VEM AÍ O "TWILIGHT: THE COMPLETE JOURNEY" FEITO PELA ENTERTAINMENT WEEKLY

Vem livro novo por aí sobre a saga. Não se trata do The Complete Film Archive, que também deve ser lançado em outubro, mas de um especial produzido pelos profissionais da Entertainment Weekly que estão bastante atualizados em tudo referente a saga! Entendam melhor esse trabalho:


Nesse outono e inverno, há um monte de novidades para ambos, Breaking Dawn – Part 2 e a grande Twilight Saga, com o final da série se aproximando.

Além do filme, as edições do livro com a capa do filme, e a chegada do The Twilight Saga: The Complete Film Archive, de Robert Abele, e provalvemente, um outro Movie Companion de Marke Cotta Vaz da Part 2, também haverá a retrospectiva da Entertainment Weekly sobre a saga saindo em 2 de outubro.

De acordo com a página de pré-venda do Amazon para o novo texto, a descrição é a seguinte:

Um lindo guia com acesso total a saga Twilight da revista cujo repórteres e fotógrafos cobriram o fenômeno antes de qualquer outro e melhor do que ninguém. The Twilight Journey segue a autora Stephenie Meyer e as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner e sua selvagem viagem de cinco anos a partir do set do primeiro filme até o lançamento de Breaking Dawn – Part 2 em 2012. Com engraçadas, intimistas e, muitas vezes, chocantemente francas entrevistas, bem como visitas aos sets, curiosidades, guias dos livros e filmes, e dezenas de agora icônicas fotografias. O livro não é apenas uma lembrança para os fãs se debruçarem sobre, mas também um retrato revelador de uma autora despretensiosa e três diferentes jovens atores lidando com a fama tão repentina e avassaladora que não só transformou suas vidas, mas a de Hollywood. Inclui cinco posters baseados nas capas originais da Entertainment Weekly.

 Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: