FANFICTION - "MEU AMANTE, MINHA PERDIÇÃO"- CAPÍTULO 1!


Olá Twi-hards!! Hoje vamos iniciar uma nova fic no blog! A queridíssima autora Ely Martins nos concedeu o privilégio de postar os capítulos de outra fic diariamente no blog. Portanto, não percam! Todos os dias teremos um capítulo fresquinho para vocês! Espero que vocês gostem! Beijocas.

Equipe Robsten Legacy!




  1. Bella Swan, 25 anos casada com o dono da Clinica medica Chicago medical Center, Carlisle Brandon. De certa forma é feliz no casamento. Seu marido lhe ...


Classificação: +18

Gêneros: Comédia, Lime, Romance, Universo Alternativo, Hentai

Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Capítulo 1
Prólogo

Eu estava extasiada....meu corpo parecia flutuar. Suas mãos fortes me tocavam, cada carícia como uma bola de fogo em meu corpo. Sua boca, seu cheiro...tudo nele me enlouquecia. Eu estava de costas pra ele, colada em seu peito másculo....Sua boca entreaberta mordia meu pescoço, meus ombros, enquanto seus dedos alcançavam meu sexo. Eu quase   podia sentir minha excitação molhando as mãos dele, inundando seus dedos com meu tesão.
Sentia seu pau latejando contra minha pele. Meu corpo não atendia a minha mente que abominava o que eu estava prestes a fazer.
Mas no fundo...minha mente, meu corpo...todo o meu ser gritava e suplicava por mais. Meu corpo tremia e ardia por Edward Cullen.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: