FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 16

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 16° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




WHY SO SIMILAR ?




O café estava fumegante em minhas mãos. Sustentei a xícara parada em frente à parede de vidro atrás de minha mesa, observando a vista de cima da cidade. No mesmo momento as lembranças daquela noite na sacada do apartamento de Edward me vieram à memória. Nós dois lá... Quase nos beijando e Melany acordando. Sorri sozinha bebericando o café e olhando instintivamente no relógio da parede ao lado. Quase nove horas e nada dele! Meu coração sabia que não deveria se preocupar com ele, porque era furada demais. Estávamos num patamar elevado agora... “Ou vai ou racha”, como diria meu querido Pierre.


Parecia que acontecer conosco seria inevitável, porque Edward queria tanto quanto eu... Para falar a verdade, não existia aversão alguma de minha parte para com ele nesse sentido. Seria fácil me acostumar com o calor do corpo dele e com toda aquela gentileza. Seria fácil beijá-lo e deixar que me beijasse... Mas fácil ainda seria deixar rolar, porque seria tão natural como respirar. O desejo entre agente era absurdamente palpável. Dentro de minha própria mente me envergonhei por pensar nessas coisas! Edward com certeza estava acostumado a estar com mulheres melhores do que sou. Não no sentido estético, pois não tenho problemas em relação ao meu corpo, na verdade, amo ser quem sou e me aceito do jeito que Deus me fez... O que realmente pesava era a tal experiência! Oh sim!


Apoiei a cabeça no vidro e suspirei pesadamente. Ai estava o lado ruim de me mostrar sempre superior, perfeccionista e poderosa. Eu nunca conseguiria corresponder às expectativas dele na cama... Porque sou idiotamente sem experiência nesses quesitos! A quem recorrer? Pierre? OMG! Ainda era um homem! E quem mais...? Melany? Piadinha idiota.


Edward: bom dia! – tomei um susto tão grande que meu café quase caiu de minhas mãos. Virei-me em sua direção horrorizada, percebendo que estava atrás de mim com as mãos em minha cintura.


Bella: fez curso de 007 por acaso? – questionei com as mãos na testa, me apoiando no vidro atrás de mim – não te ouvi chegando! Que susto!


Edward: oh, me desculpe doce senhorita... – tirou a xícara de mim e colocou encima de minha mesa delicadamente. Se voltou e me puxou colocando as mãos em minha cintura novamente. Abaixei os braços com expressão confusa o observando – não vai mais acontecer.


Bella: não mesmo? – levei as mãos ao botão de minha blusa social, desabotoando-o, revelando mais partes do meu decote. Edward olhou de meu rosto para o meu decote e vice-versa duas vezes. Suspirou olhou pra cima depois. Eu ri dele e cheguei perto para falar com ele – te deixou nervoso, senhor Cullen?


Edward: só um pouquinho – deu de ombros parado numa postura rígida, ainda com as mãos em minha cintura. Separei-me um pouco dele e abri mais um botão – ai caramba...


Bella: é que tá calor! – pisquei. E ele, que não era idiota nem nada, fez o mesmo com sua blusa. Abriu os primeiros botões revelando parte de seu peito. Foi ai que lembrei que nunca o havia visto sem camisa – ai caramba...


Edward: é que tá calor aqui... – e deu de ombros.


Bella: é contra as regras fazer isso com a chefe – me lamentei sem conseguir olhar diretamente para os seus olhos. Achegou-se mais a mim, falando em meu ouvido também.


Edward: é contra as regras vir trabalhar com essa roupa, patroa – ri da carinha dele quando nos afastamos – caramba, saia e decote é jogar sujo!


Bella: jogar sujo... Aham sei! – tentei me desviar dele – vou te mostrar o que é jogar sujo logo, agente 007! – quando consegui sair de seus braços, voltou a me agarrar e me empurrou contra a mesa, derrubando alguns objetos ali de cima. Fiquei assustada, mas gostei.


Edward: tenho todo tempo do mundo pra você, garota provocadora – sorri de sua expressão sem vergonha e o puxei contra mim.


Nós ficamos se pegando na beirada da mesa, mas não deixei que me beijasse na boca. Em compensação, podia jurar que havia marcas de todos os tipos no meu pescoço e cintura, já que me apertava com vontade ali. Soltou meu cabelo do coque, baguncei todinho seu penteado quando penetrei os dedos em seus fios macios, abri mais sua blusa, quase completamente, e abusei de sua boa vontade passando a mão em meu peito. Até que o telefone tocou. Tomei um susto enorme e o empurrei, quase dando um soco em seu estomago. Ele agarrou em minhas pernas ao lado de seu corpo e ficou parado. Esticou-se e pegou o telefone. Pigarreou.


Edward: Delux, bom dia! – estava sério em todos os aspectos. A voz, o corpo, a expressão... Em compensação eu... Ofegante, descabelada, com o pescoço vermelho e arrepiada! Edward era mesmo muito bom – claro Alice, diga para o Sebastian subir em meia hora que a senhorita Swan está... Ocupada. Ok. Tchau! – desligou e suspirou.


Bella: que porcaria de grande ideia! – suspirei também o empurrando pelos ombros – anda, sai do meio das minhas pernas!


Edward: isso soou ainda mais provocador – se afastou de forma delicada, me deixando descer da mesa. Comecei a me arrumar e ele também, atento a cada gesto meu.


Bella: cala boca e vai trabalhar 007!





Edward POV





O incidente de manhã me deixou ainda mais disposto para o trabalho. Tudo bem que tive que ficar escondido por quase uma hora atrás de minha mesa para evitar que a patroa notasse certos problemas de volume, mas... Fora isso, me deu energia para seguir o dia. Era quinta-feira e amanhã iriamos para a casa de campo de Alice. Parecia que o passeio seria demais, e a presença de Bella faria tudo fazer sentido para mim.


Não falamos mais sobre isso, tentamos manter a compostura. Estávamos sérios e concentrados na reunião que tivemos com Pierre e Sebastian durante quase o dia todo! Os dois estavam discutindo o que deveria ser mais utilizado nos desenhos da coleção da próxima temporada, já que a tendência estava mudando. Bella parecia gostar do desempenho dos dois, olhava para mim e piscava. Às vezes exigia minha opinião. Fiquei sentado ao lado dela em todos os momentos e percebi que Pierre estava olhando cada detalhe que acontecia entre nós. Olhares, piscadinhas, inclinadas sutis...


Bella: Melany ligou e disse que está lá embaixo com a vã escolar – sussurrou para mim enquanto os dois conversavam entre si – pode ir pegá-la no elevador pra mim?


Edward: claro que posso – assenti e levantei – volto em um minuto. Com licença!


Sai da sala de reuniões e caminhei pelo corredor até alcançar a área das mesas do pessoal. Alice acenou para mim por trás de seu computador, o mesmo Rose. Emmett passou e me deu um tapinha amigável no ombro. Fiquei parado perto do elevador esperando-a.


Alice: esperando alguém? – disse chamando minha atenção.


Edward: sim estou espero a Me... – o elevador se abriu e ela esticou o pescoço para olhar. Quando me virei, Mel estava saindo do elevador com seu uniforme do colégio, o cabelo solto e uma faixa azul na cabeça. Usava saia a sapatinho com meias longas, estava uma gracinha. Com a mochilinha pendurada nas costas sorria segurando as alças quando me viu.


Mel: EDWARD! – correu em minha direção e pulou encima de mim. Abri os braços e me abaixei antes que se machucasse e a agarrei no ar. A ergui em meu colo quando passou as perninhas em volta do meu corpo e os braços ao redor de meu pescoço.


Edward: oi minha princesa! – beijei sua bochecha duas vezes e fiquei com a típica cara de idiota olhando-a – tudo bem? Como foi a aula?


Mel: tudo bem! – respondeu alegre – a aula foi longa porque estava ansiosa para vir pra cá... Pensei que não ia acabar nunquinha a aula de matemática... – rodou os olhinhos de forma engraçada e meiga. Beijei seu rosto de novo.


Edward: espertinha! Já acabou... – chacoalhei-a para os lados levemente arrancando-lhe risadinhas – e agora está aqui comigo, na empresa mais doida que pode imaginar.


Mel: a empresa que faz a mamãe ficar doida, chorar e gostar de você – olhou em volta – eu gosto daqui. É legal! – olhou em direção a Alice, que também nos olhava assim como quase todos do departamento, notei de pronto – oi tia Alice! - acenou.


Alice: oi princesa Melany... – acenou de volta – vem aqui me dar um beijo, menina linda.


Mel desceu do meu colo e foi beijar Alice. Depois Rose e Emmett, que estavam ali do lado. Parou sentada no meu colo em uma cadeira ao lado da mesa de Alice.


Mel: onde está mamãe? – questionou curiosa. Tirei a mochila de suas costas.


Edward: reunião com Sebastian e Pierre – fez um barulhinho de decepção – mais já vai acabar.


Mel: aham... – virou-se de frente pra mim e começou a mexer em meu cabelo – posso deixar o seu cabelo igual do Justin Bieber?


Edward: nem pensar... Quer dizer, pode vai – ela sorriu e começou a arrumar meu cabelo, vendo que eu deixaria que fizesse o que quisesse.


Alice: como vai essa perna Mel? Melhorou? – estava observando nós dois.


Mel: sim tia Alice. Está bem melhor! Tirei o gesso esses dias – respondeu educadamente, ainda bagunçando todo meu cabelo com os dedinhos pequenos – o Edward foi comigo e com a mamãe.


Rose: isso nem é mais novidade... – observei-a com cara de bravo, mas seu sorriso não se desfez.


Emmett: sabe o que é engraçado? – comentou parando ao lado da mesa de Alice com um copo de café – vocês dois se parecem.


Alice: eu estava pensando a mesma coisa! – olhou Emmett espantada, vendo-o bebericar o café – olhe para eles... Se parecem bastante.


Mel: ah, vocês acham? – sorriu de forma meiga e me abraçou pelo pescoço.


Edward: somos lindos – cochichei a seu ouvido. Ela riu baixinho.


Rose: pois é – nos encarava com expressão intrigada – olhando assim... Parecem mesmo.


Alice: os rostos são muito similares, não acham?


Emmett: e os olhos... Sei lá, pensei que fosse coisa da minha cabeça! – e riu – que café Melzinha?


Mel: não tio Emmett, obrigado! – nisso, ouvi o barulho de saltos se aproximando. O pessoal dispersou em dois segundos. Mel olhou por cima do meu ombro e sorriu lindamente, mandando um beijo no ar.


Bella: oi filha... – se abaixou e beijou o rostinho de Mel em meu colo – tudo bem amor? O Edward cuidou bem de você?


Mel: claro que cuidou mãe! – abraçou meu pescoço ainda mais – ele sempre cuida de mim...


Bella: ai sua puxa saco... – colocou uma das mãos em meu ombro, parada atrás de mim. A impressão que tive era de que todos os funcionários estavam olhando para nós naquele momento. Parecíamos à atração principalmente de um show.


Mel: o pessoal estava falando que agente se parece – grudou o rostinho no meu. Eu ri disso – você também acha?


Bella: claro que acho! – sorriu um tanto tímida, colocando a mão no rostinho de Mel – dois lindos.


Edward: eu disse que nós éramos lindos – sussurrei ao ouvido de Mel e fiquei de pé, olhando para Bella um tanto curioso. Não era da índole dela me elogiar assim, muito menos na frente dos funcionários e de Mel, principalmente – vamos comer alguma coisa lá embaixo?


Bella: ah! Ótima ideia... Estou com fome e nós não almoçamos – respondeu vendo Mel brincar com minha camisa, depois olhou para o meu cabelo – o que houve com seu cabelo? – e riu.


Edward: sua pestinha – chacoalhei Mel, que riu – queria me deixar com o penteado do Justin Bieber.


Bella: oh meu Deus! Seu cabelo é muito mais sexy que o dele... – piscou e começamos a andar juntos até o elevador.


Mel: olha, se vocês quiserem namorar é só falar que eu saio – disse séria, olhando de mim para a mãe.


Edward: não, tudo bem. Você pode ficar – respondi ao ver Bella ficando vermelha aos poucos – gostamos da sua companhia... – ela sorriu e se virou para Bella.


Mel: mãe posso deixar seu cabelo igual o da Selena Gomez?


Bella: MELANY!


[...]





Bella POV





Notei por trás de meus gigante óculos escuro todo mundo feliz logo de manhã. Caminhei para minha sala sem olhar pros lados, mesmo que alguns houvessem dito bom dia. Seja qual for o motivo, ao final da tarde, quando descobrirem que estarei presente na viajem, iriam querer me matar mesmo... Qual a diferença um sorriso poderia fazer?


Edward: bom dia coisa linda... Quer dizer, patroa – olhei para o lado após fechar a porta e lá estava ele sentado em sua mesa mexendo em alguns papéis.


Suspirei, larguei a bolsa encima da mesa e me arrastei até ele me sentando em seu colo. Edward abriu os braços e me envolveu um tanto confuso, achando no mínimo estranho meu gesto. Agarrei seu pescoço e deitei o rosto na curva de seu pescoço.


Bella: não vou conseguir ir nessa viajem, sério – sussurrei deitada ali de olhos fechados, mesmo de óculos.


Edward: é claro que vai... – parecia seguro. Deu um beijinho em meu pescoço, que estava exposto por meu cabelo estar preso em um coque frouxo – e vai ser legal. Minha mãe está empolgada com sua presença e de Mel.


Bella: coitada da sua mãe! Vai ser assediada pelas futuras norinhas dela... Inclusive a Rachel! – sai do colo dele rapidamente, pegando minha bolsa um pouco nervosa agora. Não sei por que ficava vulnerável e me escondia embaixo da asa dele.


Edward: ah não... Vai começar de novo? – parou ao lado de minha mesa quando me sentei no meu lugar. Apertei o botão.


Bella: Alice, um café sem açúcar querida – falei sem olhar para o aparelho, só pra ele.


Alice: um minuto senhorita.


Edward: Bella... Fala comigo gata. Que papo é esse da Rachel de novo? – parecia cansado e inconformado parado perto de mim.


Bella: não é nada, desculpa – sorri e soltei o cabelo, tirando os óculos – só estou insegura com hoje... Não sei! Três dias com eles...


Edward: e comigo, né? – relembrou com um biquinho triste nos lábios – poxa, você só pensa neles? E eu? E a Mel? E o Ethan? E a pobre da minha mãe... Se você não for, ela vai perder a nora oficial por um final de semana e ficar ouvindo besteira daquelas garotas! – abaixou-se ao meu lado.


Bella: nora oficial? Está sonhando? – dei um tapinha em sua testa – pelo que sei, sou solteira querido.


Edward: quer casar comigo? – tive de rir muito de sua pergunta absurdamente séria. Segurei a testa e neguei com um aceno.


Bella: sinto muito. Agora não – respondi na lata. Ele deu de ombros.


Edward: foi um agora, não um nunca. Certo? – assenti e ele ficou de pé – mas a viajem vai ser incrível! Você vai gostar...


Alice havia acabado de entrar com meu café e com certeza ouviu a ultima parte. Ótimo! Agora todos já estariam sabendo!


[...]





Edward POV





No almoço, nem preciso comentar o alvoroço que foi.


Pierre: é mesmo verdade que a minha rainha vai estar presente na viajem? – questionou curioso, curvando-se em direção a mim. Sorri ao terminar de comer e assenti.


Edward: é verdade sim – observei o queixo de todo mundo cair e se olharem entre si – ela vai. Por quê?


Rose: uau... Isso é inédito! – olhou para Alice, que permaneceu calado comendo a minha direita, já que a minha esquerda estava Rachel, com a maior cara de desacreditada do mundo. Não estava conversando muito com ela para evitar aqueles comentários que Emmett havia me dito, e desde o beijo qualquer tipo de contato com ela era evitado.


Rachel: isso é ridículo! – praticamente gritou, batendo na mesa levemente – o que ela vai fazer lá? Quem a convidou?


Edward: eu a convidei. Qual é o problema? – olhei em volta e todos estavam me observando – Alice, a casa é sua. Tem algum problema levar a Bella? Porque se pra você for indesejado, mudo os planos.


Alice: oh, claro que não! – responde imediatamente – afinal, lá não é a Delux. Ela irá como alguém comum, não como a chefe, não é? – sorriu amarelo, meio envergonhada.


Edward: claro! Dou minha palavra de que ela não irá causar constrangimentos – sorri para ela também.


Emmett: uou... Vai ser interessante! – comentou tomando um pouco de seu suco.


Pierre: ah gente, a minha rainha não é má, já cansei de dizer isso a vocês. Ela só é... Exigente – deu de ombros – não é gato? – piscou pra mim.


Edward: claro Pierre, exatamente isso. Ela não é má – reafirmei com toda minha convicção.


Rachel: quero só ver... – do jeito que olhou para outra direção, pude ter certeza que as coisas não seriam fáceis para Rachel na viajem. Essa garota ia se empenhar em fazer Bella se sentir mal, porém, eu estaria lá e não deixaria ninguém fazer mal a ela.


[...]


Bella: e ai, como foi o almoço? – perguntou assim que voltei e coloquei um bombom sobre sua mesa.


Edward: um presentinho – falei quando pegou o bombom e sorriu – então... – me sentei à cadeira a sua frente – foi interessante. Todos sabem que você vai e Alice disse que não se importa!


Bella: jura? – abriu o bombom e comeu um pedaço – isso é bom?


Edward: maravilhoso! Vai ser legal... – tentei empolgá-la, deixar o ambiente alegre - Pierre está feliz com sua presença. Sabia que ele vai levar o namorado?


Bella: oh Deus! Vai levar o Jean Pablo? – colocou a mão frente a boca enquanto mastigava – não acredito nisso... – e riu – isso vai ser legal!


Edward: eu disse... – pisquei – nós vamos no mesmo carro? Acho que cabe todo mundo – sugeri vendo seu rosto se alterar um pouco.


Bella: caber cabe... Eu, você, sua mãe e as crianças – torceu o rosto contando mentalmente – mas a questão é... Será uma boa ideia? Tipo, vamos chegar juntos lá e...


Edward: qual é o problema? Lá não é a Delux! – relembrei de forma singela – ninguém vai poder falar nada e, além disso, ainda somos amigos não é?


Bella: amigos com benefícios... – riu novamente – ok. Vamos juntos.


Edward: passo na sua casa hoje às nove horas. Tudo bem? – assentiu e suspirou.


Bella: não quero nem ver o que vai ser essa viajem... – escondeu o rosto atrás das mãos.


Edward: se você deixar de lado essa sua insistência em me afastar, vai ser perfeita – abaixou as mãos e me encarou séria – então sugiro que esqueçamos tudo o que deixaremos aqui na Delux.


Bella: tudo o que?


Edward: patroa e empregado. Fofocas. Mal entendidos – enumerei – tudo o que passamos. Esquece! Vamos viver esse final de semana de um jeito melhor, sei lá, vamos nos conhecer. Porque depois que você me conhecer direito vai poder criar uma visão real sobre mim. E ai se me disser não, vou poder saber que fez isso cheia de convicção e motivos.


A vi abaixar o rosto e suspirar novamente. Pensou. Olhou-me. Piscou duas vezes. Mordeu os lábios.


Bella: já tenho uma visão sobre você, mas já que insiste... – me olhou fixamente – ok. Vamos viver o final de semana do melhor jeito possível.




10 comentários:

Anônimo disse...

Humm!! Isso ta ficando cada dia melhor! Ate chegar amanha...ahhh!! Paciencia ne'.

Val RIBEIRO disse...

vamos ver essa viagem que promete muita coisa espero que coisas boas pra eles

Unknown disse...

maravilhoso esse capitulo quando falo q sou apaixonada por essa fic e a mais pura verdade!Tem mais de tanto eu falar minha filha e a sua amiga Nathalia estao lendo e amando tbm. Nao me canso de dizer muito obrigado a esse blog inclivel.(por enquanto vou ficar sonhando c o capitulo 17)bjs!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk ... muito boum e er , a senhora viciou nois msm kkkkk

Unknown disse...

E ainda pode melhorar rsrrs...Calma que o dia logo voa e tem mais post para vocês ;) Até mais Bj

Unknown disse...

Huum.. não sei kkk... realmente fico na dúvida se vai ser melhor a viagem ou a volta rsrsrrs ~Le Emma sendo malvada com spoiller~ mas eu garanto que vocês não vão se arrepender em esperar para curtir essas novidades ;) até mais com mais um cap Bjo

Unknown disse...

Nós só temos a agradecer a vocês todo esse carinho que tem tido conosco :D Vocês são responsáveis por tudo isso amores.. sonhe bastante que vai valer apena ;) até o próximo Bjo

Anônimo disse...

Taaaaaa mt empolgante *-*

Unknown disse...

E ainda pode melhorar amora :D até o próximo !!! Bjo

Bells disse...

Cada vez melhor!
Adorando esse Fic!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: