FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 14

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 14° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




És um machista de uma figa, marido.




–O senhor pode ir até o fim das plantações, lá está meio atrasado, peça para alguém que está lá que eles acharão para o senhor.



-Certo, irei lá então.-Edward voltou para casa com e encontrou Bella na porta, ela estava com os braços cruzados e batia o pé impaciente no chão.



-Edward, por Deus, você estava plantando a uva?-ele a fuzilou.



-Como se fosse fácil achar uva verde nesses tempos.-ele bufou e entrou em casa com ela saltitante logo atrás.-Zara, você faria o suco, por favor?



-Sim, senhor.-ela pegou as uvas da mão de Edward e ele entregou o bolo a Bella. Ela sorriu e o abraçou.



-Obrigada, amor.-Bella sorriu e pegou o embrulhinho saltitando. Zara estendeu o copo de suco a Bella ela sorriu.-Obrigada, Zara.-Edward se sentou em uma das quatro cadeiras e Bella se sentou em seu colo. A menina bebericou do suco e quando estava quase acabando derramou em cima do bolo e Edward fez uma careta. Ela cortou um pedaço e levou a boca gemendo e sorriu.-Quer um pedaço?



-Oh não obrigado.-ele negou. Bella fez um biquinho e colocou mais um pedaço na boca. Ela de repente estava toda cabisbaixa. –Amor, o que foi?-Bella negou com a cabeça e uma lágrima escorreu por seu rosto.- Diga, meu amor.



-Licença senhor, mas não se faz uma desfeita a uma grávida.-Zara disse da pia e Edward fez uma careta.



-Vamos, dê-me um pedaço.



-Não, se não queres não vou te forçar a comer.-ela resmungou tirando mais um pedaço.



-Por favor, amor, eu adoraria provar do que minhas meninas estão comendo.-Bella o encarou e cortou um pedaço e pois na boca dele. Edward mastigou e engoliu, sorrindo pra ela. O negocio era nojento e revirou seu estomago, mas Bella sorriu, era só isso que lhe importava. Ele lhe deu um beijinho na bochecha e ela terminou de comer.



-Zara, podes fazer sopa para o jantar?



-Senhora, o senhor Edward tinha pedido para fazer pato para o jantar.-Bella fez um biquinho.



-Zara, você pode fazer um porção pequena pra ela?-Edward implorou.



-Posso, sim senhor.



-Não, não quero comer sopa sozinha.-Bella se levantou.- Não precisa servir jantar para mim hoje, não quero pato.



-Zara, prepare três porções, comerei sopa com Bella, e você pode aproveitar e fazer um pouco para Nicolas.



-Sim, senhor.-Bella abraçou Edward.



-Você é um príncipe, amor.



-Tudo pelas minhas princesas.-ele a puxou para a sala.



-Então conseguiu seu bolo com suco?-Rose perguntou.



-Sim.-Bella sorriu. Emmett prendeu o riso e Edward o fuzilou.



-Quando estava grávida de Nicolas, desejei comer macarrão com manga e feijão.-ela fez uma careta e as duas riram.



-E eu tive que comer aquela nojeira.



-Acabei de comer bolo coberto com suco de uva verde...



-Você não gostou?-Bella choramingou o encarando.



-Adorei, amor, estava muito bom.-Bella sorriu e Emmett gargalhou, Edward o fuzilou.



-É obvio que vocês também tem de comer, a final, são vocês quem...



-Rose, por favor.-Alice bufou erguendo as mãos.



-Jasper, tape os ouvidos da criança.



-Amor.-Alice choramingou e Jasper segurou sua mão dando beijos nos nós dos dedos dela.



-Vamos dar uma volta?-ele a chamou e ela sorriu se levantando e mostrando a língua para Emmett.



-Já começastes a montar o enxoval?



-Não sei costurar ou bordar.



-Irá comprar o enxoval?



-Creio que sim, não é? –ela perguntou se virando para Edward que sorriu.



-Se assim, deseja.-ele deu de ombros.



-Na verdade, é a única opção que temos.-Bella cora.



-Bom, vocês ainda tem tempo, o de Nicolas eu comprei todo, bordei alguns, mas a maioria foi comprado.-ela deu de ombros.- Emmett vá pega-lo.-ela diz quando um chorinho toma conta da casa.



-Oras, porque eu mulher?



-Porque és o único pai que ele tem.



-E se ele estiver sujo?



-Oras, limpe-o.



-Rose.



-Por favor, amor, eu já cuido dele todo o dia, faça isso por mim, por favor.-ela choramingou.



-Okay.



-Limpe-o direitinho.-Edward riu.



-Chegará sua vez, desgraçado.



-Não limparei fraldas sujas.-Bella o encarou.



-Lógico que limpará, eu não a fiz sozinha, porque terei de limpa-la sozinha?-ela pois a mão na cintura e Emmett riu.



-Isso faz parte das obrigações da mulher.-Edward bufou.



-Ah é?



-Shii.- Rose soltou baixinho.



-És um machista de uma figa, marido.



-É a verdade, Bella.



-Oh então será assim Edward, eu a carregarei por nove meses, eu vomitarei sabe Deus por quanto tempo, comerei essas coisas estranhas, ficarei horrores de gorda e inchada e nem a frauda você poderá trocar? Saiba que é a ultima vez que toca em mim. –ela se levantou e subiu as escadas com o queixo empinado.



-Vais atrás dela e arrume isso, Edward.



-Mas Rose...



-Vais arrumar tua idiotice.-Rose pegou o livro que estava em cima da mesinha e o abriu. Edward subiu as escadas correndo e entrou no quarto.



- Amor, por favor, não vamos brigar por isso, me desculpe, eu só...-ele enfiou as mãos nos cabelos.- Me desculpe, ainda falta tanto para ela nascer, eu irei lhe ajudar, só... me desculpe.



-Conversamos depois Edward, estou com sono.-ela puxou o vestido e se deitou.



-Posso deitar-me com você?



-Creio que faz partes de minhas obrigações como esposa, não?



-Amor, por favor, me desculpe, eu só... não queria parecer um bobo que come na sua mão, na frente de Emmett.



-Porque? Ele é um bobão quando se trata de Nicolas ou Rose.-ela bufou.- É algum tipo de disputa de masculinidade?-ela riu e se aproximou de Edward enlaçando seu pescoço.



-Puff, não ria de mim.



-Desculpe-me.-Bella sorriu e lhe afagou o rosto. –Estou ansiosa.



-Ansiosa?



-Sim.-Bella afagou a barriga.- Quero vê-la e niná-la, já sei até dar banho.-eles sorriram e Edward pois a mão sobre a de Bella.



-Também quero, posso imaginar um bebe branquinho de cabelinhos mogno e olhos marrom.



-Será um menininha de pele branquinha, boquinha rosada, olhinhos verdes e cabelo mogno acobreado.-Bella sorriu.



-Como tens tanta certeza que é uma menina, eu penso nas duas possibilidades.



-Bom, as vezes eu penso que pode ser um menininho, mas não, sei que não, é uma menininha quem aparece em meus sonhos, falei com Rose sobre isso, ela disse que quando estava grávida, também tinha certeza de que seria um menino.-Bella afagou a barriga.- Eu a sinto, minha menininha.-Edward sorriu e deu um selinho em Bella e desceu o rosto para a barriga dela dando beijos no pequeno volume.



-Nossa menininha.-ele deitou a cabeça no baixo ventre de Bella e pousou a mão no pequeno volume. Bella enfiou a mão nos cabelos de Edward e os afagou.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai mds que lindo bjs

Val RIBEIRO disse...

machistas

Unknown disse...

ele ta mesmo e d 4 por Bella kkkkkkkkkkkk com vergonha d irmao

Helloísa Devally disse...

Vergonha do maninho Edward??? kkkk Todo mundo sabe que você está todo bobo kkkkkk
AMANDO a fic!!!
Até o proximo! <3

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: