FANFIC "MEU AMANTE, MINHA PERDIÇÃO" - CAPÍTULO 6!

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Meu Amante, minha perdição". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



Capítulo 6
Tânia 

Edward POV

Eu me despedi de Bella cedo, muito mais cedo do que eu gostaria. Mas Tânia estaria em minha casa hoje e teríamos que conversar. Estava mais do que na hora de resolver minha situação com ela e o fato de ela mesma ter pedido para conversar comigo ajudava muito. Eu não tinha a menor idéia do que ela tinha a dizer,mas eu sabia o que eu tinha a dizer. Eu amava demais aquela coisinha pequena que estava a minha frente, me encarando, sem vontade de partir.

- Quando eu irei te ver de novo?

- Daremos um jeito,Bella. Ja estou nervoso só por não saber quando irei ve-la novamente.

- Edward...eu...acho que irei conversar com Carlisle. Eu não posso continuar assim.

- Preferia que não fizesse isso,Bella.

- Como? Não quer que eu me divorcie?

- Não é isso. Apenas quero que ao fazê-lo, eu esteja do seu lado.

- Não...isso é loucura,Edward.

- Eu não sei qual será a reação dele e temo por você.

- Carlisle nunca foi homem violento,Edward.

- Mesmo assim.

- Olhe...eu ligo pra você e conversamo outra hora. Sua noiva deve estar chegando e meu marido também.

- Ex noiva,Bella.

Puxei-a para os meus braços. Beijar Bella era tão bom quanto transar com ela. Eu me perdia sempre com ela. Estava cada dia mais apaixonado. Não havia como negar.

- Eu ligo pra você,Edward.

- Ja sinto sua falta.

- Eu também.

Bella se foi e me joguei no sofá desconsolado. Tínhamos sido feitos um para o outro. Essa era a verdade. Tudo entre nós aconteceu muito rápido e muito intenso. Foi bom ouvir de Rose que Bella não amava Carlisle. E melhor ainda foi ouvi-la dizer que me amava. Era bom demais para ser verdade. Fiquei tanto temo ali jogado, pensando em Bella que devo ter dormido. So ouvi ao longe a batida insistente da campainha. Fui até a porta ainda cambaleante de sono. Tânia estava la, linda e loira como sempre.

- Pensei que não estivesse,Edward. Estou ha horas batendo a campainha.

Ela entrou me dando um beijo leve nos lábios.

- Acho que peguei no sono enquanto esperava você.

- Está realmente com uma aparência cansada. Trabalhando muito?

- Um pouco.

- Está gostando daqui?

- O lugar é muito bom, boas pessoas.

- Sei.

Tânia parecia nervosa.

Situação incomum no caso dela.

- Vou fazer um café. Você aceita?

- Sim, vou aceitar. Enquanto isso conversamos.

- Está estranha,Tânia. Algum problema?

- Na verdade,sim.

Tânia esperou que eu servisse o café e me sentasse ao seu lado para começar a falar.

- Edward....quero que você saiba que eu sempre tive o maior respeito e carinho por você.

- Eu sei disso. Por que isso agora?

- Gosto de verdade de você, mas não sei se gosto o suficiente para continuar um relacionamento. A distância irá atrapalhar e além do mais não quero que se prenda por minha causa.

- Tânia.....

Ela me interrompeu.

- Eu prezo demais a sua amizade, o seu carinho e antes que as coisas piorem eu acho melhor pararmos por aqui.

- Quer dizer que está terminando comigo?

- Sim. E tem mais. Quero pedir desculpas a você por ter te traído.

- Me traído? Quando? 


- Pra mim foi traição pois eu ainda não tinha conversado com você. Mas ontem no seminário eu conheci uma pessoa. Saímos para jantar com toda a turma e bebemos um pouco mais. Acabei indo pra cama com ele. E....apesar de ser apenas um dia.....eu queria muito tentar algo a mais com ele.

Ela me olhava como se implorasse perdão. Eu teria que ser sincero com ela também.

- Falou com ele sobre isso?

- Não. Se mostrou horrivelmente arrependido hoje. Disse que isso jamais deveria ter acontecido.

-sinto muito,Tânia.

- Não está com raiva de mim?

- Tânia....desde quando cheguei aqui....eu conheci uma mulher. Ela se mexeu na cadeira.

- E tenho estado com ela desde então. Foi fulminante,Tânia. Me apaixonei por ela.

- E não ia me contar?

- Eu iria para sua casa nesse final de semana. Mas você tinha o seminário.

- Mas você pelo menos é correspondido?

- Sim. Ela me ama também.

Tânia deu um sorriso e me abraçou.

- So posso ficar feliz por você,Edward. Eu gostaria de te-la conhecido.

- Ela saiu daqui ha pouco tempo.

- Então é por isso que está com esse ar de cansaço?

Eu ri.

- Provavelmente

- Como ela é?

Falei a ela tudo sobre Bella. Era bom saber que eu e Tânia estávamos terminando tudo tranquilamente, de maneira civilizada. Conversamos ainda durante muito tempo. Infelizmente as coisas para Tânia não seriam como pra mim e Bella. Mas eu torcia para que no fim desse tudo certo. Tânia era uma mulher maravilhosa e merecia ser feliz também.

- Não quer passar a noite aqui,Tânia?

- Não posso. Trabalho amanhã.

- Vai ficar cansativo pra você.

- Eu sei. Mas em parte eu vim pra cá porque queria ver....se encontrava o homem que te falei.

- Ele mora aqui?

- Sim.

- Como....

Meu celular me interrompeu. Vi que era Bella e não iria deixar de atender.

- Oi amor.ainda bem que ligou.

Bella apenas queria saber se Tânia ainda estava aqui. Me ligaria mais tarde. Carlisle já tinha chegado e tinha ido direto para a clínica. Despedi-me dela.

- Também te amo.

Tânia tinha um sorriso nos lábios.

- Ainda bem que não estou apaixonada por você.

Eu ri sem graça. Afinal ela não teve a mesma sorte que eu. Horas depois que Tânia tinha ido embora eu pensava na minha sorte. Eu estava livre para curtir meu amor por Bella. So esperava que ela também conseguisse resolver com Carlisle Resolvi ligar para minha mãe,saber como estavam as coisas. Mãe é engraçado....parece que sentem as coisas. Dizia que estava preocupada comigo e aquelas bobagens de mãe. Viria pra cá no próximo fim de semana. Ou seja, mais um fim de semana sem me encontrar com Bella. Mas fazer o que...era minha mãe. Eu não podia simplesmente dizer: Não venha. E tenho certeza que Alice viria com ela. Então eu teria que dar um jeito de me encontrar com Bella durante a semana. Não iria ficar sem ve-la de jeito nenhum.

Bella POV

Liguei para Edward sem mencionar o verdadeiro motivo. Na verdade eu estava morrendo de medo que algo viesse a acontecer entre ele e a noiva. nem conseguia pensar na hipótese de ver Edward com outra mulher. Ele não comentara nada demais. Apenas que ela ainda estava la. Aproveitei que Carlisle ainda não viera pra casa e liguei novamente pra ele. Quando eu ouvia a voz de Edward parecia que não havia problema nenhum nesse mundo. Eu não sabia até onde eu poderia ir para ficar com Edward. Quantos limites eu extrapolaria.

- Queria estar ai agora,Edward.

-E eu sonho com você aqui,Bella.

- Como foi com sua noiva?

- Ex noiva.

- tudo bem, ex noiva.

- Ela veio me dizer que se apaixonou por outro. Queria terminar comigo.

Eu gritei.

- Não acreditooooooooooooo. É bom demais,Edward.

- Agora só falta você,amor.

- Deixe-me falar com ele,Edward.

- Vou pensar um pouco...em como deve fazer isso ok? Quem sabe no próximo fim de semana já estará livre para ficar comigo e conhecer sua sogra?

- Minha sogra?

- Sim. Minha mãe virá pra cá. E quero que a conheça.

- Eu vou Edward. Com certeza.

Desliguei o celular mais feliz que nunca. Edward finalmente meu. Eu achava que Carlisle não se oporia ao divórcio. Eu sempre soube que eu não era a mulher que ele amava. Pensando bem, eu não esperaria Edward. Falaria com Carlisle assim que ele chegasse. Hoje

2 comentários:

Anônimo disse...

Próximo capítulo pleAse!!!!!

Jacquelyne disse...

Cda vez melhor .. Um xerruuu

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: