FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 34


Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 34° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Positive? 




Segunda-feira. Dor de cabeça. Enjoos. Droga! Talvez fosse mesmo hora de procurar um médico... 


Melany me ligou logo cedo dizendo que o pai a levaria para a escola e o ônibus a deixaria em casa às três e meia, como sempre. Desejou-me um bom dia e disse que me amava. Ótimo. Após um longo e tortuoso final de semana sem ela era o mínimo que eu merecia. Assim que o elevador abriu vi Alice em sua mesa colocando o telefone no gancho e ficando de pé para me receber. Arrumou a saia e levantou algo que caiu antes de sorrir e acenar. 


Alice: Bom dia senhorita Swan! Seja bem vinda de volta! – sorri para ela brevemente. 


Bella: Obrigada... – fechei a cara novamente e olhei em volta, vendo que todos me olhavam curiosos – Como vai tudo por aqui? 


Alice: Ótimo. Edward deu conta de tudo, saiu-se muito bem senhorita. – me viu observando sua mesa e pareceu apreensiva. Passei um dedo pela superfície do móvel e analisei. Estava sem pó. Olhei novamente em sua direção e sorri cinicamente. 


Bella: Parece que está tudo no lugar... – os outros empregados se sobressaíram e voltaram a seus postos. O recado estava dado: a Rainha da Delux está de volta e com muito mais força! 


Alice: A senhorita deseja alguma coisa? – pisquei para ela meio que avisando que era apenas para os outros, não para ela minha postura um tanto rígida. 


Bella: Huum... Café preto sem açúcar... Não! Refrigerante de laranja. Estou com vontade de tomar refrigerante de laranja! – comecei a pensar – E rosquinhas de morango... Também algum chocolate. Pode ser de qualquer tipo, menos branco! Ah! Claro! Uma torta de maçã bem grande... – Alice me olhava com cara de espanto, reparando em meu corpo de repente. Fechei a cara novamente – Algum problema? 


Alice: Não senhorita é que... – agora anotava tudo em um bloquinho – Essas coisas não faziam parte de sua dieta anteriormente. Apenas isso. Em um minuto levo tudo. 


Bella: Certo. – saí de lá em seguida, andando até meu escritório e encarando todo mundo com certo desprezo. 



[...] 



A cara de Edward quando me viu foi um máximo! Eu estava com a rosquinha na boca digitando no computador... Ele parou na porta e ficou apenas olhando... Tirei a rosquinha da boca e coloquei sobre o pratinho que Alice trouxe e o encarei de volta. Até que ele começou a rir. 



Edward: Pensei que tinha entrado na sala errada. – colocou as coisas sobre sua mesa de antes – Para quem estava vomitando até as tripas sexta à noite, até que a senhorita está muito bem!




Bella: Apenas fome. – dei de ombros envergonhadíssima e parei de comer, ignorando a bagunça que estava em minha mesa cheia de comida – E falando nisso... Realmente, adorei as fotos do desfile de sexta. Ficaram lindos os modelos e todo o resto. Meus parabéns! 


Edward: Que isso Bel... – se deteve e pigarreou – senhorita Swan... – corrigiu colocando as mãos nos bolsos e parando a frente de minha mesa – Substituí-la seria impossível, porém fiz o melhor que pude. 


Bella: Por certo. – continuei vendo as fotos – Quer um pedaço de chocolate? – ofereci a ele. 


Edward: Não, obrigado. Tomei café com Melany antes vir para cá. – piscou brevemente – O que temos para hoje? 


Bella: É melhor você me dizer senhor Cullen. Estou um pouco perdida aqui. 


Apesar do clima de mais cedo tudo correu estranho. Edward e eu não conseguíamos ficar no mesmo ambiente sem machucarmos um ao outro pelos sentimentos que nutríamos juntos e isso afunilava cada vez mais. 



Edward POV 



O advogado veio acertar as coisas comigo em relação à Melany, mas... Eu só pensava em outra coisa. 


Havia algo que eu deveria fazer desde manhã... Mas a coragem me faltava. Porém, ao final do expediente, ao constatar que tudo o que construímos havia regredido meses no passado, tomei a decisão que achei mais sensata. Na hora do final do expediente parei frente à mesa de Bella e soltei tudo o que tinha entalado. 


Edward: Senhorita Swan... – ela me olhou enquanto arrumava sua bolsa enorme – Aqui está minha carta de demissão. 


Foi meio em câmera lenta. Bella ergueu o rosto devagar e me olhou por trás de seus óculos de grau intrigada. Colocou a bolsa sobre a mesa e tirou os óculos delicadamente, inclinando-se em minha direção. 


Bella: O que foi que disse? – perguntou baixinho, quase vulnerável – Pode repetir, por favor? 


Edward: Claro. Aqui está minha carta de demissão. – lhe estendi a carta singelamente. Bella olhou de mim para a carta e não fez nada. Apenas manteve-se em silêncio - Senhorita? 


Bella: Posso saber por que quer demitir-se? – assenti ainda estendendo a carta. 


Edward: Por motivos óbvios – sorri de canto – Não creio que depois de tudo eu possa suportar nossa relação regredindo assim, Bella. – agora eu falava diretamente com ela - Não posso conviver com isso. E ainda mais com Melany... Acho que é o certo a fazer. Sair da sua vida de uma vez. Não acho certo nos machucarmos assim... – por fim ela pegou minha carta de demissão. Surpreendi-me ao vê-la nem sequer ler a carta antes de rasgá-la em pequenos pedacinhos me olhando nos olhos – Bella... 


Bella: Você só sai daqui no dia em que eu sair, entendeu? – foi como uma ordem – Porque sem você eu não sou nada! 


Edward: Mas Bella... – me cortou ficando de pé e contornando a mesa para parar a minha frente. 


Bella: Lembra-se do que combinamos? Nunca misturar a vida pessoal com a Delux... – estava perto demais – e poxa... – suspirou segurando a testa – o meu único incentivo para vir para cá é você. O que faz meu trabalho ser tão bom é você. Se você sair... O que me resta? 


Edward: Isso não é verdade. – protestei – Seu trabalho sempre foi bom e é mundialmente reconhecido. Com certeza não mereço os méritos por ele. 


Bella: Você merece os méritos por tudo em minha vida, ok? Nunca mais fale... Insinue... – reajustou o termo – que não significa nada em minha vida. – fiquei em silêncio, mas logo encontrei o caminho. 


Edward: Ok. Eu fico, – aliviou-se e olhou para o teto brevemente – mas pare com isso. Pare de confundir a minha cabeça... É difícil ser tratado como nada em um momento e no outro ser tudo em sua vida. 


Bella: Eu nunca te tratei como nada! Não com a cabeça no lugar... – praticamente gritou, um pouco brava – não comece com isso Edward. Não vai tirar minha serenidade e tentar arrumar confusão para usar como desculpa! 


Edward: Apenas digo o que penso... Mas quer saber? – peguei minhas coisas e me afastei dela – Não vale a pena brigar pela Rainha da Delux. Apenas pela Bella... E ela não está aqui agora. Boa noite senhorita. – e saí. 


Terça-Feira 


Mi amor te di sin condición para que te quedaras. 

Ahora esperaré algunos días para ver se lo que te di fue suficiente 

no sabes que terror se siente 

espera cada madrugada 

si tú ya no quisieras volver 

se perdería el sentido del amor por siempre 

no entenderia ya este mundo 

me alejaria de la gente 



Meu amor te dei sem condição para que ficasses. 

Agora esperarei alguns dias para ver se o que te dei foi suficiente 

Não sabe que terror se sente 

Esperando a cada madrugada 

Se você não quiser voltar 

Se perderia o sentido do amor para sempre 

Não entenderia já este mundo 

Afastaria-me das pessoas 


Claro que sou ridículo. Claro que fui trabalhar no outro dia me sentindo um lixo por ter brigado com ela, por ter sido fraco para querer me demitir. Porém, todos somos humanos e erramos. Fiquei pior ainda quando liguei para falar com Melany e foi Bella quem atendeu com voz de choro. Assim que me ouviu passou o telefone para Mel sem sequer falar comigo, irritada. Melany não tocou no assunto, mas apenas por sua voz percebi que estava querendo me dizer algo. 


Fui direto para o escritório quando cheguei, claro, encontrando-a lá. Estava rabiscando em uma agenda algumas coisas, não me olhava. Aproximei-me de sua mesa pensando em tudo o que havia planejado dizer agora... Nada veio em minha mente. 


Edward: Bom dia! – foi tudo o que falei. Percebi que o papel ainda estava molhado por lágrimas. Ela estava chorando antes de eu chegar – Tudo bem? 


Bella: Acha mesmo que te trato como nada? – perguntou na lata, jogando em minha cara. Fechei os olhos lentamente e suspirei irritado comigo mesmo. Seus olhos brilhavam com lágrimas e me olhavam buscando uma resposta. 


Edward: Bella... Me perdoe por ontem... – praticamente implorei me sentando a cadeira em sua frente – Por favor, esquece tudo. Sou um idiota. 


Bella: Mas... Não é assim. – insistiu – Me diz o que te incomoda que posso mudar. Não quero que tenha essa impressão, não quero que me deixe! 


Edward: Quem disse que tenho essa impressão? Eu apenas estava nervoso... Não leve aquilo tudo em conta. – me olhou um pouco triste e se ajeitou na cadeira, assentindo. Suspirou e limpou algumas lágrimas, olhando para um caderninho à sua frente. 


Bella: Hoje não temos muitas coisas, quero dizer... Basta revisarmos os modelos com defeito. – praticamente não me olhava. 


Edward: Porque você está assim? – perguntei ainda encarando-a, impressionado com toda sua sensibilidade em relação a tudo. 


Bella: Assim como? – limpou mais algumas lágrimas em seu rosto, tentando disfarçar os olhos vermelhos. 


Edward: Sensível... Chorona... – sorri um pouco e me aproximei para tocar sua mão brevemente. Sorriu para mim corando – Se eu não soubesse diria que é sua semana de TPM... Mas se não me falha a memoria isso já passou. 


Bella: Huum... – olhou para nossas mãos unidas – Devem... Devem ser os hormônios. Estão desregulados ultimamente e bem... Mulheres são assim... – sorriu brevemente um pouco constrangida. 


Edward: Você me perdoa mesmo por ter sido um idiota? – nos olhamos nos olhos novamente. 


Bella:Sim. Mas é claro. 





Bella POV 



OH. MEU. DEUS! 


Passei o expediente todo fazendo contas. Não contas relacionadas à Delux, mas sim contas que envolviam diretamente minha vida pessoal. Rabisquei um caderno todo com anotações idiotas quando me distraía. 


Dia 31 de Maio = Hoje. Isso significa atraso menstrual de CINCO SEMANAS! Olá Bella... Onde estava sua cabeça todo esse tempo? Até mesmo Edward estava pensando em sua menstruação e você aí? 


Claro! Enjoos... De início pensei ter sido uma resposta de meu corpo a toda aquela mudança de clima em minha vida. Fome... Encarei como o modo mais fácil de suprir a carência e a falta de sexo assim que terminei com Edward. Sensibilidade em excesso... Coisa de mulher. Três quilos a mais, somados a tudo isso? OMG! 


Edward: Vou buscar Melany no balé ok? Amanhã cedinho a deixo na escola. – garantiu sentado em sua mesa enquanto eu juntava minhas coisas para ir embora. 


Bella: Certo Edward. Sem qualquer problema. – arranquei a folha do caderno em que estava marcado tudo aquilo e enfiei em minha bolsa, com certo receio dele ler. 


Edward: Está com algum problema Bella? – parei em frente a sua mesa com as palavras na garganta. 


“Edward... Acho que estou esperando um bebê.” 


Ok. Sejamos realistas... É uma bomba grande para ser jogada e talvez as vésperas do aniversário dele não seja uma boa hora. Ainda mais com nós dois separados. Engoli a respiração e fiz como ele fez um dia... Esperei ter certeza antes de falar qualquer coisa. 


Bella: Não Edward... – sorri de canto e ajeitei a bolsa sobre o ombro – já vou indo... – apontei para a porta – que você tenha um ótimo aniversário de 27. 


Edward: Obrigado Bella... – senti seu olhar em minhas costas enquanto caminhava para a saída. Parei de caminhar um pouco e olhei por cima de meu ombro, vendo-o. 


Bella: Talvez... Talvez eu te ligue mais tarde. Quero dizer... Para desejar feliz aniversário. – dei de ombros e fiquei encarando aqueles olhos lindos. Estremeci por dentro ao ver aquelas mãos se movendo enquanto ele levantava e vinha em minha direção. Oh Deus... Esqueci de mencionar a parte do fogo. Grávidas sente fogo. 


Edward: Pode me desejar um feliz aniversário agora. – parou perto de mim com uma das mãos buscando minha cintura – Não me importo. – ficamos um tempo apenas nos olhando, mas não resisti em abraça-lo delicadamente. Beijei seu pescoço. 


Bella: Feliz aniversário... – sussurrei em seu ouvido, com aquele perfume de homem me embriagando os sentidos – que tudo o que você deseja se torne seu. Que tenha muita saúde e realize todos seus sonhos. 


Edward: Obrigado. – sussurrou também deslizando uma de suas mãos pela lateral de meu corpo. Instantaneamente me lembrei dele realizando esse mesmo movimento. A única diferença era que em minha lembrança estávamos ambos nus e não sabíamos onde ele começava e eu terminava – Posso pedir um presente? 


Bella: Não... – nos afastei um pouco e ficamos frente a frente; minha respiração ofegava. 


Edward: Então sinto muito. Terei que roubá-lo... – antes que eu pudesse pensar Edward havia me colado seus lábios nos meus com força, me empurrando contra a parede num beijo desesperado. O envolvei mais em meus braços, sentindo-o descer as mãos até meu quadril e me apertar. Puxei seu cabelo delicadamente... Mas fui incapaz de afastá-lo. Passei tantas noites sonhando com isto... Com o momento em que voltaria a sentir o gosto do amor junto a ele, com suas mãos sobre minha pele espalhando o desejo para todos os lados... Mas acabou. Como ele disse, era um presente – Obrigado. 


Bella: Obrigada. 



[...] 



Tudo bem. 



Larguei a garrafinha de água que vim bebendo desde a farmácia e corri para o banheiro. Fiz o xixi sobre o negocinho do teste que paguei muito caro, ouvindo a moça da farmácia dizer que era o mais seguro de todos. Não fiz apenas um, fiz três para ter logo uma certeza e não ficar encucada. 



Deixei os testes sobre a pia do banheiro e tirei a roupa para tomar um banho rápido. Rápido mesmo! Com a ansiedade não consegui sequer demorar no chuveiro... Droga! Grávida? Depois de tanto negar um irmão a Melany, depois de cair nesse abismo com relação a meu namoro com o homem que eu amava? Grávida aos 26 anos... Novamente? Tudo de novo? Sai do box enrolada em uma toalha e caminhei até a beira da pia, onde todos os três testes apontavam a mesma resposta. 


POSITIVO. 

9 comentários:

Unknown disse...

Ki fofiss amei to sem palavras

Cris disse...

Muuuuito ótima! rsrsrsrs
Estou amando!

Anônimo disse...

ah eu sabia sabia omggg melhor cap ever

Anônimo disse...

Quero os outros capítulos
a cada dia que passa amo mais essa história

marylloulovyou disse...

Ai que pena ! Mais um dia de espera .. Aguenta coração ...

Unknown disse...

otina noticia muito boa espero q ela fale p ele logo, ele vai ficar muito feliz

Lethicia S. disse...

OMG... Coração a mil, emoção explandindo, meu Deus, eu não vou aguentaaaaar !

Val RIBEIRO disse...

seria um otimo presente de aniversario ....

Bells disse...

Q Presente de aniversário heim.!
O melhor...
Amandooo tdo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: