FANFIC - MEU AMANTE, MINHA PERDIÇÃO - CAPÍTULO 5!


Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 5° capítulo de "Meu Amante, minha Perdição". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




Capítulo 5
Fim de semana

Bella POV
Meu fim estava próximo....fato. Meu Deus...como eu podia ser descarada a esse ponto? Transando com meu marido mas imaginando o tempo todo as mãos do meu amante em meu corpo. Como se não bastasse meu corpo traiçoeiro que se entregava ao desfrute com Edward com a maior naturalidade, agora minha mente só tratava de se ocupar com ele. Edward...Edward...Edward. Por muito pouco eu não gritei seu nome quando atingi o orgasmo com Carlisle nessa noite.
- Está cada dia melhor...fazer amor com você, querida. Vai ser difícil ficar dois dias longe de casa.
Mas eu só conseguia pensar em como ia ser bom ter dois dias livres em casa. So de pensar que eu teria aquele caminhão de homem só pra mim nesses dias eu perdia o fôlego. Merda.....mil vezes merda. Tava ficando pior do que previa.....muito pior. Me apaixonar por Edward era tudo o que não poderia ter me acontecido. Eu não conseguia mais raciocinar com coerência. Ao mesmo tempo em que queria ficar com ele, eu pensava por que não deixei que ele fosse pra França e terminasse logo com sua noiva....Fechei meus olhos e obriguei a minha mente a não imaginar mais aquela cena: Edward na cama com outra mulher, embora eu nem soubesse como ela era.
Minha pequena valise já estava pronta para meus dois dias com Edward. Pouquíssima roupa e muita lingerie. Eu ri só de imaginar sua cara. Edward ficava tarado ao ver minhas lingeries.
Carlisle já havia dormido, provavelmente chateado com a ausência de resposta ao seu elogio a mim.
Eu estava sendo egoísta, pra dizer o mínimo. Carlisle não merecia isso. Mas além de egoísta eu era covarde. Tinha medo de minha relação com Edward não ir pra frente....e daí...eu ficaria sem um nem outro. Era a atitude mais humanamente egoísta que alguem poderia ter. Eu tinha nojo de mim, as vezes. Acabei pegando no sono, mas acordei péssima no dia seguinte. Meus sonhos quase poderiam ter sido chamados de pesadelo.
- já estou quase de saída, querida.
Carlisle acabava de vestir a camisa. Fiquei observando-o. Ele era tão bonito..... Mas tinha que aparecer o demônio do Edward.....mais lindo ainda, sedutor, tesão de homem....afundei minha cabeça no travesseiro e deixei escapar um gemido.
- O que foi? Não se sente bem?
- Um pouco de dor de cabeça.
- já te disse um milhão de vezes, Bella. Nada de cafeína, mas você é teimosa.
- So uma dorzinha leve, Carlisle.
- Aposto um milhão que é sua enxaqueca.....daqui a pouco mal consegue se levantar dessa cama.
Bati na madeira da cama. So faltava essa. A enxaqueca me atacar e eu nem conseguir ir até a casa de Edward.
- Você volta no domingo?
- Sim....no domingo o congresso termina mais cedo.


- Me liga quando estiver a caminho. Fico preocupada.
- Eu ligo, querida. Vou sentir sua falta.
Carlisle me beijou com tanta carinho que o remorso ficou martelando em minha cabeça. Mas bastou uma vibração em meu celular com uma mensagem de Edward para que eu me esquecesse de tudo:"Espero ansioso por você".
Saltei da cama e corri para o banho. Me vesti rapidamente e segui até sua casa, toquei a campainha e ele atendeu no primeiro toque.
- Oi...
Edward me puxou pela mão antes de atacar minha boca num beijo fervoroso e cheio de saudade.
-Nem acredito que terei você só pra mim, Bella.
- Nem eu,Edward.
Caímos ali mesmo no sofá. Uma confusão de mãos e roupas que se espalhavam pelo chão. Sua boca ia do meu pescoço aos meus seios, me lambendo, mordendo, me deixando ainda mais tarada por ele.
- Deus...você me enlouquece....
  Edward se sentou puxando meu corpo sobre o dele. Cai sentada sobre ele com tanta força que seu pau se encaixou com tudo dentro de mim. Gritei alto, dor e prazer se misturando. Sua mão apertou minhas costas, enquanto a outra mão deslizava pelo espaço entre minha bunda. Seu dedo seguiu até minha minúscula entrada, me massageando. Gemi e rebolei mais sobre ele, nossa boca colada uma na outra. Seu dedo ia se aprofundando em mim a medida que seu pau me penetrava mais fundo e com mais força. Ondas de arrepio percorriam meu corpo por inteiro e eu sabia que não iria me segurar por muito mais tempo. Pelo visto Edward também não. Me apertou ainda mais, gemendo junto a base do meu pescoço.
- Bella.....goza comigo, amor.
Eu explodi só de ouvi-lo falar isso. Minhas unhas se cravaram em seus ombros e espasmos dominavam meu corpo por completo. Edward continuou investindo, me preenchendo com seu gozo quente.
- Você ainda vai ser minha perdição, Edward.
- Você já é a minha,Bella.
Esperamos que o tremor de nosso corpo cessasse . So então Edward me pegou no colo e levou até seu quarto. No entanto ele não me deitou na cama. Me colocou de pe, se posicionando atrás de mim. Eu já estava pronta pra ele. Nem parecia que tinha acabado de ter um orgasmo. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo inteiro. Sua língua fazia o mesmo percurso, descendo pelas minhas costas até chegar a minha bunda.
    Afastou um pouco minhas pernas e enterrou sua língua ali. Levei minhas mãos a parede ou eu fatalmente cairia.
- Edward.....
Sua língua investia em mim, às vezes ele fazia círculos com ela em minha entrada apertada.
Subiu as mãos novamente, agarrando meus seios. Eu estava a ponto de perder os sentidos. Mordeu meus pescoço enquanto sua mão apertava meu seio. Minha cabeça tombou para frente, meus cabelos caindo em meu rosto. Meu pescoço ficou ainda mais exposto, mais acessível a sua boca lasciva. Sua outra mão desceu ate meu sexo. Eu já sentia minha excitação escorrendo pelas minhas pernas, quando fui invadida por três dedos.
- Oh....Deus....Edward.
- Rebola pra mim.....
Eu obedeci, arrancando um gemido rouco dele. E gemi de frustração quando senti seus dedos me abandonando.
- Não.....
Se eu não me segurasse com força fatalmente teria batido o rosto na parede. Sem aviso Edward ergueu minhas pernas na altura da sua cintura e enfiou seu pau dentro de mim.
- Porra....
Aquilo era....demais......Uma posição totalmente estranha, mas terrivelmente deliciosa. Não tardou e Edward gozou novamente dentro de mim, mas ainda estocando durante um bom tempo depois de gozar.
Com cuidado ele desceu minhas pernas e me abraçou por trás novamente. Tombei minha cabeça, deixando -a pousada em seu peito.
- Uau......e que pensar que meu final de semana está só começando.
O sábado inteiro foi assim. Paramos apenas para almoçar. Depois de algumas horas voltamos novamente para o quarto e fizemos sexo até a exaustão. Já se passava das oito da noite. Estávamos deitados lado a lado, apenas nos olhando, nos acariciando. Se eu tinha alguma dúvida de que o amava ,essa dúvida foi desfeita no simples fato de estarmos assim agora. Tão juntos, tão cúmplices.....tão....apaixonados.
- Edward....eu....
O celular dele me interrompeu.
- Atenda, é melhor.
Ele atendeu e fiquei tensa ao perceber que ele falava com a noiva. Levantei-me e fui até o banheiro. Tomei uma ducha enquanto conversavam. Eu não precisava ficar ouvindo nada.
Quando voltei Edward estava sentado na cama. Sorriu pra mim.
Nos deitamos de novo e ele me aconchegou em seus braços. A curiosidade me matava, mas mordi a boca me impedindo de perguntar alguma besteira.
- Tânia virá pra cá amanhã.
Sentei-me de um pulo.
- O que?
- Ela está no mesmo seminário que Carlisle. Mas disse que precisávamos conversar. E vem pra cá logo que terminar as atividades de amanhã.
- mas....é alguma coisa urgente?
- pelo jeito sim. Fez questão de vir amanhã. Será uma viagem cansativa para ela.
- Deve estar com saudades então.
Ele percebeu a tristeza em minha voz. Pegou meu rosto em suas mãos.
- Bella.....agora.....nesse momento, mesmo sabendo que nosso caso é totalmente complicado, eu posso te dizer com toda a certeza: Eu amo você.
Me pegou totalmente de surpresa. Mas não esperou que eu dissesse alguma coisa.
- Seja la o que for que Tânia tenha a dizer, eu irei terminar tudo com ela. Eu só quero você. Acredita em mim?
Tinha como não acreditar? Se aqueles olhos diziam muito mais do que as palavras dele?
- Sim...eu acredito em você, Edward. E eu.....
Mordi meus lábios, indecisa se deveria ou não falar. Mas Edward era tão maravilhoso e foi tão sincero que não vi outra alternativa.
- e você...?
- Eu também amo você.
Vi pela cara dele que não esperava ouvir aquilo. Seus olhos brilharam ainda mais.
- Bella.....
Sua boca me atacou e Edward me jogou de volta na cama. E fez amor comigo. So faltava agora eu deixar de ser uma cachorra covarde e fazer com Carlisle o mesmo que Edward faria com Tânia: terminar tudo. E começar uma nova vida ao lado de Edward

2 comentários:

Thamires disse...

Que a tânia pode estar grávida... Espero que eu esteja errada

Jacquelyne disse...

Fic maravilhosa .. To gostado muito.. Bjs

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: