FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 33

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 33° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Bleeding





Meus dentes batiam. O estomago revirava. A cabeça rodava... Por mais que quisesse, não consegui parar a vomitar. Tomei um remédio, dois... Água... E após isso fiquei deitada em minha cama com uma bolsa de gelo sobre a testa e os olhos na televisão que soava bem baixinha. Porque tudo isso? Todos esses sintomas ruins? Será que era a saudade se tornando física?





Olhei para o relógio e vi que já passava das onze... Suspirei. Desde que voltei do restaurante com Edward a coisa para mim não estava boa. O mal estar parecia só piorar, nunca melhorar. Tentei me erguer da cama e consegui com muito esforço, calçando a pantufa e me arrastando até o banheiro. Parei em frente ao espelho e me olhei demoradamente. Os olhos grandes e meio caídos, cansados, mas sem conseguir descansar. A pele mais pálida que nunca, quase reluzente na luz artificial. Joguei um pouco de água quente no rosto e prendi o cabelo na nuca... Minha temperatura estava um tanto baixa.





Desci para a cozinha, abri a geladeira e comecei a fuçar. Achei uma caixinha de suco de laranja e bolinhos de chocolate. A mistura era ridícula, mas peguei o suco e a vasilha de bolinhos e fui à direção do quarto. Sentei na cama e passei a comer. Talvez tudo isso fosse fome e logo passasse... Mas não! Assim que terminei o segundo bolinho e tomei quase metade do suco, senti tudo voltando. Bateu e voltou. Corri pro banheiro e consegui chegar a tempo de vomitar no vaso. Observei toda aquela nojeira e dei a descarga com cara de desgosto... Nada parava em meu estomago, meu corpo estava recusando tudo qual é porcaria.






Irritada e um tanto fraca, voltei para o quarto e me sentei na cama com a garrafa de água do lado. Desliguei a televisão e fiquei no escuro, olhando para o teto sobre a luz do abajur. Até que involuntariamente pensei em Melany e Edward. Olhei para o celular ao meu lado. Olhei para o teto novamente. Ligar a essa hora seria ridículo! A menos que meu pretexto fosse bom... Melany era um pretexto?




Assim que pensei, peguei o celular e liguei para o numero de Edward. Mordi os lábios enquanto chamava e logo atendeu.




Bella: desculpe se acordei você... – falei antes mesmo do alô, atropelando meus pensamentos. Fechei os olhos e me xinguei baixinho.





Edward: Bella? – perguntou um tanto sonolento, falando baixo – tudo bem? O que houve?




Bella: liguei para saber de Mel. Ela está bem? Conseguir dormir sem o bichinho de pelúcia? – outro pretexto ridículo. Ele gargalhou baixinho.




Edward: está dormindo aqui... Está tudo bem. Mas sua voz não me parece tão boa – mordi os lábios.





Bella: é que estou um pouco enjoada. Nada demais – dei de ombros e suspirei – acho melhor me deitar. Porque dormir mesmo não sei se vou conseguir.




Edward: espera ai. O que é que você tem? – sua voz sonolenta soava grave.




Bella: nada demais Edward. Não quero te preocupar...





Edward: sinto muito, mas já me preocupou. Vou pegar Melany e ir até ai – estava sério, não brincando.




Bella: o que? Não! Ela está dormindo... Não faça isso! São onze e meia da noite... – insisti nervosa, fechando os olhos. No fundo sua preocupação me envaidecia.





Edward: farei sim. Não adianta dizer nada – parecia estar se mexendo do outro lado da linha, fazendo alguma coisa – me espere que em quinze minutos estou ai.




Bella: Edward... – desligou e nada me restou a não ser a certeza de que ele viria.







Edward POV







Melany acordou quando a chamei, mas logo voltou a dormir assim que deitou no banco de trás do meu carro enrolada a uma manta verde clara. Coloque touca em sua cabeça, pantufas em seus pés, arrumei seu cabelo e beijei sua testa antes de sentar no banco do motorista para dirigir. Antes de chegar à casa de Bella passei em uma farmácia 24hrs e comprei algum remédio para combater enjoos. O farmacêutico me disse que isso era o tipo de coisa que não se poderia brincar... Coca cola era ótimo pro estomago, também levei uma garrafa.





O mais difícil de tudo foi subir o elevador com Melany no colo e as sacolas que comprei. Assim que abriu a porta e me viu parado do lado de fora com Melany tombada em meu ombro quase teve um acesso de risos. Sorri também, reparando em sua aparência abatida. Usava um pijama largão lilás, estava com a pele mais pálida do que nunca e havia olheiras fracas em seus olhos. Fraca. Essa era a descrição.




Edward: posso entrar? – falei humildemente.




Bella: você é maluco! – me deu passagem e notei que estava falando mole, meio arrastado. Entrei com Melany enrolada nas cobertas e a coloquei deitada sobre o sofá. Ajeitei a coberta sobre seu pequeno corpo e fui em direção a mesa colocar as sacolas. Vi quando Bella parou do lado de Melany e lhe deu um beijo no cabelo, mas não demorou muito e a vi caindo sentada no chão ao perder o equilíbrio.




Edward: não preciso me preocupar? – corri para o seu lado e a ajudei a se levantar delicadamente – o que está acontecendo, Bella? Por Deus, isso não é normal!




Bella: não sei Edward – apoiou-se em mim, segurando em meu braço com a expressão chorosa – estou com medo também. Não sei o que aconteceu...




Edward: calma, vamos lá pro quarto. Você deita na cama enquanto eu te dou um remédio, sei lá, alguma coisa para te distrair. Se não passar, vamos para o médico – a peguei no colo contra sua vontade, trazendo seu rosto para perto do meu.





Bella: consigo caminhar sozinha – tentou protestar, mas segui carregando-a pela curta distancia. Passou um braço em meu ombro e suspirou. Parei ao lado de sua cama grande e a segurei sobre a cama.




Edward: a ultima vez em que te coloquei em uma cama as condições eram bem diferentes – sussurrei bem perto de seu rosto. Vi que me olhava um pouco tristinha, os olhos agora brilhando por estarem úmidos. Aquilo partiu meu coração em cem.





Bella: Edward... – murmurou quase sem voz, meio que engolindo o choro – não faz isso...




Edward: calma Bella. Não vou fazer nada... Será que esqueceu quem sou eu? – ternamente a depositei sobre a cama, em meio aos lençóis. Ficou olhando para o meu rosto e me sentei na beira de sua cama – que remédios você tomou? – perguntei checando sua temperatura, que era normal. Um pouco gelada. Começou a me listar os remédios – acho melhor esperar um pouco para tomar os que eu trouxe. Pode haver uma mistura grande ai dentro.





Bella: também acho – suspirou e olhou para o meu rosto um pouco tímida – posso pedir um favor?




Edward: até dois – dei de ombros.




Bella: ajude-me a tomar um banho? Estou tão fria e... – assenti no mesmo momento – você é a única pessoa que eu não tenho vergonha de pedir algo assim.




Edward: não precisa se preocupar – fiquei de pé – vou colocar a banheira para encher ok? – assentiu rapidamente – volto em um instante.




Fiz o que prometi. Enchi a banheira do quarto dela com água bem quentinha... Preparei um banho para relaxar e elevar sua temperatura. O estado de saúde dela me intrigava e preocupada. Voltei para o quarto e Bella parecia amarela agora, estava sentada na beira da cama com uma das mãos sobre a barriga. Abaixei-me a sua frente.




Bella: quero vomitar, mas não há nada mais que possa ser posto para fora – disse com certo humor, esforçando-se.





Edward: calma... Vamos para o banho. Quer um chá? Sei fazer chá lembra? – levei à mão a bainha de sua blusa grande e a tirei de seu corpo, jogando-a sobre a cama. Peguei em sua mão a guiando para o banheiro.





Bella: adoraria um chá – suspirou ao ver a banheira. Abaixei as alças de seu sutiã e o desabotoei com cuidado, livrando-a da peça rapidamente. Senti que se retesou um pouco, sua pele antes pálida um tanto corada. Talvez tanta intimidade não fosse necessária, já que não éramos mais namorados.





Edward: quer que eu ajude a entrar? – perguntei ainda parado atrás dela, que usava as mãos para tapar os seios nus. Tremia um pouco, talvez de frio. Assentiu minha resposta com um aceno.





Terminei de despi-la tentando não reparar em seu corpo... Em vão. Reparei que eu quadril estava um pouco mais largo, seus seios maiores e seu corpo um pouco mais saudável que antes, quando era muito magra. Aos meus olhos estava mais bonita por aparentar ter engordado uns dois ou três quilos. Sorri ao ajuda-la a entrar na banheira, imaginando que se ouvisse meus pensamentos com certeza Bella iria corar de raiva ou me bater. Diria algo como:





Como assim estou gorda?




E até eu explicar que não estava gorda, mas sim mais saudável e bonita iria demorar um longo tempo. Mas não deveria ser o inverso? Se tinha passado um longo tempo chorando, como Melany disse, e agora estava com esse enjoo todo e vomitando, não seria lógico estar mais magra? Nada falei, apenas a observei entrar na banheira quente e se ajeitar na posição mais confortável.





Bella: obrigado – disse sem me olhar diretamente, um pouco envergonhada.





Edward: para com isso... – ignorei seu agradecimento dando de ombros – vou colocar Mel em sua cama e fazer o chá. Se precisar de alguma coisa grite. Estou aqui para isso.





Bella: para com isso Edward – copiou minha frase antes que eu deixasse o banheiro com um sorriso de canto, indo pegar a pequenina adormecida no sofá.







Bella POV







Eu não sabia do que me envergonhar mais! Se de ter permitido que Edward viesse em minha casa no meio da noite pra cuidar de mim ou do fato de ter me visto nua mais uma vez. Fechei os olhos e encostei a cabeça na banheira, relaxando o corpo, mas não os pensamentos. Já fazia um tempo que ele havia saído e eu não podia parar de pensar que com certeza Edward havia reparado que engordei. Amaldiçoei os novos três quilos. Me odiei por ter permitido que me visse nua... Odiei-me por confiar nele e ainda lembrar a cada momento de nosso namoro. Quando nos víamos era como se tudo ainda fosse o mesmo... Como se nosso relacionamento estivesse indo cada vez melhor.





Edward: no que está pensando? – perguntou ao entrar no banheiro uns vinte minutos depois com o meu roupão em mãos. Estava sem camisa agora. Estreitei o olhar para aquilo, já que havia uma grande marca vermelha em seu peito, que descia por seu abdômen.




Bella: o que foi isso? – questionei aceitado a sua ajuda para me levantar e pegar o roupão. Percebi que fazia uma grande força para olhar apenas pro meu rosto, nunca para meu corpo.





Edward: derramei água quente em minha camisa e ela me queimou um pouco – explicou rapidamente, sorrindo envergonhado. Ajudou-me a colocar o roupão e amarrou-o em minha cintura.





Bella: um pouco? Isso está horrível! – levei às mãos a área, tocando com cuidado – passou água gelada? Uma pomada?





Edward: relaxa Bella. Está tudo bem. Como você está se sentindo? O chá te espera no quarto... Venha – foi caminhando ao meu lado até meu quarto.




Bella: um pouco melhor. Pelo menos estou mais quente e com a tontura moderada. Aos poucos vai embora. O pior é que nada para no meu estomago... – sentei-me sobre minha cama e ele pegou o chá para colocar em meu colo. Havia duas bolachas integrais do lado. Porém, antes de comer, me fez tomar um remédio que conteria meu vomito.





Edward: vai parar – garantiu – toma meu chá que quando feito com amor faz milagre – não sorri, pois estava com a xícara entre os lábios. O vi se sentar ao meu lado na cama. Não consegui tirar os olhos de seu peito desnudo e úmido pela água que caiu de meu corpo... Com poucos pelos descendo até o cós de sua calça e todo aquele volume por ali... Contive-me! Como assim agora estava sentindo essas coisas? Esse fogo? Que porcaria de doença era essa que te deixava tonta e fogosa? – para de olhar pra isso. Logo fica melhor – em sua inocência, pensou que eu estava olhando para a marca vermelha.




Bella: não estava pensando nisso... – assumi mordendo uma bolacha.





Edward: estava pensando em que? – estreitou o olhar e passou a mão pelo cabelo sensualmente. Deus!




Bella: que se ainda estivéssemos namorando amanhã faria seis meses. Tipo, meio ano... – suspirei ao falar, não querendo que ele pensasse outras coisas. Como por exemplo, que eu me esqueceria.





Edward: sim, eu sei... – abaixou os olhos sem me olhar, sorrindo tímido – estava pensando no que comprar para você. Já você não precisaria me dar nada, porque a data seria meu melhor presente de aniversário.





Bella: o que? – perguntei um pouco confusa.




Edward: quarta-feira é meu aniversário de 27 anos – comentou sorrindo de canto vendo minha expressão de horror. Eu não sabia mesmo disso? – não faz essa cara. Tudo bem. Eu não te contei antes.




Bella: mas eu deveria saber... – lamentei-me mordendo a bolacha novamente.





Edward: tudo bem. Eu ia dizer segunda na Delux. Pedir para poder ficar com Melany na noite anterior ao meu aniversário. Quero passar o inicio dos 27 anos ao lado dela... – assenti positivamente.




Bella: vai ter comemoração? – questionei acanhada – não que eu espere ser convidada... – menti.




Edward: não... Quero dizer, vou passar ao lado de Melany e só. Não preciso de mais ninguém... – me olhou nos olhos e corou levemente – na verdade eu preciso sim de mais uma pessoa... Mas essa pessoa... Não sei se... – suspirou e parou de falar. Aquilo me congelou o coração. Ficamos uns segundos em total silencio.




Bella: lembra daquele dia da praia? – falei para descontrair – você me empurrou e eu cai no mar... Depois te puxei para vir comigo e nós ficamos lá feito idiotas – assentia positivamente com o rosto um pouco tristinho.




Edward: eu te pedi em namoro e você aceitou... Depois me beijou sobre as ondas e disse que me amava.





Por que te vi venir y no dudé


te vi llegar y te abrazé


y puse toda mi pasión para que te quedaras


y luego te besé y me arriesgue con la verdad


te acaricié y al fin abrí mi corazón para que tú pasaras




Por que te vi voltar e não duvidei


Te vi chegar e te abracei


E botei toda minha paixão para que ficasses


E depois te beijei, e me arrisque com a verdade


Te acariciei e ao fim abri meu coração para que passasses







Bella: algumas coisas nunca mudarão... – percebi que se levantou da cama meio sem jeito e ficou me olhando.




Edward: nunca mesmo – garantiu com um sorriso fofo – passou o mal estar?




Bella: sim, mas...




Edward: ótimo. Acho que vou para casa – a expressão de meu rosto foi de felicidade para tristeza.





Bella: não... – insisti – está muito tarde para que dirija. É melhor ficar...





Edward: não Bella, tudo bem... Vou mesmo assim.




Bella: se você for embora e deixar Melany ela vai ficar bravíssima! – usei como desculpe – é melhor ficar... Pela manhã vocês vão. Vai... Vai que me acontece alguma coisa.





Edward pareceu pensar um pouco e por fim assentiu.





Edward: então vou me deitar no sofá ok? Qualquer coisa é só me chamar... – abaixou-se e beijou minha testa – boa noite.





Bella: não... Não dorme no sofá – segurei seu pulso antes que se afastasse.




Edward: então o que me sugere? – sussurrou baixinho, olhando nos meus olhos.




Bella: dorme na cama comigo – imediatamente me lembrei da viajem a casa de Alice, onde Edward me sugerira a mesma coisa certa noite. Respirei com mais rapidez por sua proximidade, porém tudo o que fez foi deitar-se ao meu lado sem sequer roçar em meu corpo. Acomodou-se no travesseiro e fixou os olhos no teto, aceitando minha sugestão.




Edward: ok.





Deitei-me ao seu lado e ficamos assim, sem sequer conversar, envoltos num clima ameno, mas que falava por si só. O resultado da noite fora o mesmo da viajem. Edward e eu dormimos juntos e ele sequer encostara em mim.





Naquela noite percebi o tamanho da ferida, o quanto minha alma sangrava com sua ausência em minha vida a cada segundo. Sangrava.








5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh ! Acabou...peninha !!! Vou esperar ansiosa .

Unknown disse...

Ah...porque a Bella não volta logo com o Edward e mais uma coisinha ela tah grávida né? ta na cara isso,to louka para o proximo capitulo...
por favor posta mais cedo

Anônimo disse...

quandk eles ficam bem¿¿ e outra coisa tenho certeza que a bella ta gravida anos a ler fanfic beijos da menina de 12 anos chamada maria...eu claro te amo fofa

Cris disse...

Adorei!

Unknown disse...

foi um pouco triste a Bella n cede logo e o Edward perece um pouco frio ou e da minha cabeça

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: