FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 15!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 15° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 15 - DE VOLTA À CIVILIZAÇÃO

Bella POV 

A sensação era de fogo em minha pele. Uma labareda me percorrendo desde a nuca até a bunda. Ia e voltava e depois fazia círculos,como redemoinho em meu corpo. Eu queria acordar,mas simplesmente não conseguia abrir meus olhos. Estava de bruços na cama. Pelo menos foi assim que permaneci quando Edward saiu de dentro de mim. Um arrepio percorreu meu corpo e ouvi aquela voz. 

- Acorda,bebê. 

- Edward? 

Ele riu e continuou com sua língua por todo meu corpo. Esse era o fogo que senti...pensei que fosse sonho. 

- Que horas são? 

- Hora de brincar comigo,amor. 

- Não se cansa não,Edward? 

- Deixa de ser chorona...o trabalho duro sou eu quem faço. 

- Mas é o tipo de trabalho que você adora. 

Edward virou meu corpo na cama. Tocou meus seios e desceu as mãos até meu ventre. 

-O que acha que é? 

- O sexo? 

-Sim. 

- Acho que é uma garotinha. 

Os olhos dele brilharam. Ergueu o tronco e beijou minha barriga. 

- Amo você. 

Eu não sabia se ele tinha dito isso pra mim ou para o bebê. 

-Agora para de tentar desviar minha atenção. 

- Eu? Você que está ai todo babão com o bebê. 

- E agora eu babar no meu bebê.....a começar por aqui.... 

Sua mão se fechou em meu sexo e eu gemi. 

- Vamos ver se está acordada agora. 

Edward arrastou seu corpo sobre o meu,me encarando,como um felino encara a presa. Sua mão ainda em meu sexo e a outra ergueu meus braços acima da minha cabeça e mordeu meu pescoço. Me remexi sob ele,fazendo-o rir. 

- É pervertida mesmo. 

- Vou ficar fresca agora,Edward. Pior que geladeira. 

-Não....pelo amor de Deus. 

Sua barba por fazer raspava em meus seios a medida em que ele mordia e sugava meus mamilos. Apertava entre seus dentes e chupava de novo. - Edward... 

Rebolei sob ele novamente. 

-Calma,bebê. Você é muito afoita. 

- E você é muito gostoso. 
Seu pau latejou em minha coxa. Rebolei nele,já que minhas mãos estavam presas. 

-Edward...deixe-me fazer uma coisa,por favor? 

-Não está pensando em me algemar não é? 

- Não.....é só uma coisa que gostei. 

- Medo... 

Eu ri e me levantei,puxando-o comigo. Forcei seu corpo contra a poltrona e ele sorriu,safado. Passei minhas unhas em seu peito e ele gemeu escorregando mais o corpo. Desci pela barriga definida e mordi. Passei a língua e minhas mãos massageavam as coxas rijas e másculas. Ergui meus olhos e ele me encarava,ansioso para que eu o tomasse em minha boca. Sorri pra ele e me levantei. 

- Sem gracinhas,bebê. 

-Calma,Edward. Você é muito afoito. 

Devolvi a piada. Fui ate o frigobar e peguei uma garrafa de água bem gelada. Me abaixei novamente a sua frente. 

- Pra que isso? 

- Pra beber....estou com sede.... 

Ele me olhou desconfiado. Abri a garrafa e levei à boca, mas antes de beber virei-a sobre o pau dele,caindo de boca em seguida. -Ah....porra.......... 

Praticamente engoli o pau dele. Segurava em sua boca e circulava minha língua em volta dele. Ele estava gelado e estava delicioso. Mordi de leve a cabecinha e Edward gemeu alto. Senti seu corpo estremecendo. Minha língua limpou todo o liquido que escapava. 

-Bella... ah... bebê... 

Levantei-me e me posicionei sobre ele. A respiração dele era ofegante e banhava meu rosto. Segurou minha cintura com força. 

- Devagar, bebê... 

- Quer que eu pare? 

- NÃO!!! 

Mordeu os lábios. A expressão de seu rosto era tão deliciosa que sentei com tudo em seu pau. 

Nós dois gritamos. Seu pau entrou rasgando, absurdamente duro. Meu sexo o envolveu, mas eu perdi o fôlego com aquilo tudo dentro de mim. Realmente a gravidez estava me deixando mais apertada e Edward... porra... era enorme. Cavalguei nele com vontade. Edward me apertou em seus braços, estocando com força. Seu suor fazia seu corpo grudar ao meu. Edward segurou com firmeza, me impedindo de mover e rebolou dentro de mim. Meu orgasmo veio intenso, sacudindo meu corpo, me pegando de surpresa. Edward me seguiu logo depois. E nem esperou meu fôlego retornar. Levantou-se comigo atracada a ele. 

- Acho que estamos indo para o 7º round, bebê. Eu ia morrer disso. Certeza. 

Edward POV 

Devo admitir que dessa vez Bella me cansou. Estava tão cansado que apaguei sem ao menos perceber. E eu que sempre tive um sono leve, dessa vez dormi o restante da noite, sem ao nem me mover na cama. Do mesmo jeito que dormi acordei: com minhas pernas entrelaçadas nas de Bella. Dei uma mordida em seu pescoço e Bella se contorceu. 

-Acorda, amor.... 

- Hummm....não, Edward. Não quero sexo agora. 

Eu ri baixinho junto ao seu pescoço e sua pele se arrepiou. 

- E quem disse que farei sexo com você? Pelo menos não agora. 

- O que é então? Me deixe dormir. 

- Vamos nadar um pouco, vem. Vai fazer bem pra você e para o bebê. 

- Não quero............. 

Levantei-me e puxei o cobertor que cobria seu corpo. 

- Deixe de fazer corpo mole. 

- Aiinnnn....Edward. E você deixe de ser carrasco. 

- Ai...que garotinha melindrosa. Vem, meu anjo..eu te ajudo com essa lombeira toda. 

Fui até o banheiro e enchi a banheira e só então a tirei da cama. Soltou um gemido quando sentiu a água morna em contato com sua pele. 

- Muiiiito bom... 

Entrei junto com ela me posicionando atrás do seu corpo. 

- Viu só? Melhor do que aquela cama. 

- Tenho que admitir que tem razão. 

Tomei um banho rápido e logo sai da banheira. Bella me olhou confusa. 

- Falou sério quando disse que não faria sexo? 

- Achou que estava mentindo? 

- Sim. 

Ri alto. 

- E era isso que a senhorita queria, não é? 

O rubor em seu rosto respondeu por ela mesma. 

- Nós vamos nadar sua ninfomaníaca. E dessa vez usará um biquíni, é claro. 

É ruim que eu iria deixar Bella nadar nua com meus irmãos por ai. Emmet com certeza faria alguma gracinha. E eu por mais que não demonstrasse estava com os nervos a flor da pele 

- É incrível esse lugar. A água está tão quente... 

-E é sempre assim, o ano todo. 

Bella e eu estávamos na água, abraçados, seu corpo de frente ao meu. 

- Sabe que estou louco para ver essa barriguinha crescendo? 

- Será que vou ficar muito feia, Edward? 

- Existe essa chance? Será que você consegue ficar feia? 

Bella riu e me beijou. 

- Você é suspeito para falar. 

- Só porque sou apaixonado por você? 

- Também....mas principalmente porque é um mentiroso de mão cheia. 

Eu gargalhei, mas depois fiquei serio. 

- Vai se casar comigo, não vai? 

- Eu te amo, Edward. O que mais quero é estar com você. 

Ficamos abraçados...curtindo,apenas. Afinal ainda tínhamos uma batalha pela frente. E muitas vezes o tempo era nosso inimigo, implacável. Simplesmente voava quando o que mais queríamos era que ele parasse. =========================== =========================== ============================ =========================== 

Bella andava de um lado a outro, verificando tudo. Infelizmente chegava a hora de sairmos do nosso refúgio. Eu via a tristeza no semblante dela, mas eu simplesmente não conseguia mais viver dessa forma. Não pelo fato de estarmos isolados do mundo. Mas porque já estava mais do que na hora de nos casarmos. Bella já estava no quinto mês de gestação . Carlisle trouxe uma verdadeira parafernália médica para a ilha. Não podíamos nos dar ao luxo de fazer os exames de Bella em algum laboratório. 

- Acho que peguei tudo.....exceto.... 

Foi até o armário e pegou nossos “brinquedinhos”. Segurei uma risada. 

- Pensei que fosse deixá-los aqui pra Rose. 

- Nunca. Ela que se vire com o Emmet. 

Rose e Alice por enquanto ficariam na ilha. Pelo menos até que nosso advogado nos desse uma posição definitiva em relação a situação delas com o Aro. Ao que parecia elas não tinham sido realmente adotadas. Nosso advogado Mathew descobrira que os documentos delas eram falsos. 

- Estou com tanta pena de Alice e Rose.... 

-Pena por que? Esse lugar sempre foi o paraíso para nós dois. 

- Sim, mas éramos....um casal. 

-Éramos? 

-Somos. E Emmet e Jasper só virão aqui algumas vezes. Você esteve o tempo todo comigo. 

- Eu sei, meu amor. Mas é preciso. E não será por muito tempo. Sentou-se ao meu lado, na cama, com uma cara infeliz. 

- Estou com medo,Edward. 

- De que? 

- Do que meu avô possa fazer com você. 

- Não precisa temer, bebê. Ele não irá se arriscar tanto assim. Ainda mais depois que souber tudo o que descobrimos sobre ele. 

- Tomara que tenha razão. Estremeço só de pensar que algo ruim possa acontecer a você. 

- Então não pense. 

Puxei-a para meus braços e beijei seus cabelos. 

- Vamos pra casa dele hoje mesmo? 

- Não. Assim que chegarmos você irá descansar. Só depois vou pensar em levá-la lá amanhã. 

- Como assim pensar em me levar. Está planejando ir sozinho? 

Minha cara tentando disfarçar me entregou. 

- De jeito nenhum. Eu irei com você. E fim de papo. 

- Tão mandona.... 

- Nem irei discutir isso,Edward. 

Eu sabia que não adiantava mesmo discutir. 

- Acho que devemos ir agora, Bella. Não quero chegar lá a noite. 

Bella ainda deu uma última olhada no quarto, como se quisesse gravar aquela imagem em sua mente. 

- Nós iremos voltar, bebê. Eu prometo a você. 

Descemos e fomos nos despedir de Rose e Alice. Alice me abraçou com força. 

- Se cuida, meu irmão. Pelo amor de Deus , tenha cuidado com aquele homem. 

- Não se preocupe, Alice. Não farei nada imprudente. 

Rose também me abraçou , enquanto Alice tentava abraçar Bella. 

- obrigada por tudo, Edward. 

- Não hesitem em me ligar, Rose. Caso precisem de alguma coisa. 

- Bom...eu ia precisar daquele chicote, mas.... 

-De jeito nenhum Rose. Peça ao Emmet para trazer um. 

Eu ri daquelas duas. Duas taradas, pervertidas. Alice e Rose nos acompanharam até o jatinho. Mais abraços e Bella e eu estávamos nos afastando dali. Bella estava com o rosto virado, mas eu tinha certeza que ela chorava. 

- Não chore, bebê. Vai ficar tudo bem. E depois que tivermos casados....voltaremos pra cá. 

Em meio a lágrimas ela ainda sorriu. Uma hora depois chegávamos de volta à “civilização”.Emmet nos esperava no seu carro. 

- Foi tudo bem,Edward? 

- Tudo tranquilo,Emm. 

-Então vamos, porque Dona Esme está aflita. 

Assim que chegamos, minha mãe veio correndo ao nosso encontro. 

- Ai...graças a Deus. Como você está, Bella? 

- Estou bem, Esme. Obrigada. 

- Venha descansar um pouco. O quarto de Edward está preparado para vocês. 

- vou subir com ela, mãe. 

Vamos tomar um banho e depois levo alguma coisa para ela comer. 

- Tudo bem, então. Descanse, querida. 

Bella tinha um ar cansado e isso me preocupou. 

- Tudo bem,amor? 

- Sim. Só cansada. Mas logo passa. 

- Nossa....Edward....seu quarto é lindo. 

- É nosso por enquanto. Até eu encontrar um lugar só pra nós dois. 

Bella me abraçou deitando a cabeça em meu ombro. 

- não me importa o lugar, Edward. Desde que você esteja por perto. 

- Estarei sempre. 

Mas um futuro incerto nos aguardava. Só esperava que futuro não me tirasse a “minha vida”.

2 comentários:

NEIDE disse...

adoro essa fic eu to aqui todos os dias pra ler as novidades desse casal que eu amor de paixao

Anônimo disse...

Estou sem palavras com essa fic,um capítulo sensacional e muito incrível e a criatividadede da autora nessa estória.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: