FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 14!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 14° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 14  - JOGO DE SEDUÇÃO

Bella POV 

Admirei pela milésima vez o corpo perfeito do homem deitado ao meu lado. Edward estava de bruços na cama, o que me deu chance de deslizar minha mão em sua bunda gostosa. Ele abriu os olhos. 

- Território proibido,bebê. 

- Por quê? Tem medo de gostar? 

- Pra sua informação eu gosto é de boceta. De preferência bem apertada e molhada feito a sua. 

- Eu sei disso. Você parece um tarado,Edward. 

- Anhã.....já existe até um lugar pra você no altar. Será canonizada. Santinha Bella..... 

- Perto de você eu sou mesmo. 

- Eu não era assim. Você que me deixa assim,bebê. 

Me enrosquei nele, mordiscando de leve seu ombro. 

- Mesmo? 

Ele apenas assentiu, permanecendo de olhos fechados. 

- Edward? 

Era a voz de Rose do lado de fora. 

-Eu? 

Edward se levantou e vestiu um roupão. Eu ainda estava nua, me enrolei no lençol. 

- Algum problema,Rose? 

Ela foi logo adentrando no quarto. 

- Tem que ser hoje,Edward. Aonde estão as coisas que te pedi? 

- Estamos afoitos hoje? 

- Estou...anda logo com isso. 

Edward riu e só então Rose percebeu o chicote e a algema no chão. 

- Ah....puta que pariu.....vocês estavam usando? Credo....depois do que fizeram mais cedo ainda tem fôlego? Bella....é você mesma? 

- Essa mulher é um vulcão,Rose. 

-Caramba.... 

- Trouxe alguma.....roupa especial? 

- Claro que não,Edward. Eu iria adivinhar? 

Edward olhou demoradamente o corpo de Rose. 

- Vire-se. 

-Hã? 

Edward fez o gesto de rodopio com as mãos. Rose se virou e ele olhou pra bunda dela. 

- Que é isso,Edward. Não me respeita mais? 

-So quero ver se há algo que sirva pra ela. 

- Pergunta o número, não precisa olhar pra bunda dela. 

- Deixa de ser ciumenta. 

- E você deixa de ser cachorro,sem vergonha. 

Edward virou-se rapidamente sobre mim e fui prensada contra o armário. - Sabe que é a única mulher na minha vida,bebê. 

Mordeu de leve o meu pescoço e eu gemi. 

- Dá pra parar com isso? Eu já estou em ponto de bala desde que ouvi o escândalo de vocês hoje. 

Edward gargalhou e estendeu uma lingerie pra ela. 

- Isso é seu,Bella? 

- Comprei pra ela. Mas sempre que a via só pensava em me enfiar dentro dela.....ai esqueci. 

Como Edward era descarado a ponto de falar essas coisas com Rose?Minha vontade era de esganá-lo. Ele pegou as algemas e o chicote. 

- Pode bater com força,Rose. Emmet adora isso. 

Ela sorriu e mandou beijinho. 
- Até qualquer hora. 

- Vai, Rose....vá se esbaldar com Emmet. 

Edward me pegou pela mão e voltamos pra cama. 

- Não tem vergonha de dizer essas coisas pra Rose? 

- Por que deveria? É tudo verdade. 

Edward me puxou para os seus braços e descansei minha cabeça em seu ombro. 

- Mesmo assim não gostei de vê-lo olhando a bunda dela. 

- Viu o Edzinho acordado,por acaso? 

- Não. 

- Então vem cá e me beija. 

Desci minha boca ate a sua e minha língua penetrou sua boca, dançando com a dele. Mordi seu lábio e Edward gemeu. Pegou minha mão e levou até seu membro. 

- Sente? Só você consegue fazer isso comigo. 

De fato, ele estava latejante e muito duro. 

- Quer que eu dê um jeito nele? 

- Não....você acabou comigo hoje. 

- Hum....deixe-me ver até onde vai meu poder sobre você. 

Não esperei sua reação e fiquei de frente para ele,abrindo seu roupão. Seu membro apontado diretamente pra mim já mostrava os sinais de sua excitação em grau máximo. Lambi meus lábios e baixei minha boca. Com uma das mãos segurei sua base enquanto enfiava-o quase por inteiro em minha boca. Um gemido alto ecoou pelo quarto. Chupei com mais força,mordendo a cabeça na saída e lambendo em seguida. Seu membro inchou em minha boca,latejou e um forte jato encheu minha boca, enquanto Edward gritava meu nome. Eu simplesmente amava o gosto dele. 

- Ainda vai ser minha ruína,bebê 

Eu estava sonolenta e abracei seu corpo. 

- Você é forte. 

- E amo você. 

-Será que Rose vai se dar bem? 

-Espero que dê umas boas chicotadas no Emm. 

Eu ri e beijei seu peito. 

- Durma um pouco,bebê. Daqui a pouco vou precisar de você. 

- Agora é que não durmo mesmo. 

Ele riu contra o meu cabelo. 

-Safada. 

- Gostoso. 

Mas meu corpo realmente estava cansado. Me entreguei ao sono.mas torcendo para que Edward me acordasse logo. 

Rose POV 

Assim que sai do quarto de Bella corri para o meu e escondi minhas coisas. Alice me olhava escandalizada. 

-Não acredito que tenha coragem. Foi pedir ao Edward? 

- Claro. 

- E não ficou com vergonha? 

- Claro que não. Ele é seu irmão....é como se fosse meu também. 

- E como pretende fazer isso? 

- Vou ate o quarto dele. 

- Deus.....você é louca,Rose. 

-Alice....ele me rondou o dia todo. Agora eu quero tudo. 

E era verdade. Emmet me olhou o tempo todo,fazendo caras e bocas. Eu já estava em temperatura máxima. Em determinado momento eu fui até a varanda e logo em seguida estava atrás de mim. Displicentemente roçou seu pau em mim. Olhei pra trás e vi aquele pau enorme quase rasgando sua calça. Salivei e me melei toda. Até hoje só tinha tido dois homens na vida....quer dizer, um e meio. Aro era tão pequeno e pouco duro que nem fazia cócegas. Mas aquilo tudo iria me detonar. E eu queria. Não tive dúvidas e voei atrás de Edward. Queria dar para o Emmet feito uma cadela no cio. Vesti a lingerie que Edward me deu, peguei as algemas,chicote e coloquei no bolso só sobretudo que eu usava. Calcei minha botas de cano alto e por último um batom vermelho. Estava pronta para o ataque. A casa já estava silenciosa e andei cuidadosamente pelo corredor acarpetado e parei em frente ao quarto do Emmet. Abri a porta vagarosamente. Ele estava deitado com um fone nos ouvidos. Usava apenas uma boxer vermelha e uma mão massageava seu mastro gigante sob a cueca. Parei ao lado da cama e levei minha mão exatamente aonde estava a sua. Ele abriu os olhos em surpresa e depois abriu um sorriso sacana. Tirou os fones e jogou de qualquer jeito pelo quarto. 

-Surpresa agradável,delícia. 

- E vai ficar melhor ainda gostosão. 

Ele se remexeu e me puxou pelo braço. 

- Não.....primeiro vamos brincar um pouquinho..... 

- O que você quiser,gata. 

Tirei as algemas e balancei pra ele. Ele sorriu ainda mais safado e ergueu os braços até a cabeceira da cama. Imediatamente prendi seus pulsos. Desci sua boxer e por muito pouco não cai de boca em seu cacete enorme. Deixei-o nu e depois prendi suas pernas. Ele se remexeu excitado. Seu pau subia e descia latejando e eu não sabia quanto tempo aguentaria antes de cair de boca ali. 

- Vem gostosa.....chupa meu cacete com essa boquinha deliciosa. 

Abri meu roupão e Emmet escancarou a boca. 

- Puta que pariu......gostosa.......... 

Caminhei até ele e subi sobre suas coxas. Seus olhos ardiam e ele mordia os lábios. Desci meu corpo,parando minha boca a centímetros do seu pau. 

- Vai gostosa....mete a boca...é isso o que quer.... 

Abri minha boca enquanto Emmet erguia um pouco os quadris. A grossa cabeça entrou em minha boca e eu gemi. 

- Nossa...tão macia e quente....relaxa essa boquinha. Vou meter até o fundo da sua garganta. 

Gemendo eu ajeitei meu corpo, estirando-me sobre as pernas dele. Minha boceta palpitava e eu me esfregava em suas pernas enquanto chupava aquela delícia de cacete. Lambia sua extensão e roçava meus dentes. Emmet urrava e fodia minha boca, entrando e saindo com movimentos rápidos. 

- Chupa vadia.....eu vou gozar na sua boca.....assim como vou gozar nessa boceta molhada...Está tão molhada que está gotejando em minha perna. 

Eu gemi e ele empurrou com mais força alcançando as paredes da minha garganta. Saiu novamente e mordi a cabeça . 

- Ah........porra....vou gozar......... 

O aviso foi tarde demais. Senti o primeiro jato de sua porra quente e espessa já descendo por minha garganta sem pedir licença. Aquilo me alucinou ainda mais e quase arranquei seu pau com meus dentes. 

-Vem aqui,vem.....deixa eu dar um trato nessa bocetinha. 

Eu ri e mostrei o chicote pra ele. 

- O que pretende? 

- Quem mandou gozar em minha boca? 

Desci o chicote em seu peito com força,como Edward dissera. 

Ele gemeu e me olhou. 

- Bate vadia..... 

Bati novamente com força. 

- Isso nem passou perto da dor que vai sentir quando meu cacete arrombar você. 

Puta que pariu....eu iria gozar sem ao menos se fodida. Continuei chicoteando. Além de gostoso o filho da puta era forte. Parecia não sentir dor. 

- Vem sentar na pica do papai Emm....vem gostosa. 

Tirei lentamente minha roupa. O mastro gigante em posição pronto para me foder. Emmet lambeu os lábios ao ver meus seios. Segurei-os e belisquei meus mamilos. 

- Gostosa pra caralho. 

Virei-me de costas e tirei a calcinha. Ele gemeu alto quando dei uma rebolada. Curvei um pouco pra frente dando ampla visão da minha bunda. 

- Puta que pariu....gostosa....caralho...vou comer essa bunda...porra. Sentei-me aos pés da cama de frente e aberta pra ele. 

- Porra.....que boceta é essa..... 

Penetrei um dedo e gemi. 

- Cacete.....enfia logo mais dois ai....meu pau vai te arrombar muito mais que isso. 

Eu já estava gemendo mais alto, minha boceta pingando meu tesão. 

- Vem putinha....senta na pica do tio Emmet. 

Levantei-me quase sem força e fui até meu robe. Eu nem fazia idéia se aquele camisinha seguraria aquele pau. Dei mais umas chupadas nele antes de vestir a camisinha. O corpo de Emmet estava suado, exalando seu cheiro de macho, me deixando ainda mais tarada. Posicionei meu corpo e desci devagar. A grossa cabeça do seu pau me penetrou e gritei, dor e prazer se misturando. 

- Que caralho de boceta apertada é essa? Está mordendo meu pau,gostosa. 

Eu descia lentamente, mas Emmet impulsionou seus quadris e fui penetrada de uma só vez pelo mastro gigante, Eu perdi o fôlego e literalmente vi estrelas. Mesmo sem fôlego,eu berrei.....aquilo doía demais......mas era bom ao extremo Aos poucos relaxei meus músculos. Comecei a me mover, cavalgando nele. Emmet era forte, mesmo preso impulsionava os quadris, seu cacete enfiando tão fundo que parecia se perder dentro de mim. Minha boceta estava estirada ao máximo, nem vento entrava ali. Seu pau grosso ocupava todo meu interior, como se me rasgasse por dentro. Continuei cavalgando alucinada, minha mão massageando meu clitóris ate que gritei, a consciência se esvaindo. 

- Isso goza no meu pau....goza que vou continuar te fodendo. 

Eu queria mais. Queria ser esmagada naqueles braços. Mal tinha me recuperado do orgasmo eu soltei sua pernas e depois seus braços. Emmet me agarrou com força, seu corpo enorme sobre o meu. A boca lasciva cobriu a minha, me devorando,me devastando. 

- Gostosa....quer pica,não é? Vai ter a noite inteira.....vai sair mancando daqui. 

Um tapa violento em minha coxa me fez gemer. 

- Gosta disso....é uma vadia mesmo. 

Seu pau se enterrou em mim novamente. Cravei minhas unhas nele. Eu estava sendo esmagada do jeito que queria. Emmet socava seu pau com tanta força que meu corpo inteiro estava dormente. Novamente eu gozava, me contorcendo sob ele, gritando e pedindo mais. 

- Vai ter putinha.....vai ter. 

Com apenas uma das mãos enormes, Emmet me virou na cama, me deixando de quatro. Empurrou meu corpo e segurei na cabeceira da cama. Ele se aproveitou e prendeu as algemas. Senti minhas coxas meladas, meu gozo escorrendo ali. Um tapa forte em minha bunda e rebolei. 

- Rebola, vadia. 

Outro tapa e um dedo em meu traseiro. Berrei. 

- Ah.....caralho...filho da puta. 

- Isso....grita.....pode ir se preparando. Vai levar a maior surra de pica da sua vida. 

Emmet POV 

Gostosa....gostosa......gostosa. Era só isso o que conseguia pensar. Olhei aquela loiraça algemada na cama, o traseiro empinado em minha direção. Eu podia ver a boceta latejante e inchada de tanto levar pau. E a vadia ainda queria mais. 

- Emmet?........ 

-Calminha ai,gostosa. Tem a noite inteira para levar uma pica. 

Ela rebolou o traseiro e não resisti. Ataquei sua gruta com minha língua. Rebolou ainda mais freneticamente e fiquei louco. Agarrei sua cintura com força,metendo a língua cada vez mais fundo. 

-Emmeeeeeet. 

Rose gritava tão alto que alguém poderia pensar que eu estava matando-a. E de certa forma estava....de prazer. Teria que me lembrar de agradecer ao Edward por revestir as paredes. Rose ainda gemia meu nome.......e gemeu ainda mais quando me enfiei quase com bola e tudo dentro dela. Seu quadril veio de encontro ao meu,chocando-se com violência. Eu gemi e minha mão desceu com força em sua carne macia. -Isso.....rebola cachorra.....engole meu cacete...... 

Eu queria tudo ao mesmo tempo.....aquela mulher era viciante. Tirei suas algemas puxando seu corpo com violência. Cai sobre ela atacando seus seios, meu pau se enfiando na fenda ensopada. Rose gritou novamente,mordendo meu ombro. Plantou os pés em minha bunda,forçando meu corpo a meter cada vez mais fundo. 

-Você é muito gostosa, vadia. 

-Então fode a sua vadia,garanhão. Arrebenta comigo. 

Porra....essa mulher ia me deixar sem pau. Além de me engolir completamente ainda rebolava feito uma verdadeira puta. Enterrei minha cabeça em seus seios,mamando e mordendo com vontade. 

-Vou gozar.....Emmet... 

-Goza....tesuda...goza agora....... 

Eu urrei de prazer sentindo-me espremido dentro dela. Meu jato forte de porra saindo de dentro do meu corpo sem aviso. Esmaguei-a num abraço apertado,tentando conter nosso tremor. A boca ávida colou-se a minha. Chupei sua língua e mordi até fazê-la gemer. 

- Aonde é que esteve esse tempo todo,mulher? 

-Presa com aquele velho nojento. 

- E ele dava conta desse fogo todo? 

-Se ao menos ele tivesse um pau delicioso como o seu. 

- Vadia.....nada de ficar dando esse rabinho por ai. É minha agora,entendeu gata? 

-Entendi,tigrão.... 

-Então me mostre como é minha. 

Ajoelhei-me na cama, meu cacete ainda duro. Rose engatinhou no colchão,a língua roçando os lábios. Caiu de boca em mim, meu cacete alcançando sua garganta. Ela chupava e massageava, descia até as bolas e voltava num boquete perfeito. 

- Vou te comer tanto hoje,Rose.... 

Ela ergueu seus olhos pra mim. 

- Será mesmo? Ta meio fraquinho ainda. 

-Ah....cachorra...ta achando pouco? 

Um rugido escapou de dentro de mim. Rose se afastou da cama,maliciosa. Avancei sobre ela antes que alcançasse a porta do banheiro. Peguei-a com força, suas costas batendo com tanta força na porta que ela se abriu com um estrondo. Agarrei sua cintura com força,prensando-a na parede. Sua respiração saía com dificuldade. Meu cacete pronto para arrombar a fenda apertada. 

- O que dizia mesmo? 

-Emmet... 

Mordi seu pescoço. 

- Repete o que disse. 

Meu cacete entrou com tanta força que Rose arregalou os olhos. Sai lentamente e meti com toda força novamente. 

- O que dizia,vadiazinha? 

- Que você tem o cacete mais delicioso do mundo. 

Ah....caralho. Fiquei doido. Estocava rapidamente,minhas mãos deixando marcas em sua pele. Eu flutuava, só ouvia o baque surdo do corpo de Rose contra a parede ate que gritamos juntos. Rose mal conseguia respirar. Beijei seu rosto e carreguei ate a cama. Agora estava com medo de te-la machucado. Mas a bandida sorria. 

- Gostou,né? 

- Amor de pica,meu bem. Não largo mais. 

Sorri satisfeito. Encontrei minha alma gêmea....e melhor de tudo...minha alma veio num belo corpo.

2 comentários:

Barbara Rank disse...

Ely respondaa - me pf, será q posso adaptar essa FIC para LuAr colocarei todos os creditos.

Anônimo disse...

Ai credo pensei que a historia falanva de LuAr.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: