FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 27

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 27° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




Something Inside




Nem me importei com a chuva, com o frio que a mesma me fazia sentir ou com a intensidade com que atingia o meu corpo em movimento. Fiquei parado como uma assombração em frente ao prédio do doutor Brawn, sentado num banco de madeira enquanto a água caia. A sensação era inexplicável... Dor, perda, meus únicos amores indo embora porque fui um idiota no passado... Bem que dizem sobre a tal ação e reação. 


Chorei, e não me envergonho disso... Apenas me sentia um lixo por ter deixado minha filha quando ela mais precisou de mim. Atualmente, minha presença seria insignificante, sem sentindo... E por tudo que conheço de Bella, A Poderosa, A Durona, não seria facilmente perdoado, tão pouco aceito. A coisa não era com ela e sim com a filha dela, seu bem mais precioso... Nossa filha. Melany seria protegida como um diamante raro, intocada se Bella não permitisse. Meu destino, minha felicidade, estava nas mãos da pessoa que eu mais amava e tinha certeza que também sentia o mesmo, porém seu coração era profundo e ferido... A razão estava do lado dela. 

O barulho de meu celular tocando irradiou-se pelo som da chuva. Sai do meio da água e pequei o aparelho dentro de minha jaqueta te couro, quase seco. Era Bella. 

Bella: Onde você está insuportável? Estamos te esperando para as compras! – ao ouvir sua voz, quase entrei em choque e busquei o controle interno. 

Edward: Acabei de sair do hospital minha linda... Vou em casa tomar um banho e te encontro lá. Pode ser? – silêncio. 

Bella: Edward... Está tudo bem? 

Edward: Sim. 

Bella: Tem algo para me dizer? – suspirei. 

Edward: Tenho... Mas não agora. – aflita, foi me cortando. 

Bella: É algo com sua saúde? 

Edward: Não! Tudo bem Bella, tudo bem comigo. – sem conseguir raciocinar, decidi cortar logo o assunto – Não te farei esperar muito. Te amo demais, ok? 

Bella: Ok Edward, eu também te amo muito. Para de me assustar assim. 

Edward: Está tudo ok Bella. Juro! 

Bella: Certo... Então até mais. Beijo. 

Edward: Te amo. – desligou. 



[...] 


When the one thing you're looking for 

Is nowhere to be found 

And you back stepping all of your moves 

Trying to figure it out 

You wanna reach out 

You wanna give in 

Your head's wrapped around what's around the next bend 


Quando a única pessoa que você procura 

Não se encontra em canto algum 

E você intensifica de volta todos seus passos 

Tentando descobrir 

Você quer procurar 

Você quer desistir 

Sua cabeça está presa em volta no que é a próxima esquina 


Agora me parecia impossível parar de pensar em minha filha. Melany era minha também, algo que ninguém poderia questionar quando eu chamasse de meu. A coisa mais real, mais especial, perfeita e maravilhosa que fiz em toda a existência medíocre que criei até agora... Apenas ela valia o meu respirar no presente momento. Passei em casa, me troquei e em minutos estava a caminho do shopping onde marquei com Bella. Estava frio, chovendo, úmido... Minha maior vontade era de encontrá-las logo, de poder finalmente abraçar Melany sabendo o que aquela coisinha representava em minha vida. 

Assim que cheguei à loja onde marquei com Bella, deparei-me com uma cena absurdamente doce. 

Bella: Isso é ridículo! Você vestida de Princesa e eu e Edward de Rei e Rainha? Pelo amor de Deus, pensei que as fantasias fossem apenas para seus amiguinhos! 

Melany: Mas mãe! Se eu sou a Princesa, meus pais devem ser os Reis. Você a Rainha, Edward o Rei. – insistia com aquela carinha de sabe tudo. 

Paradas em frente a uma prateleira de cabides cheia de fantasias de todos os tipos, as duas discutiam de maneira engraçada. Melany estava vestida com um casaco verde, combinando com seus olhos, e uma coroa nos cabelos castanhos e longos. O vestido que Bella segurava era uma fantasia de Princesa pequena, cor de rosa e muito brilhante, uma graça. Olhava para o vestido vermelho, fantasia de Rainha, pendurado a sua frente com cara de desgosto. 

Bella: Duvido que Edward vá querer usar uma roupa de Rei no seu aniversário. – gargalhou brevemente e desviou o olhar para a fantasia em questão, a de Rei, pendurada ao lado da sua. Era verde clara e engraçada, até bonita. 

Melany: Eu aposto que ele usa. – garantiu convicta – Ao contrário de você, mamãe, ele está feliz com a minha festinha. – cruzou os bracinhos com o rostinho triste. 

Bella: Ah filha, eu estou radiante com a sua festinha, – tocou o cabelo de Mel – mas também preocupada com o Edward... 

Melany: Por quê? – dei um passo à frente e as duas notaram minha presença. Desviaram os olhos para mim e não consegui parar de olhar para Melany – Oi Edward! – balançou a mão me chamando – Vem ver sua fantasia, que linda! 

Nesse momento a luta interna se estabeleceu dentro de mim da forma mais intensa possível. Olhei de uma para outra buscando uma solução, mas contemplar o sorriso enorme de Melany, a melancolia e desprezo de Bella pela fantasia me fez pensar se isso deveria realmente acontecer... Chegar e dizer “Bella, sou o pai da sua filha!” de uma hora para a outra, pegando-a desprevenida seria injusto, porque poderia comprometer todo o aniversário de Melany. Pelo fato do mesmo acontecer na casa de minha mãe, Bella poderia querer cancelar tudo pela confusão que se estabeleceria em seus pensamentos... E com razão. Concluindo, se nunca fiz algo de bom pela minha filha estava na hora de começar! Por mais que quisesse gritar para as duas o que havia acabado de tomar conhecimento, me contive e apenas caminhei até as duas suavizando a expressão, pensando comigo mesmo que apenas mais um dia não iria me matar. 

Assim que me aproximei beijei Bella rapidamente e toquei seu rosto sorrindo, dizendo que estava tudo bem. Ela me abraçou de lado enquanto observávamos Melany saltitando embaixo do cabide da minha fantasia. 

Bella: Olha o que a sua enteada quer fazer com você... – apontou para a fantasia – Imagina só... Nós dois fantasiados! 

Melany: Ah Edward, vai ser tão legal! – praticamente implorou com os olhinhos cheios de lágrimas – O que você acha? Você e mamãe vestidos de Rei e Rainha e eu de princesa...? 

Edward: Mas é claro que topo! – puxei Mel para perto de mim, me abaixei e beijei seu cabelo cheiroso – Vai ser lindo... Eu estava inconformado em ter que ficar sem fantasia na sua festa fantasia. 



Bella: Isso é sério? – questionou enquanto Mel comemorava toda contente, agarrada em minhas pernas – Você vai mesmo vestido de Rei ao aniversário dela? 

Edward: E porque não? É uma festa infantil, Bella... – Mel esticou os braços e a peguei em meu colo enquanto ainda me agradecia me enchendo de beijos no rosto. 

Um ato tão bobo poderia causar tamanha felicidade a uma criança? Elas eram tão fáceis de conquistar? Me peguei pensando em como seria se eu houvesse dito sim a carta de Bella, se houvesse aceitado cuidar de Melany ao lado dela... Tudo seria diferente, mas poderia ser melhor, não ruim como arquitetei em mente, tornando a paternidade um pesadelo. Os olhinhos de Mel brilhavam intensamente... Bella nos olhava desacreditada, talvez pensasse mesmo que eu não me submeteria tanto às vontades de sua filha. Nossa filha. 

Melany: Vai ser muito legal... As minhas amigas sempre fazem esse tipo de coisa, mas eu nunca pude porque não tenho pai. – comentou dando de ombros, despreocupada – Mas agora eu tenho o Edward! Só falta a mamãe concordar... – cantarolou rindo. 

Bella: Meu Deus... 

Edward: Mas é claro que ela vai, Mel. – comecei a simular uma dança com Melany em meu colo. Ela ria e acompanhava meu ritmo – Para quem já tem o título de Rainha, a fantasia é mero detalhe... 

Pisquei para a garotinha e me virei em direção ao rosto de Bella. Ela fechou os olhos e começou a rir, talvez tocada pelo que falei. Cobriu o rosto com o vestido de Melany, o que segurava, e logo após assentiu positivamente. 

Bella: Ok! Eu me visto de Rainha... Pronto! – se aproximou abraçando nós dois – Mas se as fotos aparecerem em alguma revista de fofoca comprometedora eu mando os dois para as masmorras, entenderam? 


Bella POV 


Naquela noite de chuva forte Edward ficou para dormir em minha casa, já que tive medo que dirigisse de madrugada em meio a tempestade. Assistimos a um filme da Pixar com Melany, fizemos biscoitos e chocolate quente. Ela e Edward estavam mais grudados que nunca, pareciam chiclete... Cheguei a brincar com ela dizendo que estava roubando meu namorado e ambos finalmente deram atenção a mim. Ao final de tudo, já era praticamente uma hora da manhã e eles dormiam no sofá. Melany sobre o peito de Edward e ele abraçando-a ternamente como se a protegesse. A cena era tão linda... Mas ele logo acordou e sorriu para mim de um jeito meigo. 

Edward: A nossa filha é tão linda, não é? – o jeito como falou nossa filha... Foi tão pesado, tão cheio de verdade que chegou a me arrepiar durante um tempo... Não sei se de vontade de que aquilo fosse real ou pelo modo como a paternidade de Melany me assustava. Edward acariciava o cabelo dela gentilmente... No segundo seguinte Mel se agarrou mais a ele, como um gatinho com frio e indefeso. 

Bella: Ela é... – murmurei com expressão boba, vendo como eram parecidos – seria bom demais se realmente fosse nossa filha. – dei de ombros e notei como seus olhos me fitam estranhos, quase chorosos. O encarei sem receios, buscando entender sua expressão enigmática. Não entendi porque parecia triste. 

Edward: Quer que eu a leve pro quarto? – ofereceu-se já se movimentando um pouco para longe dela, se afastando delicadamente. O sono de Mel era pesado, tanto que nem notou o afastamento dele. 

Bella: Por favor. – me afastei para lhe dar espaço e em seguida ele a carregou para o quartinho dela. 

Esperei que voltasse, sentada no sofá com a TV desligada, apenas o som da tempestade e os raios ecoavam na sala completamente escura. Notei que ele voltou pela luz que se fez de um relâmpago. Vi sua figura de aproximando delicadamente, sentando-se ao meu lado no sofá vazio. Seus lábios subiram diretamente para o meu rosto e suas mãos ternas circularam-me o corpo com calma. Fechei os olhos e aproveitei seu carinho... Mas algo estava estranho ali. Meu coração dizia que havia algo errado, seus beijos soavam dolorosos, tristes, como uma despedida. 

Assim que pensei nessa possibilidade logo imaginei que houvesse cansado de mim, então o abracei muito forte, prensando nossos corpos um contra o outro. Ficamos em silêncio... Subi as mãos dentro de sua camisa roçando sua pele nas pontas dos dedos... Ele queimava de calor quase tanto quanto eu, talvez me desejasse como eu o desejava. Tive vontade de chorar subitamente, mas me contive porque sabia que ele riria de mim e me chamaria de boba. Nada estava errado, afinal, não passava de uma impressão absurda. 

Edward: No que está pensando? – murmurou de um jeito engraçado, porém sua voz era sedutora e triste ao mesmo tempo. 

Bella: Que quero fazer coisas erradas com você... – sussurrei de volta quase dentro de seu ouvido, mordendo brevemente sua orelha. Senti sua pele se arrepiando contra meus dedos, os pelos de sua nuca ao mesmo tempo – será que deseja o mesmo? – o medo de que a resposta fosse não era tão grande que mal pude me conter. 

Edward: Muito! – garantiu tocando por dentro de minha blusa também, acariciando minha cintura e correndo os lábios em meu pescoço de forma irresistível – Eu sempre te quero e sempre estarei pronto para você. 



Bella: Em todos os sentidos? – o empurrei um pouco contra o sofá e fiquei por cima de seu corpo com uma perna de cada lado de seu quadril. Segurei suas mãos brevemente enquanto nos beijamos intensamente, num ritmo quase proibido. Em seguida levei às mãos a barra da camisa que vestia e a puxei sobre sua cabeça, atirando-a em seguida por algum canto da sala. 

Edward: Em absolutamente todos... 

A urgência que tínhamos um do outro era tamanha que não tive tempo de me despir por completo. Edward afastou meu short e o ajudei a se acomodar em meu corpo. Inicialmente tudo foi intenso, caloroso, como se o tempo que nos restava fosse curto. O que sentia quando estava assim com ele era inigualável, chegava a doer em meu coração a forma como demonstrava que me amava a cada segundo. Beijava meu rosto, pescoço, lábios... Delicadamente, ternamente... Docemente. Apaixonado. 

Não falamos nada durante toda a noite, apenas fomos para o meu quarto em seguida e passamos quase todo o tempo fazendo amor ao passo em que a chuva caia. Na última vez, cansada e ofegante, observei seus olhos e jeito como parecia se recusar a sair de perto de mim, de dentro de mim. Ele não desviava o olhar de meu rosto um só segundo, como se tocasse minha alma, como se enxergasse todos meus pensamentos. Abracei seu corpo no meu, rodeei-o com as pernas e o pressionei tão fundo em mim, falando silenciosamente que jamais queria me afastar, que queria fundi-lo ao meu corpo, a minha alma, a meu coração. 

Nós dois éramos compatíveis em todos os níveis da palavra, porém existia uma razão para toda essa compatibilidade existir... E estava prestes a ser revelada. 


You wish you could find something warm 

'Cause you're shivering cold 

It's the first thing you see as you open your eyes 

The last thing you say as your saying goodbye 

Something inside you is crying and driving you on 


Você deseja poder encontrar algo quente 

Por que está tremendo de frio 

É a primeira coisa que você vê enquanto abre seus olhos 

A última coisa que você diz enquanto está dizendo adeus 

Algo dentro de você está chorando e te guiando


14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ta cada dia melhor não consigo ficar sem nenhum capitulo #Ansiosa para o proximo :)

Anônimo disse...

Nossa !!! Já acabou?? Que pena ! Isso tá bom demais ... Ô amor sofrido....

Val RIBEIRO disse...

está doendo nos dois....o amor esta doendo fisicamente

Anônimo disse...

Muito bom.

Unknown disse...

Por que Edward não conta logo a verdade pra Bella...Parabens a todos do RL a fic tah cada vez melhor estou amando beijusculos

Unknown disse...

Awnnn muito feliz com esse carinho de vcs com a fic e nosso blog suas lindas :D calminha que logo voltamos com mais um cap Bjoo

Unknown disse...

Sempre acaba no melhor não é meninas ??? mas calminha que o tempo voa e teremos mais um cap pra vcs ;) Eles estão sofrendo sim mas como já disse isso tudo passa !!! Até mais Bjoooo

Unknown disse...

Momentos de alegria mas também de dor... tudo passa queridas ;) até logo Bjooo

Unknown disse...

Mais uma vez obrigado amora :) Até logo Bjooo

Unknown disse...

vai chegar a hora da Bella saber, mas pensem nos dois lados, Bells merece a verdade mas a mel também merece comemorar sem problemas seu primeiro aniversário ao lado do pai (embora ela ainda não saiba ) ;) Não nos cansamos de agradecer todo esse carinho com a fic e com a equipe RL amoras lindas :D Até o prox cap Bjooooo

Lethicia S. disse...

Tá de parabéns com a Fic... Esse amor tah dificil, mas eles vão conseguir, LOOOOOOOOOOOOUCA aqui pelo próximo u.u

Unknown disse...

aaaaawn mais uma vez obrigado :D Vai sim podem aguardar que ainda vamos ser muito felizes com esses 2 ;) Até logo Bjooooo

Unknown disse...

Esse momento a dois foi muito lindo e profundo !!!!!!!!!!!!!

keuzinh@ vid@ lok@ disse...

amando a fic cada dia mas! <3

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: