FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 16!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 16° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 16 - REVELAÇÃO FATAL

Bella POV 

Nervosismo era pouco para expressar o que eu sentia nessa hora. Respirava com dificuldade enquanto Edward dirigia até a casa do meu avô. Minhas mãos suavam e eu estava prestes a perder a consciência. Edward deve ter percebido e parou o carro. Segurou meu rosto. 

- Amor...calma. Não vou sair do seu lado. Se ficar assim vai ser ruim pra você e para o bebê. 

- Eu sei, Edward. Estou tentando...mas está difícil. 

- Do que tem medo? 

- Do que ele possa fazer com você. 

- Ele não vai fazer nada comigo....não sabendo que Rose e Alice estão sob meus cuidados. 

- Eu espero que sim. 

Me beijou e apoiou sua testa na minha. 

- Eu amo você. Vai ser difícil, mas dará certo. 

- Eu também te amo. 

Novamente Edward colocou o carro a caminho. Tentei por diversas imaginar qual seria a reação do meu avô, mas foi em vão. Meu avô sempre foi uma caixinha de surpresas. Olhei para Edward que parecia tranquilo. mas eu sabia que ele também estava nervoso. Se mexeu na cama a noite toda. Sorri com a lembrança da noite anterior. Se remexia tanto na cama sem conseguir dormir, que por fim resolveu que o melhor a fazer seria fazer amor comigo. 

- Do que está rindo? 

- Lembrando da noite passada. No seu golpe para transar comigo. 

- E desde quando eu preciso de golpe pra isso? 

- Desde que fiquei com esse barrigão de quase seis meses. 

- Sabe que não ligo pra isso. Sempre tomo cuidado. 

- Eu sei que toma. 

- Você me viciou, Bella. Agora aguenta. 

- Você que é um tarado de marca maior,Edward. 

- Eu nunca fui assim com as outras.... 

- Ah....ta.....não precisa ficar falando. 

- Ciumenta. 

- Vagabundo. 

Ele riu alto e isso serviu para me distrair um pouco. Mas foi por pouco tempo. Vi, infeliz, que ele acabara de entrar no elegante bairro onde ficava a casa do meu avô. E parou exatamente a porta dele. 

- Sabia aonde era? 

Ele revirou os olhos. 

- Pesquisei tudo sobre vocês antes,Bella. Apesar que deixei passar algumas coisas. 

- Que coisas? 

- Tipo.....não sabia que você era tão linda, gostosa .........e safada. 

-Nem vou responder. 

Edward parou em frente ao enorme portão de entrada. Como sempre, Félix estava lá como um cão de guarda. Abriu a boca, assombrado ao me ver. 

- Senhorita Isabella....o que..... 

Olhou para Edward e levou a mão a cintura. 

- Deixe de palhaçada, Félix. Edward está comigo e vamos entrar para falar com meu avô. 

- Ele não pode entrar sem que eu o anuncie. 

Edward rosnou. 

- Posso e vou. Garanto que Aro não está muito feliz com você, não é? Depois que Rose e Alice escaparam bem embaixo do seu nariz. 

Ele empalideceu, abriu a boca, mas desistiu de falar. 

- Ele está no quarto, senhorita. Como sempre. 

- Obrigada, Félix. 

- Não devia ter feito isso, Edward. 

- Deixe de ser medrosa, Bella. Mas que coisa. 

- você as vezes é tão mandão...tão chatinho.... 

- Só isso? 

- E gostoso. 

Ele riu e desceu para abrir a porta pra mim. Olhei para toda aquela imensidão de casa. 
Meu avô deveria estar muito infeliz aqui. Sem mais ninguém com ele, exceto Félix. Emmet e Jasper andaram investigando e descobriram que meu avô não mantinha mais tantos seguranças e empregados. Além de Félix apenas mais três empregados para cuidar daquela casa enorme. Parecia que tinha perdido a vontade de viver. Quando entramos na casa, Margareth, uma das empregadas levou as mãos à boca. 

- Isabella..... 

- Oi Margareth. 

- Você voltou, pequena. 

Olhou meu corpo e arfou. 

- Você.....ai meu Deus.....esperando um bebê? O que foi que fizeram com você, menina? 

Olhei para Edward......a mesma cara impassível de sempre. 

- Depois Margareth. Preciso ver meu avô. 

- Está no quarto, dormindo. 

- Vamos, Edward. 

Edward me seguia em silêncio. Eu daria tudo para saber o que ele pensava. Mas não ousei perguntar. Entrei no quarto, as cortinas fechadas, totalmente morto. Meu avô estava na cama, a aparência bem mais cansada e mais velha. Realmente parecia dormir. Eu não sabia realmente o que sentia por ele nesse momento. Mesmo sabendo de tudo o que ele fez, eu gostava dele. mas é claro que não iria compactuar com isso. Ele teria que pagar, de qualquer forma. Sentei-me ao seu lado, na cama. Edward ficou um pouco mais afastado. Toquei em suas mãos . 

- Vovô? 

Ele abriu os olhos e me olhou como se visse um fantasma. Fechou os olhos novamente. Levei minha mão até seu rosto e o acariciei. Mais uma vez ele abriu os olhos. 

- Isabella? 

- Sou eu vovô. 

- Ah.....minha filha............. 

As lágrimas desceram impiedosas pelo rosto dele. Ergueu um pouco o tronco e me abraçou com força. 

- Quase enlouqueci minha filha. O que houve? Aonde estava? Eu preciso saber quem fez isso.....como chegou ate aqui? 

- Calma, vovô. Uma coisa de cada vez, está bem? 

- Eu estou bem. Não se preocupe. 

Só então ele reparou em Edward. 

- Quem é esse? Ele resgatou você? Ah...preciso agradecê-lo... 

Olhei para Edward. Vi o cinismo estampado em suas feições. E também o ódio. E se aproximou da cama. 

- Eu não a resgatei, Aro. Muito pelo contrário. Eu a sequestrei. 

Vi meu avô abrir a boca horrorizado e depois para minha completa surpresa, levantar num pulo da cama. Edward olhou aquilo,também abismado. 

- Doente uma porra..... 

- Você sequestrou minha neta e ousa estar aqui??E você Isabella? O que faz ao lado..... 

Eu me levantei e só então meu avô percebeu o volume em meu ventre. Levou as mãos ao peito e pensei que fosse enfartar ali. 

- Você.....você......O QUE É ISSO? 

- Estou grávida. 

Ele avançou para Edward. 

- QUEM É VOCÊ? O QUE FEZ COM MINHA NETA? O QUE QUERIA DELA? Edward parou bem em frente a ele. A fúria mais que evidente. 

- Com ela eu não QUERIA nada. Queria com você, velho. 

- O que..... 

- Não se lembra de mim, hã? Muito prazer ,Aro.....sou Edward Cullen....... Seu rosto agora ficou mais agressivo. Ele era bem mais alto e forte que meu avô. 

- Mas você pode me chamar de Edward Masen. 

Meu avô deu um passo pra trás, totalmente em pânico. 

- Não...... 

Edward sorriu..... 

- Sim........filho daquele que você mandou assassinar. E irmão daquela que você praticamente violou, seu filho da puta. 

- Edward. 

- Fique fora, Bella. 

- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AFINAL? 

Edward riu novamente. 

- Sequestrei sua netinha, Aro. Assim como peguei de volta minha irmã e sua "sobrinha" Rose. 

- MALDITO! EU VOU MATAR VOCÊ!!!! 

- Ah....não vai não. Minha família inteira sabe, Aro. Sabe de todos os seus podres. E sabem que estou aqui com Bella. E alias não podemos nos demorar.....temos que preparar nosso casamento e você não está convidado. 

- NUNCA!!!NUNCA!!!!! 

Meu avô começou andar feito um leão enfurecido pelo quarto. Agora ele não me parecia tão velho e cansado como antes. 

- VOCE VAI ABORTAR ESSA ABERRAÇÃO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. Muito rapidamente Edward atravessou sobre a cama , socando a cara do meu avô e encostando -o na parede. 

- NUNCA MAIS FALE ASSIM DO MEU FILHO!!! 

- Edward...pare..... 

- Eu deveria tê-lo matado ha muito tempo, Aro. Ao invés disso peguei Bella. Mas agora pelo menos ela sabe o canalha que você é. Socou mais uma vez as costas do meu avô contra a parede. 

- Pare, amor....por favor..... 

Segurei em seu ombro e Edward o soltou, se afastando. 

- VOCÊ....... 

Apontou o dedo acusador para mim. 

- VOCÊ ESTÁ COM ELE??? VOU ACABAR COM ESSA PALHAÇADA..... 

Saiu desembestado do quarto e fui atrás dele, parando-o no corredor. 

- Vovô....me ouça.... 

Edward parou logo atrás de mim. 

- Eu o amo. 

- ORDINÁRIA!!! NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA!!! 

Me assustei com as palavras dele e mais ainda com o que veio a seguir. 

- EU DEVIA TE-LA MATADO TAMBÉM. 

- Também? 

Edward deu um passo pra trás, esperando pela confissão. 

- ASSIM COMO MATEI OS PAIS DELE...................ASSIM COMO MATEI OS SEUS PAIS. 

Dei um grito de puro terror. Edward pareceu em choque. 

- Você o que? 

- SIM......MATEI..........MATEI MEU PROPRIO FILHO POR TER ROUBADO DE MIM AQUELA PUTA VADIA QUE ERA SUA MÃE. 

Avancei sobre ele socando seu peito. Ele segurou meu punho com força. - SOLTA ELA!!! 

Antes que Edward o alcançasse , meu avô me soltou com força. Não sei o que houve. Talvez eu tenha perdido o equilíbrio. Tentei me segurar. Edward estendeu a mão pra mim......mão que não alcancei. A única coisa que me lembro foi de ouvir seu grito de pavor ao me ver rolar pela escada. 

Escuridão.............

2 comentários:

NEIDE disse...

ai meu deus sera que a bellinha vai perder o bebe tomara q nao,e que velho mais nojento

Bells disse...

Puta Merda...q vo fdp.
ED MATA ELE...AFF! VELHO safado pedófilo. ..q raivaaa...
#morreveio

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: