FANFIC - "ADORÁVEL PRISIONEIRA" - CAPÍTULO 26


Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 26° capítulo de "Adorável Prisioneira". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


26. Eu acho que meu bárbaro vai matá-lo.
– Hmmm, quero você esposa. – sorri e passei os dedos por seus cabelos.
– Estou bem aqui.
– Ótimo, pois é aonde vai ficar sempre. – sussurrou e me beijou longamente, o café totalmente esquecido assim como a minha fome e todo o resto.
[...]
– Não quero que vá. – lamuriei abraçando Alice apertado e ela fungou.
– Também não quero ir, mas eu voltarei em breve.
– Eu sei, mas sentirei sua falta. Quem cuidara de tudo sem você? – ela riu e me soltou segurando minhas mãos.
– Você Isabella, você será uma ótima Castela, e Black a ajudara. – fiz uma careta, mas tentei sorrir e mudar de assunto.
– Claro. Mas não demore muito, ou perdera o nascimento da sua sobrinha. – ela sorriu e voltou a me abraçar.
– Voltarei, só ficaremos poucos meses em Whitlock.
– Tudo bem, e divirta-se muito.
– Espero que meus sogros gostem de mim. – rolei os olhos.
– Eles vão amá-la Alice.
– Pronta Alice? – Jasper saiu do castelo acompanhado de Edward e a soltei. Meu bárbaro a abraçou apertado, beijou sua testa segurando seu rosto em seguida e sorriu.
– Boa sorte.
– Obrigada Edward. É um ótimo irmão e sei que vai ser um pai maravilhoso. – ele sorriu e ela o abraçou novamente.
– Está brava comigo minha senhora? – me virei para Jasper que ficou ao meu lado vendo os irmãos se despedir.
– Por que eu estaria?
– Estou levando Alice. – funguei e neguei.
– Não, quando chegar à hora Edward e eu iremos para Cullen e a separação será maior, então terei que me acostumar a viver sem ela. E agora ela está tendo sua própria vida e fico feliz por ela. – ele assentiu.
– Você é uma boa mulher. – olhei para ele, que sorriu e sorri de volta.
– Não creio que sou, mas faço o possível. Só não sei como vou me virar sem ela. – murmurei e ele sorriu.
– Não se preocupe, voltaremos antes do bebê nascer. – toquei meu estomago que ainda não era grande.
– Bom, pois serão os padrinhos do nosso bebê. – ele sorriu e pegou minha mão dando um beijo rápido.
– Será uma honra.
– Estou pronta. – Alice e Edward se aproximaram de nós, e Jasper assentiu se despedindo novamente de Edward.
Ele ajudou Alice a montar em seu cavalo, e montou no dele. Vários soldados os acompanhavam na viagem que fariam até Whitlock, a casa dos pais de Jasper. Ele queria apresentar sua esposa à família.


Edward me abraçou pelos ombros e beijou meus cabelos, acenei para todos enquanto os via, atravessando os portões e deixando Masen. Me recostei em meu bárbaro e suspirei tristemente.
– Eu já sinto saudades dela. – ele riu contra meu cabelo, e pegou meu queixo me fazendo encará-lo.
– Então terei que distraí-la para que não sinta saudades. – ri baixinho e fiquei na ponta dos pés para beijar seu queixo.
– E como pretende fazer isso bárbaro?
– Tenho muitas idéias esposa, e todos envolvem eu e você no nosso quarto. – sorri e me virei o abraçando pelo pescoço.
– Gosto das suas idéias bárbaro. – ele rosnou e passou um braço em volta da minha cintura e me ergueu do chão, me deixando pendurada nele, com a outra mão afastou meu cabelo do rosto e sorriu beijando demoradamente os meus lábios.
Suspirei contra sua boca, me agarrando nele como se minha vida dependesse disso. Ele gemeu separando nossos lábios e sorriu e começou a caminhar para dentro do castelo, e imagino que em seguida ia direto para o nosso quarto.
[...]
– Coma, aqui. – entreguei mais uma cenoura a Milady, e Cavaleiro resmungou, rolei os olhos e dei uma a ele também. – Esse bárbaro mal não lhe da cenoura? – meu bárbaro riu.
– Eu dou, mas ele prefere as suas. – ri olhando para o campo. Já fazia alguns dias que Alice se fora, e já sentia sua falta.
Edward não havia me deixado sozinha para que eu não ficasse triste, se ele não estivesse ao meu lado, Emmett estava. Paramos em frente ao campo de pratica, e fiquei vendo os soldados de Edward treinando. Dei uma rápida olhada para meu bárbaro que observava também, e parecia querer se juntar a eles.
– Pode ir. – ele me olhou e negou, ainda segurando as rédeas de Milady, fui até meu bárbaro e toquei sua bochecha com minha mão, ele sorriu.
– Eu quero ficar com você esposa.
– Não, você quer praticar. Pode ir eu ficarei bem.
– Isabella... – ele mal terminou de falar e Emmett veio correndo em nossa direção.
– Meu senhor, temos visitas. – falou ao se aproximar, confusa franzi as sobrancelhas, mas quem seria?
– Quem vem Emmett? – Edward parecia confuso também.
– Os Newton. – meus olhos se arregalaram e olhei rapidamente para os portões que impediam o inimigo de invadir o castelo e de volta para Edward.
– Newton? – pude ver sua postura mudando imediatamente para tensa e a mandíbula dele travando.
– Sim, o barão Newton e seu filho Michel, poucos soldados os acompanham, e eles prometeram entrar sem seus homens, se o senhor permitir uma audiência.
Michel aqui?
Meu bárbaro pareceu pensar por um momento, e o olhei atentamente, de repente ele se virou pra mim, e baixei os olhos tirando uma poeirinha imaginaria do vestido, o ouvi bufar e grunhi.
– Os traga para dentro, somente o barão e seu filho. Estarei no salão em um momento.
– Sim meu senhor. – Emmett correu a obedecer a ordem, e continuei olhando para meus pés, meu bárbaro se aproximou e segurou meu queixo me fazendo encará-lo.
– Não tem nada a dizer esposa?
– Eu? Não... hmmm eu deveria? – ele bufou e me enlaçou pela cintura com o outro braço me colando a seu corpo.
– Bom, não quero ver você perto do rapaz.
– Por quê?
– Porque é minha esposa e me deve obediência. – franzi o cenho.
– E o que isso tem com Michel?
– Isabella...
– Bárbaro, não gosto que me de ordens. – empinei o queixo e ele sorriu beijando meus lábios rapidamente.
– Pois eu darei quantas quiser, e senhora vai obedecer todas.
– Eu acho que não. – empinei mais o queixo e ele grunhiu.
– Pois eu acredito que sim, ou me obedece ou a trancarei em nosso quarto até Newton partir. – sorri enlaçando seu pescoço.
– E não tem uma terceira opção? – ele gargalhou e me apertou contra seu peito.
– Sim esposa, a terceira opção é ficar ao meu lado como minha esposa. – sorri abertamente.
– Eu gosto dessa opção.
– Bom, pois é a sua única opção a partir de agora. Ficar sempre ao meu lado. – sorrimos e ele me deu mais um beijo rápido e me colocou no chão, quando estava em meus pés, ele chamou um soldado que estava no campo de pratica e ordenou que levasse os cavalos de volta ao estábulo.
Assim que o rapaz se foi, ele pegou minha mão e colocou em seu braço, enquanto me guiava para o salão. Ao chegarmos lá, os Newton já estavam sentados sendo servidos por uma criada e conversavam com o Sr. Black.
O barão não era muito diferente de Michel, era baixo e com o cabelo loiro brilhante e bonitos olhos claros, mas eles pareciam minúsculos diante do meu bárbaro, com toda sua altura e beleza.
– Barão Newton. – Edward cumprimentou anunciando sua chegada, e todos se viravam para nós.
O pai de Michel me olhava com curiosidade, assim como seu filho que além de curioso, parecia um pouco assustado. O Sr. Black tinha a cara de mau humor de sempre.
Nos sentamos nas cadeiras principais e foram feitos breves cumprimentos. Quando acabou o barão se virou para mim e sorriu.
– Está muito bonita Isabella.
– Muito obrigada.. – comecei a agradecer, mas meu bárbaro interrompeu.
– É senhora Cullen.
– Oh, então os boatos são verdadeiros?
– Sim, eu casei com Isabella. – Edward falou sério e ambos assentiram, Michel me deu um sorriso tímido e assenti e virei o rosto para Edward.
– E você está feliz minha senhora? – o pai de Michel falou, e me virei pra ele confusa.
– Por que não estaria?
– Bem... Aro nos disse que você havia seqüestrado Isabella, e havia... bem pedido um resgate por ela. – Edward ficou tenso.
– Volturi também contou que tramou a morte do meu pai?
– Deus...
– Sim, por isso ataquei Volturi, mas o covarde fugiu.
– Mas... – Michel começou e nos viramos para ele, ele pigarreou. – Mas o senhor trouxe Isabella a força.
– Sim, eu queria que Aro saísse da sua maldita caverna e viesse buscar sua filha, assim acertaríamos as contas.
– Mas ele nunca veio. – o pai de Michel afirmou e Edward assentiu.
– Sim, Volturi não se preocupou em nenhum momento com Isabella. – baixei os olhos e torci as mãos nervosamente. Senti sua mão sobre a minha agarrando minha mão e olhei pra ele sorrindo, ele beijou meus dedos. – Tudo bem?
– Sim, só cansada. – ele acariciou levemente minha barriga.
– Vá deitar um pouco.
– Posso... – fechei a boca e ele sorriu me dando um beijo rápido.
– Pode ir ver Milady e Cavaleiro. – sorri abertamente e segurei seu rosto dando um beijo rápido nele e me levantei, notei que Michel e seu pai me olhavam com a boca aberta, mas os ignorei e fui para o estábulo.
No caminho vi Emmett e acenei para ele, ele sorriu vindo em minha direção.
– Minha senhora.
– Olá Emmett, estou indo aos estábulos. – ele abriu a boca e nem o deixei terminar. – Edward está ocupado com nossos convidados.
– Entendo, posso... posso lhe fazer uma pergunta?
– Claro. – voltei a caminhar e ele me seguiu.
– Por que Edward, pareceu tão irritado com os convidados?
– Oh, Michel era meu noivo. – dei de ombros e Emmett riu.
– Entendo. E se me permite perguntar, minha senhora ainda tem sentimentos pelo jovem?
– Não, eu amo o bar... Edward. Estou feliz aqui. E Michel me decepcionou muito. – Emmett ficou rígido.
– O que ele fez? – podia sentir a ira em sua voz.
– Edward me seqüestrou e ele não fez nada. Fugiu como um maldito covarde. – grunhi andando mais rápido, ouvi Emmett rir e me apressei a ir ao estábulo.
Felizmente Emmett não me seguiu, entrei no estábulo e fui direto a baia de Milady.
– Olá garota. – ela relinchou alegremente e sorri esfregando sua crina, Cavaleiro relinchou e ri indo até ele.
– Não seja ciumento. – ele murmurou alegremente com o carinho e ri.
– Você está linda Isabella. – me virei diante da voz, e forcei um sorriso ao ver Michel parado na porta do estábulo.
– Obrigada Michel. – ele entrou no estábulo, e recostou na parede sorrindo.
– Como você está?
– Muito bem. – sorri e ele franziu o cenho.
– Seriamente Isabella?
– Sim, por quê?
– Bem, eu me lembro muito bem do Cullen a levando a força, e agora você é toda sorrisos pra ele. – coloquei as mãos na cintura e empinei o queixo.
– Bem, eu também me lembro de que você não lutou por mim. – ele abaixou o rosto envergonhado.
– Eu sinto Isabella. Mas eu poderia agora...
– Não agora é tarde. Eu... eu me apaixonei por Edward e estou grávida. – sua boca se abriu em choque.
– Grávida?
– Sim. estou no começo ainda, por isso não tenho barriga. – toquei meu estomago sorrindo.
– Entendi. E é dele?
– Como ousa? Eu só me deitei com um homem em minha vida toda! Meu marido!
– Você quase se deitou comigo. – falou secamente e fui em sua direção com o dedo em riste batendo em seu peito.
– Sim, eu ia, por que você era meu noivo. E quando precisei de você, você me abandonou a própria sorte. – falei pontuando cada palavra com um cutucão.
– Ele não te fez mal algum. – ele resmungou esfregando o peito.
– Mas você não fazia ideia, fazia? Ele poderia ser um bárbaro!
– Eu sinto Isabella, nós podemos recomeçar... – ele agarrou meu pulso e me puxou contra seu corpo, me debati o empurrando e ele tentava me beijar.
– Me solte, seu porco, bastardo, cafajeste...
– Fique quieta...
– Se não largar minha esposa imediatamente, arranco suas bolas Michel Newton!
Eu acho que meu bárbaro vai matá-lo.

2 comentários:

Deise Rocha disse...

Otimo capitulo!! Quero so vê o que Edward Vai fazer agora !!

sara disse...

também tou muito curiosa..

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: