FANFIC "ESCRAVA SEXUAL" - CAPÍTULO 17!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 17° capítulo de "Escrava Sexual". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


CAPÍTULO 17 - UMA NOVA FASE

Alice POV 

Eu olhava para meu irmão completamente arrasado. Não sei durante quantas horas ele chorou em meu colo. Primeiro foi um choro desesperado, com medo pela vida de Bella. Foram mais de três horas até conseguirem estancar a hemorragia interna resultante da queda feia da escada. Mas foi com o alívio que Carlisle informou que Bella estava fora de perigo. Mas novamente Edward desabou...dessa vez de tristeza, por saber que havia perdido seu filho....ou melhor, sua filha. Era um garotinha. Conseguiram tirá-la com vida, mas infelizmente ela não resistiu. E Edward se culpava terrivelmente por tudo o que acontecera. 

- Minha culpa Alice. Tudo minha culpa. Eu nunca deveria ter começado com essa loucura. 

Olhei para Emmet e Jasper que apenas balançaram a cabeça. Realmente talvez eu fosse a melhor pessoa para conversar com ele. 

- Edward...pense pelo lado bom. Se não fosse assim, talvez nunca teria conhecido Bella. E nós não seríamos agraciados todos os dias com essa beleza que é o amor de vocês. Vocês são jovens ainda.....e tem um fogo que ninguém segura. 

Consegui fazê-lo rir um pouco. 

- Outros filhos virão, Edward. 

- Bella estava tão feliz. Tenho medo que ela não me perdoe. 

- Não ha o que perdoar, Edward. E Bella te ama. É louca por você. 

- obrigado, Alice. Obrigado por estar aqui. 

Assim que souberam dos acontecimentos, Emmet foi até a ilha nos buscar. Eu não tinha bem certeza de como aconteceu tudo. Ao que parece, após a queda, Edward se desesperou ficando ao lado de Bella e com isso Aro fugiu. Não perguntei nada a Edward, é claro. O momento já era muito difícil pra ele. 

- Você e Jasper estão bem? 
- Sim. muito bem. Assim como Rose e Emmet. 

- Casamento triplo? 

Eu ri. 

- Quem sabe? Eu e Jasper realmente estávamos muito bem. Acho que foi amor a primeira vista. Emmet e Rose foi tesão a primeira vista. Acho que pior que eles somente Edward e Bella. Em alguns aspectos, felizmente estávamos todos bem. Dei um beijo na cabeça de Edward, que permanecia deitado em meu colo, no corredor do hospital. Alguns minutos depois Carlisle apareceu. 

- Edward? 

- Alguma coisa com Bella? 

Edward se pôs de pe num instante. 

- Ela acordou......chamou por você. 

Senti Edward soltar a respiração pesadamente, como que aliviado. 

- Já posso entrar? 

- Sim. Mas só você por enquanto. 

- Dê um beijo nela por mim Edward. 

Eu torcia para que Edward tivesse tato ao contar pra Bella sobre o bebê. Bella era sensível demais. E isso não era bom. 

Edward POV 

Medo. Eu nunca soube o real sentido dessa palavra até ver Bella rolar pela escada e permanecer imóvel no chão. Fiquei sem ação,horrorizado. Minha vontade era partir pra cima do Aro e esmagar a cara dele. Mas minha mulher era mais importante nesse momento. Duplamente importante. Era a vida dela e do nosso filho em risco. Desci as escadas quase caindo também, me jogando ao chão ao lado de Bella. Ela respirava com dificuldade e saía sangue de sua boca. Liguei para ambulância, para o meu pai e para o Emmet. Não pensava em mais nada. Somente a minha mulher ali na minha frente. Depois que o socorro chegou eu fui procurar o Aro. E para piorar a minha ira, só pude constatar que ele havia fugido. O cofre em seu quarto estava aberto. Algumas roupas jogadas pela cama. Depois de tudo o que fizera o maldito ainda conseguiu escapar. Lembrei das palavras dele, enquanto seguia ate o hospital. Meu Deus...o sujeito era pior que eu pensava. Matara os pais de Bella também. Mas isso era uma coisa que somente depois descobriríamos. Segui meu pai feito um desesperado pelos corredores do hospital. 

- Você não pode entrar, filho. 

- mas, pai...é minha mulher que está ai dentro. 

- Edward...você conhece como funciona. Por favor, espere aqui. 

Sentei-me ali, em pânico......e completamente só. Nunca me senti tão sozinho em toda minha vida. Lembrei-me de quando meus pais foram assassinados, a perda de Alice. Ainda assim não chegara à dor que eu sentia nesse momento. Eu não iria viver se Bella partisse. Não sei precisar quanto tempo se passou até que Carlisle retornasse com expressão não muito boa. 

- Como ela está? 

- Está com uma hemorragia interna muito forte, Edward. Mas estamos fazendo o possível. 

- Não é suficiente. Faça o impossível, pai. Por favor. 

- Eu farei. Confie em mim. 

Eu tentava, mas não conseguia confiar em mais nada. Continuei ali, sozinho feito um zumbi. Algumas horas mais tarde, Emmet chegou com Alice, Rose e Jasper. Alice correu para os meus braços. 

- Como ela está, Edward? 

- Não sei. Faz horas que meu pai saiu daqui. 

-Vai dar certo. Bella é forte. 

Nessa hora eu era o fraco....e desabei no colo de Alice. Chorei como nunca. De raiva, de frustração.....de medo. Raiva do Aro, raiva de mim por ter insistido em falar com ele. Por que eu simplesmente não me casei com Bella e pronto? Mas agora era tarde para voltar atrás. Só me restava esperar. E foi uma longa espera até que meu pai retornou. 

-Edward? 

- Alguma coisa com Bella? me coloquei de pé rapidamente. 

- Ela acordou......chamou por você. 

Uma mistura de alívio e ansiedade tomou conta de mim e respirei pesadamente. - Já posso entrar? 

- Sim. Mas só você por enquanto. 

- Dê um beijo nela por mim Edward. 

Segui meu pai apressadamente e parei ao seu lado na porta. 

- Ela ainda não sabe, Edward. 

- Eu que terei que fazer isso? 

- Se você quiser.... 

Não respondi e entrei. Bella estava deitada, ainda mais pálida que o normal, de olhos fechados. Aproximei-me da cama e ela abriu os olhos. 

- Senti seu cheiro. 

Sentei-me ao seu lado, segurando sua mão. 

- E eu senti sua falta. 

- Você chorou..... 

- Lógico....pensei que fosse...perder você. 

Ela deu um meio sorriso. Ainda estava fraca. 

- Acha que daria esse mole? Deixar meu dom lindo e gostoso sozinho? 

Eu ri. Minha Bella estava de volta. 

- Acha que eu deixaria minha sub me deixar assim? 

Fechou os olhos novamente e ficou em silêncio. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto. 

- Bella? 

- Eu sei que nosso bebê se foi, não é? 

Chorei também. 

- Nossa garotinha. 

Seu corpo foi tomado por soluços e abracei da melhor forma que consegui. 

- Estou aqui, princesa. Nós vamos...nos reerguer. Basta continuarmos juntos. 

- Eu jamais pensaria em me afastar Edward. É que...... Nossa.......sonhei tanto com ela.....em como seria parecida com você. 

- Alice está ai fora. Sabe o que ela me disse? 

- O que? 

- Nós dois somos jovens ainda.....e temos um fogo que ninguém segura. 

Bella também riu. 

- Faremos outros, Bella. Quantos você quiser. 

- Quantos você aguentar fazer, Edward. 

- Ah.....me desafiando tão indefesa nessa cama? 

- Eu amo você. 

- Eu também, bebê. muito. 

-Edward......e meu avô? 

Suspirei fundo. Só de me lembrar daquele velho, meu sangue fervia. 

- Ao que parece ele fugiu Bella. 

Ela fechou os olhos e balançou a cabeça. 

- Não...não pode, Edward. Ele tem que pagar. 

- Bella...vamos esquecer.... 

- Não.....Edward você ouviu...ele matou meus pais!!! Ele chamou minha mãe.....de vadia!!! Ele é um monstro, Edward. 

Bella chorava compulsivamente. 

- Ele tem que pagar, Edward. 

- Amor....escuta.....vamos esperar as coisas esfriarem, sim? Depois veremos isso. - Jura pra mim, Edward? Você vai fazê-lo pagar. 

- Prometo a você, bebê. Ele não vai ficar impune. 

- Eu acredito em você. Mas agora..... 

- agora o que? 

- Estou sentindo falta dos seus beijos. Quer dizer, sinto falta de muito mais. Mas no momento eu só posso aceitar isso. 

- Será um prazer, bebê. 

Parecia que foi ha séculos que senti sua boca na minha. Macia e quente se entregando ao meu beijo. 

- Acho melhor não aprofundar isso. 

- Eu sei, Edward. Você não se controla. Toquei seu rosto. 

- Agora, Dona Bella ,acho melhor parar de fazer corpo mole e sair logo dessa cama. 

- Por que? 

- Já passou da hora de se tornar definitivamente uma Cullen. 

- Está querendo dizer..... 

- Estou querendo dizer que assim que sair daqui, iremos nos casar. 

- Edward.... 

- Não quer? Nem ouse. 

- É claro que quero. 

- E se importaria de dividir esse casamento? 

- Do que está falando? 

- Um casamento triplo. Além do nosso...Alice e Jasper, Emmet e Rose. 

- Não acredito!!!! Tão rápido assim? 

- Esperar pra que,bebê? Se eles se amam? Só você que me enrolou esse tempo todo. 

- Eu recompenso você depois.... 

- Sabe que eu tenho uma ótima idéia para nossa lua de mel? 

- Não me fale agora. Não posso ficar excitada. 

Eu gargalhei. Mas no fundo isso era apenas para distrair um pouco. Assim como eu Bella estava sofrendo pela perda do bebê. Mas não tinha outra forma. Tínhamos que seguir em frente. E agora estava na hora de começar nossa vida juntos. Casados. Sem brincadeiras. Quer dizer.....algumas brincadeirinhas ainda eram muito bem vindas. 

Bella POV 

Dois meses....... 

Dois meses se passaram desde aquela desgraça toda. Eu ainda sofria com toda a perda. E Edward também. Na verdade nunca nos esqueceríamos. Só deixei guardado, bem no fundo de mim. Como uma lembrança boa. Nem cheguei a ver meu bebê, mas já o amava com todas as forças. Mas ,como disse Edward, agora era seguir em frente. Não ouvi mais falar no meu avô, embora a família de Edward tivesse contratado vários detetives. Não ia ser fácil, eu sei. Mas ele não podia simplesmente sair impune depois de tudo o que ele fez. Hoje, eu não sabia se sentia alguma coisa por ele. Desprezo, talvez. Tentaria não pensar nisso por enquanto, pelo menos não hoje. Dia em que me casaria com Edward. Talvez esse seria, se não o melhor, um dos melhores dias da minha vida. Afinal de contas, todos dos dias em que estive ao lado de Edward foram maravilhosos. - Ah....ate que enfim um sorriso nesse rosto. Pensei que estava indo pra forca. 

- pensamentos, Alice. 

- Pense apenas no gostosão do meu irmão, Bella. E mais nada. 

Quatro mulheres num quarto. Três noivas , cada uma mais maluca que a outra. 

- Vocês estão lindas. Perfeitas. 

- Você é suspeita pra falar, Esme. Foi você que nos ajudou. 

- Ah...que isso, Rose? Acha que eu mentiria descaradamente assim? 

Esme estava certa. Estávamos todas lindas. Foi realmente uma surpresa essa idéia de casamento triplo. 

ROSE 

Alice 

Bella 

Por isso a demora desde que sai do hospital. Se fosse por Edward teríamos nos casado no dia seguinte. Mas Alice insistira em fazer tudo certinho.....então foram dois longos meses. Edward já comprara nosso apartamento, mas estávamos todos morando com os pais dele ainda. Somente após o casamento iríamos para nossa casa, assim como os demais casais. 

- Nossa.....minha casa vai ficar vazia de uma hora pra outra. 

Abracei Esme. 

- Daqui uns dias virão os netos. Já pensou? Três de uma vez? 

- Nem tinha pensado por esse lado. Será incrível. 

- A conversa ta ótima, mas está na hora, não é? 

- Alice...sempre estressadinha. 

- Não quero deixar o Jasper esperando. 

Rose me olhou e gargalhamos. Alice sempre melindrosa. Descemos e entramos na limusine parada em frente ao jardim. 

A igreja não ficava muito longe dali, então não haveria atrasos. Quando desci do carro minhas pernas amoleceram. eu seria a primeira a entrar. E é claro, entraríamos sozinhas. Carlisle não teria como levar as três. 

- Vai, Bella. Edward está esperando. 

Deus....só faltava eu cair agora. Ia ser lindo. 

- Vem, Bella. Vou com você até a porta. 

Esme segurou a minha mão e consegui andar. Que coisa mais estúpida. Depois de tudo que já vivi com Edward, ficar assim porque ele me aguardava lá dentro da igreja? Respirei fundo e entrei. Óbvio minhas pernas bambearam novamente ao vê- lo....lindo demais. Mas dessa vez fui firme e caminhei serenamente para ele. Sorriu, estendendo a mão para mim. 

Segurei sua mão e sem desviar meu olhar do dele, caminhei até o altar. Continuamos de mãos dadas nos olhando enquanto Rose entrava e era recebida por Emmet. logo em seguida Alice se encontrou com Jasper. Três casais. Apaixonados que se encontraram da forma mais inusitada possível. Se contasse ninguém acreditaria. Olhei para Edward, lembrando-me do início de tudo. Desde quando Edward me prendeu naquela ilha eu soube que me apaixonaria por ele. E agora não conseguia mais enxergar minha vida sem ele. Ele sorriu novamente pra mim e quase pedi para que o padre acabasse logo com essa cerimônia. Não via a hora de estar em seus braços novamente. Estendi minha mão para Edward colocar a aliança, que com certeza ficaria ali para sempre. Enfim....os três casados..........e me atirei nos braços de Edward, sem me importar com o resto. Nem percebi que Emmet ergueu Rose pela cintura, erguendo-a do chão. Apenas Alice e Jasper eram os mais contidos. 

-Jasper é tão fresquinho. 

- você que deveria esperar chegar num quarto, Emmet. 

- hey...hey....vão começar a brigar dentro da igreja? 

Eu ouvia isso ao longe. Estava perdida demais em Edward, no verde dos seus olhos para prestar atenção em qualquer outra coisa. 

- Eu te amo. Dissemos juntos. 

Fomos todos na mesma limusine. Rose e Emmet se atracando num canto mais afastado. Alice com a cabeça nos ombros de Jasper e eu.....nos braços de Edward ,é claro. Não existia lugar melhor no mundo que aquele. 

- Porra...to louco para chegar logo na festa. Quero beber todas hoje. 

- Nem vem, Emmet. Não quero homem bêbado na minha cama. 

- Qual é, Rose? Ficar um dia sem o papai aqui não vai ter matar. 

Jasper revirou os olhos. 

- Emmet sempre troglodita. 

Edward permanecia alheio. A boca colada em meu pescoço, as vezes inspirando fundo em meus cabelos. 

- Não vejo a hora de estar sozinho com você. 

- Isso porque você me usou a noite inteira, não é? 

- É. Porque se não tivesse feito isso eu já estaria comendo você aqui mesmo. 

- Pare com isso. É nosso casamento, Edward. 

- Uma coisa leva a outra. 

Pervertidos. Ele e Emmet. Apenas Jasper escapou. A recepção seria nos jardins da casa de Edward. Havia vários convidados lá. Edward me apresentou alguns, que se mostraram realmente surpresos. Afinal Edward nem ao menos namorava serio quando nos conhecemos. Obviamente eu não conhecia ninguém. Nem tampouco Alice. Mas Rose sempre mais assanhada conversava e ria com todos. 

- Vem dançar comigo, bebê. 

- Com esse vestido? 

- Quer dançar nua? Só na minha cama. 

- Nem comece com essas analogias. 

Edward me pegou pela cintura, girando pela pista de dança improvisada. 

- Como se não gostasse de ouvir essas coisas. 

- Nem sempre. 

- Rá.....eu acredito. 

Buscou minha boca para um beijo longo e apaixonado. 

- Com você assim....tão perto. Parece que ha dias eu não toco você. 

Bastou Edward falar e senti seu pau latejando em mim. 

- Alias....parece que eu nunca toquei você. 

- Pare com isso. 

- Eu aposto que você se molhou toda só de ouvir isso. 

- Quer subir então? Ir para o quarto? 

Ele me puxou pela mão. 

- Deixe o quarto para casaizinhos convencionais feito o Jasper e Alice. Nós estamos longe disso. 

- O que quer dizer, Edward? 

Ele não respondeu. Atravessou os jardins, passando por alguns convidados e me levou até uma frondosa árvore. O tronco dela era tão largo que me cobriria perfeitamente. 

- Não acredito que quer fazer isso aqui. 

- Pode ser excitante. E era. Bastou aquela boca me devorar e me entreguei sem pensar em nada. Meu vestido me impedia de ter um contato maior. Não via como Edward iria fazer isso. Mas como sempre ele dava um jeito. Me virou de costas pra ele, apoiada no tronco da árvore. 

- Merda. Deveria ter escolhido um vestido mais simples. 

Edward ergueu meu vestido e desceu minha calcinha. Meu sexo praticamente gotejava de tanto tesão. Sua boca colou -se ao meu pescoço enquanto abri seu zíper. 

- Falei que estava molhadinha pra mim. 

Gemi e rebolei. Edward entrou com tudo dentro de mim, gemendo alto. Nem deu tempo e começou a estocar rapidamente, me deixando ofegante. 

- Rebola, gostosa. 

Edward curvou seu corpo sobre o meu , uma das mãos em meu clitóris. Ergui um pouco minha cabeça e vi convidados ao longe. Não tinha chance de sermos vistos. 

- Preocupada com o que? É minha. 

- sempre sua, Edward. 

- Então goza comigo, agora.... 

Obedeci prontamente. Rebolando e gritando seu nome. 

- Isso bebê.....grita meu nome...... 

- BELLAAA 

Ele mesmo gritou meu nome, me preenchendo e me fazendo gozar novamente ao estocar pela ultima vez. Puxou meu corpo de volta e me beijou depois de ajeitar meus vestido. Ajeitou suas roupas, sorrindo. 

- Do que está rindo? 

- Engraçado......sempre me disseram que vingança é um prato que se come frio.... 

Cruzei meus braços sobre o peito. 

- Eu nunca comi um prato tão fervendo feito você. 

- Tão engraçadinho, Edward. 

Ele riu alto e me puxou pelo braço, me aninhando em seu peito. 

- Cada dia te fazendo mais feliz, Bella. Cada dia te amando mais. É assim que será. Sempre. 

- Eu também ,Edward. Minha vida é você. 

Segurou meu rosto em suas mãos. 

- Agora.....está na hora de embarcarmos para nossa lua de mel. 

- Lua de mel? 

- Sim.....isolados do mundo. Só eu.....você......e nossos brinquedinhos. 

Dei um sorriso largo. 

- Lua de mel? Isolados? Brinquedinhos.......hummmmmm 

- Começaremos uma segunda fase. Tudo o que você quiser, bebê. 

Nossos lábios se encontraram. Todo aquele medo, tristeza e insegurança eu joguei num baú sem chave bem no fundo de mim. Como dissera Edward, começaríamos uma segunda fase de nossa vida. Mais amigos, mais apaixonados, mais loucos......................mais pervertidos do que nunca.

FIM!

15 comentários:

Deise disse...

Meninas essa Fanfic é maravilhosa ........adorei, não perdir nenhum capitulo.O blog é lindo , parabéns!!!!!!

Deise disse...

Meninas essa Fanfic é maravilhosa ........adorei, não perdir nenhum capitulo.O blog é lindo , parabéns!!!!!!

Deise disse...

Meninas essa Fanfic é maravilhosa ........adorei, não perdir nenhum capitulo.O blog é lindo , parabéns!!!!!!

mari disse...

adorei pena q acabou

Robsten Legacy disse...

Flor!! Que bom que vc gostou!!! Nós ficamos muito felizes!! Obrigada por curtir e visitar o blog! Bjkas

Robsten Legacy disse...

Ahhh eu amo as fics da Elly! São maravilhosas!!! Fique atenta pq teremos novas fics! Bjkas

Anônimo disse...

ah eu adorei a fic é simplesmente maravilhosa.. parabéns à escritora amei muito.. é uma fic OTIMA

eliane disse...

aaaaaaaaaaaaaa eu amo as fic da elly bem que vc poderia posta bonequinha de luxa e perto do fogo bijs

eduarda disse...

AMEEEEEEIIII, A MELHOR DE TODAS, INCRÍVEL, PERFEITA, PARABÉNS! AMO ESSE SITE, BEIJOOOOOOOOOOOS OBRIGADA POR ESCREVER :D

keila Tonin disse...

amei.

Anônimo disse...

Eu queria que tivesse mais e.e Pode fazer isso por favor ?

Anônimo disse...

Vcs poderiam pubricar a 2° fase... Eu adoro ela.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahhh num acredito q acabou .. Ameii ..essa ficou foi perfeiita <3 vou sentir saudades

Bells disse...

Ahh! Deveria ter a 2° Temporada
A lua de mel, trabalhos,a morte do velho safado fdp,Ed q matara ele é claro,melhor ainda se for a Bella pelo seus pais, mto Sexo,entre eles...(hehe)e finalmente o nascimento das 3 crianças dos casais. ..eeee aii sim heim!
Vai ficar top se fechar assim.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: