ROBERT PATTINSON







Nome: Robert Thomas Pattinson 

Data de Nascimento: 13 de Maio de 1986 

Local: Londres, Inglaterra - Reino Unido 

Apelidos: Rob, RPattz e Spunk Rasom 

Altura: 1,85 metros

Estado Civil: Namora a atriz Kristen Stewart 

Robert Pattinson nasceu no dia 13 de maio de 1986, em Londres, Inglaterra. Ele gosta de música e é um excelente músico. Toca guitarra e piano. Ele é o filho mais novo de Richard Pattinson e Claire Pattinson. 

Quando Robert tinha 15 anos, ele começou a atuar em peças amadoras com o Barnes Theatre Company. Depois, ele conseguiu um papel no cinema como A Maldição do Anel (2004) (TV) (Kingdom of Twilight) como Giselher. 

Em 2003, Robert assumiu o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter E o Cálice de Fogo (2005). 

Ele foi escalado como Edward Cullen no filme blockbuster Crepúsculo (2008 / I). Sua música também pode ser ouvida no filme. Além disso, Robert atuou em alguns outros personagens como Salvador Dalí em Little Ashes (2008) e Art em UMa Vida Sem Regras (2008). 

Autografo: 




Curiosidades: 

É um excelente músico e toca guitarra e piano. Ele começou a ter lições de piano aos três anos, e guitarra clássica aos cinco anos. 

Frequentou a escola privada Harrodian em Londres. 

Ele tem duas irmãs mais velhas, Lizzie e Victoria. 

Aprendeu a mergulhar por seu papel em Harry Potter E o Cálice de Fogo (2005). Dardos e bilhar são seus únicos esportes, mas ele inventou que ele gostava de snowboard e de futebol para sua audição de Harry Potter. 

Inspiração para atuar: Jack Nicholson. 

Ficou em 23 º no Moviefone "Os 25 atores mais quentes sob 25" (2008). 

Rob tem uma irmã, Lizzy, 25 anos, que teve um hit top dez com a banda Aurora. A outra, Victoria, 27 anos, trabalha com publicidade. 

Ele “bateu” mais 3.000 pessoas na audição para interpretar Edward Cullen no filme Crepúsculo (2008 / I). 

Nomeado como o mais quente Ator revista Rolling Stone em 2008. 

Nomeado como uma das estrelas Forbes Breakout de 2008. 

Sua pequena participação no filme Feira das Vaidades (2004), foi cortada na produção final. 

O pai de Rob, Richard Pattinson, é um vendedor de carros. 

Rob torce para o time de futebol Arsenal. 

Divide seu tempo entre os residentes em Londres, Reino Unido, onde mora sua família e Los Angeles, CA. 

Foi escolhido como um dos homens mais sexy pela revista People Alive 2008. 

Aprendeu a dirigir em um curso intensivo 10 horas durante as filmagens de Crepúsculo. 

Foi 1° lugar na lista da revista Time como: Uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo (2010). 

Muito particular sobre sua vida pessoal. Em 2010, muitos meios de comunicação atribuíram sua co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart como sua namorada. 


Principais Quotes: 

"Até meus 12 anos, minhas irmãs costumavam me vestir como uma menina e me apresentar como 'Claudia'! Doze anos foi o ponto de virada, já que me mudei para uma escola mista e me tornei legal. Descobri o gel de cabelo." 


"Eles [Barnes Theatre Club] eram um grupo muito bom, e por alguma razão quando eu terminei a coisa nos bastidores, eu decidi que eu deveria tentar atuar. Então fiz o teste para "Guys and Dolls e tem uma parte minúscula como algum dançarino cubano ou algo assim e depois no ano seguinte, eu consegui o papel principal, e então eu consegui meu agente. Então, eu devo tudo àquele pequeno clube."

"Eu aspiro ser Jack Nicholson . Eu amo a maneira de atuar dele. Eu costumava tentar ser ele em praticamente tudo o que eu fiz, eu não sei porquê. Eu assisti Um Estranho sem Ninho (1975) quando eu tinha uns 13 anos, e me vesti como ele. Eu tentei fazer o seu sotaque. Eu fiz tudo como ele."

"O dia antes de [Harry Potter estreiar em Londres], eu estava apenas sentado na Leicester Square, feliz sendo ignorado por todos. Então, de repente estranhos começaram a gritar meu nome."

"Tudo se tornou mais intenso durante seis meses, desde que "Crepúsculo" foi lançado. É difícil lidar com o que está acontecendo comigo. Eu não tenho a percepção necessária, mesmo que seja apenas para encontrar uma saída para esta situação. Mas essa coisa de celebridade, você não pode lutar contra isso, é inútil, você não pode evitá-lo. Quando não é algo que você desejou toda sua vida, ou algo que você não aspira, você está livre para não se preocupar com isso. Eu não assinei para a Disney. Não há uma cláusula que me obriga a sorrir para os paparazzi." 


"Às vezes eu penso, 'para o inferno com qualidade', e então eu percebo que poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos. Atuar é muito mais frio." 


Salário: 

Crepúsculo ---> 2000 milhões de dólares


Lua Nova ---> 12 milhões de dólares


Água para Elefantes ---> 1,5 milhões de dólares


Amanhecer ---> 12,500 milhões de dólares + 2,5% da receita bruta






Filmografia:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2 
Personagem: Edward Cullen

Sinopse: Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta
Ano: 2012


Cosmopolis
Personagem: Eric Packer

Sinopse: Eric, um “menino de ouro” de 28 anos, fez de sua vida um microcosmo obsessivo e violento nos dias de hoje, mundo este assombrado por um fantasma que possui “matéria divina”. Ele realiza um trabalho frenético e visual em um espaço de tempo de 24h em New York.

Ano: 2012


Bel Ami - O Sedutor 
Personagem: Georges Duroy

Sinopse: George Duroy (Robert Pattinson), conhecido como Bel Ami, é um jornalista, mulherengo e ambicioso que usa de seu charme para ascender socialmente. Com a ajuda da mulher de seu amigo, Duroy se torna um dos homens mais influentes de Paris.

Ano: 2012


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 
Personagem: Edward Cullen

Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Ano: 2011


Água Para Elefantes 

Personagem: Jacob Jankowski

Sinopse: Em uma casa de repouso, Jacob Jankowski, de 90 anos, recorda o que viveu em sua juventude. Durante a Depressão, ele trabalhou em umcirco, onde viu a brutalidade com a qual as pessoas e os animais eram tratados e se apaixonou pela esposa de um bruto treinador.

Ano: 2011


A Saga Crepúsculo: Eclipse 

Personagem: Edward Cullen

Sinopse: Um exército de vampiros recém-criados está à solta nas ruas de Seattle Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Já Edward pede Bella em casamento que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros que quer se vingar de Edward e uma batalha para proteger a jovem começa.

Ano: 2010



Lembranças
Personagem: Tyler Hawkins

Sinopse: Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.

Ano: 2010


Lua Nova 

Personagem: Edward Cullen

Sinopse: Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sangue, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

Ano: 2009


The Summer House 
Personagem: Richard

Sinopse: Richard tem apenas dezoito anos. Ele é um rapaz bonito, com um lado feminino ambivalente, magro e andrógino na moda da época. Ele é narcisista e inteiramente resguardado, seu universo é solipsistic(teoria que somente o auto existe, preocupação extrema com seus próprios sentimentos,egoísta.) com apenas uma pessoa que habita; ele mesmo. Jane foi a namorada troféu até que ele encontrou melhor, por sua vez foi despejado então agora está tentando voltar a tentar captar as boas graças de si próprio com a Jane. Ele tem escrito cartas para o castelo, com os envelopes decorados com corações de amor psicodélicos. Ele se vê como um amante, como uma figura pop, algo curioso de um cruzamento entre Bob Dylan e Mick Jagger. Ele é o tipo de rapaz que vai ficar olhando e esperando o seu lamentável temperamento irá atrair as meninas, o que ele faz. Se ele ficará frustrado desagradável em um instante, e faz. Ele quer que Jane sinta pena dele para cometer o erro de se entregar. Ele está desesperado por ela, mas ele é o rapaz errado, ele é um ‘ cara inapropriado’.

Ano: 2009


Crepúsculo 
Personagem: Edward Cullen

Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) chega à cidadezinha de Forks, onde mora seu pai. Esse é o último lugar onde gostaria de viver, assim ela precisa se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora, e ainda morar com um pai com quem nunca conviveu. No entanto em seu destino está Edward Cullen (Robert Pattinson), ele é bonito, perfeito e misterioso. Assim eles se apaixonam, mas é um amor proibido devido ao fato de ele ser um vampiro.

Ano: 2008


Little Ashes 

Personagem: Salvador Dalí

Sinopse: O filme se passa no ano de 1922 e mostra Madri (Espanha) em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, às idéias de Freud e a avant-garde. Nesse mesmo ano, ao completar 18 anos Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Federico Garcia Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty).

Ano: 2008


Uma Vida Sem Regras
Personagem: Art

Sinopse: Art (Robert Pattinson) é um músico frustrado que sofre ao ver a sua vida chegar na crise dos 20 anos. E para piorar as coisas, sua namorada o abandona e ele tem que voltar a morar com seus pais que estão longe de aceitar esta idéia. Art tem dois únicos amigos: Ronny, que tem agorafobia (medo de lugares abertos), vive trancafiado em seu apartamento e quer montar uma banda de música eletrônica e Nikki, o feliz e sortudo da turma. Tentando dar um jeito em sua vida, Art descobre um guru de auto-ajuda, o Dr Levi Ellington, autor do livro "Não É Sua Culpa" e usando seu dinheiro de herança, paga o Dr Ellington para ele se tornar o seu instrutor em tempo integral, acompanhando-o aonde quer que fosse. A jornada dolorosamente engraçada de Art para definir sua existência traz à tona a relação problemática que ele tem com seus pais e a importância de seus estranhos amigos na sua vida.

Ano: 2008


The Bad Mother's Handbook (TV)
Personagem: Daniel Gale

Sinopse: Karen Cooper quer dominar a sua família e acredita que ela é o seu pilar. Na verdade, ela faz tudo errado. Assim, ela mexe-se toda a sua vida e de futuros, em vez de ajudá-la entes queridos.

Ano: 2007


The Haunted Airman (TV) 
Personagem: Toby Jugg

Sinopse: Um jovem homem perturbado retorna da guerra somente para enfrentar novos terrores. Tenente da aviação britânica, Jugg, confinado a cadeira de rodas após ser ferido em ação, chega à remota mansão em Gales para se recuperar. Sofrendo terríveis pesadelos e visões, ele suspeita dos métodos de seu psiquiatra, o Dr. Hal Burns. Sua linda tia, Julia, parece ser a única pessoa em quem ele pode confiar, até que as circunstâncias o fazem duvidar das verdadeiras intenções da moça.

Ano: 2006


Harry Potter E o Cálice de Fogo 
Personagem: Cedric Diggory

Sinopse: Em seu 4º. Ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do TorneioTribuxo, uma batalha entre três escolas de feiticeiros.

Ano: 2005




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: