FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 23

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 23° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




BREAKAWAY



O nosso namoro era muito estranho, mas super empolgante. As duas semanas que partilhávamos em um relacionamento sério foram maravilhosas, cheias de experiências novas, como por exemplo, almoçar no meio dos funcionários. 


Pierre já estava jurando de pés juntos que éramos um casal... Principalmente depois que demitia aquela sem moral da Rachel sem motivo aparente. Melany não fazia questão de esconder também, vivia passeando pelos corredores da Delux dizendo aos quatro ventos que Edward era seu papai. Aquilo era o mais estranho. A família dele estava toda feliz por nosso namoro, principalmente Esme, que já contava com um casamento de cinco netos na bagagem. Talvez fosse... Tirando a parte que eu não pretendia ter mais filhos. 


Esse era um ponto critico também, já que a cada dia que passava nossos momentos juntos se tornavam mais intensos. 


Bella: Cansei... – ao terminar de responder a todos os e-mails que faltavam, olhei no relógio e vi que já passavam das cinco. – acho que nosso horário estourou. 


Edward: Eu percebi. – quando foquei nele, notei que estava com a mesa toda arrumada, os papéis guardados, apenas me esperando encostados no móvel. Parecia cansado também... As mangas da camisa social verde clara dobrada, os olhos sonolentos... Mas sempre lindo – Quer uma ajuda? 


Bella: Você já ofereceu mil vezes e eu disse não, – relembrei com um sorriso sem humor, enfiando tudo nas gavetas e trancando – mas de qualquer forma já acabei. 


Edward: Mel está em casa? Acho que vou passar lá para vê-la... – o jeitinho meigo como falou me tocou, mas a resposta não pareceu agradá-lo tanto. 


Bella: Não... Mel está com minha mãe. Ela chegou de viagem ontem com meu pai e quis pegar Mel para passar o final de semana com ela. – peguei minha bolsa e fiquei de pé – Lembra que te falei isso ontem? 


Edward: Você falou mesmo, – assumiu coçando os olhos – mas estou tão cansado ultimamente que me esqueci. Desculpa. 





Aproximei-me dele devagar, olhando em seus olhos e sentindo vontade de apertar suas bochechas. Toquei seu rosto delicadamente e ficamos nos olhando. Eu estava sozinha em casa por todo o final de semana; ele também. Não tínhamos nada para fazer, ninguém para encher o saco... Então a ideia apareceu. 





Bella: Posso ir pra sua casa? – perguntei um pouco sem graça, notando sua surpresa no mesmo momento. 



Edward: Pra minha casa? Sério? – nunca havíamos ficado absolutamente só depois daquela noite da praia. Sempre havia Melany, Esme, Ethan, as irmãs dele... Sempre alguém por perto para nos impedir de compartilharmos de certa intimidade. Os breves momentos que tínhamos não eram suficientes, nem mesmo a mesa do escritório. 


Bella: Claro... Não temos companhia. Finalmente existe um tempo apenas nosso... – dei de ombros e abaixei as mãos um pouco temerosa. Os olhos dele se modificaram de repente, tornando-se mais brilhantes e apaixonados – Mas se não quiser hoje, tudo bem. 


Edward: Claro que sim, quero dizer, – mexeu no cabelo um pouco sem graça também – tenho um vinho maravilhoso em casa que guardei para desfrutar em boa companhia. 


Bella: Vinho? – sorri e segurei em sua mão – Me parece uma boa hora, não acha? 


Edward: Claro, uma hora maravilhosa... – aos poucos foi me trazendo para mais perto – estando cansado assim, só você pra me animar numa sexta à noite. 


Bella: É? – abracei seu pescoço – Acho que devo dizer o mesmo. 


Edward: Você vai dormir lá comigo? – beijou meu rosto depois minha boca brevemente. Nós sorrimos juntos e fingi pensar. 


Bella: Talvez sim. – assenti e apertei seu braço levemente – Há um bom tempo estou pensando em passar um momento assim com você... - seu corpo se arrepiou com essas palavras, percebi logo que as pronunciei. No mesmo momento, comecei a aceitar que aquilo faria parte de minha vida, já que o desejo entre nós falava mais alto. 


Edward: Então partilhamos da mesma vontade. – garantiu com uma convicção quase apaixonada - Vamos? O vinho nos espera. 


Bella: Claro, o vinho... – trocamos um beijo rápido e saímos juntos, apagando todas as luzes como em toda sexta-feira. A Delux estava praticamente vazia, sem qualquer pessoa que pudesse presenciar nossas mãos entrelaçadas e os sorrisos que trocávamos de forma cúmplice. 


[...] 





Quando abriu a porta do apartamento, fiquei olhando em volta um pouco tensa, mas entrei antes dele, largando a bolsa no sofá. Virei-me em sua direção e o vi afrouxando a gravata, abrindo alguns botões da camisa. 




Bella: Mas já? – brinquei e ele sorriu lindamente. 


Edward: Vou trocar de roupa, engraçadinha. – se aproximou e tocou sua testa na minha – Quer uma camisa? 


Bella: Não, eu... – olhei nos olhos dele e vi nada mais que amor. Aquilo me deixou mais certa de que estar ali era a coisa certa – claro. Claro que quero. 


Edward: Então vem cá. – me puxou pela mão até o quarto e fomos tropeçando um no outro até lá. Tirei meu salto antes de entrar no cômodo. O vi abrindo o closet numa parte grande e olhando por todos os lados – Tem muitas camisas aqui. Escolhe uma aí... 


Bella: Ah... Me dá qualquer coisa! – caminhei até seu lado e observei. Havia uma verde escura que me lembrava perfeitamente o tom dos olhos dele. O imaginei vestindo aquela camisa e quase derreti com a beleza criada por minha fértil imaginação – Aquela... – apontei para a tal camisa e prontamente Edward atendeu ao meu pedido, indo pegá-la. 


Edward: Só usei uma vez essa camisa, – comentou me passando a peça – foi presente da minha irmã. Ela disse que combina com os meus olhos. – eu ri de seu tom engraçado, mas o surpreendi quando concordei. 


Bella: Pior que combina mesmo. – aproximei a camisa de meu rosto, cheirei e senti o cheiro dele. Aquele mesmo cheiro que se podia sentir ao ficar a dois passos de distância... O que me deixava louca de vontade de beijá-lo, de saber de onde vinha tanta doçura – E tem seu cheiro. Que perfume você usa? 


Edward: Não uso perfume. – garantiu me olhando como se fosse de outro mundo, agora se ocupando em tirar a camisa. Fiquei meio constrangida com essa situação, mas Edward não parecia se importar em tirar a roupa na minha frente. Fui corando aos poucos, levando uma das mãos para a parte de trás do vestido e tentando alcançar os botões. 


Bella: Desodorante? – tanto minha voz quanto minhas mãos tremiam, mas ele logo entendeu a situação e me virou de costas, abrindo os botões para me ajudar. Afastou meu cabelo e pude sentir sua respiração roçar contra minha pele. A sensação era nova, mas perfeita. Arrepiante. 


Edward: Também não. – senti seu sorriso. Aproximou-se para sussurrar em meu ouvido – Talvez seja aquilo que os machos liberam para aproximar as fêmeas no acasalamento, sabe? – gargalhei baixinho sustentando meu vestido pela frente e ele me deu um beijinho no pescoço – Já volto. Vou caçar o vinho. 




O vi saindo do quarto sem camisa e percebi que estava só. Aquilo me despertou a vergonha maior ainda, ressaltando a atitude infantil que adotei, porém percebi também que Edward se importava demais com meu bem estar, com minha situação, para levar em conta qualquer coisa mais. Tirei o vestido com calma e coloquei a camisa dele, me desfazendo também do colar, brincos, anéis... Ajeitei o cabelo e fui atrás dele, que estava mesmo na cozinha mexendo num armário. 




Bella: O vinho está aí? Se não tiver você apanha! – ameacei o abraçando por trás, tocando seu abdômen nu e entrelaçando os dedos delicadamente sobre sua pele, que senti se arrepiar ao meu toque. 


Edward: Claro que está! – garantiu cobrindo minhas mãos com as suas, que pareciam ser mil vezes maiores. Nossas peles pálidas se contrastavam – E tenho certeza que vai adorar... É bem seu estilo. 


Bella: Fraco? 


Edward: Delicado, delicioso, refinado... – beijei suas costas levemente e encostei-me a ele totalmente. Suspirei. 


Bella: Como você me aguenta? – seu corpo tremulou enquanto gargalhou – É que sou tão chata... Tão boba. Tão grossa e estúpida. 


Edward: Não é. – pareceu convicto – Você me encanta com seu jeito. Já te falei mil vezes isso, não é? – beijei suas costas novamente e depois fiquei na ponta do pé para beijar seu pescoço. 


Bella: Então cadê o vinho? – sussurrei ao seu ouvido. 


Edward: Está aqui, mas quem pensa em vinho quando está sendo agraciado por uma mulher dessas? – o soltei rindo e me sentei sobre o balcão enquanto o vi servindo as taças. Parecia ser o cara mais lindo do mundo... Sem camisa, me servindo vinho em taça de cristal. Um príncipe. Um cavalheiro. Ou apenas um homem doce e que me compreendesse. Me amasse. 


Bella: Vivendo em um Sonho não parece o título adequado para minha vida, sabe? – falei quando me estendeu a taça reluzente servida com um vinho de tonalidade bem vermelha, quase como sangue. Peguei-a delicadamente. 


Edward: Porque não? – parou em minha frente olhando-me confuso – Me parece o título ideal para a vida de uma mulher conhecida como Rainha da Delux. 


Silêncio. Apenas nos olhamos. 


Bella: Ok. Você acabou de quebrar minhas pernas! – dei uma de ofendida e ele sorriu se achegando mais a mim. 


Edward: Vai dizer que é mentira? 


Bella: O que combina mais com a Bella? – desviei o assunto, já que ele era mestre em me dar respostas perfeitas para minha situação. 


Edward: Que tal Libertar? 



Não respondi nada, porque seus olhos falavam por si só. Tive vontade de me atirar em seus braços, porém me comportei e apenas ergui a taça um pouquinho. 


Bella: Libertar! – anunciei como em um brinde. Edward levou a taça dele até a minha com um sorriso pequeno e orgulhoso, tocando as duas, que após tremularem o líquido levamos aos lábios e bebemos um gole juntos. Percebi que Edward tinha razão... Não havia qualidades melhores a serem empregadas sobre aquela bebida que não fossem as que citou – Delicado, delicioso e refinado. 



[...] 



Não demorou muito e fomos para a sala conversar. 


Bella: Então a sua mãe não vai ficar louca com o aniversário da Mel na casa dela mesmo? 


Bebi vinho não a ponto de ficar louca, mas já sentia quase tudo mais feliz. O álcool estava me ajudando a se soltar, algo difícil para mim. Estávamos sentados frente a frente no sofá, as minhas pernas no meio das dele e nossos rostos próximos. As taças já descansavam sobre a mesinha de centro, o ambiente fechado parecia cada vez mais quente, assim como a sensação térmica da pele dele... Fervente. 


Edward: Ela não vai, garanto! – sorriu e deu de ombros, totalmente despreocupado – A felicidade dela enche meus olhos... Assim não sobra tempo pra cuidar da minha vida e do nosso namoro. 


Bella: Coitadinha da senhora minha sogra... Ela é tão boazinha, não faz essas coisas... – dei um tapinha em seu ombro levemente. 


Edward: Sogra boazinha... Quem diria que você estaria me dizendo isso? 


Bella: As coisas mudam certo? – nos olhamos e assentimos juntos com um sorriso cúmplice que ultimamente era nossa marca registrada – Me sinto tão velha... A minha bebê está fazendo sete anos. 


Edward: Você não é velha... Mas, em todo caso, gosto das senhoras... – beijou meu rosto e sorriu, sem se afastar, roçando a respiração em minha bochecha. 


Bella: Parece que foi ontem... – sussurrei mais para mim do que para ele, visualizando na mente as imagens de anos atrás, quando me encontrava altamente grávida de Melany – que nós duas éramos uma só. 


Edward: Você e Melany eram uma só... – repetiu a frase como se testasse o som. Estreitou os olhos e pegou em minha mão também pensativo, encarando o nada – nunca enxerguei a maternidade neste contexto. 


Bella: Pra mim foi desse jeito, – dei de ombros e encostei o rosto em seu ombro – éramos apenas um e nada mais. Ninguém mais. 


Edward: Agora vocês têm a mim... Não me menospreze! – achei meigo seu jeito teimoso e machucado. Tocou meu cabelo e ficou fazendo carinho levemente. Fechei os olhos perante a sensação de alívio – Acho que é por isso que amo as duas. Porque vocês eram apenas uma. O seu coração se dividiu em dois. 


Bella: Meu coração se dividiu em dois... – ergui os olhos para ele – um pedaço pra Melany e o outro pra você. Porque o meu coração, tecnicamente, não é mais meu e... – ele cobriu meus lábios com os seus no momento seguinte, fazendo pressão e meu corpo reagiu ao seu imediatamente. 


Edward: Não fica romântica senão apaixono. – rimos juntos e segurei seu rosto brevemente, olhando dentro de seus olhos apertados em um sorriso maravilhoso e apaixonado. 



Bella: Hoje é dia de ser romântica... – me deitei e com a mão em seu rosto o puxei para cima de mim – Que bom que seu sofá é grande. 


Edward: Por quê? – posicionou-se sobre mim e colou a testa na minha, ainda sorrindo. Toquei seus lábios, abaixei seu rosto sobre o meu e o beijei de novo. 


Bella: Porque quero ser romântica... – nosso beijo era estranho, em meio a risadas e afagos... Em questão de segundos a respiração dele se encontrava tão ofegante e descompassada quanto a minha, principalmente quando envolvi as pernas ao redor de sua cintura e coloquei uma de suas mãos sobre meu seio. 


Edward: Isso tudo é o vinho? – a guerra que travava consigo mesmo consistia na dúvida de olhar para sua mão sobre meu corpo ou meus lábios. Aquilo, por qualquer motivo que fosse, me deixou mais ansiosa e decidida. Seus olhos, seu jeito... Era tudo tão amável. 


Bella: Somos apenas nós dois... – sorri e o beijei mais intensamente, sem delongas, cobrindo sua mão com a minha, incentivando-o a prosseguir me tocando. A reação por parte de Edward fora imediata, atacando-me com seus lábios e toda vontade. 



Nós riamos, beijávamos, mordíamos um ao outro e ele me apertava cada vez mais forte contra si. Perguntei a mim mesma se merecia alguém assim, tão compreensivo, que conhecia exatamente cada traço de minha personalidade, que sabia exatamente até onde poderia ir. Toquei seu abdômen, ele infiltrou as mãos embaixo de minha camisa. Beijei seu ombro, ele puxou a blusa que me cobria um pouco mais para cima. Lembrei que usava uma roupa intima totalmente sem graça, branca, de algodão... Me xinguei e ele riu com os lábios contra os meus, porque fiz isso inconscientemente em voz alta. 


Abri seu cinto enquanto ele me beijava, tirando-o e jogando no chão; o senti hesitar por dois segundos antes de tirar a camisa e beijar meu pescoço. As mãos ágeis estavam agora em minhas costas, roçando o fecho de meu sutiã... E de repente aquele tom de brincadeira, aqueles sorrisos sumiram. 


O que ecoava pelo ambiente eram os sons de nossos lábios se chocando, no intervalo disso o tom grave de seus gemidos e os ofegos de minha respiração. Como se tivessem vida própria, minhas mãos queriam alcançar qualquer pedaço de pele acessível e ao mesmo tempo esconder o que ele evidenciava. Deslizou as alças de meu sutiã suavemente e ficou me olhando por alguns segundos. Fechei os olhos e puxei seu rosto para o meu, afundando-me em seus lábios doces e ternos. 


Edward: Caramba, você é muito linda... – sussurrou ao meu ouvido. 



Bella: Cala boca! – repreendi lutando contra sua calça. Ele me ajudou e conseguimos cumprir a missão rapidamente. 


Edward: Tem certeza que me aguenta? – suspirei e ri em seu ouvido baixinho. Colei os lábios em seu pescoço e mordi sua pele. 


Bella: Você não aguenta? – ouvi seu gemido de dor. 


Edward: Se não aguentar faço duas viagens... 


Bella: Será que pode começar? - segurou no cós de minha calcinha e foi abaixando delicadamente, tocando meu corpo com os lábios onde podia alcançar. Desisti de falar, entregue as sensações arrebatadoras que consumiam meu corpo da cabeça aos pés. Nossos corpos, rígidos de prazer, se atraiam como imãs e a sensação de vivenciar algo assim era inexplicável, mais do que qualquer palavra ou verso pudesse expressar. 


Perdido em detalhes, Edward ajeitou o corpo sobre o meu e separou minhas pernas sem medir palavras para expressar o quanto eu era linda aos seus olhos. 


Edward: Bella, nós precisamos de... – segurei em seu rosto, apoiando as mãos em suas bochechas coradas e beijei seu queixo levemente, cansada, ofegante, suada. Assenti e ele tratou de cuidar desse último detalhe por si só. Sofri com a falta de seu calor por alguns segundos, mas não demorou tanto, pois na próxima batida de meu coração Edward estava comigo. Dentro de mim. 


Eu estava em suas mãos e ele nas minhas, entregues um ao outro no prazer sublime que nos proporcionamos. Doeu. Era desconfortável. Edward me olhou confuso, sem entender porque o empurrei uns segundos e suspirei irritada, agarrando-o pelos ombros. Nunca fiz aquilo, mas meu corpo já havia carregado um bebê e registrado o fato. 


Bella: Não fala nada... – sussurrei antes que dissesse algo e o fiz soltar um breve sorriso antes de me apertar mais entre seus braços e seguir seus movimentos sobre mim. Sua boca partia-se em mordidas leves em meu pescoço, beijos doces em meu rosto enquanto meus dedos apertavam-se em seu cabelo. 


Nos encaixávamos perfeitamente. Meu corpo se abria lentamente para recebê-lo, assim como o espaço dele em meu coração se tornava cada vez maior. Perigosamente maior, do mesmo modo que as sensações se intensificavam. Paixão, desejo, amor, a falta dele dentro de mim por todo esse tempo... Tudo parecia insuportável. A devoção estampada nos olhos dele me derretia... Toda a paixão de seu ser transmitida a mim num momento tão íntimo e terno. Porque neguei isso a nós por tanto tempo? 


Concentrei-me em seu calor me invadindo e encontrei o céu guiada por seus lábios. Aquela música invadia meus ouvidos agora... A voz de Edward me sussurrava toda ela.




8 comentários:

Anônimo disse...

<3<3<3<3 Muuuiittooo lindo !!! Por que acabou ?? Ahhh!! Como isso tá bom !!! Até amanhã :-(:-(

Val RIBEIRO disse...

muito lindo...demorou mas valeu a pena

Unknown disse...

Fala serio !!!!!!! quero mais esta tao boa OMG amanha ta tao longe .Hoje foi linda perfeita esperei por esse momento especial entre os dois

Unknown disse...

Hot,estou amandooo louca para ver o proximo capitulo....
ain que ansiedade
tah cada vez melhor,parabens

Unknown disse...

Sim, perfeito !!! sempre acaba no melhor mas calma que amanha temos mais post ... até mais Bjoo

Unknown disse...

<3... eu disse que ia valer apenas, so esperar ;) até amanha com mais um Bjoo

Unknown disse...

Calma que amanhã temos mais amora e sim chegou o momento perfeito que tanto esperavam... mas ainda temos águas para ver rolar... Até mais Bjoo

Unknown disse...

È finalmenteeeeee \o/ kkk... calminha que ainda logo menos tem mais flor ;) Nós que agradecemos por todo esse carinho de vcs :D Até logo bjooo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: