward nunca iria se apaixonar por mim, e o que eu faria quando fosse a hora dele partir? Ele acha que eu o superaria, mas eu não iria, eu realmente o amava o infeliz.
Por que ele tinha que vir pra cá e fazer eu me apaixonar por ele. Antes ele tivesse preferido Rose, seria tudo tão mais fácil, tão menos doloroso ou complicado.
Funguei tentando afastar as lagrimas quando senti braços a minha volta e beijos e meu cabelo, o corpo forte contra minhas costas.
– Não chore neném. Sua irmã vai perceber como está sendo idiota. – se possível eu chorei mais ainda, me virei ficando de frente pra ele enterrando o rosto em seu peito e chorando copiosamente.
Ele me abraçou em silencio beijando meus cabelos e dizendo palavras de carinho às vezes em meu ouvido. Deus eu era patética.
Mas não me importei, nesse momento ele estava comigo e eu iria aproveitar todos os momentos com ele, enquanto ele fosse meu.
[...]
Abri os olhos na manhã seguinte e suspirei alegremente, Edward estava agarrado a mim, seu corpo quente e nu grudado ao meu, sorri como boba.
Ele nunca iria me amar, mas eu iria aproveitar cada momentinho que nós tivéssemos, e quem sabe ele ficasse viciado em mim, e demoraria mais para acabar nosso tempo juntos.
Esfreguei-me contra ele, e sorri ao ouvi-lo gemer em seu sono, consegui sair do seu abraço, ele caiu de barriga pra cima, largado na cama e sorri apreciando seu corpo, mordi o lábio e subi em cima dele, sentando em suas pernas. Passei as mãos por seu peito, descendo para sua barriga e seguindo para seu membro que já estava começando a ficar ereto.
Respirando fundo acariciei seu membro o apertando de leve, olhei para seu rosto e o vi sorrir, eu ri e massageei seu membro que estava começando a ficar ereto, abaixei o rosto e lambi a pontinha, ele ficou totalmente ereto, sorri presunçosamente e o coloquei na boca, só a cabeçinha, chupando e lambendo.
Edward soltou um longo gemido, e o engoli inteiro, sem deixar de mover minha mão por seu membro, ele grunhiu e levantei os olhos, Edward me olhava com os olhos escuros e a respiração ofegante, continuei o chupando, sentindo ele pulsando e inchando contra meus lábios, o soltei para respirar e passei a língua em todo seu cumprimento.
– Vem aqui sua menininha travessa. – ele chamou e mordi os lábios.
– Não quer que eu termine? – ele sorriu e me puxou pra cima dele, sua boca tomou a minha avidamente, sua língua enroscando na minha, chupando, lambendo.
Nos separamos ofegantes e ele sorriu e beijou meu rosto e pescoço, lambendo minha pele, sua boca subiu até meu ouvido, onde ele chupou o lóbulo o mordiscando em seguida.
– Neném, senta aqui no meu rosto. – me afastei dele confusa.
– O que?
– Seja uma boa menina e obedeça o titio Edward. – eu corei e subi em cima dele, ele me virou e fiquei de costas para seu rosto. Seu membro babava ereto e lindo, lambi os lábios querendo chupá-lo mais, as mãos grandes de Edward apertaram minha bunda e me puxaram pra baixo, quase gritei ao sentir sua língua em minha entrada, eu estava ardendo por ele, toda molhada, muito excitada.
A língua de Edward foi do meu clitóris até meu cuzinho, eu gemi alto sentindo meu corpo tremer e arder por ele, a boca dele afastou e mordeu minha bunda.
– Ai. – ele riu.
– Vai neném, meu pau está te chamando. – eu corei e me inclinei ficando de cara com seu membro, respirei fundo e mordi o lábio olhando pra trás, Edward me olhava com um sorriso safado e corando me virei e abocanhei seu membro.
– Merda... – ele grunhiu movendo os quadris e se enterrando mais em minha boca, agarrei sua base e comecei a mover e chupá-lo ao mesmo tempo, a boca de Edward atacou furiosamente minha entrada.
Sua língua girando dentro da minha boceta, babando no meu cuzinho, eu gemia com seu membro na boca, só me afastando para respirar e aproveitava para chupar suas bolas, e lamber todo o seu cumprimento.
– Porra... – Edward murmurou e meteu três dedos em mim, vi estrelas gemendo baixinho e voltei a chupá-lo, já sentia minha entrada latejando e pulsando, espremendo os dedos de Edward.
Ele gemeu alto, seu grito reverberando em minha entrada que melou mais ainda, seu membro estava inchando e babando em minha boca, o chupei com mais avidez já sentindo que ele estava próximo.
Edward parou de meter os dedos e começou a beliscar meu clitóris, eu gozei na mesma hora, sentia a língua de Edward me chupando e lambendo meu gozo, gemi chupando seu pau que pulsou e tremeu contra meus lábios soltando um jato em minha boca, o chupei engolindo seu gozo.
Quando ele parou me puxou para cima e fiquei deitada de costas em cima dele, suas mãos passeavam pela minha barriga e suspirei. Senti seus lábios em meu pescoço subindo até minha orelha e sussurrando em seguida.
– Que menininha travessa. – eu ri.
– Hmmm, culpa sua.
– Minha?
– Sim, eu era muito comportada antes de você aparecer aqui. – ele riu e mordiscou meu pescoço.
– Ah minha menininha, se depender de mim você vai ficar pior. – suspirei sabendo que ele falava serio, senti meu coração se apertar, mas afastei meus medos.
Edward era meu por agora, e eu iria aproveitar dele enquanto podia.
[...]
Ele estacionou o carro em frente a escola, o sinal bateu, resmunguei estava atrasada já, tirei o cinto e virei para Edward que me deu um beijo rápido prometendo vir me buscar na saída. Sorrindo como boba, fui para a aula.
Sentei com Alice quando cheguei, mas o professor entrou atrás de mim e não tivemos chances de falar.
Como tínhamos provas no dia não tivemos chances de falar, assim que o sinal do intervalo tocou corremos para pegar algo e fomos comer em uma mesa afastada.
– Acho que bombei em tudo. – reclamou Alice se sentando e ri.
– Eu acho que fui bem.
– Não sei como você consegue. Aposto que nem estudou o fim de semana.
– Não, na verdade a escola era a ultima coisa em minha mente.
– Eu sei bem o que rondou sua mente. – ela sorriu maliciosamente e se inclinou em minha direção. – Como foi com aquela gostosura toda? – eu ri e me inclinei para ela e relatei as ultimas fofocas.
Ultimamente minha vida parecia uma novela mexicana!
– Sua vida parece uma novela mexicana.
Viu!
– Bem, foi tenso, eu nunca tinha brigado com Rose antes.
– Mas ela mereceu, ela sabia que você estava com Edward, foi se exibir pra ele e pagar mico por que quis. – eu ri.
– É, mas isso não afetou em nada Edward.
– Imagino, como se uma bobagem acabasse com a animação daquele homem tesudo.
– Alice!
– Não se preocupa amiga, eu sei que ele é seu, mas não pode me culpar por apreciar aquela delicia. – nós rimos e continuamos conversando, o fim de semana de Alice foi tão animado quanto o meu, nada de brigas, mas ainda sim muito animado.
Ao terminar o almoço fomos para as aulas e o resto do dia passou rapidamente, quando finalmente as aulas acabaram corri para fora, estava animada para ver Edward. Antes que eu chegasse lá fora vi Alice que sorriu para mim e encaixou o braço no meu e conversamos sobre bobagens.
Ao sair fiquei um pouco desanimada por não ver Edward, Alice me puxou para perto do carro de Jasper que acabava de estacionar e fomos para lá, não gostei muito ao ver que ele não estava sozinho.
– Oh não. – resmunguei e Alice seguiu meu olhar.
– O que há?
– Aquele garoto com Jasper.
– O que tem? É o Mike.
– Sim, Edward o arremessou na piscina na festa.
– OMG! Foi Edward?
– Foi. – ela riu histericamente e rolei os olhos.
– Deus, Jasper vai adorar isso.
– Não conte agora, vai constranger o rapaz. – ela assentiu quando nos aproximamos e eles nos cumprimentaram.
– Vamos Alice. – Jasper chamou, e desviei os olhos ao ver o tal Mike me olhando.
– Vamos, mas e você Bella?
– Eu vou esperar Edward.
– Tem certeza? Você pode ligar pra ele.
– Eu te levo. – Mike ofereceu e neguei.
– Não obrigada, mas eu vou com meu namorado.
– E cadê ele?
– Ainda não chegou.
– Não seja assim gatinha, eu te levo. – ele colocou a mão sobre meus ombros e bufei, já ia xingar quando vi os olhos de Alice arregalado e em seguida Mike gemendo de dor.
– Ai, ai minha mão. – Edward apertava com força a mão do menino que olhava em pânico pra ele.
– Edward! – fui até ele que soltou Mike e me olhou bravo, mordi o lábio nervosa e vi ele voltar a olhar para Mike.
– Coloque essa mão suja nela outra vez, que eu arranco da próxima. – meus olhos se arregalaram e Alice olhava em pânico pra mim, Mike correu para o carro lacrimejando.
– Vamos Isabella.
– Ok, tchau Alice. – me despedi e corri atrás de Edward que andava com pressa para seu carro. Assim que nos aproximamos ele abriu a porta para mim e entrei em silencio. Ele correu para seu banco e sentou ficando quieto, olhei de esguelha pra ele que respirou fundo e quando me olhou me recostei no banco assustada.
– Está sem calçinha Isabella? – assenti freneticamente, e o vi abrir suas calças e tirar seu pau pra fora, mordi o lábio que já devia estar em carne viva a essa hora. Ele massageou seu membro que ficou ereto em sua mão e pegou uma camisinha me entregando.
A deslizei por seu membro apressadamente, vendo-o respirar com dificuldade, quando eu terminei, ele agarrou meu queixo e me olhou serio.
– Eu vou foder você neném, foder forte pra você saber a quem você pertence.
– O – ok. – ele sorriu e me beijou com força gemi apertando sua coxa, quando nos separamos ele me olhava com os olhos escuros.
– Agora senta no meu pau. – um pouco nervosa fui para cima dele, ele abriu minhas pernas e esfregou meu clitóris, ofeguei e engasguei, ele sorriu e agarrando minha bunda me puxou com força para seu pau.
– AAh – eu arfei sentindo seu pau me preenchendo por completo e agarrei seus cabelos gemendo como louca.
Ele grunhiu apertando minha bunda e me movendo freneticamente sobre seu pau, meu sexo latejava, assim como seu pau que pulsava em minha entrada. Nós dois gemíamos abafado, sua boca veio para minha em um beijo duro e urgente, eu agarrei seus cabelos o puxando mais e mais para mim.
– Isso sua putinha, rebola no meu pau... – ele afastou a boca da minha falando sujo no meu ouvido, meu sexo se contraiu e gemi alto. - Isso neném, rebola vou te fuder gostoso...
– Oh Deus..
– Você gosta minha menininha safada, gosta do meu pau...
– Oh sim, Deus... mais...
– Isso neném, rebola como uma putinha.. – ele voltou a me beijar com luxuria enquanto metia com força.
Rebolei em seu pau já sentindo meu orgasmo se aproximando, Edward bruto era excitante, ele apertava com força minha bunda nunca parando de meter o seu pau, rasgando minha carne, eu arfava e gemia.
Senti seu membro pulsando loucamente ao mesmo tempo em que minha boceta o mastigava com força, gozamos gemendo na boca um do outro, nos beijando com sofreguidão e luxuria. Quando finalmente acabamos estávamos ofegantes e abraçados com força. Edward começou a dar pequenos beijos no meu rosto e me afastou olhando nos meus olhos.
– Desculpe neném.
– Por quê?
– Eu não te machuquei? – eu corei e enterrei o rosto em seu pescoço.
– Não, eu gostei. – falei abafado e senti seu corpo balançar com as risadas.
– Sua menininha safada, gosta que eu fale sujo?
– Edward! – eu gritei ainda contra seu pescoço e ele riu mais. Mas parou de repente e o olhei preocupada.
– Desculpe Bella.
– Eu já disse...
– Não, pelo garoto, não sei o que deu em mim. – eu sorri e deitei a cabeça em seu ombro.
– Foi só um pouco de ciúmes.
– Rum, não gosto de sentir isso, você é minha Isabella.
– Eu sou Edward. – eu surrei e senti beijos em meu cabelo.
Com delicadeza ele me tirou de cima dele e beijou meus cabelos, nos arrumamos rapidamente e ele saiu do estacionamento da escola com rapidez. Já na estrada ele segurou minha mão e sorriu para mim.
– Aonde quer ir?
– Qualquer lugar.
– OK, então vamos ao shopping.
– Fazer o que lá?
– Surpresa.
Rolei os olhos, mas me sentia feliz, Edward era tão estranho, mas eu o amava ainda sim.
Chegamos ao shopping e Edward caminhava segurando minha mão, ele não disse aonde ia, mas parecia saber exatamente o que iria fazer. Estranhei quando chegamos a joalheria, a mesma da outra vez e a moça sorriu quando nos viu.
– Venha neném, escolha o que quiser.
– O que? – ele sorriu e me arrastou mais para dentro e começou a olhar as peças expostas.
– Vamos neném, escolha alguma coisa, um anel, um bracelete, ou colar.
– Edward! – falei exasperada e ele me abraçou e beijou meu nariz.
– É só um presente neném.
– Ok. – comecei a olhar as peças e eu não queria nada, parecia que ele estava pagando por me ter, era estranho, suspirei e fiquei olhando um anel de brilhantes, eram desses como nos filmes que o rapaz dava pra moça em restaurantes, em taças de champanhe ou na sobremesa ao pedi-las em casamento.
– Gostou desse? – ele sussurrou me abraçando por trás e sorri.
– Não só estava olhando. Eu não quero nada Edward.
– Moça eu quero esse anel.
– Edward, é um anel de noivado.
– E o que tem.
– Que... Ora que eu teria que ser sua noiva. – ele rolou os olhos e de repente sorriu.
– Vamos querer esse mesmo moça.
– Mas... mas... – a mulher meio confusa tirou o anel e entregou a Edward, que avaliou e para minha surpresa e da mulher que colocou a mão na boca, ele ficou de joelhos e pegou minha mão.
– Isabella Swan, quer casar comigo?

1 comentários:

Deise Rocha disse...

Lindo to morrendo !!! ESse dois !!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: