FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 30

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 30° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.





Near or Far





Melany: Porque não vou para a escolinha hoje? 


Observei seu rosto confuso enquanto Amber, sua babá, arrumava suas roupas em uma mala grande e lilás. Havíamos saído da casa de Esme ao amanhecer, sem ao menos tomar café, e ido direto para casa na intenção de pegarmos apenas as malas. Mel não entendia a mudança, já que a segunda-feira era dia de colégio. 


Bella: Vamos viajar. – esclareci de braços cruzados, discando o numero do Presidente da Delux pela milésima vez em meu celular. Cameron Delux, um senhor muito ocupado, parecia não estar com tempo para mim agora. 


Melany: Mas hoje? Tem escolinha! – insistiu mexendo no cabelo que estava preso para trás, no alto de sua cabeça. Usava casaco vermelho, botas e cachecol. 


Bella: Não importa... Não é a primeira vez que saio do país com você em período letivo. Eles sabem que sou ocupada, irão entender. – dei as costas a ela, que veio me seguindo pelo corredor como um cachorrinho enquanto eu fuçava no celular. 


Melany: O papai vai também? – neguei com um aceno, roendo as unhas ao mesmo tempo em que esperava a ligação ser atendida. A secretária atendeu, mas Mel continuou falando comigo. Assim que ouviu meu nome, a moça do outro lado fez questão de chamar o senhor Cameron pessoalmente - Mãe? 


Bella: Não Melany, seu pai não vai! – respondi ríspida, sem paciência – Dá para terminar de se arrumar? 



Melany: Porque ele não vai? – choramingou. 


Bella: Por que... Não. Alguém tem que cuidar da Delux. 


Não era tão fácil dizer: Ele não vai porque vamos viajar para fugir dele por uns dias. A realidade me atingira de maneira muito pronta, rápida... Minha necessidade era sumir um pouco e mudar a mente, talvez colocar as ideias em ordem. Apenas eu e Melany... Talvez fosse o que precisasse. Aqui, ao lado de Edward, nada daria certo, as decisões seriam precipitadas. Era disso o que eu precisava... De um tempo! 


Bella: Hum... Cameron? Que prazer falar com você, querido. Quanto tempo! 


Apesar de ser a Diretora, a Poderosa, a Fodona, sempre se tem alguém para quem dar satisfações e o dono\presidente da Delux era essa pessoa em meu caso. Amigos de longa data, tudo me dizia que seria fácil com Cameron. E foi. 


Cameron: Oh minha diva, claro que pode passar alguns dias fora. Até algumas semanas! O tempo que for preciso para minha maravilhosa e absoluta recuperar as energias! – parecia feliz com a notícia, sem problemas – Para onde pretende ir? 


Bella: Levarei Melany para conhecer a França. Ela sempre quis... – dei de ombros. 


Cameron: Claro, a França... Estive lá há alguns dias. Melany deve estar uma mocinha, certo? Não faz muito tempo que a vejo, mas crianças crescem. Como vai a perna dela? Fiquei sabendo que quebrou! – tive de gargalhar, pois suas palavras me regrediram no tempo. Melany quebrando a perna me lembrava de Edward. Me lembrava o início de tudo. 


Bella: Bem. Já melhorou há muito tempo, obrigado! 


Cameron: Minha querida, devo parabenizá-la! Apenas tenho ouvido elogios a seu respeito! Parece que sua reputação de diabólica acabou Rainha. – algo que também me chocou fora isto, por certo. Não era comum Cameron citar minha reputação e, quando o fazia, sempre me incentivava a ser mais delicada com os funcionários. Deveria mesmo estar feliz. 


Bella: Sim, faço o que posso... – sem querer estender o assunto, fui direto ao ponto – Então vou pegar no máximo duas semanas, Cameron. Em breve estarei de volta. 


Cameron: Já disse... Fique o tempo que precisar! Tenho mais de cinco anos de férias suas atrasadas e a temporada é meio baixa. Tudo sob controle! Porém... – o tom não era muito animador. 


Bella: O que? 


Cameron: Digo que precisa me indicar alguém de sua confiança para ficar no comando, Rainha. Não posso deixar a Delux sem um responsável. – suspirei e gemi, colocando a outra mão na testa. OMG! O que fazer neste momento? – Preciso de um nome. Mas não se preocupe! Você é a top, a melhor... Ninguém nunca ocupará seu lugar, diva. 


Bella: Sim, mas... 


Cameron: Nome? 


Não poderia ser diferente! Fora meu secretário, não havia ninguém apto a ocupar meu cargo na Delux. Ninguém que conhecesse tanto meu estilo, meus princípios e merecesse. Não hesitei em responder imediatamente a questão. 


Bella: Edward Cullen. 


Cameron: Por acaso, já o conheço por nome... – deu uma risadinha leve – mas se confia nele, Rainha, confio em você. 


Bella: Confio totalmente nele. – pigarreei e mesmo estando longe, corei – Ele é o pai de Melany. 


Cameron: Perdão? – o modo como foi surpreendido quase me fez rir – O que? Eu ouvi direito? 


Bella: Sim Cameron. O meu secretário é o pai de Melany... – levei algum tempo para explicar a ele sobre como descobri tudo. Sobre as condições e o motivo pelo qual resolvi sair da cidade um pouco. Cameron me entendeu perfeitamente e me perguntou se eu queria demiti-lo da Delux, lamentando se a escolha fosse sim, já que Edward era um ótimo funcionário – É claro que não pretendo demiti-lo, Cameron. Nossa vida pessoal não tem nada a ver com a Delux. 


Cameron: Que bom, querida... Eu realmente espero que se acertem. – suspirou – Bom, irei me encarregar de avisar ao seu secretário e pai de Melany... – ironizou e gargalhei – que será ele a te substituir enquanto ausente. Faça uma boa viajem. 


Bella: Obrigado por tudo, Cameron. 





Edward POV 


Alice: Ligação pra você! – assim que sai do elevador carregando minha pasta e meu terno, Alice me chamou com as mãos um tanto nervosa, segurando o telefone – Corre! 


Edward: Quem é? – primeiramente pensei ser Bella. Não sei por que, mas lembrei dela assim que entrei. Talvez seja pelo fato dela sempre me esperar no elevador e dizer que estou gay com aquela pasta e o terno nas costas. 


Alice: Cameron Delux! – sussurrou praticamente tendo um treco. Empurrou-me o telefone e começou a roer a unha do dedão. Cameron Delux. Claro que eu o conhecia, afinal. Apenas de nome, mas já presenciei ligações dele e de Bella por diversas vezes. Engoli a respiração e atendi. 


Edward: Aqui é Edward Cullen. – Alice me olhava apreensiva. 


Cameron: Bom dia senhor Cullen. Aqui é Cameron Delux. Estou ligando apenas para lhe transmitir um recado e aproveitar a oportunidade, devo parabenizá-lo duplamente. Primeiro, pelo desempenho excelente que tem tido em minha empresa. Segundo, pela bela filha que tem. Melany é mesmo uma maravilhosa menina... 


Pasmo, tentei pensar em qual frase me chocara mais! Ótimo desempenho? Como ele sabia de Melany? Deveria ter um dedo de Bella em meio a isso tudo. 


Edward: Fico lisonjeado senhor Delux. Muito obrigado... – me interrompeu. 


Cameron: Não deve agradecer rapaz. – estava sendo modesto – Vamos ao que interesse. Não tenho muito tempo. Ligo por Bella. 


Edward: Bella? – praticamente gritei em nervosismo, imaginando mil coisas, mas me contive – Algo errado? 


Cameron: Estou ciente do momento que estão passando e, visando o bem estar de minha melhor e mais importante funcionária, lhe cedi férias fora de época. – aquilo fez meu queixo cair. Férias? – Bella vai para fora do país com a filha e pelas próximas semanas pediu que o senhor ficasse em seu lugar. 


Edward: O que? Como assim? Meu Deus... Não estou entendendo nada! – praticamente gargalhei perdido – Fora do país? Quando? 


Cameron: Não posso dar mais informações, meu caro. Porém, devo lhe assegurar que tanto você quanto ela necessitam de um tempo. Quem sabe, após isso tudo, as coisas não clareiam em sua mente? – fiquei em silencio ainda baqueado pela situação – Bom... Recado dado. Agora preciso desligar. Tenha um bom dia, Edward. 


Edward: Tenha um bom dia, senhor Delux. Obrigado por tudo. 


Assim que desliguei o telefone Alice estava me olhando em choque. 


Alice: Meu Deus! Você está no comando! – saltitou e joguei o telefone em sua mesa. 


Edward: Na próxima hora você está no comando. Preciso sair! – me virei sem pensar e entrei no elevador que se fechava. Eu precisava pelo menos tentar conversar com ela antes que saísse do país com nossa filha. 





[...] 



Dirigi por quarteirões, dando a volta na cidade... Mas em vão. O celular de Bella não atendia... Nem mesmo o de Melany, que também tinha o seu. Deixei milhares de mensagens no e-mail, Facebook... Mas nada adiantou. Ninguém respondeu. O apartamento, do qual eu tinha uma cópia da chave, estava vazio. Sentei-me no sofá delas e respirei fundo mexendo em meu cabelo. Doía tanto estar longe delas... Doía saber que Bella pudesse estar triste ou magoada comigo. Estar longe de minha filha então... Era a pior coisa do mundo agora que o que menos desejava era essa distância. 


Voltei para a Delux. Já que Bella me designou, não poderia estar errada e meu trabalho seria o mais impecável possível, o mais estilo Rainha de Gelo que pudesse alcançar. 


Esperei, ao menos, que Bella pudesse pensar em mim, em nosso amor, um só segundo. 





Bella POV 


Por mais que quisesse, não conseguia para de pensar nele um só segundo. 


Melany fez amizade com um garotinho durante o voo e, a cada gargalhada, comecei a notar o quando o som de sua risada era idêntica a do pai dela. Cada vez que se agarrava ao meu braço, cada vez que piscava os olhos com sono... Comecei a lembrar das noites que passei em claro ao lado dele, acariciando aquele rosto, beijando seus lábios, tocando em seu cabelo... Momentos lindos e doces... Apenas nossos. 


Assim que chegamos ao hotel em Paris, Mel começou com sua sessão torture a mamãe de graça. 


Melany: Ai... Que saudades do meu pai. – parei de fuçar na mala e olhei em sua direção por cima dos ombros. Estava sentada na cama com as perninhas de índio, o cabelo caindo ao redor de seu corpo pequeno e o queixo apoiado nas mãos. Os olhos verdes mais tristes que nunca. 


Bella: Não começa ok? – voltei a fuçar na cama e suspirei assim que vi uma camisa dele em meio as minhas roupas. O que aquilo estava fazendo ali? Peguei a peça e comecei a olhar, o cheiro de homem me embriagando. 


Melany: Mas posso fazer o que? Eu amo o meu pai e estou com saudades... – deu de ombros e suspirou docemente – queria estar com ele agora. 


Bella: Em breve você vai ver seu pai de novo. Não precisa ficar preocupada. – tirei a roupa e vesti a camisa dele quase por reflexo, prendendo o cabelo em que coque frouxo e socando a outra roupa na mala grande. 


Melany: Vai demorar? 


Bella: Não muito. Menos de um mês. – dei de ombros e suspirei endireitando a coluna – Já prometi que nunca vou separar vocês. 


Melany: Eu sei... – suspirou novamente e se deitou na cama meio largada. 


Bella: O que posso fazer para minha bonequinha de cristal ficar feliz? – me deitei perto dela e a beijei muito no rosto e no cabelo. Seu humor não se modificou muito. 


Melany: Posso ligar pro meu pai? – a forma como me olhou... Como falou... 


Bella: É muito caro. – tentei usar como desculpa a tarifa. 


Melany: E daí? Você é rica. – sentou-se na cama indo na direção do telefone. 

Bella: Melany... – repreendi quando pegou o telefone. 

Melany: Você não disse não... – cantarolou e me entregou o fone - disca? 

Hesitei alguns segundos, porém peguei o telefone e disquei com a recepção, que me ligou aos EUA e a Edward. Não demorou nem dois toques para que ele atendesse. Passei imediatamente o telefone para Mel, abada pelo simples alô que ouvi do outro lado da linha. 



A varios cientos de kilómetros 

Puede tu voz darme calor igual que un sol 

Y siento como un cambio armónico 

Va componiendo una canción en mi interior 


Há centenas de quilômetros 

Sua voz pode me aquecer como um sol 

E sinto como uma troca harmônica 

Vai compondo uma canção no meu interior 


Edward: Alô? – como estava próxima, consegui ouvir tudo o que diziam. 


Melany: Oi papai! Sou eu, Melany! – seus olhos brilhavam de pura felicidade – Tudo bem? 


Edward: Mel... Oi filha. – seu tom fora de puro alívio – Meu Deus... Tudo bem nada! Como assim vocês duas somem e me deixam louco de preocupação aqui? – fiz sinal para Mel fazer silêncio. Edward parecia emocionado – Como você está? 


Melany: Bem papai. Mamãe não quer que eu diga onde estamos, – fuzilei Melany com o olhar e revirei os olhos – mas não importa. Em breve voltaremos. Está com saudades de mim? 


Edward: Muita saudade filha... Muita. – a cada vez que Edward chamava Melany de filha meu coração se partia. A ligação entre eles, mesmo longe, era intensa demais – Está cuidando da sua mãe? 


Melany: Estou pai. – garantiu – Nós também estamos com saudades. Não se preocupe. Mamãe ainda te ama e logo vocês voltarão a namorar. 


Bella: MELANY! – praticamente gritei e ela gargalhou. 


Edward: Espero que sim Mel... 


Melany: Pai? 


Edward: O que? 


Melany: Quando eu voltar você vai me buscar no lugar dos aviões? – sussurrava de forma inocente. 


Edward: Estarei lá filha. Prometo. Tudo o que você quiser. – Mel sorriu largamente. Definitivamente, Edward era um bom pai. Cruzei os braços e olhei na direção oposta dela, escondendo as lágrimas no canto de meus olhos. 


Melany: Acho que tenho que desligar. Mamãe disse que é caro essa ligação. 


Edward: Certo querida. Obedeça a sua mãe. 


Melany: Talvez eu ligue novamente... 


Sé que seguir no suena lógico 

Pero no olvido tu perfume mágico 

Y en nuestro encuentro telefónico 

He recordado que estoy loco por ti 


Sei que seguir não seria lógico 

mas não esqueço seu perfume magico 

E este encontro telefônico 

Me lembrou que estou louco por ti 



Edward: Não se preocupe que papai também liga. Todos os dias. – garantiu convicto – Pode esperar... Eu te amo e... – respirou fundo – diga a sua mãe que, mesmo com tudo isso, com toda essa turbulência... Eu a amo do mesmo jeito de sempre. Diga a ela que vocês são a coisa mais importante da minha vida e que, se pudesse, daria tudo o que tenho para voltar ao passado e ter ficado ao lado dela quando mais precisou de mim. 


Melany: Uhm... Pai não sei se vou decorar tudo isso... 


Não ouvi o restante da conversa. Apenas aquelas palavras me embriagaram de lágrimas... De dentro para fora. Comecei a chorar silenciosamente. 


Bella: Diz pro seu pai que eu também o amo. – toquei o ombro de Mel delicadamente e ela pareceu surpresa com minha declaração. Mais surpresa ainda quando me viu debulhada em lágrimas. 


Melany: Mamãe disse que também te ama. 


Edward: Eu sei. 



Que todo el mundo cabe en el teléfono 

Que no hay distancias grandes para nuestro amor 

Que todo es perfecto cuando te siento 

Tan cerca aunque estés tan lejos 



A varios cientos de kilómetros 

Tiene un secreto que decirte mi dolor 

En cuanto cuelgues el teléfono 

Se quedará pensando mi corazón 


Que o mundo todo cabe num telefone 

Que não ha distancias grandes para o nosso amor 

Que tudo é perfeito quando te sinto 

tão perto ainda que esteja tão longe 



A centenas de quilômetros 

Tem um segredo que revela a minha dor 

Enquanto você desliga o telefone 

Continuara pensando o meu coração 



21 comentários:

Unknown disse...

*---* não me canso de falar como essa fic e otima! Estao tds de parabens!!!

Unknown disse...

Q lindo capitulo qerendo mais

Val RIBEIRO disse...

é acho que foi bom se distanciar um pouco...pra refletir melhor

Anônimo disse...

oh tao pequeno mas taoooooooo lindo ansiosa pelo proximo

Unknown disse...

muito lindo o amor deles mesmo longe !!!!!!!!! oh essa fic e magica d tao boa

Anônimo disse...

OMG!!! A Mel falando no telefone com Edward foi muito emocionante.Que bom que Bella reconhece que o ama ,só precisam de um tempo.Que fic maravilhosa.Parabens

Unknown disse...

E não nos cansamos de agradecer de vcs por tudo isso :D Bjoo

Unknown disse...

calma que manhã agt posta mais ;) Bjooo

Unknown disse...

Sim sim a Bells precisava muito disso por mais que o ame ;) Até logo amora Bjooo

Unknown disse...

Fofo *----* guenta coração que manhã tem mais bjooo

Unknown disse...

Sim sim tudo tão lindinho <3 até logo Bjooo

Unknown disse...

Sim finalmente eles estão tendo esses momentos pai e filha \o/ ela precisava dessa distancia pra assimilar essa história amores... não é fácil pra ela mas o amor ta í firme e forte ;) Mais uma vez obrigadooo Bjs

Unknown disse...

Cada dia melhor mas não vejo a hora de tudo voltar ao normal sem esse tipo de turbulencia

Cris disse...

Gente li toda a fic de ontem pra hoje e estou maravilhada! Parabéns!

Lethicia S. disse...

Meu deeeeus, morrendo aqui... Qual o horário que você posta a Fic ?
Parabéens to amando ;33

Unknown disse...

Logo logo tudo volta ao normal amora... só esperar ;) Bjss

Unknown disse...

Obrigado por todo esse carinho com nosso blog e a fic :D Bjoo

Unknown disse...

A nossa programação de fics está sendo :

* Indomável - 15 hrs
* Em nome do amor - 19 hrs

E mais uma vez obrigado :D Bjooo

Anônimo disse...

Cada vez melhor, to amando essa fic e a Indomável também tá MEGAPERFEITA! Parabéns, bjs!

Anônimo disse...

Cada vez melhor, to amando essa fic e a Indomável também tá MEGAPERFEITA! Parabéns, bjs!

Bells disse...

Bella precisava disso!
Amandooo esse Fic!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: