FANFIC - MEU AMANTE, MINHA PERDIÇÃO - CAPÍTULO 4!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "Meu Amante, minha Perdição". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




Capítulo 4
Loucuras

Bella Pov
Eu me sentia com os pés fora do chão. Um pesadelo seria bem menos trágico do que isso. Quem diria que o novo colega a quem tanto Carlisle elogiara fosse Edward. Bem aqui, na minha frente, mudo feito eu.
Apenas depois de um silêncio constrangedor ele estendeu a mão pra mim.
- Muito prazer,Bella. Posso chamá-la de Bella, não posso?
- Com certeza. Eu prefiro assim. Seja bem vindo,Edward.
- Obrigado.
- Edward chegou há pouco, como te disse querida, mas já se enturmou.
- Que bom.
Carlisle falava comigo,os braços ao redor do meu corpo. Edward estava visivelmente desconcertado.
- Veio sozinho?
- Sim...estou sozinho aqui.
- Mas a noiva ficou na França,não foi, Edward?
Ele me encarou antes de responder.
- Sim.
Noiva.....então Edward era noivo e nem ao menos me disse nada.
- Ah....Desculpe-me. Essa é minha prima,Rosalie.
Eu tinha me esquecido completamente de Rose perto de nós. Edward tinha esse poder sobre mim. Fazer-me esquecer qualquer coisa que não fosse ele. Rosalie observava Edward atentamente. E me observava também.
Edward e Rose conversaram um pouco e depois ele se afastou com Carlisle. Mas de onde ele estava,um círculo de homens, seus olhos não me abandonavam.
- Estou esperando, Bella.
- Esperando o que, Rose?
- Ah....faça-me o favor. Conte logo.
- Não estou entendendo.
- Você e Edward....


- O que tem eu e Edward? Acabamos de nos conhecer.
- Bella....não faça pouco da minha inteligência. O homem não tira os olhos de você. E a cara que você fez quando ele se referiu a noiva.....
Não adiantava esconder nada de Rose. Era esperta como uma raposa. E nem fazia sentido esconder. Eu e Rose sempre fomos como irmãs. Éramos amigas, cúmplices, confidentes.
- Prometo que amanhã te conto tudo,Rose. Hoje não dá.
- Tudo bem. Amanhã esteja la em casa.
Foi duro seguir o resto da noite, sentindo o olhar de Edward sobre mim o tempo todo. Mas o pior era o desejo que me queimava só de saber que ele estava por perto. Eu não conseguia nem olhá-lo,sem sentir meu corpo arrepiar e as mãos suarem. Ainda bem que Carlisle não era tão perspicaz quanto Rose. Eu estava dividida....parar de vez com essa relação com Edward ou continuar nessa loucura. Meu corpo gritava bem mais alto que minha mente. E me impelia a continuar. Mas eu sabia que Edward seria minha desgraça,minha perdição. A prova irrefutável disso foi quando subi e fui até meu quarto. Andei de um lado para o outro,tentando acalmar meu corpo e minha mente. Mas tudo o que eu via era Edward....Edward..... Eu tinha que estar la embaixo com os outros. Eu sempre ficava. Não queria ser alvo do interrogatório de Carlisle mais tarde.
Quando me afastava pelo corredor, Edward apareceu em meu caminho.
- O que faz aqui?
- Estava procurando um....banheiro.
- É essa porta,Edward.
- Ótimo.
Ele abriu a porta e me arrastou com ele,fechando -a atrás de si.
- O que pensa que está fazendo?
- Matando a minha vontade.
Sua boca tomou posse da minha antes que eu me desse conta. Suas mãos me puxaram com força de encontro ao seu corpo.
- Pare.....me solte, Edward.
Com força, consegui empurrá-lo.
- Pare com isso....está em minha casa....e.....e.....eu não quero isso.
Ele deu um sorriso perturbador.
- Não quer? Não me pareceu isso.
- Como pôde? Me enganou....ah....suma daqui Edward.
Ele me agarrou pelos ombros.
- Do que está falando?
- Da sua noiva....eu nem sabia que estava noivo.
- E daí? Você é casada.
Eu o fuzilei com os olhos.
- Mas eu disse a você que era. E você escondeu de mim.
- Bella....isso deixou de ter importância pra mim, no momento em que conheci você.
- Mas fez importância pra mim....por que não me contou?
- Está...com ciúme?
Eu suspirei,derrotada, apoiando a cabeça em seu peito.
- Estou....
Seus braços fortes me apertaram mais, sua boca em meu cabelo.
- Desculpe-me....mas agora só você importa pra mim, acredita nisso?
Olhei em seus olhos. Não havia como duvidar.
- Sim.
- Agora.....me deixe sentir...
- O que, Edward?
- Se você está tão louca de tesão quanto eu.
Mal disse isso e levantou meu vestido, os dedos indo direto ao meu sexo.
- caralho....eu sabia disso.....eu não aguento mais,Bella.
Tirou minha roupa completamente. Eu não era nada, não era ninguém nas mãos desse homem.
Abaixou-se a minha frente e sua língua penetrou minha carne.
- Own....merda.....Edward....
Passou uma de minhas pernas sobre seu ombro para ter mais acesso ao meu sexo. Sua língua entrava e saia de dentro de mim, provocando espasmos em todo meu corpo.
- Isso....goza pra mim,Bella.
Eu já gozava em sua boca, minha mão agarrando seus cabelos.
- Céus....eu preciso disso.....
Edward falava enquanto abria sua calça me fazendo babar diante da visão daquele pau delicioso que ele tinha. Me ergueu já entrando dentro de mim, estocando com força. Eu sentia o ar me faltar. Edward colou sua boca na minha. Uma tentativa de sufocar nossos gemidos enquanto gozávamos juntos.
  Sua boca ainda estava colada a minha, suas mãos me soltaram delicadamente.
- Sou louco por você, Bella.
Sorri.
- Deu pra notar. Vamos descer, Edward....ou Carlisle vira me procurar.
- Ele saiu...foi levar Kate em casa. Estava meio "alta".
Ele ergueu meu rosto, levantando meu queixo.
- Bella....nesse final de semana estarei de folga. Vou viajar até a França....e....terminar tudo com minha noiva.
- Por que?
Pergunta estúpida,hein, Bella?
- Não seria melhor perguntar, por quem?
- Porque eu só quero você, Bella. Não há espaço pra outra mulher em minha cama, em minha vida.
- Edward....isso é..loucura.
- Eu sei que é.....mas não consigo mais fugir disso.
- Nem eu....olha....não vá nesse fim de semana.
- Por que, Bella? Eu quero acabar logo com isso.
- Carlisle estará fora também nesse fim de semana. Fique comigo, Edward....
Eu vi a emoção brilhar nos olhos dele. Com certeza não era isso que ele esperava ouvir.
- eu fico.
Foi o que disse antes de me beijar de novo.
- Agora vamos descer, por favor. Vou sair primeiro.
Mas assim que abri a porta quase cai pra trás.
- Rose......
- assustada por que Bella? Nada mais natural que alguém esperar a porta do banheiro.
Ela continuou esperando enquanto eu continuava muda.
- Nem que seja para avisar que seu marido já voltou e pode pegá-los no flagra.
- Edward.....
Ele saiu...os cabelos ainda mais deliciosamente bagunçados do que antes.
Rose suspirou.
- Se querem continuar se comendo, seja de que forma for, façam isso. Mas pelo amor de Deus, tomem cuidado.
Depois pegou Edward pela mão.
- Venha Edward.....é mais fácil explicar que estava comigo do que com Bella.
Eu devia essa a Rose.
Depois de um tempo desci e encontrei Carlisle.
- Querida....estava procurando você.
- Fui ao banheiro.
- Parece que Rose e Edward se deram bem.
Vi os dois conversando e rindo a um canto.
- Será que Rose vai ser mais uma pra lista dele?
- Como assim lista?
Carlisle riu.
- É só uma forma de dizer. Edward é noivo.
- sim...você disse.
- Mas ele confessou que está com uma pessoa aqui.
- Talvez seja Rose.
Ele os avaliou um tempo.
- Não....ali só está uma camaradagem. Edward foi muito...sei la....a forma como ele disse....
- Eu falei que ele poderia trazer alguém...a noiva. Ele disse que preferia trazer uma outra pessoa, mas seria impossível.
Senti minhas pernas moles.....só de saber que era de mim que ele falava.
- Não sei não, querida, mas do jeito que ele falou......essa noiva dele já dançou.
Peguei o copo de uísque que Carlisle tinha nas mãos e virei tudo de uma vez. Ouvir tudo o que Carlisle disse só me fez ficar ainda mais tarada por Edward. Mas fiquei com um pouco de ciúme quando ele disse que daria uma carona pra Rose.
Mas Rose cochichou ao meu ouvido.
- Não se preocupe, meu bem. O homem só fala de você o tempo todo.
- Não falei nada,Rose.
- Sei que está se roendo de ciúme. Não vou negar que ele é muito gostoso....mas decisivamente....está na sua, Bella. O cara ta pirando por você.
Eu gemi baixo ao ouvir isso. Mas Rose ouviu.
- Caralho....vocês são fogo puro, hein? Mas Bella....cuidado para não se queimar.
- Não entendi, Rose.
- Se for uma paixão daquelas....como eu vejo que é......faça a coisa certa, Bella.
Eu sabia muito bem do que ela falava. Eu teria que me separar de Carlisle. Não era uma decisão fácil. Mas eu tampouco queria abrir mão de Edward. Minha situação só tendia a ficar mais complicada. Mas eu não queria pensar muito nisso. So queria que a semana voasse....para ter Edward um final de semana inteiro pra mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau a fic tá d+ já me apaixonei

Anônimo disse...

Gosei mto ;-) <3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ahhhhhhh to amandoooooooo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: