SCANS E ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT PARA A REVISTA "LOS INROCKUPTIBLES"



Cronenberg reinventa Robert Pattinson



Robert PattinsonDe estrela adolescente a inspiraçao de CronenbergREPORTAGEM DE CAPA: Menino SexyDepois de ser um  vampiro  em Crepúsculo, Robert Pattinson tornou-se famoso como a maior estrela adolescente recentemente. Agora, não pretende ficar so nisso, ele está afiando suas garras novamente, mas para mudar completamente de imagem. Em Cosmópolis, o novo e estranho David Cronenberg filme, interpreta um jovem yuppie preso em seu próprio mundo do poder.


Jacky Entrevista Goldberg


Com sua barba e roupas simples (boné calça marrom, t-shirt e camisa xadrez), a jovem estrela britânica permanece tão elegante como na imagem que temos dele a partir de 2005, no seu papel presumido em Harry Potter . O Vampiro desarmado pelo cupido em " Crepúsculo", Sendo pai e Lembre-se, zelador de paquidermes em "Água para Elefantes", O Pattinson de Cosmopolis é testado com o disfarce de um homem de negócios, uma  poderosa figura de ultra novo torturado no masculino Areópago David Cronenberg. Cerca de Pattinson, 26, está recebendo com  uma naturalidade surpreendente e desejo de seguir em frente: a saga de vampiros, mas fez dele um ídolo, agora um fardo. Ao contrário da maioria dos caras  com queixo quadrado que florescem nos  sucessos repentinos, Pattinson tem todos os trunfos na mão para construir uma carreira de ouro, da maneira de DiCaprio, Brad Pitt ou Tom Cruise, que, apesar de às vezes nos esquecemos- densidade nem sempre temos hoje. Com carisma e beleza hipnotizante, cultivada sem ser pedante, e com uma franqueza incomum no meio, Rob, como seus fãs o chamam, nos deu mais de uma hora de conversa.


Entrevista:


Você vive em Los Angeles agora?


Robert Pattinson: Sim, recentemente. No começo eu não sabia realmente o que fazer em Los Angeles e agora quando eu vou embora, eu sinto falta dela.É estranho. Eu sinto falta dela mais do que de Londres, onde eu cresci, mas sinto falta dos amigos . Minha família ainda mora lá, querem sair tambem. É uma loucura  para passar um dia em L.A. e querer se instalar aqui (risos).


Cosmopolis rompe sua imagem elegante jovem criado por Crepúsculo e outros filmes que você filmou desde então. Você estava ciente deste, aceitando o projeto?


Robert Pattinson: Claro. Eu tinha medo de me trancar nesse tipo de papel (acho) ... como a maioria dos atores que representam, de fato: é necessário diversificar cedo. Propuseram  Cosmopolis a mim  no mesmo dia em que terminei de filmar Crepúsculo. Apenas no momento em que comecei a ter medo de me  repetir e de repente, Cronenberg me chama! É muito melhor do que qualquer coisa que eu poderia sonhar ... Agora eu quero ver como será recebido o filme ..
.Por outro lado, limitar-se a filmes independentes e nunca mais voltar para filmar um blockbuster, você estaria com medo?


Robert Pattinson: Honestamente, se eu só puder atuar em filmes como Cosmópolis, seria ótimo.Mas é difícil de encontrar. Uma verdade devir, eu me encontro tão interessado em disepnsar grandes franquias. Primeiro, é muito mais difícil: há 20 pessoas que você responsáveis, em Cosmópolis apenas um. Além disso, em geral, há apenas dois possíveis papéis nos filmes: ou você é um adolescente que quer se tornar um homem, você é um adolescente ou completamente perdido ... Quando você tem 20 anos, é bom, é divertido, você descobre um mundo incrível, as meninas te deixam lisonjeado. Mas isso não pode durar para sempre.O que David Cronenberg quando chamado?


Robert Pattinson: Meu agente me enviou o roteiro de um ano, mas depois Colin Farrell estava nesse projeto e acabou declinando do convite. Eu diria, "Foda-se, esta quebra de script! Por que sugeriram isso para mim? E porque você mandou-me se já assumiu um papel "(risos) Um ano depois, do nada, David me chamou:" Ei, você gosta de fazer este filme? ". Eu estava apavorado! O script parecia muito complicado. Um ano antes sonhava com isso, mas eu era incapaz de tomar uma decisão.Demorou uma semana para encontrar a coragem de ligar para David.


Poderia explicar por que você foi escolhido?


Robert Pattinson: Não, nunca. Eu nem sequer fui colocada em testes de elenco. Quando eu perguntei, ele disse que sentiu que era a pessoa certa ... Quando eu disse que não tinha certeza de entender o que ele quis dizer no filme, ele disse: "Eu não, vamos descobrir juntos." Então, eu estava hiper curioso para ver a reação das pessoas, porem mais curioso do que nunca.


Você conhecia obra de Cronenberg?


Robert Pattinson: Sim, eu tinha visto quase todos os seus filmes.

Qual que você prefere?


Robert Pattinson:  Provavelmente 'Corpos invadidos' ou 'Scanners'. Eu também gosto de 'Crash'.Na Inglaterra, eu me lembro que as pessoas ficaram loucos por ele em seu lugar. Inclusive o baniram!Obviamente, todo mundo queria ver. Quando eu o vejo, hoje, eu não posso acreditar que ele foi banido. É um absurdo.


Você acha que Cronenberg foi atraído ao status de vampiro? Em vigas financista Cosmopolis: de certa forma, um financista suga o sangue dos trabalhadores ...


Robert Pattinson:( Rob olha Incrédulo) Pode ser que  sim ... Você pode fazer um paralelo entre o capitalismo eo vampirismo, mas o filme não é sobre um personagem que quer destruir tudo. Esse cara está à procura de algo. Vimos tudo isso e se pergunta o que mais está lá deve ser outra coisa ... É um filme muito triste depois de tudo. O financista tenta melhorou, mas seus instintos e seus instintos tê-lo preso.

Você se sente perto dele?


Robert Pattinson: Sim  ... de certa forma. Como você pode ver nada além do que está na frente dele. Você acha que o mundo não é só o mundo, por trás há um maior nível de compreensão.


Você disse que o roteiro era complexo. Os diálogos são partículas muito literários. É esta a primeira vez que você enfrenta?


Robert Pattinson: David mostrou respeito em relação intransigencia   para o texto na íntegra. Eu amei o ritmo das frases de ler o roteiro, eu estava fora de questão a ruína. Normalmente, o script é apenas uma mercadoria para ser filme sonoridade real. Aqui foi diferente. Sonar real não é o suficiente para David. Ele procura um nível mais profundo de realismo. Isso me lembra ao teatro, eu não praticar por um longo tempo. Passe diálogos memorização noite ... Afinal, é bom e até libertador, repetindo as palavras, tornar-se mecânico.


Você conhecia que a obra de Don DeLillo?


Robert Pattinson: Basta ler 'Underworld', sempre atrás. Para o filme, obviamente, eu li 'Cosmopolis', e então todos os outros livros. Recebo esta pergunta o tempo todo e não quero parecer estúpido (risos). Mas é muito difícil para mim falar sobre isso. Adoro o seu estilo, mas eu não tenho certeza de ser inteligente o suficiente para entender a extensão total de suas idéias.


Você é um grande leitor?


Robert Pattinson: Eu lia muito  alguns anos atrás. Mas cada vez mais eu tenho encontrado menos  tempo e a concentração necessária. Leo único dia e que me leva todos os dias.


 Você disse uma vez que gostava de Michel Houellebecq. O que você gosta?


Robert Pattinson: Ele é descrito como um romancista cínico, mas não, como em 'Cosmopolis': superficialmente, seus personagens podem parecer tipos sujos, mas apenas tornar as suas vidas e tentam desesperadamente estão decepcionados, desanimados esse engano que está cheio de esperança, quando vista frontal ... Martin Amis tem uma visão um pouco bem. Mas, provavelmente, dizer nada, anos desde que eu os li.


Quando você era criança, você ia ao cinema?


Robert Pattinson: Não via tantos filmes nas salad de cinema, mas eu gostava de alugar em VHS. Sempre havia  muitas meninas nos corredores das locadoras (risos). Acabei virando  amigo gerente da loja, um cinéfilo de verdade. Sempre tentando obter filmes proibidos para crianças. Filmes violentos que eu queria, mas ele me deu mais filmes de arte. Então eu vi em 12 Cassavetes, Godard também ... Eu adoraria fazer um filme com Godard. É o tipo de coisa que eu sonho surreal ... Então eu filmei Crepúsculo! (Risos)


Como foi a sua infância?


Robert Pattinson: Muito chata, na verdade. Eu queria ser um músico. Ensaiando, fazendo pequenos concertos. Isso é tudo muito bonito! Em seguida, entrei para um clube de teatro, cheio de meninas bonitas (risos). Eu só queria ficar atrás do balcao, não está interessado realmente atuar. Um dia, eu pulei para o palco ...


Para impressionar uma menina?


Robert Pattinson: Exatamente. Acabei atuando em peças, um agente me viu e se aproximou de mim. Ela ainda é minha agente. Na semana seguinte, eu tinha uma audição atuar em Tróia com Brad Pitt. Eu disse, que merda! É que o tempo, não sei o que eu fiz. Levou seis anos para isso.


Você se importa com o hiper cobertura da mídia sobre Crepúsculo, o fato de estar sempre rodeado de paparazzi?


Robert Pattinson: Seu mundo de repente cai, e é chato, sim. Ao mesmo tempo, você pode tomar isso a seu favor. Mesmo que as pessoas odeiam você, pensam de você. Como espectador, eu diria talvez: Mas o que faz Cronenberg com esse cara? Isso me dá uma razão extra para brigar, para passar por testes, para mostrar-lhes que eles estão errados. Ah, e também, temos o direito de fazer merda, às vezes! (Risos)


O que você acha agora de Crepúsculo?


Robert Pattinson:  O primeiro foi muito bonito porque surpreendia. Eu o vi de novo recentemente.Catherine (Hardwicke, a diretora) é realmente muito boa. Enquanto dirige, é totalmente espectadora, do tipo que treme quando os personagens se beijam ou que fica assustada quando estao com medo ... Ela tinha uma calma muito boa  para filmar o filme e  nada importava. O estudio corria menos riscos para o seguinte. Eu acho que a mistura de erotismo e pudor é raro e difícil de alcançar e, no fundo, muito cronenbergiana. Os personagens não são em todos um feliz e simples, com o corpo é muito tempestuoso.


O que você faz agora?


Robert Pattinson:  Eu vou fazer um filme sobre a banda, a banda que tocou com Dylan.Prepararam   um thriller, com um roteiro muito bom, mas ainda sem diretor. Eu vou fazer outro filme de Cronenberg, mas não sei quando você pretende começar. Será o seu primeiro filme nos Estados Unidos e promete ser muito estranho ... Os próximos dois a três anos serão decisivos para mim: agora definidos todos
.Voce foi no festival de música Coachella, vimos fotos na internet ... O que você ouviu de bom?


Robert Pattinson: A verdade de que nada ou quase, por causa  dos paparazzi. Foi tão frustrante! Só queria ver um concerto, tranqüilamente, dançar um pouco, e há caras te atormentando  ... Você se sente bobo nesse tipo de situação. Bem, talvez eu pudesse ver Radiohead. Beirute foi bom, também. E alguns Justiça. Me encanta seus vídeos!


Além das bandas que você acabou nomeado, que música você gosta de ouvir?


Robert Pattinson:  Não muito no momento, além de um hip hop da banda Death Grips, que mistura rap e techno. É incondicional bonita, não o que eu normalmente gosto, mas tem algo genial, diferente indefinível. 
Alguns anos atrás, tive um período de Van Morrison, uma obsessão. Também ouvia música, muito jazz e música clássica. Eu devo estar ficando velho.

Eu li em algum lugar que você admira os atores pornôs. É verdade?


Robert Pattinson: Eu disse isso? (Risos) Eu não me lembro, mas por que não? O assunto me interessa, na verdade. Eu sempre quis fazer algo sobre isso. É uma das coisas mais interessantes acontecendo à nossa geração, certo? Todo mundo olha, mas ninguém quer admitir. É enorme e ainda ninguém escreve sobre isso. Eu tentei, há dois anos, mas não tive sucesso. Você viu os AVN Awards?(Prêmios dadas a cada ano pela revista Adult Video News)? É hilário. Assim, muitas pessoas e estamos muito orgulhosos do que fazem ... e quanto a lutar pela liberdade de expressão, são sempre na linha da frente. Só se pode admirar.


*Reviews de Cosmopolis Citada na revista



Cronenberg escolheu Robert Pattinson: A estrela-ator de Crepúsculo passa para Cosmopolis com incrível facilidade, atuando incrivelmente bem esta mistura de juventude e crueldade, apelo sexual e desejo, decadência e morte, esta doença da atitude Ganhar fronteira mórbida patologia irradiando este filme e que é o emblema de nossos tempos.


Trecho de David Cronenberg sobre Rob:
"Quando eu comecei a me perguntar qual o ator preencheria os critérios pesquisados, pensei em Rob. Eric Packer não é um personagem simpático e grande carisma necessário para interpretá-lo.Alguns atores estão com medo de fazer um papel tão negativo, especialmente se o papel principal: o medo para sua imagem. Eu, então, procurei um ator que não tinha medo de interpretar um corrupto. Este é o caso de Robert. Ao mesmo tempo, eu precisava de um ator para transmitir certa fragilidade, um lado infantil, o jovem não parecia completamente terminado. Além disso, Robert tem excelente dicção, algo muito importante em um personagem que não parar de falar, com uma cadência rápida e temas complexos. É uma qualidade rara em atores americanos, é mais comum em Inglês. De certa forma, para fazer um financista, Rob continua na linha de Crepúsculo: Um Vampiro sugador também! Mas Crepúsculo é doce, gentil e romântico, enquanto o financiador de Cosmopolis é um vampiro perigoso "

Scans e Texto graças a All You Need is Rob | Via e tradução: IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: