FANFIC - MEU AMANTE, MINHA PERDIÇÃO - CAPÍTULO 3!


Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "Meu Amante, minha perdição". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



Capítulo 3
Encontros
Bella POV
Estava deitada ha horas na cama, rolando de um lado para o outro, sem conseguir dormir. A imagem do que eu havia feito passava como um filme em câmera lenta..Eu...Edward...na cama....nos amando.....meu corpo não se arrependia. Mas minha mente me recriminava. Como eu pude fazer isso com Carlisle? Edward me deu seu telefone, mas eu não iria atras dele. Não poderia.....não era certo. Edward tomou meu corpo várias vezes naquela tarde.....e eu não coloquei resistência. eu queria aquilo. E o pior de tudo foi que gostei.....e queria mais. Coloquei o travesseiro na cabeça,tentando abafar aquilo.
- O que foi, Bella? Não consegue dormir?
- Não. Carlisle...Estou incomodando você? Posso me deitar no outro quarto.
- Não seja boba. Perdeu o sono?
- Sim.
- Posso te dar um remedinho para atrair seu sono.
Ele disse isso e já se posicionou sobre mim.
- Não....Carlisle....hoje não.
- O que é isso? Nunca recusou....está com algum problema?
- Minha enxaqueca....voltou com força hoje.
- Ja te falei dessa mania de tomar muto café....dá nisso.
- Vou descer....tomar um comprimido.
Mas a verdade era que eu ardia de desejo.....por outro.
- Edward....
Sem ao menos perceber, gemi seu nome....desci minhas mãos até meu sexo. Estava encharcado.
Voltei pra cama, aliviada por Carlisle estar dormindo. provavelmente se eu transasse com ele acabaria gritando por Edward, como fiz várias vezes nessa tarde.
Dormi um sono cheio de sonhos eróticos....todos com Edward.
Merda.....acordei por volta das 10 horas. Carlisle já tinha saído ha horas.
Tomei um banho, me vesti. Precisava fazer alguma coisa para me distrair....qualquer coisa que tirasse a minha atenção daquele maldito celular. Tomei um café,cuidei das plantas no jardim....mas minha cabeça fervilhava. Não resisti mais e peguei o celular.
Ele atendeu no segundo toque.
- Edward...
- Oi, Edward...é a...
-Bella?


Ele reconheceu minha voz logo de cara.
- Sim....como vai?
- Muito melhor agora. Acreditaria se eu dissesse que estava pensando em você?
- Não.
- Mas é a verdade.
Fiquei muda, sem saber o que dizer.
- Não parei de pensar em você, Bella.
- Aonde está agora, Edward?
- No trabalho...dei uma pausa para o café.
- Estou atrapalhando você?
- Não....claro que não...
- Bella.....eu....queria te ver.
- Eu também.
Assumi, por fim.
- Eu saio daqui 14 horas. Gostaria de ir até minha casa?
- Eu estarei la....por volta das 15?
- Estarei esperando por você. Um beijo,meu anjo.
Caralho...só de ouvir isso me molhei ainda mais....como se já não estivesse ao extremo. E passei o resto dia ansiosa. Não me permiti pensar em outra coisa. Não consegui almoçar direito..só olhava o relógio. Quando vi que eram 14 horas, comecei a me arrumar. Por instinto peguei uma lingerie nova, ainda com a etiqueta. Deus....eu era uma vadia mesmo.
E as 15 em ponto, eu estava na sua porta. Edward abriu a porta, parecendo ter acabado de sair do banho. Os cabelos molhados....sem camisa, apenas de bermuda. Mordi meus lábios.
- Oi.
- Bella....
Sua mão forte logo me puxou pelo braço, fechando a porta. Me vi encostada na parede, seu corpo já colado ao meu. suas mãos acariciavam meus cabelos.
- Não consegui fazer nada depois que me ligou.
- Sinto muito...
- Não sinta.
Sua boca já estava colada a minha. Seu desejo tão urgente quanto o meu. Eu gemia a medida em que ele aprofundava o beijo,me apertava e me erguia do chão. Cruzei minhas pernas em sua cintura...minha blusa caindo ao chão. Sua boca se desvencilhou da minha, caindo sobre meu seio. Tombei minha cabeça pra trás, fechando meus olhos.
- Puta merda...
Mal percebi quando Edward levantou minha saia e acariciou meu sexo, gemendo em seguida.
- Nossa....Bella....você....
Rebolei na mão dele e Edward perdeu o que ia dizer. Me segurei em seu pescoço, quando senti que ele me soltava, apenas para tirar sua bermuda. E pude sentir seu pau quente e duro contra minha pele.
- Ah...Deus...Edward....
- Quero você, Bella. Agora.
Seu pau já entrava dentro de mim, pedindo passagem, sendo abrigado pelo meu corpo em chamas.
- Você é tão quente.....
Edward estocava com força....e a cada estocada minhas costas batiam contra a parede. Eu não me importava com a dor. Tudo o que eu sentia era o prazer imenso que aquele homem me proporcionava. Eu gemia e rebolava nele de uma forma , que com certeza me faria ficar com vergonha mais tarde.
- Goza comigo, meu anjo.
Tarde demais....meu corpo já era tomado por espasmos...meu gozo escorrendo pelo pau dele...até sentir seu gozo dentro de mim também....escorrendo dentro e fora do meu corpo.
Sua boca buscou a minha novamente, mais contida agora...depois do desejo satisfeito. Depois me pegou no colo e fomos para o quarto....onde se perdeu dentro do meu corpo inúmeras vezes.
Eu ouvia apenas o som da musica leve que tocava muito baixo. Estava de bruços na cama. Senti as mãos de Edward fazendo círculos em minha pele. Abri meus olhos e o encontrei me olhando. Estava apoiado num dos braços, o corpo perfeito reluzindo com a luz fraca do ambiente. Luz acesa?
Me levantei de um pulo.
- Quantas horas são?
- Passa das 19.
- Meu Deus....preciso ir.
- Bella...
- Meu marido vai chegar a qualquer momento.
- Bella....
Ele me segurou pelos ombros, me forçando a olhá-lo.
- Eu não sei....se conseguirei me afastar de você, agora.
Ok....era a mesma dúvida que eu tinha. E a minha dúvida vinha acompanhada.....eu não sabia se conseguiria me afastar...E não queria me afastar. Falei a verdade.
- Eu também, Edward. E pra dizer a verdade...eu não quero me afastar.
Edward apenas buscou meus lábios. Isso dizia tudo. Eu só não sabia o que fazer daqui pra frente. Continuar me encontrando com ele. Me tornar amante dele?

  Edward POV
Eu sabia estar totalmente errado. Totalmente sem escrúpulos. Mas Bella me fascinava, me excitava....eu não a queria longe de mim. E se pra te-la eu tivesse que me tornar um mero amante, eu seria.....por enquanto. Eu sentia brotar um sentimento diferente. Não era apenas sexo. Fazia apenas dois dias que eu a tinha conhecido. E mais uma vez ela estava em minha cama, linda.....desejável.....minha.
A altura eu já não pensava mais em namorada,noiva ou no marido de Bella. Meu foco era apenas ela. E se ela também queria continuar....assim seria.
- Vou ver você amanhã?
Eu sorri satisfeito. Ela realmente queria estar comigo.
- Acho que não será possível. Tenho um encontro de trabalho.
- Tudo bem, então. Eu te ligo depois.
- Me ligue amanhã.....eu preciso....pelo menos ouvir sua voz, Bella.
- Eu ligo.
Ficou na ponta dos pés e enlaçou meu pescoço para me beijar.
- Boa noite, Edward.
- Boa noite. E não deixe de me ligar.
Ela deu um sorriso e se foi, deixando a casa insuportavelmente vazia.
Iria ficar um dia sem ve-la. Eu aguentaria? Parecia que eu estava com ela ha anos. Queria faltar a reunião com os colegas da clinica. Na verdade era uma pequena festa, que eles faziam todos os meses. Seria deselegante faltar justo na primeira em que poderia estar presente. Carlisle fora muito simpático comigo e não poderia fazer isso. Talvez um dia sem ver Bella fosse bom. Para o nosso tesão.
Dormi assim que Bella se foi. E no dia seguinte eu fui brindado com seu telefonema logo pela manhã.
- Bom dia, Edward.
- Bom dia. Será que existe coisa melhor do que acordar e ouvir sua voz?
- Existe...acordar e ver você ao meu lado.
Caramba....falando assim dava vontade de jogar tudo pro alto e ir atras dela.
Mas acabamos combinando de nos ver no dia seguinte.
- e então, Edward....vai a minha casa hoje?
- Claro que sim, Carlisle.
- A turma se diverte. Pode levar a namorada se quiser ou uma substituta.
Eu ri
- Bem que gostaria de levar a substituta...mas será...impossível.
- Caraca....mal chegou e já se arrumou? Coitada da noiva.
Quase ex noiva. Seria só o tempo de poder me encontrar com Tânia. Não havia espaço em minha vida para mulher mais nenhuma.
O dia passou rápido. Descansei um pouco antes de me arrumar para ir até a casa de Carlisle.
Quando cheguei parecia que quase todos estavam la.
- Ei...Edward....que bom que chegou. Bebe alguma coisa?
Aceitei um uísque...e só....afinal estava de carro. A maioria dos colegas estava acompanhado. Pensei logo em Bella.
- Edward...seja bem vindo.
- obrigado, Carlisle. Tem uma bela casa.
- Obrigado. Modéstia a parte, tenho uma bela casa mesmo...e uma bela esposa. Venha conhecê-la.
Segui atras dele. Uma loira estava de costas pra nos, conversando com alguém. Deveria ser ela.
- Querida....quero que conheça nosso mais novo colega.
A loira se virou e junto dela estava....Bella...O que ela fazia ali?
Mas vi horrorizado Carlisle passar os braços em seus ombros. Ela estava mais pálida que o normal.
- Querida....recém- chegado...Edward Cullen.
- Edward....minha esposa....Bella.
Ficamos cara a cara, olhos nos olhos....sem fala. Isso ia dar merda.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: