FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 41

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 41° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Sister




Edward: Cócega ou beijo? Qual castigo você merece dona Melany? 




Melany: Ah papai, nenhum dos dois... – torceu o nariz – se bem que prefiro beijo. Cócegas não... 




Edward: Cócegas? Ok! Então vai ser cócegas! 




As risadas de Melany enchiam toda a sala de espera do hospital. As grávidas olhavam para os dois com certa doçura no olhar... Tinha como não se derreter com os encantos daquela dupla? Sentada no colo do pai, Mel parecia uma princesinha usando um vestido cor de rosa e uma sandália branca com casaquinho. Seu cabelo enorme caia ao redor de seu corpo conforme tentava fugir das cócegas de Edward, que se empenhava em fazê-la rir muito. O mesmo exibia um sorriso de lado a lado, vestido casualmente com jeans e camisa verde. 




Bella: Por favor, se comportem crianças... – falei chegando à sala de espera após voltar do banheiro. Caminhei devagar em direção aos dois, que me olharam atentamente. 




Edward: Olha aí Mel... Para de rir alto. – parei em frente aos dois. 




Mel: Ai papai, que coisa feia... Se comporta! – repreendeu-me olhando para a mãe com carinha de anjo – Vem cá mamãe, me deixa ouvir o meu irmão se mexendo... – sorrindo cheguei mais perto e deixei que grudasse seu ouvido em minha barriga já grande. Mel arrastava a cabecinha pela superfície de minha blusa azul escura e tentava achar o ângulo correto para ouvir o irmão – Papai, tá mexendo! – anunciou rindo muito, como sempre fazia quando sentia o irmão mexer. 




Edward: Deixa o papai ver... – colocou sua mão enorme também em minha barriga – Cadê meu garotão? 




Bella: Não começa com essa palhaçada. É mulher. – repreendi. Edward ignorou e ficou sorrindo como um idiota acompanhando o bebê se mover. 




Mel: Ué! Até ontem era menino... – me olhou de baixo ainda com a cabeça em minha barriga – Oi bebê, sou eu, sua irmã Melany. Será que ele me ouve papai? 




Edward: Talvez sim querida... – deu de ombros – dá pra acreditar? Ele se move! 




Mel: Claro pai... Ele está vivo! – falou como se fosse obvio – Depois de hoje vamos poder usar o nome dele mãe? – há tempos Melany estava querendo chamar o bebê pelo nome que ela e Edward haviam escolhido caso fosse um menino. Josh era o escolhido, mas impus a vontade de que antes de terem a certeza do sexo não havia nome. 




Bella: Depois de hoje sim. Já escolheram o nome da menininha? – acariciei minha barriga quando os dois pararam de prestar atenção no bebê, que agora estava mais calmo. Sentei-me ao lado de Edward, que me abraçou pelos ombros delicadamente, beijando meu cabelo. 




Edward: Amor... Porque insiste nisso? É um meninão que está aí dentro... Nosso Josh. – revirei os olhos e dei de ombros. Era difícil dizer que estava dentro de mim e, sendo assim, eu sabia? 




Foi assim com Melany... Tive a certeza de que era uma garotinha e realmente o era! Mesmo antes de saber, as coisas dela já eram todas cor de rosa. Porém, agora era diferente... Tanto Edward quanto Mel desejavam um menino a todo custo! Ele queria um menino para ser seu garoto, conseguir dele aquela parte protetora que precisaria comigo e com Mel. Já Mel queria garantir a posição de princesinha do papai, a única neta, sobrinha e prima da família... Não queria disputar o posto e talvez fosse mais fácil ser um menino para ela. Para todos. 




A doutora me chamou e foi, como sempre, aquela coisa toda. Melany e Edward chamavam atenção onde estavam, brincando com a doutora, que dava corda para a empolgação de ambos. Mas também teve a parte séria, onde falamos sobre a rapidez que minha barriga estava crescendo, sobre o tamanho do bebê e que meu parto seria prematuro. Apesar de tudo meu maior medo era a hora de nascer... Com os traumas da primeira cesariana que havia sido horrível, decidi fazer parto normal da segunda vez. Edward estava apavorado com minha decisão, tentando a todo custo me convencer de fazer a cirurgia para retirar o neném aos nove meses. Porém, minha posição era irremediável. 




Anne: Parto normal então? – confirmou enquanto fazia o ultrassom. 




Bella: Sim... – confirmei olhando a tela. Agora que estava grande era fácil de identificar o bebê e sua posição. Estava com forma, à cabeça visível assim como grande parte do corpinho. 




Edward: Ela quer me deixar louco doutora. Isso sim. – fez um biquinho olhando a tela também, erguendo Mel em seu colo para que a pequena pudesse ver o irmão. 




Anne: Querido, vai dar tudo certo... Relaxa! O bebê vai ficar bem, assim como Bella. É algo natural da vida e... Veja só! – praticamente gritou tapando a própria boca – Estão vendo? 




Mel: Não! O que é? O que é? – dizia empolgada no colo de Edward, estreitando os olhinhos para ver o neném. 




Anne: Finalmente essa coisinha abriu as pernas. E você vai ter uma irmã, Mel. – um sorrisinho abriu em meu rosto quando Edward ficou pasmo, assim como Mel. 




Bella: Eu disse... – suspirei sentindo lágrimas em meus olhos – falei que era menina. 




Edward: Menina? Poxa... De novo! – pensei, por um momento, que haveria algum tipo de desilusão por parte de Edward, mas não! Ele estava quase chorando olhando para o rostinho de Melany, talvez imaginando como fosse sua nova princesinha – Ah... 




Mel: Sério? – não expressou muito interesse. 




Bella: Ah Mel... Não vai me dizer que não gostou! – praticamente choraminguei. Edward se abaixou e beijou minha testa com delicadeza. Pude sentir toda sua emoção a partir daquele pequeno gesto. 




Mel: Gostei sim mamãe. Já estou pensando no nome dela. – confessou. 




Anne: É? Será que pode me dizer algum da lista dona Melany? – pediu com um sorrisinho pretencioso. Mel negou, abraçando o pescoço de Edward e deitando em seu ombro. 




Mel: Segredo! 





[...] 





Após o exame fomos para a casa de minha sogra, a primeira pessoa que receberia o convite de casamento de nossas mãos. Talvez não existisse no mundo avó mais ansiosa do que ela! 




Esme: Cadê o barrigão da vovó? – disse com uma voz meiga em minha direção. Me deu um beijo no rosto e se abaixou para beijar sobre minha barriga. 




Edward: Mãe... É outra menina. – a empolgação em sua voz era nítida! Estava me abraçando de lado com tanta ternura que era impossível me desfazer de sua companhia. Desde que saímos do hospital encontrava-se mais dengoso que nunca, ao contrário de Mel, que estava pensativa... 




Esme: Ah, eu te disse que era menina... – gabou-se – conheço barriga de grávida. E Mel? Gostou? – sussurrou quando a pequena passou correndo para o quarto do primo após falar oi para a avó. 




Bella: Ah... Disse que gostou, mas... No fundo sabemos que ela queria um irmão. Já tínhamos até o nome, lembra? – adotou uma expressão de tristeza. 




Esme: Tomara que ela se acostume com a ideia logo. Aposto que vai adorar quando vir o neném... É uma menina muito doce. – aquelas palavras me acalmaram. Talvez fosse nítida minha preocupação – E a doutora deu previsão para o parto? Estou ansiosa para ver essa carinha linda... 




Edward: Disse que vai ser parto normal, mãe. Só para me torturar! – torceu os lábios. 





Esme: Normal? Ai querida, coitadinha de você... – riu e me abraçou. Fiquei calada com carinha de espanto – onde está meu convite? 




Bella: Ah, aqui. – abri a bolsa e peguei seu convite – Ficou uma graça... Pelo menos eu achei! – dei de ombros e entreguei a ela, que observou os adornos dourados com expectativa. 




Esme: Ficou lindinho mesmo. Graças a Deus que vocês finalmente vão se casar e dar uma família para essas menininhas. Já passava do tempo! Quer comer bolo de laranja querida? Acabou de ficar pronto! 




É óbvio que aceitei. Comi bolo de laranja até não poder mais, irritando Edward um pouquinho, que ficava me dizendo que eu iria passar mal. Não deu outra! Cheguei em casa de noite e comecei a vomitar. Como nossa casa ainda não estava totalmente mobiliada, ficávamos no apartamento de Edward enquanto não oficializávamos o casamento, já que o meu havia sido vendido antes e o dono já se apropriara do imóvel. 




Bella: Onde ela está? – me referia a Melany quando Edward sentou-se ao meu lado em sua cama. Enjoar ainda fazia parte de minha rotina, ele estava acostumado. 




Edward: Acabou de tomar banho. Como não tem lição, deixei que assistisse TV. – explicou delicadamente – E você? Vomitando o bolo de laranja todo não é espertinha? – riu e me abraçou de lado sobre a cama. 




Bella: Para de graça! – fechei os olhos e me ajeitei para ficar de pé – Ficar sentada me incomoda, não consigo deitar de barriga para baixo... O que devo fazer? – comecei a andar de um lado pro outro do quarto – E olha que nem estou assim tão grande. 




Edward: Bella relaxa... Ande, dá um tempo, sente-se. Quer uma água? – parei perto do espelho e fiquei me olhando. Seu reflexo era visto por mim no espelho. 




Bella: Devem estar falando de mim à beça na Delux... – comentei com carinha de poucos amigos – Imagina só... O que foi que ouviu ultimamente? 




Edward: Ah, pelo amor. Não estão falando nada e... – o olhei com desprezo quando passou por mim, descendo em direção à cozinha. O segui – Ok. Só comentaram do seu humor. Anda péssimo! 




Bella: Claro! Estou cinco quilos mais gorda! Deveria estar feliz? – ironizei sentando-me a mesa quando Edward pegou um pote de gelatina de morango e colocou entre nós, sentados lado a lado. 




Edward: Claro que não amor. Seu estresse é totalmente compreensível. Não é fácil carregar um bebê por todo lado. – o olhei com carinha doce. 




Bella: Você é um amor sabia? – ganhei um sorriso largo e comecei a cutucar a gelatina com a colher. Quando comida aparecia em minha frente qualquer mau humor ia embora – Estou com saudades de meu antigo corpo. 




Edward: Achei você uma gracinha com essa barriguinha... 




Bella: Sempre tão doce Edward, – revirei os olhos – nem acredito mais. 




Edward: Acredite... Apenas tenho olhos para você, meu chuchu mais lindo da horta. – gargalhei com sua citação idiota e ele também. Sentei-me com os pés na cadeira e coloquei uma mão sobre a barriga, levantando a blusa na altura dos seios – O que foi? 




Bella: Neném chutando mamãe. Está acordando. – continuei comendo a gelatina rosa – Acho que essa menininha gosta de gelatina. – sorri para minha barriga. 




Edward: Papai também gosta menininha. – disse alto. 




Bella: Para de gritar. Vai estressá-la – repreendi e ele me mandou um beijo no ar. Tive que rir. 




Edward: Verdade. Vou estressar você no quarto mais tarde... Será que afeta a ela? – balançou as sobrancelhas de maneira maliciosa. 




Bella: O que? Deixa de ser bobo, não vamos fazer nada antes do casamento. Sabe disso! 




Edward: Sempre a mesma coisa... – revirou os olhos – quero ver a hora que eu te pegar de jeito se vai ser só depois do casamento... – desviei o olhar de sua observação calorosa. Havíamos feito um pacto... Para tornar a lua de mel mais emocionante ficaríamos sem sexo até o casamento. Edward estava se revelando impaciente em relação a isso. 




Bella: Sou persistente... – cantarolei e ouvimos barulho na escada. Demos uma olhada ao mesmo momento e lá estava Melany com carinha de empolgação descendo as escadas com suas pantufas de porquinho e pijama. 




Mel: Papai e mamãe. – disse feliz. Tinha uma canetinha vermelha em mãos e seu cabelo solto ao redor de si – Já escolhi o nome da minha irmã! 




Edward: Escolheu? – abraçou Mel quando parou perto dele – Qual vai ser o nome da princesa número dois do papai? – para deixá-la mais feliz Edward deixou que escolhesse sozinha o nome da bebê. 




Mel: Humm... – deixou a cabeça tombar para trás e olhou Edward meigamente – Posso escrever? É mais fácil. 




Edward: Escrever onde? – estreitou o olhar e Melany saiu de seu abraço. Veio em minha direção. 




Mel: Fica de pé? – pediu com carinha de dó. O fiz rapidamente, parando em frente a ela confusa. Mel ergueu ainda mais minha blusa e começou a escrever em minha barriga! Olhei para Edward, que nos encarava um tanto surpreso sentado em sua cadeira. Tentei ver o que Mel escrevia, mas parecia impossível. Após um longo tempo afastou-se e olhou o resultado – Prontinho! Gostaram? 





Edward POV 




Madeleine 




Edward: Madeleine? – falei um tanto alto, surpreso com o nome que a pequena havia escrito de canetinha vermelha na barriga de Bella – Por que esse nome Mel? 




Mel: Porque é o nome que vi no filme... – explicou – e a menina era um anjo. Que tal? Gostaram? – olhou de mim para Bella e de Bella para mim. 




Bella: Ah filha, eu não sei... – torceu um pouco os lábios. 




Mel: Sim mamãe. Por favor! O apelido dela pode ser Maddie. Combina com o meu nome! Melany e Madeleine, Mel e Maddie! – suspirava. 




Edward: Tá aí! Mel e Maddie – falei experimentando o tom – Gostei desse nome... – sorri para Bella, que estava pensativa. 




Bella: É. Maddie é legal. – sorriu olhando para o nome em sua barriga – Ok! Melany e Madeleine – concordou. 




Mel veio me abraçar com um sorriso enorme. Sabia que eu era o grande responsável por fazer sua vontade e convencer Bella que o nome era viável. Na realidade também gostei e se isso a fazia feliz que fosse assim. Beijei seu cabelo. 




Edward: Você vai ser uma ótima irmã mais velha pestinha. – comentei olhando para ela. 




Mel: Vou? – questionou insegura – E se a Maddie não gostar de mim? 




Edward: Bobagem! Quem resiste a minha pequena Melany? 




4 comentários:

Val RIBEIRO disse...

Madeleine gostei ....

Anônimo disse...

nome perfeito cap perfeirto deus do ceu nossa essa fica vai matar eu

Unknown disse...

lindo nome linda fic ansiosa pelo casamento

Cris disse...

Muito fofo o nome... adorei!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: