FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 49

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 48° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Loser





Melany: pai... Cadê a mãe? – olhou em volta deitada em meu ombro. Fiz o mesmo, buscando algum sinal de Bella e Maddie em meio à sala totalmente vazia.






Edward: ai está uma ótima pergunta... Cadê sua mãe? – suspirei – será que foi comprar alguma coisa para Maddie?






Melany: comprar o que papai? Ela nem come! – falava desanimada, sem forças para se manter sorrindo. A ajeitei em meu colo.






Edward: vamos perguntar na recepção. Quem sabe alguém a viu... – comecei a andar com Mel um tanto preocupado. Será que havia acontecido algo com ela? Algo com a neném? Assim que passei a frente do banheiro feminino trombei de frente com Bella e uma senhorita muito familiar...







Bella: AMOR! – falou surpresa ao nos ver. Paramos lado a lado e talvez tenha notado o quão pasmo fiquei ao notar de quem se tratava a mulher ao seu lado. A outra Isabella. A quem vendi meu esperma anos atrás! Engoli a respiração e o primeiro impulso que tive foi apertar mais ainda Mel em meu colo – como você está querida? – deu a volta para beijar o rosto de Mel.






Mel: bem mamãe. Meu bumbum está doendo, mas fazer o que? – referiu-se a injeção que havia tomado há pouco. Meus olhos eram incapazes de abandonar a figura parada em meio à cena... Aquilo parecia uma regressão! Maddie estava adormecida no colo de Bella.







Bella: tudo bem querida... Tudo bem. Agora vai ficar melhor – consolou Mel.






Isabella: então... Eu te conheço! – apontou em minha direção, estreitando o olhar – não foi você quem... – apontou para Melany.






Edward: sim, fui eu – assenti, interrompendo-a antes que dissesse demais na frente de Melany – sou Edward Cullen, nos conhecemos há oito anos.






Isabella: meu Deus! – tapou a boca com as mãos – então vocês... Estão juntos?






Bella: sim! – sorria ao meu lado – e bom... Essas são nossas filhas. Melany e Madeleine.






Os olhos da moça foram de uma para a outra. Melany estava alheia à cena, desinteressada no rumo da conversa, preocupada demais com sua dor de garganta e na injeção. Maddie dormia agarrada a blusa de Bella.






Isabella: mas... Melany – sussurrou o nome, os olhos fixos em Mel – ela é... Muito linda. Se parece demais com você, Edward.






Edward: é o que todos dizem – dei de ombros levemente.






Isabella: fico feliz em revê-los e saber que estão juntos... É uma coincidência e tanto!






Bella: coincidências? Não acredito nisso – piscou brevemente – acredito no destino.






Edward: inspirador! – ironizei.






Isabella: com quantos anos elas estão? – perguntou se aproximando de Maddie no colo de Bella e espiando seu rostinho.






Bella: Mel tem sete e Maddie três meses.






Isabella: nossa, mas ela é grande para três meses!






Edward: é o que todos dizem...






Mel: mamãe? Podemos ir embora? Estou com dor de cabeça, quero minha caminha! – reclamou. Mel nunca fora de reclamar, pelo contrário! Bella reconsiderou.






Bella: tem razão... Nós já vamos. Temos que colocar as meninas na cama. Foi um prazer reencontrá-la, Isabella.






Isabella: digo o mesmo – sorria – fico muito feliz em ter visto que contribui para a construção de uma família tão bonita...






Bella: com certeza! Melhoras para sua sobrinha... – desejou sinceramente. Sobrinha? Deveria ser este o motivo pelo qual a moça estava no hospital infantil em plena madrugada!






Voltando para casa e observando as meninas pelo retrovisor, apenas podia me lembrar da primeira vez que vi o rosto daquela mulher. Nunca consegui enxerga-la realmente, era como se fosse um tipo de obstáculo para chegar a um lugar... Acreditar nela, doar o meu esperma para a mesma havia me levado a um lugar... Ao melhor lugar de todos, junto de minha esposa e minhas meninas.






Bella estava correta!






Não existia coincidência, existia destino.


Três meses Depois...



Madeleine







Edward: vem com o pai... Anda! – Edward chamava Maddie com as mãos, todo feliz sentado no chão em frente a ela. Mel carregava a irmã pelas mãos, sustentando-a em pé. A bebê dava passinhos curtos e desajeitados, ameaçando cair enquanto se equilibrava em Mel para chegar até o pai.






Bella: se ela cair vou bater nos dois... – reclamei espiando-os pelo espelho, onde tentava enfiar o brinco em minha orelha direita.






Mel: daqui a um tempinho ela estará andando! Vamos Maddie, você consegue! – incentivava. A bebê movia as perninhas e sorria com os dentinhos curtos a mostra, ansiosa para chegar até Edward. Quando o fez, Edward a pegou por baixo dos braços e encheu sua bochecha rosa de beijos.






Edward: quem é a menina linda do pai? É guerreira minha pequena... – Mel também estava orgulhosa da irmã. Os dois juravam que iria conseguir fazê-la andar até os oito meses. Eu duvidava!






Seis meses após o nascimento de Maddie, meu corpo havia praticamente voltado ao que era antes. Ralei bastante, fiz regime, exercícios e tudo mais... Edward me chamava de louca, mas era minha saída da rotina. Olhei-os pelo espelho e vi Maddie dando um soquinho em Edward, nervosa por ele ficar beijando-a todo minuto. Gargalhei. Ao contrário de Melany, Maddie não sofria calada muito menos era vulnerável e dócil. Tinha seus momentos de ternura, mas na maior parte do tempo era nervosa, gritava e era revoltada! Gostava de tudo do seu jeito, mandava e ai de quem a contrariasse! Iria ouvir gritos e choro por um longo tempo!






Não podia reclamar de sua personalidade... Como Edward dissera, Melany era como ele e Madeleine era totalmente eu! Edward a chamava de princesinha da Delux. Quando contrariada a menininha com cara de anjo virava uma fera!






Edward: era por isso que você ficava tão louca quando grávida... – Maddie estava no colo dele puxando seu cabelo para todas as direções. Edward fazia cara feia, mas deixava a pequena fazer o que queria com ele, sem se importar com a dor que deveria sentir – quem aguenta essa pequena maluca?






Bella: para de falar assim da minha filha! – repreendi finalmente terminando de me trocar! Aproximei-me e chamei Maddie para meu colo. Assim que me viu esticou os braços e sorriu abertamente. Gostava de Edward... Gostava de Melany... Mas comigo era outra coisa! Maddie fazia a irmã e o pai de gato e sapato, sabia impor suas vontades para com eles, mas... Comigo era tudo diferente. Ela gritava, eu gritava mais alto e ficava quieta. Obedecia somente a mim, ainda abaixava os olhinhos e dava uma de vitima.






Como alguém tão pequena poderia ser tão encantadora?






Edward: já está pronta? – levantou do chão também com sua roupa de trabalho – vou pegar minha pasta no escritório e já vamos.






Bella: ok... – sorri quando saiu do quarto. Voltei-me para a bebê novamente, que mexia em meu brinco delicadamente – mamãe e papai vão trabalhar. Fique boazinha e obedeça a sua irmã. Não deixe Amber muito louca... Por favor! – beijei seu rostinho. Olhava-me como se entendesse totalmente – é a primeira vez que mamãe vai te deixar desde que nasceu. Não é muito fácil este momento... – meus olhos se encheram de lágrimas!






Seis meses ao lado dela. Seis meses vivendo para tudo o que aquele pingo de gente queria e agora tinha de deixa-la para ir a Delux! O que me consolava era saber que era meu primeiro e ultimo dia. Minha decisão estava tomada... Eu iria me demitir. Edward não sabia. Se soubesse antes com certeza iria me fazer mudar de opinião, mas... Nada podia me deter agora! Ele estava fazendo um ótimo papel nos últimos meses como Diretor de Moda e eu... Sabia que o certo era deixa-lo no comando. Assim tudo era mais fácil para todos. Assim seria o único jeito de compensar aos empregados que me socorreram a vida de minha filha que salvaram. Se não fossem eles naquele fatídico dia em que passei mal, Maddie estaria aqui comigo agora? Se não houvesse me ajudado, haveria como chegar ao hospital e ocorrer tudo bem? Talvez não...






Ninguém gostava de mim. Ninguém lá me merecia mais... Meu jeito de me redimir por todos esses anos de loucura, de finalmente deixar a paz reinar na Delux era deixar Edward no comando e me afastar. Não havia outra saída.






Edward: Bella... O que foi? – parou na porta e ficou me olhando. Maddie estava deitada em meu ombro como se entendesse meu momento de fraqueza. Havia lágrimas deslizando em meu rosto – porque está chorando? – aproximou-se e tocou-me a bochecha.






Bella: por causa de Maddie – ao ouvir seu nome a bebê ficou em alerta – não é fácil deixa-la pela primeira vez.






Edward: mas... Ela ficará bem com Amber e Melany. Não se preocupe amor, de tarde estaremos em casa novamente com as meninas – me abraço todo compreensivo – deixar os filhos é um mal necessário.






Bella: sinto-me uma perdedora por isso...






Edward: perdedora? Isso é a ultima coisa que você é! – pegou Maddie do meu colo – vamos, dê um beijo na mamãe Maddie. Vamos trabalhar para comprar seu leite e fraudas.






Bella: ah, para de ser tão rude – me estiquei e beijei Maddie de novo. Ela passou a mão em meu rostinho – depois mamãe volta.






Edward: isso mesmo – sussurrou – MELANY! – chamou alto – vem pegar sua irmã.








[...]








Edward: ainda triste por ter deixado Madeleine? – perguntou quando descemos do carro na Delux. Permaneci calada todo o trajeto, confabulando como iria pedir minha demissão.






Bella: na verdade... Não é bem isso – mordi os lábios e ajeitei minha bolsa.






Edward: não? – confuso, buscou minha mão e a segurou na sua – então o que é? – permaneci quieta, mas decidi que era a hora de contar. Parei de caminhar e respirei fundo. Edward também parou alguns passos adiantados, mas voltou e encarou-me de frente – Bella... Me conta! Sou seu marido, seu melhor amigo... Pode confiar em mim – beijou minha mão e naquele momento tive medo de decepcioná-lo.






Bella: eu... Tomei uma decisão – comecei nervosa, abaixando o olhar – sozinha.






Edward: ok... – não era muito de nossa índole tomar decisões sozinhos. Nesses meses de casamento fazíamos tudo juntos, combinávamos cada passo um com o outro. Sentia-me egoísta por isso, mas queria saber como ele iria reagir a esse meu novo comportamento – qual foi sua decisão? – cruzou os braços um tanto tímido, havia algo como medo em seus olhos. A mesma cara que Maddie fazia quando tinha que tomar banho.






Bella: vou pedir demissão da Delux – olhei em seus olhos quando falei. Não expressou reação, piscou algumas vezes sem qualquer atitude – não vai dizer nada?






Edward: o que posso dizer? – sussurrou. Estava nitidamente desapontado, mas não queria expressar – existe algo que talvez te faça mudar de ideia?






Bella: na verdade não – sorriu de canto e revirou os olhos.






Edward: certo... Só me diz por quê. Qual o motivo? – pegou em minhas mãos novamente.






Bella: Edward... Você mais do que ninguém sabe que esse pessoal me odeia! – expliquei querendo demais que me entendesse apesar de estar sendo compreensivo – antes eu não ligava, pouco me importava, mas... Agora é tudo diferente. Alice, Jasper, Jane, Emmett... Praticamente salvaram a vida de Maddie. Ajudaram-me no momento em que mais precisei. E os outros... Poxa, viu a quantidade de presentes que enviaram para ela? Como foram legais com agente? Não vou saber voltar e ser a mesma. Se eu não for à mesma, não saberei trabalhar! Então... É o fim da linha para mim.






Edward: Bella... Não é assim. Todo mundo aqui sabe como você é, todo mundo está acostumado com seu jeito – tocou meu rosto.






Bella: mas ninguém me merece Edward. Poxa... É triste deixar a Delux, mas é a única forma de não ser mal agradecida com as pessoas que maltratei e me ajudaram numa hora de necessidade. A ajuda veio de onde nunca imaginei... Não posso retribuir voltando a ser a carrasca da vida deles – ele me olhava com carinha de emoção – o que você me diz? Eu sei que está decepcionado, que não queria isso... Mas...






Edward: quem disse que estou decepcionado? - ainda me olhava com uma das mãos em meu rosto. Abaixei o olhar – estou muito orgulhoso de você. Pensar assim demonstra o quão incrível você é, o quanto amadureceu com a situação. É ótimo ouvir que pensa nos outros além de você e, mesmo estando triste por não ficar mais do seu lado todos os dias no trabalho, sei que te tenho para minha vida toda e não será isso que vai nos separar. Estou orgulhoso e apoio totalmente sua decisão.






Demorei alguns segundos para entender que aquilo era realidade.






Bella: o que? Isso é mesmo sério?






Edward: claro que é... – o abracei com força – eu nunca discordaria de você. Nunca ficaria contra sua decisão.






Bella: obrigado maridinho... Você é tão compreensivo! – usei vozinha de criança para falar e ele riu.






Edward: mas não posso garantir que ficarei muito tempo na Delux. Sem minha Rainha por perto, vou fazer o possível para segui-la onde for – gargalhei.






Bella: certo. Tenho certeza que tudo vai ser maravilhoso contigo por perto.





Ps: meninas infelizmente tenho que avisar que este será o penúltimo capítulo da Em nome do amor :'( Espero que gostem e até o comentários Bjooo




9 comentários:

Unknown disse...

Amei !! nao acredito q vai acar ?! eu adoro as fanfics desse blog !!!

Anônimo disse...

o proximo e o ultimo.:(( pfr doz ke tem bonus
poxa as outras fics eu ja li :(( bom bjs e boa pascoa, maria

Anônimo disse...

Que pena que ja esta acabando :´(
by:Faáh Stewart

Lethicia S. disse...

Nossa !!
Mas já ??? Não pode acabar ! Quero saber do Futuro de Mel e Maddie !
Faz isso NÃO !!! :((

Val RIBEIRO disse...

mas ela vai trabalhar em outro lugar? foi muito linda essa fic vou sentir saudades

Anônimo disse...

Anem... ja vai acabar..??essa fanfic.. é tudo para mim :-( sou apaixonada por ela..e me apeguei tanto..anem..faz isso nao:-( bjs jannayra

Unknown disse...

simplismente vou chorar n quero q acabe sou muito ligada a essa fic e essa foto da Madeleine ficou perfeita eu imaginava ela desse jeito linda igual a uma boneca parecida com o pai !

Anônimo disse...

Meu Deus como Maddie é lindaaaaa!
O que já? Eu estava esperando uns 100 capitulos, amo tanto essa fic, vai ser daquelas pra reler sempre!
Parabéns pelas historias de ótima qualidade que estão sempre por aqui. AMO!
~Lólis

isabela disse...

Não tem graça ela deixar de trabalhar! Foi lá que tudo aconteceu!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: