FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 38

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 38° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Your Bride?




Devido à manutenção do prédio a Delux estaria de portas fechadas durante uma semana toda e, como Cameron Delux é uma alma caridosa, me permitiu dar folga para os funcionários de moda durante o período. Existe chefe melhor? 


Edward e eu não nos vimos com muita frequência por dois motivos: estávamos atolados em trabalhos da Delux em casa e ficávamos trocando e-mails de dez em dez segundos tratando de detalhes de moda. Quando finalmente conseguíamos um tempinho... Ele ligava e falava com Mel, logo após me perguntava sobre o bebê e inventava qualquer desculpa para me prender no telefone durante meia-hora. Tirávamos assunto de não sei onde, porém conversávamos demais. Combinamos de nos reunirmos o quanto antes com Mel para contar do irmão, mas as coisas da empresa estavam ocupando tempo demais. 


Edward: Eu sonhei com o bebê ontem... - confessou em meio a uma ligação. Mordi um pedaço de maçã enquanto conversávamos, esticando os pés em minha cama. 


Bella: Jura? - falei empolgada - O que você sonhou? 


Edward: Que era um menino... E muito bonito. Nós estávamos comprando um cachorro para ele e Melany. O nome era Connor. - suspirei. 


Bella: Não gosto desse nome... Mas dessa vez você escolhe. - dei de ombros e ele riu - Logo você vai poder vê-lo. Amanhã tem ultrassom lembra? - silêncio - Edward? 


Edward: É amanhã? - seu tom de voz era assustado - Droga... 


Bella: O que foi? - abaixei a maçã broxando um pouco. Minha empolgação foi por água a baixo também - Você esqueceu? 


Edward: Não, eu jurava que era depois de amanhã! - ainda se repudiava - Poxa, marquei de pegar uns documentos no aeroporto amanhã. 


Bella: Não, tudo bem. Eu vou sozinha. - NÃO! Não estava tudo bem! Como assim eu iria sozinha para o ultrassom de nosso filho? Que coisa é essa? Apesar de me sentir irritada, fervendo por dentro, tentei parecer comum, sem ligar para sua ausência. 


Edward: Não Bella, pelo amor de Deus! Desmarco o que for preciso, é o nosso bebê. Não posso nem pensar em... - interrompi. 


Bella: Edward, tudo bem. Sem pressão. Nós não temos 16 anos, não precisa fazer alarde. - por dentro minha vontade era dizer é bom você ir rapazinho, senão vou arrancar seus olhos com uma pinça! Mas... Controlei-me. Respirei fundo. 


Edward: Bella... Por favor. Esperei a semana toda para falar com você. Temos que conversar muito seriamente. - revirei os olhos - Não me trate assim. Desculpe se errei de data... 


Bella: Ok seu... Nenêzão! - ele riu do outro lado - Mas, se não der, não precisa se comprometer e... 


Edward: Bella... Que horas? 


Bella: Ok! É as dez... - choraminguei. 


Edward: Estarei lá. 



[...] 



Droga! Uma semana e já estou gorda nesse ponto? Minhas calças jeans estavam entrando, mas apertavam nas coxas e ficavam coladinhas. Ótimo! Edward iria adorar esse detalhe... Lembro-me perfeitamente de como ele fica quando estou chamando atenção masculina na rua, só falta tirar uma arma do bolso e apontar na cara dos marmanjos. Coitadinha de Melany... A pobre vai namorar só depois dos 30 com esse papai. 


Caso à parte, coloquei uma roupa confortável para fazer o exame, meio descrente da presença de Edward. Coloquei Melany no ônibus da escola e fui para a clínica um pouco cedo, tomando café pela rua... Enquanto engolia a rosquinha de morango, martelava em mente sobre a tal conversa que Edward queria ter comigo... Ok. Confesso! Uma conversa entre nós sobre... Nós... Estava passando a hora de acontecer. Talvez ele estivesse segurando a onda porque estou grávida, deixando a meu cargo tomar decisões e estava me agradando com esse gesto. Não ter forçado a barra me ajudou muito a esquecer da confusão interna dentro de mim. Por certo... Era a hora de retomarmos nosso namoro. Será que ele ainda me quer? 


Sentei-me na cadeira da sala de espera notando que Edward não estava ali. Minha consulta seria dali a 20 minutos, e esperei que ele chegasse. Peguei uma revista, folheei, notei que era sobre moda bem-humorada e o nome da Delux estava estampado nas páginas, mencionando o sucesso da coleção Primavera-Verão e também falando sobre mim. Sorri de canto. Minha foto na página era linda... Sem os três quilo ganho é claro, mas valia... Os créditos deveriam ser do homem lindo e charmoso ao meu lado: Edward, o secretário. Juntos posando para a foto, Edward agarrava minha cintura e parecíamos nos completar, trajando até a mesma tonalidade de cor, um preto mais claro. Desviei a atenção para a legenda da imagem: 


Romance patroa-empregado? Talvez você saiba que Bella Swan (25 anos) é a diretora de moda mais badalada (e temida!) dos EUA, mas, com certeza, não sabe que a Poderosa da Delux (como é conhecida no ramo) mantém um relacionamento amoroso com seu secretário (altamente desejável) Edward Cullen (27 anos), que segundo fontes (e fotos) asseguram ser o pai de sua filha Melany (7 anos, fofura total). Alguns afirmam também que Bella está esperando o segundo bebê dos dois. Será que vem um menino por ai? 


Edward: Lendo fofoca? - olhei para cima após terminar a leitura com um sorriso no rosto. Edward estava carregando uma garrafa de água e um livro em mãos - Posso me sentar? - referiu-se a minha bolsa pousada na cadeira vaga ao meu lado. 


Bella: Bom dia pra você também docinho... - ironizei e tirei a bolsa, deixando que se sentasse. Ele esticou o rosto oferecendo a bochecha para eu beijar. Beijei seu rosto com cheiro de loção de barbear, notando sua pele macia - Humm... Fez a barba? Que delícia. 


Edward: É... - me olhou com certa malícia - Hoje tem! 


Bella: Ai... Idiota! - comecei a rir e ele também - Você viu isso? - mostrei a revista onde aparecíamos lado a lado. 


Edward: Eu não... - pediu a revista com educação e passei para sua mão, tomando o livro dele. Começou a ler concentrado, enquanto eu explorava o livro com capa cor de rosa escrito "criando meninas". 


Bella: Criando meninas? - gargalhei um pouco com o titulo - Como assim menina no plural? E se for um menino? 


Edward: Segundo a revista é um menino. - fiz cara de tédio e ele fechou a revista - Comprei por causa de Melany. Não tinha um "criando UMA menina". Se tivesse eu compraria! Também comprei um guia sobre "Como se comportar na gravidez - para homens". 


Bella: Gravidez de homens? - zoei dando uma de surpresa e Edward revirou os olhos. 


Edward: Claro... - olhou em volta enquanto eu ria baixinho - cheguei atrasado? 


Bella: Não, na hora do bolo. - olhei para o relógio pendurado na parede da sala - Já são dez. 


Edward: Não tem pressa hoje né chuchu? - pegou em minha mão - Podemos almoçar juntos? 


Bella: Depende chuchu... A comida vai ser boa? Você sabe que grávida só come em lugar bom... E quando digo bom quero dizer McDonald’s ou... A comida da sua mãe... - Edward riu. 


Edward: Vamos onde você quiser. - não me olhava e foi algo que achei estranho, apenas focava em nossas mãos unidas - Comprei um presente pra você e quero te entregar. 


Bella: Presente? OMG. É pra mim ou pro bebê? - estreitei o olhar, confusa. 


Edward: Pra você... E pro bebê. Sei lá. - suspirou perdido e nisso a médica chamou o meu nome. 



Edward POV 



Doutora Anne: Então você é o papai do esquilo mutante? - vi Bella rindo e corei um pouco, coçando a cabeça. A doutora também ria enquanto preparava as coisas para o exame. 


Edward: Ele não parece um esquilo mutante. - choraminguei parado ao lado de Bella na maca do exame. 


Doutora Anne: Oh! Finalmente alguém pra defender o bebezinho... - brincou - por certo Melany não parece um esquilo. É muito bonita, puxou ao pai. 


Bella: Que isso doutora! A senhora está dando em cima dele na minha frente? - a médica piscou, fingindo desentendimento e cruzei os braços, um pouco envergonhado. 


Doutora Anne: Só não conta pro meu marido querida... - Bella desfez a cara emburrada, mas eu sabia que estava apenas brincando com a senhora. Olhou-me e sorriu largamente, puxando minha mão para perto da sua - E ai papai, gostou do presentão de aniversário? 


Edward: Quase caí para trás, mas... Claro que gostei. Adorei. - fiquei vendo a tela meio borrada enquanto a doutora ligava o aparelhinho. Ela explicou como seria o exame, dizendo que seria detalhado em relação ao bebê. Poderia identificar possíveis deficiências e coisas do tipo. Bella ficou alarmada. 


Bella: Caramba! Como ele cresceu em alguns dias doutora... Não parece mais um esquilo. - quando a imagem apareceu na tela eu quase desmaiei. Olhei para a barriga praticamente lisa de Bella, voltei para a tela e fiz isso umas três vezes. Não parecia mesmo que aquela imagem vinha de lá de dentro. Tinhas cores! - Está vendo ele Edward? Não está bonitinho? 


Edward: Nossa... Está sim – toquei minha cabeça e apertei a mão de Bella, que entrelaçou nossos dedos com os olhos transbordando – Isso é... Muito surreal. 


Doutora Anne: Oh não meu querido, é bem real! Veja só que belo bebê... Um menino agora hã? Ou a pequena Mel quer uma menina para brincar? – ainda estava mostrando as imagens do bebê, me deixando sem reação. Era o momento mais sem explicação de minha vida, a mesma sensação que experimentei ao descobrir que Mel era minha filha. 


Bella: Ela quer uma irmã, mas eu quero um menino. Pra fazer casalzinho. – disse empolgada, apertando meus dedos com fervor – E você Edward? 


Edward: Eu o que? – despertei quando ouvi meu nome ser pronunciado. Bella e a doutora riram de mim. Cocei o queixo envergonhado. 


Bella: Quer menino ou menina? – falou em meio a uma gargalhada. 


Edward: Menino... Sei lá – elas continuaram rindo de minha expressão vaga enquanto meus olhos estavam fixos na tela – Vocês não entendem... Isso é muito... Ah! Desisto de tentar explicar, ok? 


Doutora: Seu marido é tão adorável. – comentou com Bella de forma descontraída – De qualquer forma, será um bebê saudável. Pelo menos até agora está perfeito. 


O resto da consulta foi meio técnica. A doutora apenas explicou muitas coisas sobre o bebê... Coisas que eu nem sabia ser possível identificar, como por exemplo, que ele já tinha unhas. Assustador! Recomendou dietas a Bella... Como assim grávidas fazem dieta? Exercício, massagens... Era muita coisa para se preocupar em longos nove meses, mas ao fim de tudo eu sabia que valeria a pena. 


Fiquei como um idiota fazendo perguntas à doutora sobre o parto. Bella não sabia se ria ou se chorava de minha postura, mas a médica entendeu e respondeu tudo com muito bom humor. 


Mesmo já tendo Melany e a amando com todo meu coração, a chegada do novo bebê seria a realização de meu sonho de um jeito diferente. Nos últimos anos ser pai havia se tornado um de meus sonhos, talvez também pelo peso que sentia por ter abandonado a criança até então desconhecida no passado. Ver Bella me contar que estava grávida, de uma maneira tão linda, passar pelo ultrassom com ela, ler livros sobre bebês e vê-la de barrigão seria uma parte distinta da experiência que tive com Mel, acompanhando de perto os momentos até o bebê chegar a nossos braços. 


O mesmo tipo de amor, o de pai, poderia existia de dois jeitos diferentes. Agora o amor de homem que eu sentia por Bella era apenas um, sem jeito diferente ou qualquer coisa que o camuflasse e precisava urgentemente ser retomado. 



Bella POV 



Não sei se Edward estava apenas se esforçando ou se aquele sorriso que não saia do rosto dele era mesmo felicidade... Apenas sei que estava sendo muito bom andar com ele pelo shopping e dar uma olhada em coisas de bebê. 


Edward: Será que vai demorar a sabermos o sexo? Precisamos começar a comprar as coisas do bebê... – comentou olhando uma prateleira cheia de roupinhas dobradas e coloridas. 


Bella: Edward... Não acha que está exagerando um pouco? Não tem nem dois meses! Calma... Relaxa! Quando estiver lá pro quarto mês nós começamos a pensar nisso... – peguei um vestidinho cor de rosa com desenhos de coração e mostrei para ele. A peça era tão pequena que era quase impossível imaginar alguém dentro daquilo. 


Edward: É, os bebês já estão tops desde cedo. Isso parece um desenho de Pierre... – estreitou o olhar pegando o vestido e vendo de perto. Gargalhei. 


Bella: Põe isso na cestinha. Vou levar! – me olhou como se eu fosse um extraterrestre. 


Edward: Por quê? 


Bella: Porque é bonito. Até parece que não viu as fotos e Melany bebê... Parecia uma mini moça. Own! Que gracinha! – peguei em sua mão e saiu puxando-o na direção da caixa – Mudei de ideia! Quero outra menininha... As coisas de menina são mais bonitinhas. 


Edward: Você muda de ideia a cada meia hora amor... Quer dizer, Bella. – apenas sorri e torci os lábios – Se for um menino quero só ver aonde vai parar esse vestido. 


Bella: Coloco em você. – dei de ombros e paramos na fila para pagar. Edward ficou atrás de mim e me abraçou pela cintura. A situação pareceu normal, principalmente quando ele me deu um beijo longo no cabelo. Encostei-me nele e suspirei – Está sendo tão legal ficar grávida. Nunca pensei que ia gostar tanto. 


Edward: Pois é... Temos que curtir enquanto Melany não sabe. Antes da crise de ciúmes, das fraudas e do choro. – enumerava bem humorado – Também estou gostando. 


Bella: Dá pra parar de lembrar essa parte? – repreendi me afastando dele quando chegou nossa vez de pagar – O que a gente vai comer? – talvez meus olhos tenham brilhado. 


Edward: Vamos aonde você quiser, já falei. 


Bella: Oba! – até a moça do caixa riu de minha felicidade. 





[...] 



Edward havia terminado de comer há um tempinho e estava olhando para meu rosto fixamente, sem desviar um segundo, me deixando sem graça. Prossegui comendo, me deliciando com o lanche, tentando não corar demais com toda aquela expressão de derretimento em seu rosto lindo. 


Bella: Acho que quando ficamos grávidas a comida tem mais sabor. Sei lá, isso não é normal. – comentei e ele não mudou o jeito de me olhar, apenas sorriu – O que foi Edward? Estou suja? 


Edward: Não, você está linda. – deu de ombros delicadamente e roubou uma batata de minha bandeja – E bom... Eu queria te perguntar uma coisa. 


Bella: Pode perguntar. Estou comendo, sendo assim, também estou feliz! Nada abala meu humor de grávida agora. – sorriu mais ainda e piscou um pouco nervoso, ajeitando o cabelo. 


Edward: Você ainda está brava comigo chuchu? – ergui os olhos para ele e terminei de mastigar o hambúrguer lentamente. Neguei com um aceno antes de poder falar. 


Bella: Não, pra falar a verdade, estou muito satisfeita com você. – ganhei um sorriso mais lindo ainda, largo e vasto. 


Edward: Então... Já me perdoou por tudo? 


Bella: Já. Faz muito tempo. – assumi tomando um gole de refrigerante – Acho que nunca fiquei braba, só meio baqueada. Aí quando o bebê chegou... Bem, não tem como ficar brava com você depois de uma coisa tão linda como essa. Sério, está sendo maravilhoso viver isso do seu lado. – ok, corei um pouco ao vê-lo ficando envergonhado com certo tom de humor. 


Edward: Isso me deixou mais confiante. – abaixou um pouco o rosto – Então ok. Vou pegar um sorvete pra você. 


Bella: Sorvete? Ai que delícia! Tem que ser de chocolate. – ficou de pé e assentiu. 


Edward: Já volto... 


Certo. Edward se afastou na direção do McDonald’s e fiquei terminando de comer, acabando com o resto das batatas, porém não pude evitar pensar sobre onde nos levaria todas aquelas perguntas estranhas. Apenas o observei comprando o sorvete... Algo me dizia que surpresas estavam por vir... E se ele estava com outra? E se iria dizer que já não sentia mais nada por mim? O medo irracional se propagava em meu ser, mas era impossível cogitar uma forma natural de introduzir o assunto namoro dentro de nossos assuntos. A resposta veio pronta. 


Edward voltou e colocou um sundae de chocolate em minha frente. Presa a colher do sorvete havia um anel prata e muito brilhante... Não sei como conseguiu colocar aquilo ali, mas perdi o ar por não sei quantos segundos apenas contemplando a arte. Fiquei sem saber o que fazer! 


Edward: Não vai falar nada? – olhei do anel para ele em pânico, engolindo a respiração e o nervosismo aparente – Poxa... 


Bella: O que... Quero dizer... Está me pedindo em namoro de novo? – ao ouvir a mim mesma dizer as palavras tudo soou mais leve e respirei fundo, aliviada. Levei uma das mãos ao peito. 


Edward: Não. – falou como se fosse óbvio, trazendo a cadeira para mais perto de mim, de modo a ficarmos muito perto um do outro. Paralisei. 


Bella: Como não? – peguei a colher do sorvete e tentei tirar a aliança dali. 


Edward: Não estou te pedindo em namoro... Mas sim em casamento. – como se a aliança queimasse a deixei cair sobre a mesa. Edward me olhou assustado - Bella? 


Bella: Casa... Casamento? Eu e você? Agora? Poxa... Ai meu Deus! – coloquei a mão no coração e senti tudo rodando. 


Edward: Bella... Qual é? Sabe muito bem que a nossa posição é essa. Temos uma filha, estamos nos preparando para a chegada do novo bebê e está passando da hora de dividirmos uma casa e nossas vidas. – o baque havia sido gigantesco! Ele estava me pedindo em casamento... Casamento! Significava dar adeus a tudo o que tenho e conheço pra dividir tudo com ele. Ao mesmo tempo em que a ideia era romântica e perfeita, soava tão... Precipitada. 


Bella: Edward... – suspirei mexendo no cabelo nervosamente – eu sei de tudo isso, eu sei... Mas... Mas... A gente só namorou seis meses! É tão... Tão rápido! – muitas coisas se passavam por minha cabeça ao mesmo tempo. Nunca considerei a ideia de me casar assim, rápido, principalmente estando grávida e... A situação era muito incomum, mas... Eu o amava! – Poxa... Eu te amo. 


Edward: Sei que é rápido, mas tudo isso me deu a impressão de ter te conhecido a vida toda, quero dizer... Não sei me imaginar sem você daqui cinquenta anos. Ou mais perto, daqui a oito meses! – sorriu lindamente, colocando uma das mãos sobre minha barriga lisa por cima da blusa – Como vai ser quando ele chegar? Não quero acompanhar de longe... Quero estar com você quando levá-lo para casa, quero acompanhar seus primeiros passos, sua primeira palavra. Poxa! Quero ter meu filho completamente comigo, quero ser pai de Melany vinte e quatro horas por dia, não apenas nos finais de semana... E... Quero estar com você sempre, não apenas na Delux – não consegui parar de olhar para seu rosto. Os olhos verdes iguais aos de Melany cheios de lágrimas. Deus! Porque eu também queria chorar? 


Bella: Eu... Eu... – comecei a rir sozinha de tudo. Era tão perfeito, não lindo e surreal ao mesmo tempo – Meu... Ah Deus! 


Edward: Entendo que seis meses não é tempo suficiente, que talvez você esteja insegura... Mas não tenho mais tempo. Não posso esperar mais! Quero casar com você antes do bebê nascer, antes de Melany entrar na adolescência sem que eu esteja ao lado dela... Por favor, Bella, apenas te peço isso. Sei de tudo o que vivemos, sei do amor que tenho por você. Juro que serei o melhor pai do mundo pros nossos filhos e serei o homem mais fiel e compreensivo pra você. Te amo muito, por favor, casa comigo? 


16 comentários:

marylloulovyou disse...

Eu casooooo. Lindo !! Perfeito !! Quanto amor <3<3<3

Val RIBEIRO disse...

TA ACEITO...PERFEITO ESSE PEDIDO

Unknown disse...

claro que caso!!! lindo demais

Unknown disse...

Que lindo Bella tem ki aceitar,eu queria um Edward desse na minha vida,loukamente ansiosa para amanhã

Anônimo disse...

omg nao podeacabar agora tipo serio???

Lethicia S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Qual e mulher q nao aceita casar c um homem desse me fala ???????????? Bella meu amor quero um sim bem grande este homem merece !!!!!!!! (ansiosa)

Unknown disse...

e quem ta louca de negar um pedido desses kkk... Bjs e té mais com novo cap

Unknown disse...

sim sim :"( Bjs e até logoo

Unknown disse...

ôhh lá em casa kkk... até mais bjooo

Unknown disse...

ô amora nem me fala... mas to aceitando de presente viu kkkk... sabe como é a Emma logo mais ta ficando mais véia então se quizerem me mandar esse Ed embrulhado num to negando \o/ kkkkk Guenta coração que logo mais agt volta Bjs

Unknown disse...

pra conferir os caps passados só dar uma passadinha no espaço dedicado as fanfics da nossa page >>>> http://robstenlegacy.blogspot.com.br/p/fanfics.html Até mais amora Bjs

Unknown disse...

pois é... um dia vcs ainda nos matam por parar no melhor rsrrsrs.... mas calminha que logo logo tem mais Bjooo

Unknown disse...

como já disse... só se for doidinha de pedra pra não querer um belo exemplar como esse ;) CALMA QUE LOGO TEM MAIS BJOOOO

Anônimo disse...

Que lindo , que estoria maravilhosa. parabéns
......adrianas.....

Bells disse...

Q lindo.
Eu caso com vc Ed!
^_^
Vaii Brasil!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: