FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 35

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 35° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Happy B-Day Daddy!





O celular rolava em meus dedos, que ameaçavam digitar o número de Edward a cada segundo, mas sempre voltavam para o botão delete.


Bella: olá Edward. Como você está? Ah, tenho uma novidade! Estou grávida! – o ensaio que fiz com o celular no ouvido e olhando para o espelho soou ridículo a meus ouvidos, tanto que me joguei na cama em seguida  pousei uma das mãos sobre a barriga – olá neném – sussurrei para mim mesma, deslizando os dedos sobre meu ventre ainda plano – neném...


Comecei a rir sozinha da situação. Meu Deus! Era uma necessidade contar isso para alguém! Não haveria jeito de ficar assim, guardando somente para mim. Nem mesmo minha pequena Melany estava ali para partilhar desse momento comigo... Respirei fundo e comecei a colocar as ideias no lugar. Conto agora ou espero um pouco? Meu Deus! Estou grávida! Sentei-me novamente e digitei o número de minha ginecologista. Após ouvir meus sintomas a doutora marcou uma ultra para a manhã seguinte e disse ter certeza de que eu estava esperando um bebê, já que o teste era muito confiável. Nada do que eu mesma não esperasse... Obviamente me lembrava vividamente que deixamos de usar proteção algumas vezes durante o namoro, mas nunca pensei que pudesse resultar em alguma coisa. Edward era cuidadoso em relação a isso, mas... Nada é cem por cento garantido. Ok. Aconteceu! Somos adultos, temos vidas estáveis, temos Melany e um bebê a mais não irá por nada a perder.


Sai da cama tentando me convencer de que a linha de raciocínio era essa mesmo. Olhei-me no espelho de corpo inteiro e notei como estava nitidamente diferente. Quadril largo, o decote caindo para fora... Como pude não notar? Deveria ter sido a ocupação mental que tive nos últimos dias com Edward e tudo. Ergui minha blusa e estudei a barriga, que ainda me parecia à mesma. A estufei um pouco e me recordei da gravidez de Mel, quando engordei quinze quilos e fiquei parecendo uma bolinha de gude. Pequena e redonda.

Bella: parece que seu esperma é de ouro mesmo – comentei pegando minha bolsa sobre a mesinha e um casaco. Vi uma foto minha e de Edward jogada no fundo da gaveta – obrigado por mais essa Edward!


Andei até a porta me preparando para ir até a casa dele dar a noticia. Era o certo não era? Ele era o pai e tinha direito de saber... Algo me dizia que ficaria muito feliz, que seria seu melhor presente e... Presente. Detive-me. Era véspera do aniversário dele. Isso seria como um presente? No mesmo momento joguei minha bolsa sobre o sofá junto ao casaco. Existia uma forma mais fácil de reportar essa noticia e seria meu método utilizado.


[...]



Tienes que saber que es lo último que pido

Que estoy desesperado y según mis latidos

No me queda mucho tiempo a mi favor






Você tem que saber que é a ultima coisa que peço

Que estou desesperado, e segundo meus batimentos

Não me resta muito tempo a meu favor.




Passei a noite toda pensando neles. Em Melany, no possível bebê e em Edward. Claro. Edward! Já passava da meia-noite e era seu aniversário de 27. Fiquei feliz quando o dia virou e fechei os olhos, desejando a ele tudo de bom. A nós. Rolei na cama inúmeros momentos pensando na gravidez. Nervosa, apreensiva, ansiosa para o dia seguinte, quando teria o resultado. Era uma emoção tão boa e diferente! Me fez querer chorar, mas se segurei. Meu corpo, meu tempo... Tudo perdido mais uma vez como foi com Melany, demorando quase três anos para recuperá-los. Era motivo para pirar não era? Não planejei uma gravidez, não esperei por isso! Porém existia o outro lado... Droga. Sou mãe. Por mais que exija muito de mim é o que mais amo fazer. Apenas ser mãe.


Acordei cedo para ir ao consultório. Passei na padaria e comprei um lanche natural e um suco, sabendo que se estivesse mesmo grávida era bom começar a me cuidar. As responsabilidades já se tornavam presentes antes mesmo de ver o bebê.


Bella: e então? – perguntei ansiosa, deitada sobre a mesa do ultrassom. Da ultima vez que fiz isso eu não passava de uma menina com 18 anos e amedrontada. Agora, adulta, a experiência era tão distinta... Tão renovadora. O bebê ainda me assustava, porém não havia sensação melhor.


Doutora Anne: pois é Bella. Basta olhar para a tela e verá – me virei em direção à tela, ignorando minha barriga cheia de gel gosmento. O dedo dela gesticulou um pontinho que se movia dentro da imagem distorcida de meu útero – diga olá para seu novo bebê.


Bella: meu Deus... – sussurrei estreitando os olhos – ele parece um esquilo mutante.


Doutora Anne: Bella... – usou tom repreensivo e gargalhei levemente, com os olhos cheios de lágrimas. Aprendi com Edward que o jeito mais fácil de superar momentos tensos e difíceis e fazendo piadinhas idiotas e rindo. Rindo muito! – quer ouvir o coração?


Bella: já dá pra fazer isso? – me surpreendi com a tecnologia, mas também com as lágrimas que derramei ao ouvir o som. Deslizavam tão facilmente que me era impossível detê-las.


Doutora Anne: ele não para um minuto! – comentou rindo – veja só...


Bella: puxou ao pai – suspirei limpando embaixo dos olhos para não escorrer maquiagem – bebê Edward... – murmurei – é um menino?


Doutora Anne: não consigo ver ainda – lamentou-se estudando a imagem, talvez ignorando meu momento mamãe emocionada. Meu coração estava naquela fase de crescimento, começando a abrigar mais um que como Melany, me apaixonei vendo-o na imagem esquisita – pelo que vejo você está com pouco mais de quatro semanas de gravidez. Um mês e uma semana, por volta, porém temos que avaliar melhor num exame aprofundado. Podemos marcar?


Bella: claro doutora. Marque tudo o que for preciso – assenti e ela sorriu me vendo com os olhos pregados na telinha, cheia de emoção.


Doutora: quer uma fotinho pra mostrar para o papai? – piscou amigavelmente.


Bella: por favor... É aniversário dele. Acho que vai gostar da surpresa! – gargalhei baixinho quando ela desligou o aparelho e me deu um papel para limpar a barriga. A cada segundo não parei de pensar em Edward; sai de lá com os exames marcados e o pré-natal quase todo agendado. Enquanto me dirigia ao carro não parava de olhar para a foto do ultra, sorrindo para mim mesma – meu esquilo mutante... – sussurrei para a foto – bebê Edward.


Corri para a loja mais próxima e comprei o presente de Edward. Afinal, ele merecia como todos ter a emoção de abrir uma caixa decorada, mesmo que o presente venha depois.






Edward POV




Bella não ligou. Melany disse que ela estava cansada, por isso deveria ter dormido cedo, mas não acreditei. Ela não ligou porque não quis. Será que o beijo havia confundindo-a? Fora errado? Esfreguei os olhos e sai do elevador, dando de cara com o pessoal da Delux reunido e segurando um bolo. Emmett, Jasper e Alice usavam chapeuzinho de aniversário, outros estavam arremessando confetes em mim e com bexigas nas mãos. Antes que pudesse falar, começaram a me fazer pagar mico.


Cantaram parabéns.


Tive vontade de voltar para o elevador de vergonha, mas eles me puxaram para o meio e aceitei as comemorações. Colocaram-me um chapeuzinho e me empurraram para frente do bolo. Cocei o queixo e corei de vergonha. Esse pessoal não tinha mesmo jeito! Cacei Bella em meio à multidão, mas nada. Ela não havia chego ou não queria comemorar com todos? Logo descobri.


Alice: faça um desejo e apague as velinhas Edward! – pediu sorrindo. Cocei o cabelo e rodei os olhos, pensando no pedido. Fora fácil. Apaguei as velinhas com os números 2 e 7 pensando...




Y antes de perder de vista mi camino

Quiero mirarte un poco y soñar que el destino

Es junto a ti mi amor




E antes de perder, de vista meu caminho

Quero te olhar um pouco, e sonhar que o destino

É junto a você, meu amor.




Desejo que Bella volte para mim.


Abri os olhos. Como num clique o elevador se abriu e quem saiu de lá de dentro carregando uma caixa de presente amarela?


Bella: bom dia... – disse a todos, quando o departamento de moda inteiro se voltou para olhar para ela. Tinha um sorrisinho no rosto e passou por todos nós sem dizer nada, indo até sua sala discretamente, sem querer atrapalhar nada. Segurei-me para não segui-la, sabendo que aquele presente que trazia era meu.


Esperei apenas que meus colegas cortassem o bolo e, claro, guardei o primeiro pedaço para ela. Assim que pude escapei de todos e fui para a sala levando o bolo e um copo de refrigerante com alguns docinhos. Ao entrar a vi parada em frente a sua mesa... Estava de pé, apoiada no móvel. Encontrava-se linda... Usava um vestido amarelo claro com uma fita branca na cintura, salto alto branco e cabelos soltos... Brilhava como o sol a meus olhos. Sorri e me aproximei, carregando o bolo.


Edward: trouxe o bolo pra você – a vi me olhar e morder os lábios delicadamente – está muito bom e deve comer. Ninguém pode recusar o primeiro pedaço... – quase impus o que falei a ela, esticando o bolo em sua direção.


Bella: obrigado – murmurou aceitando o bolo. Colocou o refrigerante de lado e se esticou para pegar a caixa com a outra mão. Ficou me olhando durante uns segundos, hesitante, vi em seus olhos que não sabia o que fazer!


Edward: é para mim? – perguntei de uma vez. Bella sorriu minimamente e assentiu corando. Estiquei a mão para receber e ela me entregou após longos segundos – já posso abrir? – estava agora cutucando o bolo de chocolate com o garfo, me ignorando um pouco.


Bella: pode... – sua voz mal saia. Intriguei-me, pois estava nervosa.


Enquanto Bella comia o bolo calada, me espiando por baixo dos cílios, desfiz o laço branco da caixa amarela e afastei os papeis enrolado com tanto enfeite. Vasculhei e a primeira coisa que encontrei foi uma folha e uma caixinha fechada. Paralisei quando peguei a caixinha.


Era um calçado. Mas, definitivamente, aquele calçado não serviria em mim!



Quédate un segundo aquí a hacerme compañía

Y quédate tantito más quiero sentirte mía
Y abrázame

y abrázame



Fica um segundo aqui me fazendo companhia

E fique um pouquinho mais, quero te sentir minha.

E me abrace

E me abrace



O sangue gelou em minhas veias. Fiquei estático, parado, sem se mover um milímetro! Descongelei ao notar que a marca era infantil, para bebês.


Bella não me olhava...


Desfiz a caixa e peguei o calçado em mãos, me deparando com um sapatinho de bebê. Branco, simples, delicado. De lã. Cheirava novo. Olhei para ela comendo. Olhei para o sapato pousado sobre minha mão grande. Havia ainda a folha... Peguei a folha no momento seguinte e vi uma coisa esquisita... Uma imagem de ultrassom datada com o dia de hoje, escrito o nome dela e ao lado quatro semanas. Havia sim uma coisa ali. Uma coisa pequena. Um bebê.


Bebê.


Ainda comendo Bella me olhou. Estava mastigando um pedaço de bolo tranquilamente, em perfeito silêncio. As palavras morreram. Meu coração disparava. Eu queria chorar, mas não conseguia esboçar reação. Deixei tudo na mesa ao lado e apenas segurei o sapatinho e a foto.


Edward: é meu? – falei com a voz tremendo.


Bella: o sapatinho? Não creio que sirva! – ironizou largando o bolo de lado, ainda mastigando.


Edward: não falei disso... – me aproximei mais dela, ainda segurando as coisas – me referi a isso – mostrei a foto – você está grávida?


Olhou para baixo e tocou a barriga brevemente.


Bella: estou... – sussurrou dando de ombros e então me olhou curiosa – nós estamos.




Hoy me he dado cuenta que no había sentido

Tanto miedo antes que yo no decido

Que Dios va a ser mejor

Y antes de perder de vista mi camino

Quiero mirarte un poco y soñar que el destino es junto a ti mi amor



Hoje me dei conta que não havia sentido

Tanto medo antes que eu não decidi,

Que Deus vai ser melhor

E antes de perder de vista meu caminho

Quero te olhar um pouco, e sonhar que o destino é junto de você meu amor




Sem mais, joguei tudo pro alto e a agarrei pela cintura, girando-a no ar antes de beijá-la contra sua mesa. Seus lábios com gosto de bolo me instigaram, me deixaram feliz... Tudo tinha gosto de comemoração ali. Bella me beijou de volta com a mesma intensidade e parecia sorrir em meio a isso, tocando meu rosto com o seu.


Um bebê. Ela estava grávida. Finalmente, eu teria uma nova chance. Uma chance de recomeçar, de me mostrar de verdade. De ser um bom pai. Havia mais um laço de ferro inquebrável que ligava minha vida a de Bella e isso apenas se tornava mais forte. A emoção não cabia dentro do meu peito.


Bella: ele parece um esquilo mutante – comentou ainda abraçada a mim, tocando meu rosto e com o nariz junto ao meu. Sorria de um lado a outro, estava tão feliz quanto eu e isso era maravilhoso.


Edward: o que? – questionei sorrindo, apenas olhando para seus olhos.


Bella: é! O bebê... Parece um esquilo mutante... – explicou.


Edward: não, não parece. Parece um bebê. Ele é lindo – revirou os olhos.


Bella: como você mente! É horrível!


Edward: é nosso bebê!


Bella: ok. Mais ainda parece um esquilo – a girei mais uma vez e beijei seu pescoço – gostou do presente?


Edward: não poderia ser melhor... – a abracei ainda mais forte. Era inacreditável...


Bella: estou vendo. Porque está assim, tão sensível? – fez a mesma pergunta que fiz a ela no dia anterior, referindo-se a minhas lágrimas. Droga. Chorar era bom?


Edward: porque você está grávida... – o sorriso não saía de meu rosto. Bella secou uma lágrima minha e beijou meu queixo – não tem como não ficar assim.


Bella: que bom que está feliz... – sussurrou de maneira doce – porque eu também estou – me abraçou mais forte.



Edward: eu sei... – beijei seu cabelo.


Por certo, não existia presente de aniversário melhor.



Tienes que saber que es lo último que pido

Que estoy desesperado y según mis latidos

No me queda mucho tiempo a mi favor



Você tem que saber que é a última coisa que peço

Que estou desesperado, segundo meus batimentos

Não me resta muito tempo ao meu favor.



7 comentários:

Unknown disse...

Que capitulo maravilhoso lindo! q seja um menino parecido com o pai . :)

Lethicia S. disse...

OMG !
Que fic DIVA... Finalmente eles estão se acertando... Mel vai ficar SUPEER fliz com a notícia né ?

Unknown disse...

Que lindo não poderia ser melhor ameii

Cris disse...

que capitulo lindo....

Anônimo disse...

OMG tao lindo

Anônimo disse...

Emocionante

Bells disse...

OMG! Maravilhoso!
Fic ótima ...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: