FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 06

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.


Capítulo 06 - Moondance

A mão dele era forte, grande, deslizava pelas minhas costas lentamente. Estávamos ridiculamente perto, mais perto do que deveria ser permitido para duas pessoas que tentavam se ignorar. Se bem que ultimamente eu estava fazendo isso sozinha.
Bella: não sou muito boa com a dança... – comentei segurando nele, que deveria ser no mínimo vinte centímetros mais alto, estava absurdamente cheiroso com um perfume que não consegui identificar, e olhava pro meu rosto fixamente.
Aquela musica continuava soando, e ele sussurrava a letra baixinho.
Well, it's a marvelous night for a Moondance
With the stars up above in your eyes
A fantabulous night to make romance
'Neath the cover of October skies
And all the leaves on the trees are falling
To the sound of the breezes that blow
And I'm trying to please to the calling
Of your heart-strings that play soft and low


Bem, é uma noite maravilhosa para uma dança na lua
Com as estrelas lá em cima nos seus olhos
Uma noite fantabulosa para fazer amor
Sob os ceús de outubro
E todas as folhas das árvores estão caindo 
Com o som das brisas que sopram 
E eu estou tentando agradar ao chamado 
Das cordas do seu coração que tocam baixo e suave.
Bella: se é tão bom com a musica, porque não virou cantor?
Edward: como sabe que sou bom com a musica? – engoli a resposta, o ar e tudo. Nossos corpos estavam juntos demais, isso era desconfortável... Desconfortavelmente bom.
Bella: vi você e Melany no quarto aquele dia... – confessei, porque afinal não tinha nada a esconder. Ele sorriu ao invés de dizer algo mais.


Edward: viu? – assenti – entendi.
Bella: por isso falei... Toca e canta muito bem. Deveria ter seguido carreira e deixado do meu escritório em paz. Aliás, quando fará isso? – ganhei uma risada nova, mais alta e interessante.
Edward: não tão cedo... – e voltou a cantarolar a musica.
Well, I wanna make love to you tonight
I can't wait 'til the morning has come
And I know that the time is just right
And straight into my arms you will run
And when you come my heart will be waiting
To make sure that you're never alone
There and then all my dreams will come true, dear
There and then I will make you my own
Any time I touch you, you just tremble inside
And I know how much you want me that you can't hide


Bem, eu quero fazer amor com você hoje à noite 
Mal posso esperar até a manhã chegar 
E eu sei que a hora é essa 
E você vai correr direto para os meus braços
E quando vier o meu coração vai estar à espera 
Para ter certeza de que você nunca estará sozinha 
Uma hora ou outra os meus sonhos vão se realizar
Uma hora ou outra eu vou te fazer minha 
Quando eu te toco, você treme por dentro 
E eu sei o quanto você me quer tanto que você não consegue nem esconder

Bella: está tentando me seduzir? – questionei tranquila. Nossos corpos giraram e vi grande parte do pessoal na mesa com Pierre olhando para nós. Engoli a respiração.
Edward: claro que não – respondeu singelamente, com as mãos mais firmes em meu corpo – apenas quero... Não sei o que quero. Você é minha chefe, não é?
Bella: infelizmente – ele riu novamente e comecei a me encher com isso. Ele ria de tudo – pronto, já teve sua dança – nos afastamos quando a musica chegou ao fim – pode me deixar em paz agora?
Edward: se não quiser minha companhia, Bella, basta dizer. Não irei te incomodar mais – caminhei até a mesa com ele ao lado. Paramos de pé ao lado dela um de frente pro outro. Nesse instante, alguém bem familiar se aproximou e colocou uma das mãos sobre o peito dele de forma possessiva, se apoiando em seu ombro.
Emily: senhorita Bella – cumprimentou-me erguendo o copo, e na hora percebi que estava bêbada – como vai? – fui responder, mas ela logo foi me atropelando – Edward não tinha me dito que você também era afim dele. Ah, entendo o seu lado... Todas são.
Bella: o que? – olhei para o rosto dele. Uma mistura de indignação e surpresa.
Edward: exatamente... O que, Emily?
Emily: como assim o que? – gargalhou e derramou a bebida dela no chão – vocês dois. Dançando. Juntos – sussurrou como se fosse um segredo e riu alto – sabia que não iria demorar pra você colocar as garrinhas de fora e querer fincar no Edward! – me assustei com o modo como veio em minha direção. Vi a mão de Edward se fechar em seu pulso – sua mal comida! Porque não busca um cara tão chato quando você? Tão sem sal quanto sua cara de morta?
Edward: Emily chega! – a puxou de perto de mim, pois realmente pensei que fosse voar no meu cabelo – chega! Está bêbada demais, é melhor voltar lá com o pessoal.
Emily: não vai me dizer que você também está afim dela? – rodei os olhos – entre todas nós, vai escolher ela?
Bella: o nível com essa pessoa está realmente muito baixo. Com licença – sai de lá pegando minha bolsa. Andei até Pierre, que estava meio caminho andando até minha direção – vou embora.
Pierre: o que a doida da Emily estava te falando?
Bella: ela está bêbada e descontrolada! Graças a Deus, no próximo motivo boto essa maluca na rua... Que horror – olhei para trás e não vi mais ela e Edward.
Pierre: pelo amor de Deus, vocês dançando deu um baita bafafá! Rolou?
Bella: que rolou Pierre! Pelo amor... Vou embora, isso sim... Ganho mais. Não deveria nem ter vindo nessa maluquice!
Pierre: mas minha rainha, está sem carro!
Bella: peço um táxi – dei de ombros – tchau Pierre – nós demos três beijinhos e sai com ele ainda insistindo para que ficasse.
[...]
Assim que sai na rua, percebi que estava chovendo forte demais. Perguntei onde era o próximo ponto de táxi e me disseram que era na próxima esquina. Sem celular, não tive escolha a não ser enfrentar a chuva e ir para o local indicado. O que mais queria era ir embora dessa boate maluca.
Edward POV
Edward: onde é que está a Bella?
Pierre: acabou de sair... Disse que foi atrás de um táxi... – não deixei que terminasse de falar. Subi correndo até alcançar a portaria e sair da boate. Estava uma chuva do demônio; trovões cortando o céu, raios brilhando, a noite escura e sem a lua a vista dava certo ar de algo macabro.
Olhei ao redor e vi ao longe uma figura se movendo. Por trás das gotas de chuva, não sei como consegui, mas meus olhos captaram perfeitamente o contorno do corpo de uma garota e havia alguém a seguindo. Fora isso a rua estava deserta. Sai para a chuva, que absurdamente gelada, penetrou em minhas roupas em um segundo, me encharcando até a alma. A temperatura se cravava em meus ossos como facas; doía pela intensidade forte, mas apenas segui em frente. As duas figuras cruzaram a rua.
Vi perfeitamente o vestido e a identifiquei tendo certeza que não estava errado quando a pessoa que pensava que era. Andei mais rápido, ficando meio cego pela chuva. Assim que me aproximei, vendo-os do outro lado da rua, notei que a mão do homem estava fechada ao redor do pulso dela. Ele estava perto demais, ela queria se esquivar.
Edward: BELLA! – quando gritei ambos giraram o rosto para me olhar. Atravessei a rua correndo, e antes de terminar o percurso o cara saiu correndo no maior pau, o perdi entre a chuva. Assim que a soltou, Bella caiu no chão sobre os cotovelos – meu Deus, o que houve?
Abaixei-me ao seu lado oferecendo minha mão para que se levantasse. Era praticamente impossível ver seu rosto, seus olhos, em meio a toda chuva. Sentia sua mão tão gelada quanto a água tocar minha pele e a puxei para cima. Assim que ficou de pé, me deu um abraço forte. Fiquei assustado com sua reação, sem entender. Mas logo saquei que isso havia sido horrível o bastante para ser devastador se eu não estivesse ali.
Bella: pensei que... Pensei que... – passei meus braços ao redor dela também. Nos abraçamos como se estivéssemos mesmo dançando sob a lua.
Edward: tudo bem... Relaxa. Acabou. Vamos sair daqui.
[...]
Edward: vou te levar pra casa... – por mais que olhasse para ela, aquela moça indefesa não parecia ser a minha patroa durona. Não dava para acostumar com aquela imagem.
Sentadinha num banco, bebericando um chá com a toalha sobre os ombros. Estávamos no estacionamento da boate; a mocinha que ficava tomando conta nos providenciara uma toalha para ela e um chá, comovida com o que lhe contei. Bella não dizia nada desde que chegamos ali, apenas ficava sentada e me olhava a cada cinco segundos.
Bella: não – suspirou – não quero que Melany me veja assim – fiquei aliviada por ela pelo menos ter dito alguma coisa.
Edward: mas Mel deve estar dormindo agora – abaixei a sua frente, ficando a altura de seus olhos.
Bella: não posso chorar – seu rosto estava molhado, por isso não reparei antes que estava chorando também. Seus olhos estavam evidentemente vermelhos e inchados – eu prometi que nunca iria chorar na frente da minha filha...
Edward: garanto que ela não vai se importar – assegurei tocando sua mão – vou te levar pra casa. Pra você ficar mais calma...
Bella: não!
Edward: quer ir pra minha casa?
Bella: está maluco? – ironizou – não vou pra sua casa...
Edward: então pra onde te levo? É só dizer... – ficamos nos encarando através da luz fraca do lugar. Carros saiam do lugar, entravam... O movimento era grande.
Bella: não tenho lugar pra ir – levou uma mão ao rosto e secou as lágrimas – quer saber? Me leve pra casa. O susto já passou! – ficou de pé dando uma de forte. Tirou a toalha que descansava em suas costas e a dobrou colocando a xicara sobre o banco.
Edward: tem certeza? – apenas assentiu. Dissemos obrigado a moça. Dei-lhe uma gorjeta pelo estacionamento e saímos dali. A chuva ainda era forte, ela tremia por estar molhada e eu também – será que... Que pode me contar o que aquele cara te fez?
Bella: não fez nada – sussurrou me olhando – graças a você.
Edward: mas o que ele iria fazer caso eu não estivesse lá? – questionei ainda hesitante, dirigindo pela estrada molhada – te assaltar? – demorou um pouco para responder.
Bella: bom, antes de você chegar ele disse algo sobre levantar o meu vestido – engoli em seco. Fiquei sem saber o que falar – se é que entende.
Edward: que desprezível – apenas imaginei o que poderia ter acontecido. Pensei nela encostada em qualquer beco estranho, sujo, com aquele homem por cima e...
Bella: EDWARD! – quando dei por mim, quase bati num carro. Desviei e olhei para Bella. Seus olhos estavam gigantes – tá doido? Quer matar nós dois? Eu tenho uma filha de seis anos, pro seu governo!
Edward: desculpe... Apenas... Apenas... Deixa pra lá – voltei a dirigir em silêncio. As mãos apertadas no volante... As imagens ainda vagando em minha mente – que bom que tive a brilhante ideia de te seguir.
Bella: que bom – disse meio aliviada – se não fosse idiota suficiente para sair correndo atrás de um táxi nessa chuva... Poderia ter evitado.
Edward: se Emily não tivesse decido do salto, estaria tudo bem. Você estava certa! – ficamos em silêncio.
Bella: talvez estivesse – a casa dela logo chegou. Antes de sair, vi seu rosto ficar duro novamente – tenho que te dizer de novo... Obrigado.
Edward: estou contanto – mostrei-lhe dois dedos e pisquei. Ela saiu do carro.
Bella POV
Estava tudo escuro. Amber e Melany dormiam no quarto juntas, cada uma caída pra um lado. Tranquei-me no banheiro quando cheguei em casa e tentei me lembrar do terror novamente. Nada. Tudo o que me vinha à mente na noite de hoje era a sensação que tive ao ouvir a voz de Edward. Ao saber que estava salva e ele estava ali.

Tirei a maquiagem olhando para o espelho. O espelho me mostrava alguém um tanto diferente agora. Os meus olhos brilhavam. Por quê? A resposta era obvio demais. Porque alguma coisa dentro de mim estava gostando disso. Dessa proximidade dele.

Ao deitar, a voz dele ainda sussurrava aquela musica linda aos meus ouvidos. Girei na cama muito tempo sentindo suas mãos envoltas ao meu corpo, seu cheiro tão próximo e agradável... Ele era o primeiro homem que desejei beijar. Ele era o primeiro que estava me fazendo esquecer de todo o passado que sofri, que me tocava com cuidado, que parecia compreender exatamente como era o coração de uma mulher.
Na madrugada, ao invés de sonhar com aquele homem se aproximando, surgindo do nada, agarrando meu pulso, me puxando contra ele e sussurrando coisas obscenas em meu ouvido, sonhei com um sorriso sincero, um olhar de devoção, mãos fortes e delicadas e uma leve melodia ecoava por diversos pontos de minha mente...
Well, I wanna make love to you tonight
I can't wait 'til the morning has come
And I know that the time is just right
And straight into my arms you will run
Bem, eu quero fazer amor com você hoje à noite 
Mal posso esperar até a manhã chegar 
E eu sei que a hora é essa 
E você vai correr direto para os meus braços

3 comentários:

Val RIBEIRO disse...

ki susto ela levou....

Anônimo disse...

simplesmente perfeita, estou adorando e aguardando ansiosamente o proximo capitulo!!!

Bells disse...

Nossa!
Ta ficado interessante. ..k

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: