FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 45

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 45° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.





Pay Debt




Brawn: você... Novamente? – torceu os lábios um tanto confuso, olhando-me entrar em sua sala totalmente surpreso. Largou a caneta e dedico a atenção a minha presença.






Edward: boa tarde doutor Brawn. Como tem passado? – parei próximo da cadeira a frente de sua mesa e tirei os óculos escuros. Sorri cinicamente.






Brawn: muito bem senhor Cullen, e o senhor? Sente-se, por favor! – indicou a cadeira me olhando ainda intrigado. Fiz o que pediu. Sentei-me a sua frente com postura firme.






Edward: estou ótimo! Obrigado por perguntar – assenti, por dentro, suando frio! Era tão estranho estar à frente daquele homem novamente, engajar aquela conversa delicada.






Brawn: como está Bella? E a pequena Melany?






Edward: Melany está ótima... Bella está grávida – sorri, mal podendo ocultar toda a empolgação em minha voz e gestos.







Brawn: grávida? – assenti – nossa, meus parabéns!






Edward: nós nos casamos faz três meses.






Brawn: casaram? – assenti novamente e ele cobriu os lábios com as mãos em surpresa – quem diria. Meus parabéns novamente! De quanto tempo de gravidez ela está? É um menino dessa vez?






Edward: está de oito meses – comecei a rir – e não, não é um menino! Apesar de todo mundo supor este fato, é novamente uma menina. Se chamará Madeleine.






Brawn: oh, que maravilhoso! Meus parabéns, que essa pequena chegue cheia de saúde e tão linda quando Melany – silêncio – então... A que devo a visita?






Edward: ah, mais é claro – ajeitei-me na cadeira tirando o sorriso do rosto, pondo-me sério para prosseguir. Tirei o cheque de um milhão de dentro do bolso e segurei-o – eu queria te pedir um favor, doutor Brawn.






Brawn: se estiver ao meu alcance, farei com certeza... Do que se trata? – estreitou o olhar, interessado.






Edward: queria pedir que aceite isto de volta – coloquei o cheque sobre sua mesa. Ele se esticou para olhar – após todo esse tempo, percebi que isso não vale de nada! Meu maior presente foi ter encontrado minha família e veio bem depois – estudou os detalhes do cheque após pegá-lo. Ergueu os olhos para mim devagar.






Brawn: está devolvendo o dinheiro que ganhou no passado? – questionou quase incrédulo – um milhão de dólares?






Edward: por certo – assenti – não vejo o porquê aceitar se deu errado. Se minha filha é minha maior recompensa, não tenho motivos para ficar com o dinheiro. É meio que... Um orgulho ferido.






Brawn: e não gastou o dinheiro durante esses oito anos?






Edward: claro que gastei! – ironizei – há muito tempo, mas venho juntando essa quantia desde meu casamento. Não foi tão fácil, mas consegui em curto prazo. Vai aceitar não é?






Brawn: não vou tirar leite da pequena Madeleine se aceitar? – questionou de forma descontraída – porque não seria correto de minha parte...






Edward: não, minha filha ainda tem muito leite, muita frauda... Ainda tenho emprego, assim como Bella, garanto que nada vai faltar a ela – respondi quase irônico também – volto a repetir... Insisto que aceite!






Brawn: sendo assim – colocou o cheque em seu bolso – eu aceito.






Edward: ótimo – suspirei aliviado – será que poderia, por favor, fazer um comprovante de que recebeu o cheque doutor? Quero ter como provar a Bella e a minhas filhas que não fui um mau caráter. Que fiz o que é correto.






Brawn: por certo, senhor Cullen. É uma atitude muito nobre, devo admitir. Meus parabéns novamente – disse enquanto fazia a nota em um bloco.






Depois de tantos anos, finalmente, provei a mim mesmo de que o dinheiro compra felicidade... Fora o dinheiro que me levara a doar o esperma. Fora o dinheiro que me motivara a continuar... Fora ele que me levara até Bella. Até minha família. Minha verdadeira felicidade. Meu débito com o destino estava pago!






[...]






Bella estava na aula de parto quando cheguei a Delux. Eu costumava ir com ela em todas, porém, aleguei compromisso nessa tarde e fui liberado da obrigação. Era legal, mas ouvir aquela mulherada, em maioria solteira, falando de bebê e o quanto eu era gostoso me irritava um pouco! Bella ficava mais brava ainda, até me chingando para não dar as caras naquele lugar, enciumada.






Aproveitando sua ausência, antes de sair para pegar Mel no balé, guardei o recibo em minha gaveta que ela nunca mexia embaixo de alguns papeis, reforçando a segurança. Escrevi a carta para anexar ao envelope e, no dia correto, entrega-la a Bella e Mel. Tudo, resumidamente, fora muito fácil.






Alice: já vai papai? – zombou quando passei.






Edward: já... – respondi olhando no relógio – buscar Mel no balé já que Bella está na...






Alice: aula de parto, eu sei. Segunda yoga, sexta aula de parto e quarta ginástica para gestantes. Já decorei o esquema! – nós dois sorrimos – está indo tudo bem? Quanto tempo falta para a neném chegar?






Edward: faltam de duas a quatro semanas no máximo – expliquei – ai seu martírio acabará!






Alice: que maravilha... Já está ai! – suspirou – passou tão rápido! Bella está curtindo?






Edward: agora que chegou a fase final ficou bem difícil... Mas ela vai levando. A dor no corpo e o mau humor são os piores! – fiz cara de poucos amigos – agora vou buscar o bebê de sete anos. Até segunda Alice!






Alice: bom final de semana Edward – acenou.






[...]






Mel: mamãe está na aula de parto papai? – perguntou assim que me viu, correndo em minha direção com o cabelo longo preso num coque perfeito, usando sapatilhas, meia fina e collant rosa. Parecia brilhar mais do que todas as outras carregando sua mochilinha roxa nas costas.






Edward: sim, hoje é sexta – peguei sua mochila – como foi à aula?






Mel: ah, hoje treinamos Plie. Foi um saco! – girou os olhos – Amber me enche de brilho quando venho ao balé, preço até um diamante – passou a mão no cabelo e no rosto, tirando bastante brilho.






Edward: você sempre parece um diamante... A minha joia mais rara – pisquei e ela riu.






Mel: bem que mamãe diz que você é brega, pai – mostrei a língua par ela.






Edward: quer comer uma torta na confeitaria com seu velho? – a puxei para perto de mim de modo a abraça-la enquanto caminhávamos.






Mel: hei... Você não é velho, pai – olhou-me de baixo, confusa.






Edward: mas sou seu pai! – reclamei – eu sempre quis ter um pai para chamar de meu velho – Mel ficou em silêncio.






Mel: aceito comer a torta... Mas tem que me contar o que houve com seu pai! – exigiu mandona, encarnando Bella por alguns segundos.






Edward: fechado minha baixinha!










Bella POV










Cheguei em casa como um furacão, irritada, abrindo a porta e xingando tudo o que havia pela frente!






Edward: caramba, o que houve? – perguntou tapando os ouvidos de Melany quando entrei na sala falando palavrão. Os dois assistiam televisão juntos. Mel desenhava em uma folha e ele estava fixado no programa.






Bella: o que houve? – ironizei, arremessando a bolsa no sofá – olhe bem para mim... – apontei para meu corpo. Edward olhou, observou... Mas não encontrou o defeito que Mel enxergou no primeiro olhar.






Melany: você... Ai credo mamãe, você fez xixi na roupa! – começou a gargalhar muito.






Edward: hã? – ficou de pé e veio ver mais de perto.






Bella: é... Fiz xixi na roupa! – imitei o tom da voz de Mel e suspirei – e pior... Nem senti que estava fazendo!






Edward avaliou meu vestuário. Um top branco que ia até os seios, deixando minha barriga bem exposta e uma calça de ginastica preta totalmente molhada entre os joelhos. Quando percebeu, tentou não rir de mim.






Mel: caramba... Que triste!






Bella: é muito triste! PAREM DE RIR! – choraminguei.






Edward: mas não estamos rindo, poxa... – Melany parou de rir e ficou séria, mas se segurava para não rir demais – vai tomar um banho Bella. Tira essa roupa, está cheirando mau... – sugeriu aproximando-se e me guiando delicadamente pelas costas.






Bella: nossa, que ótima dica! – ironizei, afastando a mão dele de mim – não me toca, por favor! – respirei fundo e Edward me obedeceu, abaixando sua mão – ok. Vou tomar banho!






Subi as escadas um pouco mais calma com Edward a meu encalço; mais parecia um segurança ou uma babá.






Edward: como foi isso? – perguntou interessado, parado atrás de mim enquanto eu pegava uma roupa no closet.






Bella: eu estava no carro dirigindo... Quando percebi minha calça totalmente molhada! Entrei em pânico, pensei que fosse a bolsa estourando, mas senti o cheiro e era xixi! – sorriu e comecei a rir também – dá pra acreditar no estágio em que cheguei? Urinando na roupa!






Edward: tudo bem... Às vezes isso acontece – tentou me confortar.






Bella: pois é... Mas já pensou se acontece na Delux? – desandou a rir mais ainda – já pensou se estou andando no shopping com você e Melany e faço xixi na roupa?






Edward: ah querida... É totalmente compreensível. Maddie é quem controla sua bexiga agora – suspirei e entrei no banheiro – pois é dona Maddie, já passa da hora da senhorita vir cuidar da sua própria bexiga – repreendeu ainda no quarto.






Bella: ainda falta um tempinho... Pensei bem e não quero comprometê-la. Não vou induzir o parto, ela vai nascer na hora em que quiser.






Edward: isso é sério? – parou na porta do banheiro.






Bella: é... Já aguentei oito meses, o que dirá mais um?






[...]






Bella: o que vocês fizeram hoje? – perguntei a Edward quando Melany capotou em um sono máster no sofá depois de ficar conversando com minha barriga por um longo tempo.






Edward: eu a busquei no balé e levei para comer uma torta. Ficamos conversando – explicou delicadamente, sentando ao meu lado me vendo comer um prato de salada de legumes. Comida pesada não passava em meu estomago agora, Maddie recusava tudo.






Bella: sobre o que falaram? – curiosa, prossegui o assunto.






Edward: sobre muitas coisas. Sobre meu pai, sobre a escola... E sobre Madeleine – parei de comer e olhei em direção a ele um tanto séria – o que foi?






Bella: não me diga que Melany está se sentindo excluída... – Edward pensou um pouco.






Edward: está apenas te achando um pouco distante, entende? Por causa do seu estresse.






Bella: ai Edward, você não sabe como isso me dói – parei de comer e senti lágrimas nos meus olhos – é uma coisa... Involuntária, simplesmente fico maluca com as coisas que andam acontecendo, estressada pelo modo como estou sendo chata com todos, ou acha que me aguentar é fácil? – nada respondeu, apenas me abraçou de lado – saber que isso aflige a Melany é tão... Tão horrível!






Edward: Bella... Melany te entende. Nem está tão preocupada assim – tentou me tranquilizar, mas em vão – anda muito feliz com a bebê. Não vê a hora de poder vê-la. Nossa filha é uma criança incrível, não se esqueça!






Bella: eu sei Edward... Ela puxou totalmente pra você. Se fosse tão igual a mim seria péssimo.






Edward: owwwwn, pelo amor de Deus – comecei a chorar e ele me abraçou por trás, falando em meu ouvido – sabia que falamos tudo isso porque nos preocupamos contigo? Porque sem você eu, Mel e Maddie não somos nada?






Bella: é claro que são... – rebati limpando embaixo dos olhos.






Edward: porque nunca acredita em mim?






Bella: acredito sim...






Edward: então me dá um beijo bem gostoso – me virei e o beijei longamente. Quando mais ficávamos juntos, mais parecia perfeito cada segundo de minha vida.










Cinco dias Depois










Naquele onze de Março o dia acordou diferente. Melany parecia bem feliz, estava empolgada... Edward meio apreensivo, como sempre, e eu quase explodindo com uma calça legging e bata, o vestuários de grávida mais sem sal do mundo.






Alice: bom dia senhora Cullen – não parei de andar, puxando Edward pela mão.






Edward: bom dia Alice – cumprimentou com um breve aceno, seguindo-me.






Entrei na sala, joguei o casaco e a bolsa sobre minha mesa e comecei a caminhar devagar pelo escritório, sentido uma dor nas costas terrível, quase gritante! Edward, que ajeitava seus papéis, ligava o computador e se ajeitava, ficava apenas me observando tirar a sapatilha rosa clara e chutá-la pelos cantos para ficar mais a vontade. Rodei o pescoço para relaxar, levei às mãos a base da coluna e respirei fundo. A dor era um desconforto péssimo misturado à cólica.






Bella: isso não é bom – murmurei para mim mesma. Dor nas costas e cólica vinha me perseguindo nos últimos dias, mas não dessa maneira intensa. A doutora havia dito que era normal, mas caso viessem de uma forma mais forte, podendo ser confundida com contração, eu deveria imediatamente ir a um hospital.






Edward: o que foi que disse? – questionou direcionando a atenção totalmente para mim.






Bella: nada não – dei de ombros. Sabia como ele era maluco com esse negócio de gravidez. Se desse motivo então... Iria me arrastar para casa num dia de fechamento de coleção. Porém, nada me fazia diferente dos outros dias. O desconforto só tendia a aumentar até o dia do parto – já fechamos o prontuário?






Edward: falta revisar – sentou-se a sua mesa e passou a se dedicar as tarefas bem concentrado. Fiz o mesmo, limitando-me a guardar a dor apenas para mim. Havia me comprometido a trabalhar mesmo grávida, carregando os desconfortos e implicações desta fase. Jamais iria dar o braço a torcer.





Continua...

5 comentários:

Unknown disse...

muito cabeça dura hem dona Bella ? vai ganhar a bebe na Delux

Anônimo disse...

perfeitooooooooooooo ai ai essa bella e demais serio e a parte que ela fez xixi ai a melhor ela e tao teimosa vai que e algo grave essa dor que ela ta a sentir(proximo cap. ja vai sr o nascimento da bebe ne?)
beijos maria

Val RIBEIRO disse...

muito teimosa....acho que no proximo ja e o nascimento?

Cris disse...

Acho que ela vai ganhar na Delux e o Eduard vai pirar!!!!

Cris disse...

Acho que ela vai ganhar na Delux e o Eduard vai pirar!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: