FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 30

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 30° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



Capítulo Trinta
Pov. Edward
Eu movia meus dedos dentro dela, sua bocetinha pulsando, ela rebolou em minha mão e seus olhos giravam, ela estava tão perto.
– Edward... – ela guinchou e empurrei os dedos mais fundo, seu centro pulsou mastigando meus dedos.
– Diga neném, ou eu vou parar. – ameacei com um sorriso.
– Eu fui aceita em Oxford... – ela gritou e seu gozo fluiu para meus dedos, olhei para ela com um pequeno sorriso, ela estava ofegante e tremula.
– Oxford? – ela movia a cabeça ainda mole sobre o banco, tirei a mão de baixo de seu vestido e lambi meus dedos, minha menininha tinha um gosto incrível. – Hmmm, então mais um motivo para a nossa viagem.
Pisquei para ela, e aumentei a velocidade, queria chegar logo em casa e me enterrar na minha menininha. Chegamos ao apartamento e desci do carro, abrindo a porta para Bella em seguida, ela ainda estava com as pernas bambas, sorri a ajudando a sair do carro.
– Hmmm, minha menininha está cansadinha? Vem que o titio Edward vai te colocar pra dormir. – pisquei para ela, e sorri ao ver seu lindo rubor.
Subimos para o apartamento de mãos dadas, queria agarrá-la ali mesmo, minha menininha iria se mudar só por minha causa, eu era um cara de sorte, devíamos admitir, Isabella era tudo que eu podia querer em uma mulher. Eu realmente estava apaixonado por ela, e já não podia me imaginar sem ela.
Assim que entramos eu a levei para o quarto, ela me seguia em silencio e antes que chegássemos a cama eu me virei a encarando, ela corou me olhando e sorri.
– Então, Oxford. – ela mordeu o lábio.
– Sim, você gostou? – seus olhos chocolates brilhavam, ela era linda a abracei pela cintura colando seu corpo no meu, beijei seus lábios rosados, ela amoleceu contra meus braços.
– Imensamente feliz, neném. Vai ser ótimo, ficaremos juntos. – ela suspirou e ficou na ponta dos pés para me beijar, ri baixo e mordisquei seu lábio inferior.
– Edward?
– Hmmm. – eu lambia seu lábio o chupando em minha boca, ela apertou meus ombros. – Fale neném.
– Eu te amo. – sorri e a peguei no colo a levando para a cama.
– Também te amo minha menininha travessa. – ela riu baixinho e se aconchegou em meu peito.
– Podemos só dormir?
– Bem, podemos se eu for recompensado de manhã. – eu pisquei para ela a fazendo corar novamente.
– Edward! – ela riu me abraçando com força.
– Durma neném. – tirei suas roupas e a deitei na cama a cobrindo, me livrei das minhas e deitei ao seu lado. A abracei contra meu corpo beijando seu pescoço e sorrindo, ela adormeceu logo.
– Eu te amo neném. Pra sempre. – sussurrei em seu ouvido e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.
Eu realmente a amava, e só esperava que ficássemos juntos para sempre.
[...]
– Então o que acha? – perguntei nervosamente, Bella olhava com curiosidade meu apartamento no centro de Londres.
Havíamos chegado a poucos minutos. E estava um pouco ansioso, esperando que ela gostasse e se sentisse em casa.
A semana antes de virmos havia passado rapidamente, felizmente não vimos nem Tânia nem Rosalie, ainda sentia um pouco de medo de que elas aprontassem alguma e Bella se afastasse de mim.
Carlisle ficou um pouco nervoso em Bella viajar comigo, mas Esme o tinha na palma de sua mão, e acabou o convencendo.
– Eu gostei. – Bella sussurrou olhando para a sala ampla. Segurei seu rosto e beijei seus lábios levemente.
– Mas eu ainda nem mostrei a melhor parte.
– Oh e qual é? – ela sorria mordendo seu lábio macio, rocei meus lábios nos dela e sussurrei contra sua boca.
– Nosso quarto.
– Oh. Com certeza deve ser o melhor cômodo da casa. – ela murmurou fraquinho me fazendo rir e agarrar sua bunda a puxando para cima. Bella gritou e cruzou as pernas a minha volta rindo, sorri a levando para o quarto e joguei seu corpo na cama.
– Edward! – ela gritou rindo e subi em cima dela, já me livrando das suas roupas.
– Vamos estrear a cama neném, e depois todos os cômodos do apartamento. – meus lábios já estavam em seu pescoço, ela gemia agarrando meu cabelo e se esfregando contra minha ereção.
– Oh... Edward...


– Hmmm, diga neném. Você quer brincar com o pau do titio Edward.
– Oh Deus sim. – ela guinchou me fazendo rir e ficando de joelhos na cama e tirando minha camisa, Bella se livrava de seu sutiã o jogando no chão, sorri desabotoando as calças e colocando meu pau já ereto pra fora.
Bella passou as mãos em meu peito e me puxou para baixo, suas pequenas mãos empurrando o resto da minha calça para baixo, me livrei dos sapatos e meias, e já me livrava de suas calças, ela gemia esfregando sua bocetinha contra meu corpo.
– Hmmm, molhadinha neném. Quer rebolar no meu pau safadinha?
– Quero Edward. – sorri maliciosamente e levantei, ela fez um biquinho fofo, mas ignorei e me sentei acariciando meu pau, gemi eu estava tão duro.
– Vem aqui neném. – chamei sem deixar de me tocar, ela engatinhou até mim, e colocou a mão sobre a minha e a tirou substituindo pela sua e por sua boquinha rosada.
– Merda. – grunhi, sua língua molhada e quente rodeava a glande do meu pau, sugando a ponta e me engolindo em seguida.
Meus olhos giraram e agarrei seu cabelo a fazendo se levantar, ela lambeu os lábios sorrindo safada, beijei sua boca com força, sentindo meu gosto misturado com o seu, ela gemeu contra minha boca agarrando meu cabelo, e a empurrei para longe.
– Edward...
– Quero você sentadinha no meu pau neném. – Bella mordeu o lábio com as bochechas rosadinhas e ri me sentando e a guiando para cima de mim, sua bocetinha molhada pairando sobre meu pau, acariciei sua entrada a fazendo gemer e rocei meu pau em seu clitóris.
Ambos gememos, e sem demora ela sentou no meu pau, grunhi ao sentir meu pau preenchendo sua bocetinha apertada, Bella sorriu ofegante e rebolou em meu pau, agarrei sua bundinha e comecei a movê-la sobre mim.
– Assim neném, senta gostoso no meu pau.
– Oh Deus... – ela ofegava e gemia baixo, seu rosto enterrado em meu pescoço, seus quadris rebolando e engolindo meu pau com cada nova estocada que eu dava dentro dela.
Não demoramos muito para chegar ao ápice, sua boceta pulsava e mordia meu pau com força, lambi sua garganta sentindo cada pedaço da sua boceta me engolindo.
– Edward, estou perto... – ela ofegou mordiscando minha garganta e puxei sua boca para minha já sentindo meu pau pulsar e jorrar dentro dela, ao mesmo tempo que ela molhava meu pau com seu gozo.
Ficamos nos beijando com calma, somente nossos lábios se tocando enquanto esperávamos o nossos corpos se acalmarem.
– Eu te amo. – ela sussurrou contra minha boca e sorri, afastei minha boca da dela e beijei seu rosto e pescoço, minha boca subindo até sua orelha e mordisquei o lóbulo.
– Eu também neném. – sussurrei baixinho e ela sorriu e esfregou o nariz contra o meu.
– E aquele passeio que me prometeu?
– Achei que íamos batizar o apartamento. – movi as sobrancelhas e ela riu enterrando o rosto em meu pescoço.
– Gosto da sua idéia, mas nós temos a noite toda pra fazer isso.
– E não vai querer dormir?
– Quem precisa dormir. – ela murmurou rindo contra meu pescoço.
– Verdade, dormir é quase desnecessário hoje em dia.
– Ainda mais com o titio Edward. – gargalhei beijando seus cabelos.
– Bem, depois dessas palavras animadoras, vamos para esse passeio.
Nos levantamos e tomamos banhos separados, por que se eu entrasse com ela no banheiro, ai é que o passeio seria esquecido de vez. Nos vestimos com roupas quentes e saímos para a rua.
Peguei meu carro, meu Aston Martin parecido com o que eu comprei em Nova York. E fomos para Oxford.
Por Bella já ter sido aceita na faculdade, fomos bem recebidos para olhar as instalações, ela iria morar comigo então não precisamos conferir os dormitórios. Olhamos as classes, refeitório, biblioteca, laboratórios entre outros.
Bella realmente estava interessada em publicidade e gestão de empresas. Já era tarde quando saímos de lá e a levei para jantar em um restaurante que sempre freqüentava.
No caminho mostrei alguns pontos turísticos para ela, mas ela os visitaria amanhã enquanto eu iria para a minha reunião e resolver alguns assuntos na cidade.
Chegamos no restaurante e fomos atendidos rapidamente, Bella estava animada e sorri olhando para ela, desde que conheci Bella eu não parava de sorrir.
– O que foi? – ela perguntou corando, ao perceber que eu não parava de encará-la.
– Só estou admirando minha noiva. – ela corou mais ainda, e arrumou uma mecha atrás da orelha.
– Oh. O que há pra admirar?
– Muito, você é linda Isabella.
– Obrigada, você também. – sorri e segurei sua mão sobre a mesa.
– Você tem certeza Isabella?
– Sobre o que?
– Nós, Londres, Oxford. É bem longe da sua casa, e se você quiser, eu me mudo para Nova York. – ela sorriu enormemente.
– Faria isso por mim? – entrelacei nossos dedos.
– Eu amo você, neném. Faria tudo por você. – ela corou mais ainda e ri.
– Eu também amo você Edward. E vou aonde você for. E vai ser bom mudar, ser independente. Começar uma nova vida com você. – sorri levando seus dedos aos lábios e beijando as pontas.
– Vai ser ótimo começar uma nova vida com você Isabella.
– Não gosto quando me chama de Isabella.
– Não?
– Não, parece que eu fiz algo errado. – eu ri. – É sério, você me chamava assim quando ficava bravo.
– Chamava?
– Sim, quando começamos. – ele resmungou e sorri.
– Ok, vou chamar de neném. – pisquei pra ela a fazendo corar.
Depois do jantar voltamos ao apartamento, e fomos tomar banho juntos. Lógico que tivemos que estrear o banheiro também. E a cama mais algumas vezes, antes de dormir.
Acordei de manhã e Bella dormia largada na cama, ri e beijei suas costas nuas a cobrindo e fui tomar banho, lavei o corpo e os cabelos, fechando os olhos alguns minutos, mãos pequenas começaram a subir pelo meu peito e sorri abrindo os olhos.
– Nem me chamou. – ela fez um biquinho e o mordisquei a fazendo rir.
– Por que eu preciso trabalhar. E você estava linda dormindo. – ela sorriu e sua mão desceu até meu pau já acordado e o acariciou lentamente.
– Mas eu estou acordada agora. – piscou pra mim e apertou meu pau, grunhi e a prensei contra a parede, esfregando minha ereção contra sua barriga.
– Sim neném, e agora titio Edward quer brincar. – ela riu e voltou a me apertar novamente e a virei sua bundinha a encaixando no meu pau.
– Hmmm, queria comer essa bundinha.
– Edward... – ela lamuriou e ri agarrando seus quadris e fazendo empinar sua bundinha.
– É bom você estar pronta neném, por que eu vou fuder sua bocetinha.
– Oh sim... – ela gemeu e deslizei meu pau dentro dela, ela já estava meladinha e meu pau deslizou fácil em sua entrada.
– Deus neném, está prontinha pra mim. – grunhi e ela gemeu.
– É que eu estava sonhando com você.
– Hmmm, e sonhava o que? – pedi ofegante enquanto estocava lentamente dentro dela, sua boceta sugando meu pau, ela rebolava a bundinha e apertei com força.
– Que estávamos na cozinha... Oh...
– Fazendo o que na cozinha? – enterrei fundo meu pau e ela gritou rebolando e empurrando sua bunda querendo mais de mim.
– Estávamos... Oh deus... Em cima da mesa...
– Hmmm, eu te fudi sobre a mesa neném.
– Sim... Sim... – ela gritou quando comecei a ir mais rápido, entrando e saindo da sua entrada apertada com força.
Comecei a chupar seu pescoço, ela lamuriava ainda rebolando, suas mãos vieram para minha bunda e ela a apertou com força me puxando pra frente, meu pau enterrou fundo em sua boceta e ela gozou, sua entrada mordendo meu pau e vim em seguida grunhindo e rebolando dentro dela.
Beijei seu pescoço e ombros e sai de dentro dela, resolvemos tomar um banho de verdade. Abraçados embaixo da água quente, nos lavando e dando beijos de leve. Ela sorriu e esfregou o nariz contra o meu e sussurrou que me amava, a beijei de volta e saímos do banheiro.
Eu já estava atrasado.
[...]
Depois de horas resolvendo tudo que tinha pra resolver, e agora eu poderia ficar algum tempo em Nova York mais sossegado.
Cheguei ao apartamento e Bella estava sentada falando no telefone, dei um beijo em seu cabelo e fui tomar um banho rápido.
Sai do banheiro enrolado na toalha, uma pequena toalha secando os cabelos e sorri ao ver Bella deitada em nossa cama. Eu gostava de como ficavam as palavras quando colocava o 'nosso' no meio. Bella me olhava mordendo os lábios macios e sorri para ela.
– Curtindo a vista?
– E como.
– Vou começar a cobrar ingresso. – ela riu.
– Eu pagaria. – piscou pra mim e tirei a toalha.
– Bem como você é cliente vip, pode dar um olhada no material. – dei uma giradinha e ela deu risadinha corando miseravelmente e fui para a cama.
– Hmmm, cliente vip tem mais benefícios?
– Alguns. – peguei suas mãos e coloquei em meu pau que já estava animado e ela mordeu os lábios me acariciando.
– Vou pegar minha carteira. – eu sorri e fiquei sobre ela.
– Não precisa pagar agora neném. Você é cliente confiável, pode usar e depois paga.
Murmurei contra a sua garganta a fazendo rir e ficamos na cama pelo resto do dia.
[...]
Pegamos o avião de volta para Nova York já era noite, iríamos chegar de manhã. E ficaríamos em casa. Bella sorria deitando ao meu lado na poltrona e beijei seus cabelos sorrindo.
– Eu me diverti muito.
– Eu também, Bella.
– Sabe, vai ser ótimo morar juntos.
– Com certeza. E ainda nem estreamos os outros cômodos da casa. – pisquei pra ela a fazendo corar.
– Eu te amo Edward. – ele sussurrou baixinho se aconchegando mais em mim e fechando os olhos.
Beijei seu nariz e seus lábios e fechei os olhos também.
A vida não podia ser mais perfeita.

2 comentários:

Larissa disse...

Boom ,

DEISE ROCHA disse...

Essa Fic ta show !

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: