A TRANSFORMAÇÃO DE KRISTEN EM ÍCONE DA MODA...

Apesar de sua timidez aparente, a atriz Kristen Stewart está acostumada aos holofotes desde muito pequena. Ela começou sua carreira como menina prodígio do cinema e então não se exigia usar um look de estrela no tapete vermelho. A vista está nessas duas imagens de 2003 e 2004, em que podemos ver uma Stewart adolescente.




O problema surgiu quando a atriz começou a se tornar maior e parecia não ser destinada a cuidar da sua imagem nos lançamentos. "Olhe para as fotos de quando  eu era uma criança. Tinha 15 anos. Me pareço um garoto", chegou a declarar ela mesma sobre esta época.


Mas seu status de estrela veio em 2008 com a estreia da saga Crepúsculo. Suas primeiras roupas no tapete vermelho foram notavelmente desastrosas. Looks esportivos nada glamourosos como o da esquerda[...] 





Em 2009 estreou 'Lua Nova'.Uma de suas virtudes foi seu espírito rebelde sobre como ir em um tapete vermelho. Um de seus pontos fortes foi o seu espírito rebelde, mas essa época passou, embora jeans com tênis são uma opção aceitável para a Comic Con, como visto na imagem à esquerda e à direita, com um Balenciaga com transparências. Será que começaria aqui o seu romance com a marca? [...]



A partir de 2010, algo aconteceu com Kristen e começamos a vê-la com looks de muito mais sucesso e, acima de tudo, de grandes marcas. Certamente ajudou a mudança de penteado. À esquerda, podemos vê-la no Oscar 2010 com um vestido azul-petróleo por Monique Lhuiller e no centro com um perfeito Emilio Pucci no Elle Style Awards 2010, onde foi homenageada como Mulher do Ano. À direita, com um Chanel drapeado e com transparências em uma festa de gala no Metropolitan Museum, em Nova York.




Uma vez encontrando o seu estilo, a sua consagração como ícone da moda chegou com o lançamento de Eclipse. A atriz não teve medo de assumir riscos e ousar com roupas quase punk como à esquerda de Versace com assimetrias como o vestido do centro de Zuhair Murad. À direita, com um Mouret Roland com palletas em preto, enquanto promovia o filme. Ao final encontrou um penteado e maquiagem, que a favoreceu.




Uma das coisas que a fez subir no telhado foi sua relação cada vez mais estreita com o mundo da moda. O agora ex-estilista da Balenciaga, Nicolas Ghesquiere, tornou-se seu amigo e ela passou a ser a imagem da marca. Também começou a não perder nenhum tapete vermelho que se preza, e se ele estava relacionado ao  mundo da moda, menos ainda. Nas imagens, podemos vê-la em  uma exposição de Louis Vuitton & Marc Jacobs, em 'Schiaparelli & Prada:  impossible conversations'"e na estréia de' Amanhecer: Parte I '.




Com a promoção de 'Branca de Neve e o Caçador' a atriz deu um toque sexy a sua aparência. Stewart optou por transparências e vestidos de noite não convencionais [...]

Fonte | Via | Tradução e Adaptação: Equipe RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: