DETALHES DO ROBERT E A CENA MAIS "HOT" COM KRISTEN EM " AMANHECER-PARTE 2"


O diretor do filme, Bill Condon, contou uma das histórias do DVD do filme, Robert Pattinson e Kristen Stewart prepararam a cena mais sensual da saga.

Com o a chegada do DVD de "Amanhecer - Parte 2", também chegou um dos segredos mais bem guardados da série Crepúsculo, os preparativos para a cena mais "quente" em que os atores foram Robert Pattinson e Kristen Stewart.

O diretor do filme, Bill Condon, disse em uma das reportagens do DVD como Robert Pattinson e Kristen Stewart se prepararam para a cena mais "quente" da série.

Bella está agora transformada em uma vampira no começo de "Breaking Dawn 2". E, assim, gera uma enorme transformação do casal, na privacidade do quarto. A intensidade de "poder fazer" é multiplicado por cem.

Aparentemente, todos no set sentia o mesmo. Em novas revelações que aparecem no DVD do filme, o diretor Bill Condon deu todos os detalhes de como Pattinson entrou em cena.

O jovem ficou na pele de Edward para descobrir que parte de Bella estaria desejando "Rob estava totalmente na ideia", disse Bill, "pouco antes de que ela o empurrou sobre a cama - que o primeiro lugar que beijaria seria o seu pescoço. "

Desde que começou do seu relacionamento, Edward precisou fazer uma forte auto-controle, porque o Amor estava interferindo na sua natureza de vampiro.

"É o único lugar onde ele não confiava em beijar antes", Bill Segue: "Seria muito difícil resistir à tentação de morder."

De qualquer forma, o resultado final foi uma cena muito sensual e cheia de erotismo, em que todos os fãs da série morrem de amor ao assisti-la


1 comentários:

Anônimo disse...

Ô !! Bota quente nisso !! Foi muito lindo e sensual . Pena que acabou. Mas temos DVD pra ver quantas vezes quiser. Ahhh!!! Maravilha!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: