FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 26

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 26° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.

Capítulo Vinte e Seis
O mês seguinte passou rapidamente.
Meu tempo era divido entre escola, mandar as cartas para as faculdades, ficar com Edward, evitar Rosalie, entre outras coisas.
As cartas eram fáceis, eu as fazia junto com Alice na escola mesmo, Alice estava me dando algumas dicas com o livro que ela me dera de presente. Edward não havia tocado mais no assunto livro e eu queria aprender algo antes de voltar nesse tópico.
Em casa as coisas eram mais complicadas, Rosalie quase não parava mais em casa, eu não ligava muito, não queria vê-la mesmo. Já meu pai e Esme estavam tão absortos em si mesmos que nem ligavam para mais nada. Talvez se casassem logo. Eu iria gostar, afinal Esme era perfeita para meu pai.
Já Edward, bem com Edward era sempre tudo perfeito, ele não dizia que me amava a cada minuto do dia, mas eu sempre podia ver, em seus olhos, em seu sorriso. Nos seus toques e beijos. Mas sempre quando ele dizia meu coração explodia de felicidade.
Mas o que mais ansiava era meu aniversario estava chegando.
Ou melhor, chegou, exatamente hoje Isabella Marie Swan faz 18 anos. Chega de ser tratada como um neném.
Ok exceto para Edward, duvido que ele pare de me chamar assim, aliás a quem eu quero enganar, eu adoro quando ele me chama assim, me deixa doida.
Bem meu aniversario até agora estava normal, eu não curtia muito festas, então meu pai não me fazia nenhuma realmente grande, só a de 15 ele dizia que minha mãe voltaria para assombrá-lo se ele não me fizesse uma festa digna.
Mas fora essa que eu não pude escapar, as outras festas eram simples. Somente minha família e alguns amigos íntimos, Alice é claro sempre vinha e às vezes trazia alguns garotos que seriam perfeitos para mim. Como se eu quisesse arrumar um namorado em uma festa em que meu pai estava ali. Alice era louca.
Tomei um banho demorado e me vesti como sempre, era sexta e teria aula como sempre, no domingo teria a festa beneficente que íamos todos os anos, e acredito que Edward vá também.
Terminei de vestir o uniforme e coloquei a calçinha na bolsa como sempre, desci as escadas para o café e encontrei todos na mesa, sim todos, meu pai, Esme, Rosalie, Alice, Emmett e Edward.
Sim o dia hoje prometia.
– Parabéns. – meu pai, Esme, Alice e Emmett gritaram animados. Já Rosalie estava com uma carranca e Edward tinha um sorriso perfeito para mim.
– Oh que surpresa. – eles sorriram e vieram me abraçar, abracei todos ganhando felicitações, e presentes que estavam todos em uma pilha em cima da mesa. Quando chegou a vez do meu pai, ganhei um abraço super apertado.


– Já é uma mulher.
– Pois é. – ele riu e beijou minha testa.
– Eu sei, e é por isso que vou deixar você passar a noite com Edward. – meus olhos se arregalaram e olhei para ele que conversava com Esme.
– Sério?
– Sim, ele me pediu ontem. E me lembrou que você é uma mulher, e que eu não trataria Rosalie assim. – meu pai fez uma careta e sorri.
Meu pai nunca foi do tipo de preferir ou eu ou Rose. Ele somente nos tratava como sempre agimos. Rosalie sempre foi independente, nunca precisou dele. Já eu sempre fui dependente dele. Sempre fui à filhinha do papai. Era difícil para ele me ver crescer.
– Obrigada pai. É muito importante pra mim... – ele não me deixou terminar e me abraçou apertado.
– É por isso que você está ganhando um café de aniversario. Assim não perde sua festa com seu namorado mais tarde. – o apertei em meus braços de volta sorrindo enormemente.
– Obrigada.
– Parabéns, meu anjo. – depois de me afastar dele fui até Edward que sorriu e me abraçou e beijou minha testa.
– Parabéns neném. – ele falou baixinho só para mim e fiquei na ponta dos pés e dei um selinho nele.
– Obrigada. Então aonde vamos?
– A uma boate, e você pode cair de bêbada se quiser. – eu ri e beijei seu peito largo.
– Vou adorar, mas em vez de cair de bêbada, nós podíamos ir para seu apartamento sabe...
– Ah minha menininha safadinha.
– Edward! – ele riu e mordiscou meu nariz.
– Não fique envergonhada, já falei ao seu pai, só te devolvo no dia seguinte. – eu corei de alegria.
– Vamos tomar esse café antes que eu vomite. – resmungou Rosalie e a ignorei apertando mais ainda Edward e dando outro selinho nele.
– Vamos. – fomos para a mesa e sentamos como sempre Edward de frente para mim, Rose ao lado dele, Emmett estava à mesa e podia ver os olhares tristes que Rose dava a ele.
Essa cabeça de vento pensava que Emmett continuaria com ela, mesmo se ela fisgasse Edward? Às vezes ela é muito tapada. Alice estava ao meu lado tagarelando sobre eu ser uma adulta agora.
– Edward disse que vamos a uma boate. – ela falou de repente e sorri.
– Você vai também?
– Claro, você acha mesmo que eu perderia seu primeiro pileque.
– Eu não vou ficar de pileque Alice.
– Aff, você é muito sem graça Bella. – eu ri e meus olhos cruzaram com os de
Edward, ele sorria malicioso.
Definitivamente eu não ficaria de pileque. A nossa noite seria muito interessante. Deus eu já estava ficando excitada só de imaginar, Edward me transformou em uma pervertida.
Quando o café de aniversario acabou e me cantaram parabéns com um lindo bolo todo lilás, eu fui para a escola um pouco atrasada, Alice veio em seu carro para me dar uma carona, mas Edward disse que me levaria pessoalmente, não querendo dispensar Alice, mas até ela me mandou ir com Edward e aproveitar a minha delicia de homem.
Palavras dela.
Assim que entramos no carro ele dirigiu em silencio por alguns minutos. Mordi meus lábios olhando de esguelha pra ele que sorria.
– O que passa por essa cabecinha safada?
– Nada. – mordi os lábios e ele sorriu travesso.
– Não me engana neném, sei o que passa nessa cabeçinha. – eu ri.
– É sério, eu só estou animada.
– Grande noite hoje?
– É.
– Vai ser divertido, e prometo não te deixar ficar de pileque. – ele sorriu malicioso e corei rindo.
Quando chegamos à escola, esperei ele abrir a porta, e quando ele não abriu o olhei com a sobrancelha arqueada.
– Vem aqui Isabella. – ele chamou e subi em seu colo, sua mão foi para dentro da minha saia apertando minha coxa e suspirei.
– Hmmm...
– Está sem calçinha neném? – eu rolei os olhos.
– Como sempre. – ele riu e subiu mais a mão até chegar a minha entrada, seus dedos roçando em meu sexo já molhado, mordi os lábios sentindo a ponta do seu dedo subir e descer, e quando chegou ao meu clitóris suspirei.
– Eu gosto de ouvir você dizendo neném. Diz pro titio Edward, você está sem calçinha.
– Estou titio Edward. – ele riu com um sorriso safado e contornou meu clitóris me fazendo gemer.
– Sua provocadora. – ele murmurou enterrando o rosto no meu pescoço e lambendo minha pele, ofeguei agarrando seus ombros e me esfregando em seu colo, sua ereção cutucando minha bunda. – Queria fodê-la aqui mesmo, agora. – ele rosnou e se afastou me olhando com luxuria e gemi.
– Então fode. – ele grunhiu e me beijou, seus lábios tomando os meus rudemente, sua boca esmagando a minha, sua língua devastando cada canto da minha boca.
Ouvi o sinal tocando ao longe e a contra gosto o afastei, ambos estávamos ofegantes e sorridentes.
– Hora de ir.
– É.
– Eu vou te buscar a noite, ok.
– Ok.
– Use algo sexy, e sem calçinha.
– Vai me deixar usar uma roupa curta? – provoquei, Edward estreitou os olhos e beliscou meu clitóris, merda esqueci que a mão dele estava ali.
– Vai sim neném, por que vou adorar me esfregar com você. Fazer os outros homens ficarem loucos com a minha menininha. – eu suspirei.
– Seu depravado. – ele riu e deu um ultimo aperto em minha coxa.
– Com muito orgulho neném. Agora saia, antes que esqueça que você tem aula e te foda sobre o capo do carro.
– Edward! – ele somente riu e me deu mais um beijo rápido.
Sai do carro sorrindo feito uma idiota, e antes de ir para a aula corri para o banheiro e vesti minha calçinha. Hoje o dia passaria particularmente lento, tenho certeza.
[...]
– Você tem que usar isso. – Alice falou apontando para um vestido preto super curto.
– Vai da pra ver que eu estou sem calçinha. – falei olhando pra coisa minúscula. Que eu com certeza teria que usar sem sutiã, Deus eu estaria praticamente pelada.
– Então use calçinha.
– Eu não posso.
– Por quê?
– Edward... bem ele mandou.
– OMG, que delicia. Ain nem pro meu Jasper dar uma de mandão e me amarrar na cama. – eu ri e peguei o vestido e fui para o banheiro.
Só esperava não passar vergonha usando isso.
Alice me ajudou com o cabelo, e maquiagem. Olhei-me no espelho nem me reconhecendo o vestido extremamente curto, os cabelos num estilo bagunçado meio selvagem e a maquiagem sexy, um batom vermelho.
Alice estava toda sexy com uma calça justa e um top vermelho, não demorou muito para Edward chegar.
Ele usava uma calça jeans apertada e uma camisa preta com as mangas dobradas até os cotovelos, ele estava sexy, o vi me devorando com os olhos, eu usava um salto enorme e tive que agarrar seus ombros para não cair, serio o olhar dele estava me deixando meio zonza.
– Não sei se vou deixar você sair assim neném. – eu ri e mordi o lábio.
– Não está bom? – ele me puxou de encontro ao seu corpo e gemi ao sentir ele já duro.
– Está mais do que bom. Na verdade tão bom que quero comer você. – ele falou beijando meu pescoço e deu uma mordidinha, eu ri mais e o empurrei.
– Comporte-se.
– Calma crianças, eu sou inocente e não quero ver as safadezas de vocês. – Alice falou se aproximando de nós e gargalhei.
– Alice Brandon, inocente?
– Ok, talvez nem tanto. – ela piscou pra mim e fomos para o carro de Edward. Alice entrou atrás e Edward abriu a porta para mim, antes que eu entrasse ele me prensou contra a porta e mordiscou meu lóbulo.
– Não vou poder tirar o olho de você à noite toda neném. – ele sussurrou contra a minha orelha e arfei.
– O – ok. – ele sorriu satisfeito por me deixar tonta e me ajudou a entrar.
O resto do caminho foi repleto de conversas sobre nada de importante, Alice sempre fazendo suas piadinhas constrangedoras, Edward ria divertido, ao contrario de mim que estava mais vermelha que o meu batom.
Quando finalmente chegamos à música alta era ouvida de longe, Edward nos colocou para dentro e Alice sumiu a procura de Jasper. Edward me puxou para a pista.
– Vamos dançar sua safadinha. – ele me levou para o meio da pista e nos moveu sensualmente ao som de uma batida animada.
Edward se movendo sensualmente e se esfregando em mim estava me deixando doida, eu gemia e arfava a cada segundo, ele somente ria e me tocava em pontos que estavam me deixando louca.
Quando eu já estava em chamas ele me arrastou para o bar e me pediu alguns drinks, bebi alguns diferentes com guarda-chuvinhas e azeitonas, rindo o tempo todo.
Edward estava tão mais leve desde que ele dissera que me amava, ele era divertido e doce, e completamente safado, mais do que antes se isso era possível. Ele me apalpava em publico e me fazia suspirar por ele cada vez mais.
– Vamos embora. – eu pedi depois de um tempo.
– Não está se divertindo?
– Estou, mas... – eu corei e ele riu e mordiscou meu queixo.
– Ah, você quer brincar com o titio Edward.
– Hmmm, sim. – ele riu e me puxou para fora.
Fomos para seu apartamento em silencio. Sua mão em minha coxa subindo e descendo por minha perna, eu suspirava e ofegava, ansiando que ele chegasse mais para cima, mas ele só me provocava.
Quando finalmente chegamos eu o ataquei no elevador, pulando em cima dele e beijando sua boca com urgência, ele gemeu contra meus lábios e esfregou sua ereção em mim, eu arfei e gemi enfiando as mãos por dentro da sua camisa e ele gemeu.
Quando o elevador chegou, ele agarrou minha bunda me erguendo, sem deixar de me beijar, saiu comigo colada nele, abraçava seu pescoço com força, enquanto devorava sua boca gostosa.
Quando nossos lábios se afastaram vi que já estávamos no seu quarto e ele sorria safado.
– Quero você neném.
– Sou sua.
– Só minha Isabella. – ele sussurrou colando seu corpo no meu.
As mãos de Edward passeavam por meu corpo, seus lábios em meu pescoço, chupando e lambendo minha pele, eu gemi apertando seus ombros. Ele mordiscou minha garganta e me livrou do meu vestido curto.
– Deus, sua safadinha, esta peladinha. – eu corei vermelho brilhante, sim eu estava mesmo, mas ele tinha que ficar me lembrando.
– Você sabe disso. – ele riu roucamente e acariciou minha entrada.
– Sabia que eu li seu livrinho. – ele começou a descer beijos pelo meu corpo e suspirei agarrando seu cabelo.
– Leu?
– Oh sim, adorei as posições, muito interessante. Você não acha neném?
– Sim, muito. – ele riu roucamente, seus lábios chegando aos meus seios onde ele brincou com sua língua em meu mamilo o deixando duro. – Edward...
– Eu quero praticar todas com você, neném.
– Ok... – eu estava sem fôlego, ele ainda descia sua boca chegando rapidamente a minha entrada, eu cheguei a ver estrelas quando sua língua tocou lá. – Oh Deus... – Edward riu assoprando seu hálito quente contra minha entrada.
– Já está molhadinha neném.
– Hmmm... – ele me penetrou com um dedo e meus olhos giraram.
– Sim, meladinha. Vamos brincar hoje neném.
– Oh.... Edward... Edward... – eu murmurava seu nome, sua língua começava a brincar com meu clitóris, e seu dedo... Oh eram dedos agora, me faziam ver estrelas, minhas pernas estava bambas.
– Adoro seu gosto minha menininha safadinha, gosto de pecado. – ele riu e mordiscou meu clitóris me fazendo gritar.
Sem que eu esperasse ele afastou a boca e me fez sentar na pontinha da cama, em pé ele começou a se livrar das roupas, tirando a camisa e a calça, a cueca indo junto, seu membro já ereto saltou pra fora.
– Olha como já estou pronto pra você neném. – eu assenti esfregando as pernas. – Quer dar um beijinho nele, sua safadinha? – eu assenti e ele riu chegando mais perto, seu membro bem em frente a minha boca, beijei a cabeçinha e lambi, ele negou se afastando.
– Só um beijinho. Hoje eu quero foder você sua safadinha. – eu suspirei, vendo ele massagear seu pau e gemer.
Edward sorriu e me empurrou na cama, me apoiei nos cotovelos e fiquei o encarando, vi ele se ajoelhar e afastar minhas pernas ficando exatamente entre elas.
Oh Meu Deus.
Eu li essa posição no meu livro.
Ele sorriu malicioso e seu membro estava quase em cima da cama que não era muito alta, ele sorriu mais e agarrou minha bunda e me puxou mais para frente, meus pés quase no chão e seu membro diretamente tocando meu clitóris.
– Oh... – eu gemi fechando os olhos, Deus isso é bom.
– Abra os olhos neném, me veja foder sua boceta. – ele chamou e abri os olhos mordendo os lábios. Ele sorriu e ajeitou seu pau e me penetrou.
Meus olhos giraram sentindo ele todo alojado dentro de mim.
Minha respiração estava arfante, Edward parecia como eu, seus olhos fechados e sua boca semi aberta, quando ele abriu os olhos, a intensidade do seu olhar me fez gemer e me mover mais para ele.
Ele grunhiu e começou a me puxar de encontro ao seu corpo, seu pau entrando dentro de mim de uma maneira incrível. Eu gritei sentindo minha entrada pulsar, de sentir seu membro latejar dentro de mim.
– Oh Deus...
– Neném... Vem safadinha. – ele soltou uma mão de mim e segurou minha mão, fiquei surpresa e o olhei em expectativa, ele sorria e segurou meu dedo o levando ao meu clitóris.
– Se toque neném.
– Ok... – ofeguei obedecendo e esfregando, meu sexo pulsou e gemi sentindo meu corpo inteiro tremer e meu sexo pulsar.
Edward se movia cada vez mais rápido e forte, ele grunhia arremetendo com cada vez mais vigor. Minha entrada já mastigava seu pau.
– Isso neném, vem... vêm amor... – eu gritei sentindo meu corpo convulsionar e gozei, pude senti-lo se liberar dentro de mim e ambos ficamos em silencio por alguns minutos.
Quando nos recuperamos nos encaramos com intensidade, ele saiu de dentro de mim e veio para cima e tocou meu rosto com carinho, fechei os olhos suspirando e me ergui um pouco beijando seus lábios, ele gemeu contra minha boca e agarrei seus cabelos sorrindo contra seus lábios.
Tem como esse momento ser mais perfeito?
– Quando você for para Londres iremos morar juntos. – ele falou de repente e sorri.
Com certeza tem.
Aposição gaivota ao vento
Na maioria das posições com o homem por cima, o pênis penetra por baixo na vagina, mas aqui o pênis e a vagina estão paralelos, por isso para ambos os parceiros as sensações são um pouco diferentes.
Fique com as costas retas
Ajoelhe-se entre as pernas da parceira e fique com as costas retas para manter o ângulo de penetração correto.
Pés no chão
Deite com as nádegas apoiadas confortavelmente na beira da cama e, se sua altura o permitir, os pés no chão.
Há algo de abandono no modo como a mulher escorrega metade do corpo para fora da cama enquanto o homem arremate vigorosamente. Mas embora seu ângulo de penetração seja diferente, o clitóris recebe ainda menos estimulação do que de costume. Para a mulher tirar o máximo de prazer possível desta posição, o clitóris deve ser estimulado pelo parceiro ou por ela.

1 comentários:

DEISE ROCHA disse...

Esses dois é puro fogo!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: