FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 32

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 32° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


Capítulo Trinta e Dois
Cheguei em casa a noite e Rosalie estava sentada na escada, pensei em dar meia volta e correr dali, mas ela se levantou.
– Por favor, Bella? Sei que eu não mereço nenhuma simpatia sua, mas podemos conversar?
– Eu... cadê sua namorada? – falei sem saber o que dizer e ela corou.
– Bem, nos não somos namoradas, nós bem... eu...
– Eu não quero saber. É sua vida, sua opção.
– Eu sei. É meio confuso sabe. Até pouco tempo eu nunca pensei nisso, e agora...
– Então sobre o que você queria falar? – tentei mudar de assunto, eu não estava pronta para ouvi-la desabafar sobre sua decisão de ser gay, bissexual, trissexual... ou seja lá o que ela tenha decidido.
– Eu queria pedir desculpas. – ela murmurou baixinho e suspirei sentando na escada, ela deu um pequeno sorriso e sentou ao meu lado.
– Continue. – ela suspirou.
– Eu realmente sinto muito Bella. Eu não sei o que me deu. Bem acho que foi ciúmes, inveja. Eu sempre fui preferida a você, e ver Edward me dispensar tão facilmente me deixou louca. Realmente louca, eu nem mereço o seu perdão, mas... Eu vou pedir, e esperar que você seja uma irmã melhor do que eu fui.
– Eu não sei Rose. Sabe eu nunca liguei de você ser a preferida dos rapazes, mas Edward, bem eu realmente amo ele, e ele me notou... – olhei para minhas mãos suspirando. – Me chateou que você não ficou feliz por mim. Sempre tentando me fazer sentir... Inferior.
– Eu sei. Eu sou uma péssima irmã. Eu gostaria de começarmos novamente, mas acho que eu não me perdoaria também. E pior não foi só você que eu magoei com minha loucura. Foi Emmett também.
– Ele superou. – eu esbarrei meu ombro no dela e ela sorriu.
– Sim, eu vi.
– Viu?
– Sim, no dia em que fiquei com Tânia, bem um pouco antes eu vi ela na garagem com Emmett. Foi difícil...
– Você buscou por isso.


– Eu sei. É tudo culpa minha. Perdi Emmett, magoei minha irmã. Mas eu vou tentar melhorar. Eu... eu vou embora ou...
– Não precisa ir por minha causa Rose. Eu já estou acabando a escola. E vou pra faculdade em Londres, vou morar com Edward.
– Oh, isso é incrível.
– Eu sei. É grande, mas eu amo ele e vai ser incrível.
– Com certeza vai. – ficamos em silencio alguns minutos.
Essa situação era uma merda. Mas apesar de tudo ela era minha irmã, e com certeza minha mãe não gostaria de nos ver brigando. Afinal antes de ver Rose com Tânia, eu queria fazer as pazes mesmo.
– Então... o que você é agora? Tipo gay, bissexual, ou transsexual? – Rosalie riu.
– Eu acho que não existe o termo transsexual.
– Não?
– Bem eu sou nova nisso, mas eu acho que seria bissexual.
– Ainda gosta de homem?
– Sim. Tânia, eu acredito que só goste de mulheres.
– E vocês são namoradas ou algo assim?
– Não sei. Nós começamos agora a nos envolver. É meio confuso. Eu... – ela me olhou nervosamente.
– O que?
– Eu não queria que papai soubesse.
– Oh, eu não vou contar. É sua vida, se você quiser você conta. – ela suspirou aliviada.
– Obrigada Bella.
– Claro. Eu tenho que ir dormir.
– Ok. E desculpe mais uma vez. Eu realmente sinto muito por tudo.
– Bem, eu sinto por ter te batido. – ela riu.
– Você é bem forte pro seu tamanho. – eu corei.
– Bem, quem diria em. – ela sorriu e acenei para ela já subindo a escada, mas parei. – Hey Rose.
– O que?
– Conselho para o futuro. Tranque a porta. – ela corou novamente rindo.
– Obrigada, é um ótimo conselho.
[...]
Coloquei o brinco me olhando no espelho e sorri.
Eu estava realmente bonita.
Esme tinha um gosto excelente, meu vestido azul escuro era lindo, coloquei a presilha no cabelo tirando a franja do olho, uma batida leve chamou minha atenção.
– Entre. – murmurei sem olhar, e em seguida braços estavam a minha volta, sorri e no reflexo do espelho apareceu seu rosto, sua cabeça se apoiando em meu ombro.
– Você está linda.
– Obrigada. Você também, Sr. Masen. – ele sorriu e beijou meu pescoço, sua boca subindo para meu ouvido.
– Sabe neném, não vejo a hora de livrar você desse vestido. – gemi jogando a cabeça para trás.
– Mas você disse que eu estava linda.
– E está. Mas ficaria muito mais linda se não tivesse usando nada e sentada no meu pau.
– Edward! – olhei para seu rosto através do espelho e ele sorria divertido.
– O que? Você não gostaria neném? – ele esfregou o nariz em meu pescoço e derreti contra seu aperto.
– Eu...
– Você? – Edward se esfregou contra mim e sua ereção cresceu contra minha bunda.
– Sim...
– Hmmm, você está de calcinha neném?
– Não. – ele riu e mordiscou minha nuca.
– A sua menininha safadinha. Louca pelo meu pau. – eu ri e rebolei contra seu membro. Edward gemeu.
– Quero foder você Isabella.
– O que está esperando. – falei sem pensar e corei em seguida. Ele riu roucamente e começou a levantar meu vestido, ele não era cumprido, batia nos meus joelhos.
A mão de Edward serpenteou para dentro, afastando minhas pernas e massageando entre minhas coxas, eu suspirei e empinei para trás, ele riu roucamente, e empurrou sua ereção contra minha bunda.
– Hmmm, tão impaciente neném. Mas eu também estou, quero me afundar nessa bocetinha melada.
Deus eu fiquei molhada na hora, ele colocou a mão na minha entrada, minhas pernas falsearam quando seus dedos esfregaram meu clitóris, e um deslizou para dentro de mim.
– Oh meu... – eu arfei, ele gemeu e colocou mais dois dedos, meu sexo pulsou.
– Tão molhada neném. – Edward mordiscou minha orelha gemi novamente me esfregando contra sua ereção, Edward afastou um pouco e ergueu mais meu vestido.
Seus dedos me abandonaram e quando fui reclamar seu pau estava entre minhas pernas, quente e pulsando.
– Edward...
– Hmmm, tão quente neném. Sente como meu pau quer você.
– Vem Edward... – eu arfei e ele agarrou minha bunda me puxando para trás, e enterrando seu pau em mim.
– Oh Deus... – eu grunhi sentindo ele todo dentro de mim. Edward gemeu ofegante.
– Deus neném. Você é tão apertadinha... delicia... – ele gemia entrando e saindo lentamente.
Meus olhos giravam como seu pau se movia dentro de mim, pulsando, queimando por dentro.
Sua mão veio para meu seio e gemi quando ele beliscou meu mamilo, abri os olhos que nem percebi que estavam fechados e vi seu reflexo no espelho, ele mordia os lábios e me encarava, olhei em seus olhos lambendo meus lábios.
– Sua provocadora. – ele grunhiu e ri, seu pau começou a se mover mais rápido, minha entrada já pulsando e apertando seu pau.
– Oh Edward... vem amor... – eu gritei sentindo ele se agitando dentro de mim, tão bom.
– Isso neném, me aperta gostoso. – ele gemeu alto e rebolou dentro de mim tudo se agitou e apertando a penteadeira com força meu ápice explodiu. Mordi os lábios para não gritar.
Edward mordeu minha nuca e seu pau esvaziou dentro de mim. Eu arfei rebolando devagarzinho. Ele apertou minha bunda e saiu de dentro de mim.
Fiquei parada sentindo minhas pernas bambas, meu corpo mole e temi desmaiar, não demorou muito Edward estava colado em mim novamente.
– Vai se limpar neném. Esme quer sua ajuda.
– Edward! – grunhi caminhando meio cambaleante para o banheiro. – Por que você não me avisou antes. – resmunguei dentro do banheiro, limpei entre as pernas e voltei para ao quarto o olhando brava, Edward simplesmente sorriu.
– Bem, foi difícil pensar quando entrei e vi sua bundinha arrebitada. – ele piscou pra mim e corei.
– Pervertido. – ele riu se levantando e saímos do quarto.
Fui para o quarto de Esme e ela estava linda usando um vestido branco de mangas cumpridas e que batia em seus joelhos, tinha um decote comportado e alguns detalhes em bordado dourado.
– Você está linda, Esme. – uma cabeleireira terminava de arrumar seu cabelo, prendendo uma presilha de flor prata em seus cabelos.
– Obrigada Bella. – ela sorriu para mim e se virou para Edward que estava atrás de mim. – Por que demorou tanto para chamar Bella?
– Ela me distraiu. – falou dando de ombros e Esme e a cabeleireira me olharam, meu rosto ficou vermelho brilhante e olhei feio para Edward. Ele riu e me deu um beijo rápido.
– Vou me juntar aos homens. – saiu do quarto piscando pra mim e respirei fundo antes de me voltar para Esme e sorrir envergonhada.
– Não ligue para ele. – Esme riu.
– Não se preocupe Bella. Não é da minha conta o que vocês fazem. Eu só pedi para lhe chamar, para saber se quer que Angela de uma olhada no seu cabelo. - olhei para a cabeleireira, ela era morena e baixa, ela sorriu para mim.
– Eu acho que nem precisa Esme. Ela está linda.
– Obrigada. – fiquei um pouco com as duas, enquanto Angela ajudava Esme com a maquiagem. Algum tempo depois bateram na porta e fui ver quem era.
– Bellinha. – Alice entrou no quarto animada usando seu vestido pink e ri.
– Nossa, preciso de óculos escuros.
– Sério a piada tá perdendo a graça.
– Quem mais a usou?
– Meu pai, seu pai, seu namorado tesudo... – ela falava contando nos dedos e comecei a rir.
– Já entendi. Venha entre.
Ela cumprimentou Esme e em seguida Rose entrou com um vestido igual ao meu, nós duas seriamos as madrinhas. Nós sorrimos uma para outra, depois de uma meia hora, Edward voltou anunciando que estava na hora.
Ele sorriu para Esme e beijou sua testa sussurrando algo para ela, ela riu e o abraçou.
Depois descemos para o jardim aonde foi tudo preparado, um longo tapete de pétalas de flores levava até um gazebo.
Que eles não sei como, conseguiu que o trouxessem de outro lugar para cá, só para o casamento. Mas era lindo, ele estava todo decorado com flores e luzes, o juiz de paz esperava lá, vários convidados já sentados esperando a cerimônia começar.
Alguém começou a tocar em uma piano que estava também ao lado do gazebo, meu pai chegou apressadamente ao meu lado e Rosalie também. Nós duas demos o braço para ele, uma de cada lado e fomos ao som de Clare de Lune.
– Não fique nervoso papai. – sussurrei enquanto caminhávamos e ele assentiu um pouco nervoso. Eu e Rose rimos.
– Ela não vai fugir papai, você é o melhor partido da cidade. – Rose sussurrou e ri.
– Bem, eu espero. – ela e eu rimos
Chegamos ao gazebo e ficamos lado a lado. A música ainda soando, Esme entrou acompanhada de Edward e Emmett, um de cada lado. Ambos seriam os padrinhos.
Olhei para meu pai que olhava Esme com adoração e sorri, Rose me cutucou e rimos da cara de bobo apaixonado dele. Quando Esme chegou ele pegou suas mãos e as beijou sem tirar os olhos dela. Edward e Emmett se juntaram do lado oposto ao nosso e todos nos viramos para ouvir o juiz de paz celebrar a união deles.
[...]
Os braços de Edward me apertavam contra seu corpo, ele me balançava de um lado para o outro na pista improvisada me fazendo sorrir quando me girava e fazia meu corpo deitar um pouco.
– Feliz neném?
– Muito. Estou ansiosa na verdade.
– Ansiosa?
– Sim. Daqui a alguns meses vamos estar morando juntos. – ele sorriu e beijou meus lábios.
– Por falar nisso, eu vou ter que ir para Londres.
– O que? Quando? – comecei a ficar ansiosa e ele me beijou rapidamente.
– Calma neném. Não é agora.
– Oh. – eu ri e beijei seu peito. – Quando?
– Acho que quando faltar umas duas semanas pra você se mudar.
– Por quê?
– Tenho que resolver uns assuntos. – arquei uma sobrancelha.
– O que? Se livrar da sua família, mulher e filhos? – ele riu.
– Oh sim. A velha Gertrudes e os pirralhos, Angus e Brígida. – falou piscando e ri.
– Deus, se você der esses nomes feios para nossos filhos eu te largo.
– Nossa neném, assim você me magoa. – fez beicinho e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.
– Atenção pessoal. – meu pai gritou e a musica parou, todos nos viramos para ele, onde ele estava com Esme atrás da longa mesa aonde estava o bolo de três andares.
– Em primeiro, eu queria agradecer a todos que estão presente nesse maravilhoso dia, em que essa linda mulher aceitou ser minha esposa. – ele pegou a mão de Esme e beijou a ponta dos seus dedos. – E em segundo, queria dizer como eu sou um homem realizado nesse momento. Deus me deu a chance de um novo amor, e tenho duas lindas filhas que me apoiaram tanto nessa nova etapa de minha vida, obrigada queridas.
Rose e eu fomos para perto deles e os abraçamos. Depois disso ele e Esme cortaram o bolo e tiramos algumas fotos.
Edward tinha ido pegar uma bebida e estava o procurando quando vi Emmett abraçado a uma morena vindo em minha direção.
– Bellinha.
– Emmett. – o abracei e ele me apresentou a moça.
– Bella essa é a Deh.
– Olá. Emmett falou muito de você. – ela sorriu um pouco envergonhada. 

– Prazer Bella, - ela olhou nervosamente para Emmett. – Imagino que não tudo. – Emmett riu alto.
– Tudo amor. – ela ficou mais envergonhada ainda e deu uma cutuvelada em Emmett.
– Não precisa espalhar pra todo mundo que eu te persegui. – ele sorriu.
– Bem, eu gostei de ser perseguido por uma garota bonita. – ele piscou para ela, que o olhou deslumbrada e ri.
– Vocês formam um lindo casal. – ele sorriu brilhantemente.
– Eu sei.
– Convencido. – Deh sussurrou e ele roubou um beijo rápido dela.
– Bella. – Edward chegou ao nosso lado e ia começar a apresentar ele para a Deh quando ela olhou para Edward com a boca aberta.
– OMG, você parece com... – Emmett se colocou na frente dela.
– Com ninguém. Chega de perseguir atores, já sou todo seu. – falou rapidamente a puxando para longe de nós e ri.
– O que aconteceu?
– Nem queira saber. – Edward arqueou uma sobrancelha e sorri o puxando para a pista para dançar mais.
[...]
Entrei no apartamento de Edward com um sorriso. Tínhamos deixado a casa para o casal, eles iriam viajar só na manhã seguinte, mas preferimos deixá-los mais a vontade.
– O que se passa nessa cabeçinha pervertida?
– Que eu saiba o único pervertido aqui é você, Edward. – Edward riu e me abraçou por trás.
– Hmmm, na verdade a minha mente pervertida está imaginando varias coisas neném.
– Pois esqueça todas estou cansada.
– Porra neném, vai deixar o titio Edward na vontade? – Edward beijou meu pescoço e me virei para ele que fez um biquinho e ri.
– Pobre titio Edward, o que sua menininha pode fazer pra te alegrar. – ele sorriu e começou a abrir sua camisa.
– Eu tenho algumas sugestões. – sorri e fiquei de joelhos na sua frente abrindo sua calça.
– Será que isso está entre elas? – perguntei enquanto liberava seu pau e o acariciava.
– Com certeza neném, ver meu pau sendo engolido por sua boquinha, sempre é uma ótima opção. – ele piscou pra mim e ri.
– Depravado. – sussurrei olhando pra ele, Edward somente riu seu sorriso malicioso e enrolou meu cabelo em sua mão.
– Chega de falar neném, meu pau quer sua boquinha. – ele puxou meu rosto pra frente e beijei a cabeçinha, seu pau pulsou contra meus lábios e já babava.
– Tão gostoso... – ronronei, ele grunhiu e puxando meu cabelo ergueu meu rosto.
– Abra a boca Isabella. – obedeci imediatamente, ele voltou a me puxar de encontro ao seu pau que deslizou pelos meus lábios, quente e melado. - Isso neném, chupa bem gostoso. – ele gemeu alto e começou a mover minha cabeça, praticamente fodendo minha boca.
Minhas mãos foram para suas bolas e as massageei, Edward grunhiu e empurrou os quadris com força contra meu rosto. Gemi sentindo ele pulsando contra meus lábios, arranhei os dentes contra seu cumprimento, e o ouvi rosnar e em seguida vir em minha boca, relaxei a garganta engolindo seu gozo, ele veio com força e o bebi, mas um pouco vazou pelos cantos da minha boca.
Edward largou meu cabelo, sua respiração estava pesada, mas ele sorria largamente, eu ri e lambi o canto dos meus lábios, quando fiquei em pé ele me abraçou apertado e beijou minha boca demoradamente.
Sua língua dominando cada canto da minha boca, seus lábios devorando os meus, agarrei seus cabelos me esfregando nele, seu membro já dava sinais de vida latejando contra minha barriga.
Edward rapidamente retirou as calças que estava presas em seu tornozelo e terminou de tirar a camisa, nunca separando seus lábios dos meus, exceto para respirar, mas em seguida sua boca estava na minha.
Ele agarrou a barra do meu vestido e o ergueu até minha cintura, suas mãos foram para minha bunda e me puxou contra seu corpo nu. Gemi sentindo seu pau latejando contra minha pele nua.
– Edward... – afastei a boca da dele, meu peito subindo e descendo com força, ele me agarrou pela bunda e me ergueu, cruzei as pernas a sua volta, Edward beijou meu pescoço lambendo e chupando minha pele e começou a me levar para o quarto.
– Venha neném, vamos continuar na nossa cama. – ele beijou meus lábios e sorri.
– Gostei de ouvir isso.
– O que?
– Nossa cama.
– Eu também gosto. – ele sussurrou contra meu rosto e me colocou sobre a cama.

Edward se deitou sobre mim e com sua ajuda terminei de tirar o vestido, ele olhou para meu corpo e sorriu maliciosamente, corei e tampei meus seios, ele riu e beijou suas mãos.
– Lembra do dia que nos conhecemos?
– Como poderia esquecer. – corei mais ainda ao lembrar da minha vergonha. – Aliás você não foi nada educado ficar encarando. – Edward riu safado.
– Como eu poderia evitar, olhar essas maravilhas. – ele tirou minhas mãos e tocou meus seios. – Me apaixonei por você naquele momento.
– Se apaixonou pelos meus peitos?
– Exatamente. Depois conheci você e foi só um bônus. – ele piscou e ri.
– Tarado por peitos. – sussurrei e o vi arquear uma sobrancelha.
– Eu sou mesmo. E fiquei fascinado pelos seus, da minha menininha travessa.
– Bem, pois se acostume com eles, pois são os únicos que verá pelo resto da vida. – Edward deu um lindo sorri e tocou sua testa na minha.
– Não vejo melhor modo de passar a vida.

1 comentários:

Monica disse...

Não acredito que acabou!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: