FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 26

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 26° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




Unconditional Love


Por mais que quisesse, as coisas do trabalho não entravam em minha cabeça. 


Observei Bella sentada em sua mesa toda elegante, conversando ao telefone com outra diretora de moda. As duas pareciam entretidas em uma conversa longa há vários minutos, debatendo as tendências. Terminei de realizar o meu serviço e suspirei encostando-me a cadeira. Observei o relógio e eram três e vinte. Observei Bella. O relógio. Bella. O relógio. Enrolei, mas tomei a decisão. Fiquei de pé sem fazer muito alarde e me aproximei da mesa dela fazendo sinal de que iria sair um pouco. Bella assentiu com a expressão um tanto confusa, pude notar. 

Voltei para minha mesa, peguei o papel onde recentemente guardei a pesquisinha que fiz na internet e sai, dirigindo-me para o banheiro masculino. O lugar estava totalmente vazio, por este motivo não houver problemas em falar ao celular sem restrições. Olhei-me no espelho dois segundos, sustentando um papel azul e amassado em uma mão e o celular na outra. 

Preciso fazer isso! Enquanto não souber a verdade, enquanto não tiver a certeza de que sou o homem que doou esperma para a inseminação de Bella não conseguirei retomar minha rotina e viver novamente! É uma necessidade saber se Melany é ou não minha filha! 

Após refletir mentalmente, disquei o numero do papel que me levaria à clínica do doutor Andrew Brawn, mesmo lugar onde há sete anos doei material para inseminação. Esperma. Sem delongas fui atendido por uma moça simpática, que me ligou ao doutor Brawn após minhas alegações de urgência. 

Brawn: Não posso acreditar... É mesmo você? – parecia rir do outro lado da linha, mas obviamente ironizando – Não acredito. 

Edward: Sim doutor. Sou Edward Cullen... Não conhecemos há sete anos, está lembrado? – meu coração estava tão disparado que mal podia me conter. Soava ridículo! 

Brawn: Sete anos... – murmurou num suspiro – Pois é... Essa deve ser a idade da sua filha. Lembra-se dela também? 

Minha voz faltou. Minha garganta fechou. Fiquei sem ar. Ele disse mesmo filha? Como homem, me envergonhei na hora, entendo suas reais intenções. Jogar tudo em minha cara, e tinha razão sobre isso. 

Edward: É exatamente sobre esse assunto que quero tratar com o senhor. Será que poderia abrir um espaço para mim em sua agenda? – lancei a isca e esperava que me atendesse. 

Brawn: Sobre esse assunto? Despois de tantos anos? – pareceu absurdamente desacreditado. 

Edward: Exato. – a vergonha era enorme, mas nada superava a curiosidade e necessidade de saber a verdade. 

Brawn: Por certo... O arrependimento sempre chega, tarda mais não falha. Pode ser daqui à uma hora? Estou disponível. 

Edward: Oh, sinto muito, mas estou no trabalho. Trabalho na Delux e aqui as regras são claras e rígidas quando a saída. Amanhã é sábado, então... Estou livre – expliquei. 

Brawn: Trabalha na Delux? A empresa de moda da Rainha de Gelo? – foi então que ele percebeu... – Pelo jeito essa conversa será longa, senhor Cullen. 

Edward: Será doutor. Desde já, muito obrigado pela atenção. 

Brawn: Agradeça mesmo. Depois de tudo o que fez com aquela jovem não merecia nem um pouco de minha credibilidade, senhor Cullen. – nada respondi, fiquei calado apenas digerindo a frase. Mais uma vez ele tinha razão. 

Edward: Então era uma menina? – murmurei quase sem voz, nitidamente emocionado – Como é o nome dela? Da minha filha... – pensei que iria chorar como nunca chorei, pois derramei uma lágrima tão rápido quanto pensei no rostinho de Mel. 

Brawn: Conversaremos sobre isso amanhã. Até mais senhor Cullen. 

Desligou. 

A hora de descobrir toda a verdade estava marcada. 





Bella POV 


No elevador, após ficarmos a sós, entrelacei meus dedos com os de Edward e beijei seu rosto. Ele sorriu de canto um tanto calmo, mas pensativo demais para meu gosto. O beijei novamente e nada. 


Bella: Está tudo bem? – questionei após ouvirmos o click da porta se abrindo e ele me deixar sair na frente. 


Edward: Claro. – respondeu monótono. 



Bella: Bem mesmo? – começamos a caminhar até meu carro um tanto apressadamente para que não percebessem que viemos em um único veiculo – Hein meu chato insuportável, preferido? 

Edward: Só estou um pouco cansado, chata e boba preferida... – percebi logo que sua resposta se devia ao fato de saber que eu não pararia de encher seu saco se não me desse uma resposta convincente – Minha chefe é uma carrasca. Aquela bruxa... – abriu a porta do motorista pra mim e entrei. 

Bella: Apenas isso ou não quer me preocupar? Ficou a semana toda quieto, sem me encher muito o saco... – sentou-se no banco do passageiro, colocou o cinto e passei a dirigir – Já enjoou de mim? 

Edward: Sabe que já? – olhei para ele rapidamente pensando que era sério, mas não... Vi um sorriso irônico em seu rosto. Esticou a mão e tocou minha perna levemente – Como posso enjoar da única coisa boa da minha vida? 

Bella: Por um minuto eu quase acreditei... – suspirei e sorri também, dirigindo – mas vai ser compreensível se você enjoar de mim. Sou muito chata. Para me aturar tem que ter uma paciência divina... 

Edward: Eu amo sua chatice, seus gritos, suas frescuras... Não vou enjoar nunca de você. – percebi, com a visão periférica, que ele havia abaixado a cabeça enquanto falava, talvez um tanto tristinho. Suspirei longamente, pois era nítido que algo estava realmente acontecendo. 

Bella: Olha Edward, eu sei que tem alguma coisa acontecendo... Mas não vou fazer showzinho pra que me conte. Tudo bem. Se você acha que deve ser apenas seu, quando estiver pronto compartilhe comigo... – dei de ombros na tentativa frustrada de ser compreensiva. No fundo estava gritando me conte! Me conte! Mas me controlei. 

Edward: Obrigado pela compreensão. – voltou a tocar minha perna num gesto carinhoso. Sorri, me sentindo super vitoriosa. Pelo menos poupei a discussão – Está me levando para casa? 

Bella: Mas é claro... Para onde mais? 

Edward: Quero ver Melany... – respondeu quase eufórico, contente, de repente ficando alegre – vou pra sua casa, depois me viro. 

Bella: Ah, que bom... Assim Melany para de concentrar toda a felicidade dela com o aniversário apenas em mim. – fiquei contente por sua decisão e desviei o caminho – Sua mãe está sendo um anjo em me ajudar com tudo. Quase nem vejo os preparativos pra festa... Graças a Deus. 

Edward: Ela está adorando... 

Bella: Meu Deus! Meu bebê já vai fazer sete anos... Sabe como isso é trágico? Ontem eu trocava as fraldas sujas, hoje faço festinha para muitos amiguinhos e amanhã vai ser o primeiro namorado... – suspirei – que lindo. 

Edward: Que exagero! – me olhou um pouco bravo, torcendo a expressão – Ela ainda é uma criança, vai demorar muito pra essa fase chegar. 

Bella: Vai dar uma de pai ciumento agora? – ironizei e ele deu de ombros – Mas Mel nem pensa nessas coisas. A única motivação dela para nos perturbar até agora você sabe qual é... 

Edward: O irmãozinho, é claro. – sorriu sem muito humor e encarou meu rosto fixamente. Não olhei de volta, pois estava dirigindo – Às vezes penso que isso não seria uma má ideia. 

Bella: Eu já disse não. – ele gargalhou um pouco e se aproximou pra beijar meu rosto brevemente. 

O resto fora bem previsível... Fiquei sobrando enquanto Mel e Edward jogavam vídeo game na sala. Li um livro observando o comportamento dos dois e não me conformando de como eram parecidos. 



Edward POV 


Fui embora tarde, mas acordei a tempo para me encontrar com doutor Brawn. Bella me ligou logo cedo para perguntar se eu queria algo do comércio, pois estava indo às compras finais do aniversário de Melany naquela tarde. Respondi que não, mas que iria auxiliá-la nas compras após sair do médico. Não menti nesse aspecto, dizendo que iria ao médico. Ofereceu-se para me acompanhar, mas garanti que não existia a necessidade. 



Tão logo cheguei ao consultório do doutor Brawn, onde me deparei com praticamente o mesmo cenário de sete anos atrás, contando com algumas leves modificações, sentei-me no mesmo local que há anos... No canto, lendo algumas revistas. Olhei em volta e passei a pensar em Bella... Em tudo o que me contou sobre sua vida. Fora ali que as coisas começaram a dar errado para ela, onde tudo desandou, mas, ao mesmo tempo, fora ali que entrei em sua vida. 


Brawn: Edward? – quando olhei para cima lá estava o homem de sete anos antes. Talvez com os cabelos mais grisalhos, os olhos mais cansados... Porém era o próprio Andrew Brawn. Fiquei de pé e apertei sua mão. 


Edward: Doutor Brawn... É um prazer revê-lo. 


Brawn: Quase nem o reconheci, rapaz... Mudou bastante desde a última vez que nos vimos. – com certeza referia-se ao fato de estar usando roupas formais, um pouco mais adultas... Mudei totalmente o jeito de me portar após tantos anos. 


Edward: Pois é, tudo muda. 


Brawn: Vamos. Temos muita coisa a conversar... Siga-me até o consultório. – o acompanhei até a sala ao lado e me acomodei numa das cadeiras em frente a ele. Não me lembrei de situação mais importante em toda minha vida. Havia um significado então? 


O doutor se acomodou a minha frente e se postou e maneira calma, apenas me olhando. Percebi que seria eu quem deveria começar ao assunto, portanto, segui. 


Edward: Primeiramente doutor, muito obrigado por ter me recebido. – me sentia tão desnorteado, somente seguindo meu coração – E o motivo pelo qual estou aqui... Nem tenho palavras para descrever! Apenas quero te mostrar uma coisa e perguntar se pode me oferecer alguma resposta sobre isso. 


Brawn: Por certo Edward. Mostre-me. – peguei meu celular no bolso e desbloqueei a tela, deixando o papel de parede visível. Sem ter como explicar, virei o aparelho em direção a ele e deixei perante seus olhos todos meus questionamentos em apenas uma imagem. 


O rosto dele se distorceu em uma expressão desacreditada enquanto olhava a foto de mim, Bella e Melany juntos. Era uma foto onde estávamos com os rostos próximos... Uma bela imagem, visando que as duas eram muito bonitas e sorriam maravilhosamente. Novamente, assim como eu, o doutor estava sem palavras. Olhou de mim para o celular, do celular pra mim... Sem dizer nada, apenas pasmo. 


Edward: Entende agora o que quero dizer? 


Brawn: Isso... Não é possível, quero dizer... Vocês se conhecem, é claro, você trabalha na Delux e a senhorita Swan é a chefe de departamento de moda mais conhecida da cidade e atua lá. Mas... – peguei o celular de volta e coloquei nas fotos enquanto ele falava. Mostrei novamente uma foto em que estávamos nos beijando. 


Edward: Bella é minha namorada, doutor. – expliquei notando que a cada minuto que passava ele ficava mais assustado – E como minha namorada me contou sobre toda sua vida. Sei da história... E juntando a vida dela com a minha, cheguei até aqui para obter respostas. Se o senhor puder me ajudar... – parei de falar. 


Brawn: Então conhece a garotinha? – sussurrou mais para si do que para mim, muito baixo. 


Edward: Melany? É claro que a conheço... Conheci Bella por causa dela. Comecei a trabalhar na Delux por causa dela. Me tornei namorado de Bella por causa dela... Devo tudo a ela. – sorri um pouco, esperando mais do que qualquer coisa a confirmação. 


Brawn: Por certo... E o que acha de tudo isso Edward? – cruzou os braços se encostando a cadeira, encarando-me desconfiado – Que respostas quer exatamente? 


Edward: Resumidamente, quero saber apenas uma coisa... – minha expressão deveria ser de puro sofrimento, dor, angústia... Ao mesmo tempo em que queria ouvir sim, queria também o não. Dividido entre todos os sentimentos possíveis, esperei – Bella é a garota daquela carta? A que foi inseminada de forma errônea com meu esperma? 


Brawn: Sim. – respondeu rápido, sem rodeios. 


Edward: Tem certeza? – entrei meio que em um estado de transe. Era como se não fosse comigo aquela situação irreal, como se fosse um sonho. 


Brawn: Absoluta! – estava muito seguro – Seu material era único, ninguém mais iria utilizar se não fosse à mulher que o adquiriu. A mulher em questão fora substituída, trocada, por uma jovem de 18 anos que recebeu seu material e seguiu com a gravidez. Já te expliquei isso há sete anos... 


Edward: Sim, mas... 


Brawn: A garota recebeu ajuda da clínica. Após nove meses deu à luz a uma menina saudável e perfeita... Deu a ela o nome de Melany. – prosseguiu, me cortando – Atualmente, mãe e filha passam bem. A jovem se tornou uma das mulheres mais influentes da cidade, diretora de uma Empresa de moda muito famosa e única em seu ramo... Delux Y.J. – me olhava calmamente – Será que nunca reparou semelhanças entre você e a garotinha, Edward? São muito comuns nesses casos... Semelhanças monstruosas. 


Edward: Mas é obvio que reparei... – dei de ombros – mas nunca cheguei a pensar que o destino poderia ter feito isso comigo. 


Brawn: Ele faz coisas sinistras. – sorriu – vejamos... A criança deveria ter seus olhos. 


Edward: Melany os tem... – sussurrei. 


Brawn: Eu sei. Fui eu quem fez... – gabou-se – portanto... O que deduz? 



Edward: Que Melany... – não consegui terminar a frase, deparando-me com a realidade num impacto violento – Melany é minha filha... 


Brawn: Sim, Melany é sua filha.


7 comentários:

Val RIBEIRO disse...

sim é filha dele... e agora como vai dizer isso pra BELLA ? dizer que foi ele que a fez sofrer tanto...

Anônimo disse...

ai meu Deus que aflição, estou amando essa fic, sorrindo junto, chorando junto... e pra variar ele vai ter que sofrer para que Bella o perdoe!!! parabens beijosssssss

Unknown disse...

Complicadíssimo, ele acaba de saber da própria filha e começar um relacionamento de verdade com Bella... seria compreensível se ele adiasse o máximo que puder contar isso ?! não sei mas de um jeito ou de outro a verdade aparece ! chega do momento tagarela kkk... e até mais amora com novo cap Bjooo

Unknown disse...

Segura Coração kkk.... Calminha flor que nada dura para sempre, ele vai sofrer de alguma forma mas lembre-se que isso é necessário ;) Até logo Bjoo

Unknown disse...

Fico aqui pensando pensando ............... na verdade ja estou vendo casal separado e anbos em sofrimento ahhhhhhh fala serio ! fazer o q amo esa fic e nao vou parar d ler ate q chegue o final (feliz p sempre) parabens autora vc e realmente inclivel me supriende a cada capitulo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bells disse...

Nossa!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: