FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 42

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 42° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Bad Mood



Íamos juntos para a Delux todos os dias e encarávamos isso com normalidade, afinal, não havia motivos para chegarmos separados se morávamos juntos agora. Aquele dia tinha tudo para ser como outro qualquer...


Bella: Pega uma pasta com a Alice, vai. Não estou a fim de papo hoje... – olhei para Bella parada ao meu lado e tive que rir um pouco. Usava um casaco enorme, mas não servia de nada para esconder um pouco o volume de sua barriga, que se encontrava agora bem visível. Mesmo estando frio tinha um óculos escuro enorme no rosto e o cabelo longo preso para trás.


Edward: Está de mau humor querida? – toquei seu braço delicadamente.


Bella: Mau humor? Ha! Prefiro ver como humor de grávida... – abaixou o olhar para o próprio corpo e riu – Meu Deus... Não consigo ver meus pés.


Edward: Ah Bella, isso de novo? – o elevador se abriu e ela saiu na frente. Decidi não contrariá-la, ao oposto! Fui em direção à mesa de Alice com um pequeno sorriso – Bom dia... – acompanhei Alice observar Bella dirigir-se ao escritório sem falar com ninguém, apenas suspirando de irritação.


Alice: Mal dia? – questionou torcendo os lábios – Ela está bem?


Edward: Sim – assenti – Apenas mau humor de grávida. – dei de ombros e ela se colocou confusa – Bella pediu a pasta de ontem. Está contigo?


Alice: Sim, está. Um minuto – começou a revirar sua mesa cheia de papéis enquanto esperei com as mãos nos bolsos parado a frente da mesma – E então... Como vai Mel? – ainda procurava a pasta.


Edward: Ótima. Um pouco ansiosa pelo bebê, mas está bem sim.


Alice: Estou sabendo... – a pasta estava agora em suas mãos, mas não me passou.


Edward: Sabendo o que? – sorri confuso.



Alice: Nós... Recebemos o convite de casamento – referiu-se ao meu convite e de Bella. Por um momento fiquei sem reação, apenas olhando-a – Foi uma grande surpresa, quero dizer... Foi a confirmação do que todo mundo estava especulando.


Edward: Sobre mim e Bella? – assentiu – O que todos especulavam? Nosso relacionamento sempre foi tão óbvio...


Alice: Não... Sobre você ser o pai do bebê. Essa era a dúvida. – fiquei calado, nada respondi, apenas sorri brevemente – Meus parabéns pelo casamento. Estarei lá.


Edward: Obrigado.


Alice: Mas e o bebê? – tocou meu braço amigavelmente – Está bem? É um menino dessa vez?


Edward: Não! É outra menininha. Vai se chamar Madeleine... Maddie. Foi Mel quem escolheu... – dei de ombros – e está muito bem sim.


Alice: Ah Edward, meus parabéns! Fico mesmo muito feliz por vocês. – sua sinceridade era nítida – Espero poder vê-la quando nascer.


Edward: Mas é claro. Será bem vinda. – era tão estranho falar de Maddie sem sequer ter visto seu rosto. A única coisa que vinha em minha mente era os movimentos estranhos que podia sentir na barriga de Bella e os sussurros da voz dela quando falava com a bebê.


Alice: Ah! Cameron Delux ligou e disse que virá visitar Bella hoje. Ele quer conversar com vocês...




Bella POV

Bella: Porque você está com medo dele? Cameron é facilmente manipulável queridinho. – prossegui digitando no computador.


Edward: Mas isso não é bom. Se ele quer conversar conosco não tem a ver com o trabalho, mas sim com nosso casamento e a gravidez. – revirei os olhos para Edward, que estava sentado em sua mesa me olhando fixamente, era possível sentir – Não faça essa cara!


Bella: Edward... Do jeito que meus hormônios estão é capaz de eu encher ele de pancada se vier falar algo sobre isso, por favor! Onde já se viu? – olhei em volta e não vi nenhuma comida – Deus... Que fome! – apertei o botão - Alice?


Alice: Senhorita? – respondeu do outro lado.


Bella: Me trás duas rosquinhas de brigadeiro e um cappuccino. – ordenei irritada – E anda logo, por favor, ou minha filha vai morrer de fome!


Alice: Sim senhorita, em um minuto! – respondeu rapidamente e desligou. Edward estava rindo.


Bella: O que foi? Pedi por favor se não me ouviu. – ri também e ele balançou a cabeça em sinal de incredulidade, agora escrevendo em algum papel.


Edward: Morrer de fome? Não parece que você comeu dois pedaços de pizza há meia-hora. – nada respondi, apenas sorri com carinha de culpada.


Bella: Bobo... Não sou eu! É Maddie... – bateram a porta e, ao mesmo tempo em que Alice entrou para trazer minha comida, Cameron Delux passou pela porta com um sorriso presunçoso. Fiquei de pé no mesmo momento e ajeitei meu vestido – Cameron!


Cameron: Ora veja só minha Rainha está mais doce do que nunca! – abriu os braços e veio em minha direção – Como vai querida? – nos abraçamos por dois segundos e vi, pela visão periférica, Edward olhando um tanto enciumado. Quase ri disso! Como Edward poderia ser tão bobo para ficar com ciúmes de Cameron se ele era nitidamente gay?


Bella: Muito bem Cameron, obrigada! E você?


Cameron: Bem também... Deixe-me ver... – olhou minha barriga como todos faziam. Tocou brevemente – Oh, meus parabéns aos dois! – olhou para Edward também – Um bebê forte a caminho! Devem estar orgulhosos...


Edward: Muito... Obrigado – respondeu inseguro, levantando de sua mesa e aproximando-se para parar ao lado de minha mesa e pegar algo. Na verdade era uma desculpa para me rodear... Sentei-me em minha cadeira e Cameron sentou-se em frente a mim. Edward voltou ao seu posto.


Bella: A que devo a honra de sua visita ao Império Cameron? – questionei encarando-o com certa imposição. Nem mesmo Cameron estava livre de minha ira de grávida.


Cameron: Bom... Basicamente vim te ver pessoalmente e agradecer por isso. – tirou um convite de casamento do bolso e me mostrou. Imediatamente reconheci ser o meu e de Edward.


Bella: Ah... O casamento. Já recebeu o seu então... – suspirei, de repente, sentindo certo desconforto – Que bom que veio. É melhor falarmos sobre isso.


Cameron: Pois é... Porém, devo saber até quando te terei a minha disposição Rainha. Pretende parar aos sete meses como prevejo?


Bella: De jeito nenhum! – praticamente gritei, ajeitando-me na cadeira – Vou trabalhar até o dia em que nascer Cameron, nada mais, nada menos! Depois tiro uns quatro ou cinco meses de licença para ficar com minha filha e acabou. Não posso me dar ao luxo de ficar muito tempo longe...


Cameron: Tem certeza disso? – vi Edward ficar irritado. Simplesmente repudiava minha ideia de trabalhar até os nove meses, por ele eu pararia agora mesmo e ficava até a bebê fazer um ano em casa coçando.


Bella: Cem por cento. – garanti – Melany ficou na creche depois dos cinco meses, Maddie também vai ficar.


Cameron: Oh... É outra menina?


Bella: Sim. Menina. – irritada, fui direito ao ponto – Bom Cameron, sei que não veio aqui só para perguntar sobre meu bebê. Vamos direto ao ponto... Pretende demitir a mim ou ao Edward? Porque logo vou falando... Se ele sair eu também saio. – Edward me olhou assustado! Quase ri de sua expressão. Acho que sempre o surpreendia minha capacidade de falar as coisas na lata, sem rodeios. Cameron também estava sem palavras.


Cameron: Bom Bella, não é assim que funciona. Não pretendo demitir nenhum dos dois, a não ser que queiram mudar de sede por conta da convivência ou sei lá. Queria exatamente saber se estão bem com a posição, se o casamento e o bebê não serão motivos que levarão ao excesso de convivência... Sabe como é. Entende-me? Não pretendo demitir nenhum dos dois. – explicou calmamente – O que me diz?


Bella: Acredito que tem total razão sobre a convivência, porém, até hoje não tivemos qualquer problema em conciliar nossa filha e nosso namoro... Acredito que com o casamento e a chegada do bebê o processo se repetirá. Te dou minha palavra de que nada vai interferir na produção da Delux. – Cameron sorriu.


Cameron: Sendo assim... Posso ficar mais tranquilo. – ajeitou-se na cadeira – Não seria de modo algum benéfico mandar minha Rainha e seu mais fiel súdito para a concorrência. – piscou e sorri vitoriosa – Pois bem... Vim falar sobre a última coleção também... Adorei os modelos! Meus parabéns querida, como sempre e... – seguimos conversando e vi Edward sorrindo de lado.


[...]


Ótimo! Cameron não estava irritado, nosso emprego garantido, porém... Meu mau humor ainda superava todas as expectativas!


Edward: Meu Deus, você é maravilhosa... – comentou enquanto fechava o escritório na saída – Nunca pensei que iria chegar e falar tudo para o chefe como fez. Foi incrível.


Bella: Oh, vamos lá! – abracei seu braço e seguimos em direção ao carro – Não foi tão maravilhoso assim... Apenas não poderia suportar se ele viesse falar algo sobre a gente... Ou sobre as meninas. Como assim enfiar nossa família no meio dos negócios? Sempre fomos tão corretos em relação a tudo...


Edward: Você tem razão... – sussurrou ao meu lado enquanto o elevador descia.


Bella: Sempre o homem da ultima palavra. Você tem razão. Está certa. Claro Bella! – imitei sua voz grossa e ele riu de mim – Opa... – foi no mesmo momento em que ri. Senti uma pontada na bexiga e levei a mão até minha barriga – Preciso fazer xixi.


Edward: Ah... Agora? – olhou em volta e não havia muita coisa além do elevador – Mas você foi faz dez minutos!


Bella: Ela está sentada encima da minha bexiga! Imagina alguém comprimindo sua bexiga, te dando uma tremenda dor e vontade de fazer xixi constante... – torceu os lábios com meu melodrama - Gostou disso querido?


Edward: Lá embaixo tem banheiro, correto? – sorri vitoriosa.



Dias Depois


Melany: Ha! Que coisa mais linda vovó... – segurou em suas mãos pequenas um casaquinho de lã, lilás claro – É tão bonitinho... E pequenininho... A Maddie vai ficar lindinha aqui dentro! Mas ela vai caber vó? Parece não caber nem em uma boneca! – olhou minha sogra com carinha confusa, ainda olhando o casaquinho.


Esme: Vai meu amor, a sua irmã vai caber perfeitamente aí. Bebês são pequeninos, querida... Garanto. – olhou novamente ao redor com a mão no peito. Suspirava sozinha enquanto obtinha uma visão total do quarto de bebê que montamos em nossa casa nova... Cheirava novo. Era praticamente mágico – Ficou tão maravilhoso esse quarto... Parece aqueles de filme! Não é lindo Mel?


Mel: É sim vovó. A Maddie vai adorar! – Mel levou o casaquinho até o berço e colocou-o dentro do mesmo, deixando no lugar onde Esme pousara assim que tirara da escola. Observando as duas, tive um deslumbre momentâneo e, logo em seguida, um grande choque de realidade!


Cinco meses de gestação. Uma casa prontinha. Um dia para meu casamento!


Passara tão rapidamente a meus olhos que nem sequer notei os dias voando! Minha barriga tomava proporções elevadas, arredondando-se e estendendo-se mais a cada minuto para abrigar minha pequena. Maddie estava cada vez maior, não parava de se mexer e rendia um grande mau humor! Edward, pobrezinho, desdobrava-se para me acalmar e me controlar, pois a Delux toda já não aguentava mais meus surtos de louca. Além de me fazer comer toda hora, ir ao banheiro todo minuto e querer socar o mundo todo, estava sendo tão gostoso abrigar aquela menininha dentro de mim! Era a sensação mais inexplicável do mundo sentir aqueles espasmos, os movimentos dela... A mãozinha de Melany espalmada na superfície branca de minha barriga para poder tocar a irmã que aguardava com tanta ansiedade era impagável. Aquele brilho nos olhinhos verdes parecia ser o de um anjo esperando outro. Minha sogra, minhas cunhadas, Ethan, meus pais e os empregados da Delux – mesmo ficando loucos – adoravam paparicar a neném que ainda nem sequer colocara seus olhinhos no mundo.


E Edward... O que dizer?


Um tanto desajeitado, sem experiência com bebê e um pouquinho tímido, mas estava fazendo o possível para aprender. Mesmo sem ter ideia do que acontecia em uma gravidez, do que eu sentia realmente, punha-se a minha disposição cem por cento do tempo e queria sempre estar ao meu lado em cada suspiro, dor, chute, estresse e felicidade. Sabia quando deveria ser distante e quando deveria estar por perto... Sorria tanto para aquele bebê, tocava tanto em minha barriga e cantarolava musiquinhas doces para sua princesinha... Ele mesmo recitava sua melodia, olhava em meus olhos como se não acreditasse que imersa em meu corpo havia uma coisa que juntos criamos num momento de pura paixão. Que ali estava nossa Maddie, aquela coisinha que chutava sua boca toda vez que se abaixava para beijá-la protegida em seu mundo particular, onde ele a depositara.


Edward era tão bom, integro e puro que a cada minuto minha decisão se tornava mais segura, principalmente quando o via junto a Melany. Agora a baixinha só grudava nele, um tanto enciumada com a ligação inexplicável existente entre mim e Maddie. Mesmo que amasse as duas igualmente, sem uma vírgula de diferença, Maddie estava dentro de mim e cem por cento do meu tempo era junto dela! Mesmo que inconsciente, sem intenção de provocar diferenças, meu mundo estava mais em Maddie do que em mim, tudo girava ao redor do que ela me fazia sentir, do que ela queria e do que eu deveria fazer para satisfazê-la agora. Era possível ver que Mel amava a irmã, mas estava encucada com a divisão, sem entender que Maddie e eu dividíamos um corpo naquele momento. Eu não a culpava por querer ligar-se a Edward mais do que a mim, pelo contrário, apoiava e incentivava. Se era assim que se sentia feliz, Mel deveria fazê-lo enquanto essa fase não passava.


Não havia como ser um pai melhor, mas Edward fazia questão de se superar a cada dia, me mostrando que dizer sim a ele era mesmo o caminho certo, que podia ser o melhor homem do mundo e o melhor pai para minhas meninas.


E ali estava... Amanhã! Meu casamento... Nosso casamento!


Amanhã seriamos um só, teríamos uma família, moraríamos juntos... Seria tudo diferente! Essa casa que agora eu visitava seria o templo de nós quatro, o lugar onde criaríamos nossas meninas e faríamos de tudo para sermos felizes e fazê-las bem. A ansiedade era tanta, a expectativa... Eu queria tanto fazer ser perfeito, fazer dar certo... Ser para sempre!


Esme: Querida... – tocou minhas costas – é melhor irmos não é? Você dorme em casa, passa uma noite tranquila para estar linda amanhã. – sorriu para mim. Assenti roendo as unhas com os braços cruzados sobre meu barrigão coberto por um vestido de flores tomara que caia.


Bella: Ah... Se eu parasse de tremer seria bom. – suspirei e Mel chegou para me abraçar. Toquei seu cabelo quando envolveu minha barriga.


Mel: Vai ser tão legal mamãe. Vai ser lindo! – me olhou de baixo envolvendo minha cintura grande com os bracinhos ao redor de minha barriga.



Esme: E rápido. Depois acabou. É só esperar a nossa Maddie. – piscou.


Maddie. Olhei para a parede lilás onde estava escrito o nome dela... Madeleine em letras brilhantes sobre o berço branco e os móbiles roxos. De repente eu quis chorar. A crise de bipolaridade era tão grande que comecei a pensar no antes... Poderia ter sido tão diferente se houvesse sido na época de Melany. Será que nada permaneceria igual?


Mel: Poxa mamãe. Não chora! – pediu com carinha de anjo – a Maddie não gosta... Nem eu.


Esme: Sua mãe está emocionada Mel. Não é querida? – me abraçou de lado.


Bella: Nervosa. Sei lá, não dá pra pensar. – o que eu queria agora não podia ter. Era Edward. Ele estava longe, iriamos nos ver apenas no altar agora.


A falta que fazia desde que saiu a meia-hora gritava. A cada minuto mais eu precisava dele... E só de pensar no próximo dia o teria para sempre... A realidade era boa demais para ser verdadeira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Posta ainda hoje o próximo capítulo por favor ! Por favor Emma ! Soou sua fã, leio demais essa fanfic. As vezes repito um capítulo ! ! ! Aguardando Casamento !

Unknown disse...

sem palavras ! apenas esperando o tao aguardado casamento q sei : vai ser lindo c certeza

Anônimo disse...

omg lindo

Cris disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Lethicia S. disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwnt !!! Que lindoooo. Looouca pra que mais tarde chegue... Louca pelo casamento !

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: