FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 40

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 40° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




I Said...



Abri os olhos com a sensação de minha mão sendo erguida levemente. Pisquei várias vezes e foquei em Edward deitado ao meu lado, aquecendo meu corpo enquanto deslizava uma aliança de prata por meu dedo anelar. Após fazer isso beijou delicadamente sobre o anel e olhou em meus olhos.






Edward: bom dia! – falou com a voz carregada de felicidade. Notei que ainda estava nublado e chovia lá fora. Seu quarto estava todo revirado, nossas roupas jogadas por todo lado, almofadas no chão, livros caídos... Mas estávamos juntos sobre a cama e muito felizes. Tudo parecia completo!






Bella: bom dia... O que significa isso? – toquei meu dedo brevemente e gargalhei. Parecia que meus ossos eram gelatinas e todo o resto de meu corpo estava fragmentado, flutuando nas nuvens.






Edward: ontem... Disse que eu poderia colocar o anel em seu dedo – gaguejou um tanto inseguro - lembra?






Bella: claro – me inclinei e o beijei longamente, não desejando me separar de seus lábios – adorei a noite. Foi... Incrível. O anel também. Obrigado.






Edward: obrigado? - me olhava como se meu rosto fosse à coisa mais perfeita que existia – sou quem deve dizer isso, querida.






Bella: creio que já esteja na hora de trabalhar – torci os lábios – minha vontade era ficar aqui com você o dia todo – nós sorrimos uma para o outro e me levantei da cama.






Edward: e não podemos matar o trabalho hoje? – permaneceu deitado com aquela carinha de dó. Comecei a pegar meu pijama antes molhado, agora seco, do chão e me vestir - heim?






Bella: lógico que não! – recriminei brincando – temos muito a fazer! Além disso, vamos ficar juntos. Apenas vou passar em casa pra tomar um banho. Não dá pra trabalhar de pijama! – ao me ouvir mencionar minha casa se levantou também.






Edward: vou com você. Assim contamos as duas novidades a Melany.










Edward POV














O plano parecia bom... Mas o ônibus escolar já havia passado e pego Melany. Tarde demais para reportar as novidades! Bella pediu à babá que assim que Mel voltasse a levasse até a Empresa, pois precisávamos tratar de alguns assuntos com ela.






Edward: sabe o que andei pensando? – me sentei a sua frente dado momento do expediente. Bella ergueu os olhos da folha que li um tanto apreensiva, surpresa com minha fala repentina já que estávamos dispersos.






Bella: o que? Não quer mais casar comigo? – disse com a expressão um tanto cética.






Edward: não seja boba! – repreendi pegando em uma de suas mãos – que devemos casar logo. Antes de o bebê nascer. Talvez... Será que conseguimos arrumar uma casa e tudo em dois meses? – estreitei o olhar em sua direção e vi um sorriso nascendo em seus lábios. Apertou minha mão na sua com cuidado.






Bella: Edward... Calma! É um trabalho e tanto... Primeiro vamos vender nossas coisas, ver com o que vamos ficar, o que vamos nos desfazer... Depois temos que comprar uma casa maior. Não podemos ficar em um de nossos apartamentos, precisamos de um espaço maior por causa das crianças – o jeito como me explicava cada detalhe parecia deixar minha mente mais consciente do que estava por vir. Soava fácil em sua boca - concorda?






Edward: mais é claro! Temos que planeja tudo... – cocei a cabeça brevemente – mas acho que será fácil vender meu apartamento. O seu também! Posso ligar na imobiliária e agendar umas visitas.






Bella: ótimo! – assentiu prestando totalmente atenção em mim – ai já aproveitamos e damos uma olhada em algumas casas. Precisamos ver algum bairro bom que tenha escolas por perto.






Edward: claro. Melany tem que opinar também. Já pensou se compramos uma casa que ela não goste? Acho que nos mata! – sorriu lindamente.






Bella: pelo jeito você não estava brincando... – comentou olhando para nossas mãos unidas – vamos mesmo nos casar – demorou um pouco para me olhar nos olhos.






Edward: mais é claro! O quanto antes! Aliás, sou muito tradicional. Penso em um casamento formal, com tudo o que se tem direito, entende? Festa, vestido de noite, igreja e etc. O que acha? – Bella torceu os lábios ajeitando o cabelo solto com uma mão livre.






Bella: também gosto da ideia, mas... Não sei se quero – deu de ombros – sabe... Vou casar grávida. Além de estar quebrando a tradição, vou estar gorda pra caramba, com um barrigão enorme. Se brincar nem entro em um vestido! – comecei a rir de sua explicação – o que foi?






Edward: não seja tão provinciana! Ninguém se casa intocada hoje em dia querida. Além do mais, daqui a dois meses a barriga não vai estar tão grande assim. Exagerada...






Bella: não vai? Espere e verá! Daqui a duas semanas já vai aparecer. Sou magrela, a barriga aponta rápido – ficou pensativa e até largou minha mão – falando nisso... Vou estressar nessa Empresa.






Edward: porque diz isso? – me inclinei em sua direção ao notar sua preocupação.






Bella: já pensou o que vai acontecer quando esse povo descobrir que estou grávida de você? Que vamos nos casar? – dizia séria - pensou?






Edward: pra falar a verdade não. O que isso importa? – dei de ombros – a vida é nossa, o casamento é nosso, o filho é nosso...






Bella: se perdemos o emprego como faz para bancar os filhos, o casamento... A nossa vida?






Edward: desde quando dinheiro é problema? – me olhou com cara de tédio e revirou os olhos.






Bella: ok espertinho... Dinheiro não é problema, mas... Gosto da Delux.






Edward: acha que Cameron vai nos demitir porque você está gravida? – soou ridículo. Nada me respondeu – demitiria uma funcionária por estar grávida?






Bella: claro que não! E nem posso, mas se ela fosse se casar com um dos funcionários do departamento e estivesse grávida sim. Um dos dois ia vazar. Já pensou quando brigarem? Isso iria virar um caos! A vida pessoal sempre se mistura com a profissional neste caso, poderia prejudicar a Empresa – não estava feliz enquanto argumentava.






Edward: é melhor não pensar nisso. Não vamos estragar nosso momento de felicidade com meros detalhes, deixa as coisas acontecerem, está bem? – me levantei e dei a volta em sua mesa para beijar seu rosto. Bella ficou de pé e me abraçou com força, como se pudesse se esconder entre meus braços.






Bella: não quero estragar nada. Só quero dividir o que penso com você. Para, se acontecer, não ser uma surpresa – suspirou e me olhou de baixo quase chorosa – não quero que aconteça. Não quero parar de trabalhar com você. É muito bom ficar contigo aqui.






Edward: não chore sobre o leite derramado, amor. Tudo vai ficar bem. Vamos ficar juntos de qualquer jeito – Bella sorriu um pouco e assentiu. Beijei sua testa e em seguida ela se inclinou para mim, colando os lábios nos meus. Foi em uma fração de segundos que abriram a porta da sala.






Melany: mamãe, papai? Ishhh! Vocês estão se beijando? – quando olhamos vimos à pequena parada na porta da sala usando um vestido verde claro, sandálias e o cabelo preso. Tinha as mãos sobre os lábios de forma surpresa.










Bella POV










Bella: Melany... – falei me separando do abraço de Edward lentamente.






Melany: eita! Eu vi, eu vi! – cantarolava saltitante – o que foi isso?






O momento foi meio estranho. Edward olhou para mim um tanto nervoso e ajeito o cabelo. Mel continuava no mesmo lugar, saltitando numa felicidade extrema. Aquele sorriso fez algo dentro de meu coração inflar. Parecia impressão, mas minha filha nunca pareceu mais feliz.






Edward: Mel, eu e mamãe precisamos conversar com você, vem. Senta aqui – vi que Edward havia apontado para o sofá de nosso escritório e o segui, me sentando numa extremidade com móvel com ele ao meu lado. Mel estava em pé a nossa frente impaciente para se sentar. Segurou os ombros de Edward aguardando.






Melany: o que é papai? Quer me dizer que vocês voltaram a namorar? – quase chorava de felicidade. Nos olhamos novamente e assenti para ele, dizendo para prosseguir.






Edward: não Mel – seu sorriso morreu na hora, ficou atenta ao que o pai dizia – mas... Eu e mamãe vamos nos casar em breve.






Silêncio. Aguardei impaciente o momento em que Mel reagiria de algum jeito, temendo sua reação. Não mudou a expressão, apenas ficou mais confusa ainda. Estreitou os olhos verdes para Edward e cruzou os braços.






Melany: e qual é a diferença? – perguntou. Edward riu.






Bella: quando dizemos “casar” significa que vamos morar juntos, Mel. Você sabe disso, filha – toquei seu cabelo delicadamente. Começou a sorrir.






Melany: jura? Para sempre? Eu vou morar com vocês? – dizia atropelando suas próprias palavras.






Edward: mais é claro filha! Aonde acha que iria morar? – tocou sua bochecha e ela o abraçou com força. Edward retribuiu mais contente do que ela.






Melany: ai que legal! Não acredito... Finalmente vou morar com meu pai e minha mãe... – choramingava abraçada a Edward com toda a força.






Bella: ...e com seu irmãozinho – completei vendo-os abraçados. Melany abriu os olhos e me olhou por trás das costas de Edward. Piscou algumas vezes e se separou os braços do pai. Ele sorriu vendo seu rostinho confuso, quase explodindo em êxtase.






Melany: o que? Irmãozinho?






Edward: é! Você terá um irmão Mel. Como queria... – disse delicadamente, segurando na mão dela, que não sabia se me olhava ou se olhava a ele.






Melany: MEU DEUS! JURA? ONDE ELE ESTÁ? – olhou em volta e depois começou a pular – meu coração não aguenta tanta coisa, gente.






Bella: está aqui... – coloquei a mão sobre minha barriga com um sorriso no rosto. Ela olhou minha mão e abriu muito os olhos.






Melany: na sua barriga? – sussurrou assustada – você comeu ele mamãe?






Edward: ai meu Deus! É claro que não... – disse quando comecei a rir demais. Mel ainda tinha a expressão de medo – sua mãe está grávida, filha.






Melany: ah! Porque não disseram antes? Mamãe não parece grávida, a barriga dela ainda está pequenininha – aproximou-se de mim e colocou uma mão sobre minha barriga, erguendo minha blusa – deixa eu ver?






Bella: ainda é muito recente, Mel. Mas logo minha barriga vai estar enorme, você vai ver – expliquei vendo sua mão se mover por minha barriga – não dá pra sentir nada ainda.






Melany: não? Quando ele nasce? – sentou-se no sofá desistindo de tocar o irmão.






Bella: daqui a sete meses – fez o numero sete com os dedinhos e um biquinho – sei que demora. Mas fazer o que? – Mel estava calada, apenas olhando meu ventre – quer perguntar alguma coisa?






Melany: como foi parar ai dentro? – fiquei branca e Edward riu de minha cara.






Bella: pergunte ao seu pai. Ele colocou o bebê aqui dentro – parou de rir quando Mel se virou em sua direção confusa. Ri também.






Melany: pai? – cobrou.






Edward: ah... – não sabia o que dizer, estava perdido – Bella!






Melany: e então?






Edward: próxima pergunta!










Dois meses Depois














So i will give my life to win your heart


And i will tear apart my soul


I'll give away all i know to bring you home


For all that is true, for all of the way


With all of my life


You hold my heart, you have my love


You are my bride






Então eu vou dar minha vida para conquistar o seu coração


E vou rasgar a minha alma


Vou dar tudo que sei para te trazer para casa


Por tudo o que é verdade, por todo o caminho


Com toda a minha vida


Você segura o meu coração, você tem meu amor


Você é minha noiva










Disse a Edward que eram muitas coisas para uma grávida pensar, mas ele nem deu bola. Não aceitou esperar. Insistiu no casamento e o que eu poderia fazer se não concordar? Na verdade, minha maior vontade no momento – além de ver o rostinho de meu filho que estava a caminho – era casar o quanto antes com Edward e viver em nossa casa com Melany. Apesar de todo o trabalho que estava dando, de todas as dores de cabeça, no final valeria a pena.






Não faltava tanta coisa assim... Meu apartamento e o dele já estavam vendidos por uma quantia alta, que nos possibilitou comprar uma casa enorme e maravilhosa num bairro nobre da cidade. Trocamos até nossos carros, mobiliamos a casa com os presentes de casamento e com os próprios móveis novos que compramos... Nos saímos muito bem em administrar juntos o nosso dinheiro, assim como tudo o que fazíamos. Melany não cabia em si de felicidade! No momento parecia ser a criança mais feliz do mundo, aguardando ansiosamente o dia do casamento para poder morar na nova casa... Não faltava tanto tempo assim, apenas mais alguns dias. Sua auforria era tanta que cedeu o quarto em frente ao nosso para o irmãozinho, alegando que perderia o medo de dormir encima sozinha para que o bebê ficasse mais perto de nós. A maturidade com que lidava com a chegada do irmão me surpreendia, deixava Edward boquiaberto por sua cabecinha feita. Não poderia ser uma filha melhor...






Apesar de estar beirando os quatro meses de grávidez ainda não sabiamos o sexo do bebê, fato que deixava Edward de cabelo em pé! Minha sogra dizia que era menina por causa do formato de minha barriga, hiper-redonda, e não pontuda... A médica apostava em um menino. Veríamos em breve, já que no próximo ultrassom seria possivel saber, finalmente!






Contei para meus pais sobre o bebê e o casamento, pois em breve chegariam os convites e de nada adiataria ocultar por muito tempo. Minha mãe, por incrivel que pareça, ficou radiante com a ideia de um novo neto e feliz por minha história ter se resolvido da melhor forma possível. Meu pai, pela primeira vez em quase oito anos, me deu um abraçou quando me viu e beijou meu rosto, dizendo que me amava. Apesar de guardar tristeza, fiquei radiante com a nova forma que me tratavam.






O casamento... Não seria algo grande. Apenas uma cerimônia simples para amigos e família. Fomos persuadidos por Melany, que insistiu muito para haver uma festa e tudo. Ao final, gostei muito de tudo o que Edward organizou... Pierre fez um vestido maravilhoso para mim, progetado para grávidas. Não fiquei tão gorda, afinal, a barriga não estava tão grande quanto ficara na gravidez de Mel. Claro, a diferença era nitida! Eu me cuidava, fazia os exercicios, comia direito e tinha Edward, representando quase a médica ao meu lado, cuidando de mim toda hora do dia.






Pensando bem, nunca houve melhor época em minha vida. Estava cada coisa em seu devido lugar, a felicidade era tamanha que parecia inexplicável.






Bella: Alice, Edward ainda não chegou? – perguntei saindo de minha sala e andando até sua mesa para pegar uns papeis.






Alice: não senhorita... Ainda não – por mais que tentasse não conseguia tirar os olhos de minha barriga. Desde que a mesma começara a aparecer nunca vim trabalhar com ela tão em evidência.






Sempre usei batas, vestidos, casacos... Algo que escondesse um pouco... Mas agora, no auge das 17 semanas, era quase impossível ocultar o volume em meu ventre. Os empregados da Empresa só falavam disso, especulavam, era o assunto do momento! Circulava em todos os jornais, revistas de moda e internet. Meu bebezinho era celebridade e nem mesmo havia chego ao mundo.






Bella: ok. Quando chegar peça para pegar aqueles papéis lá no RH e me trazer – voltei para a sala notando que todo o departamento não tirava os olhos de minha blusa branca apertadinha, evidenciando muito a barriga. Revirei os olhos.






Porém, como na vida nada é cem por cento perfeito, havia a parte que me preocupava um pouquinho... Essa parte se chamava Delux.





5 comentários:

Val RIBEIRO disse...

esta tudo muito perfeito....e tomara que essa preocupação dela com a DELUX não seja nada demais e que tudo de certo

Unknown disse...

Nao quero q aconteça nada d mal c eles o momento esta tao perfeito !!!!!!

Anônimo disse...

per-fei-to

marylloulovyou disse...

Simplesmente Liiiindo!!! <3<3<3;-);-)<3<3 .... Amando cada capítulo .

Anônimo disse...

Mori de rir, quando Melany perguntou a Bella como o bebê foi parar ai! Ai Bella pediu para ela perguntar a Edward <333 Perfeito ! Capítulo Perfeito, eu acho que será um menino !

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: