FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 16

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 16° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




És de fato um potrinho indomável, Milady.





-O que estás lendo?-Edward perguntou entrando no quarto e vendo Bella sentada perto da janela com um livro nas mãos.



–Tess of the D’Urbervilles.-ela sussurrou mudando a página.



-Bom livro, como nossa pequena está?-Edward perguntou se despindo.



-Está bem.-Bella afagou o ventre grande e arredondado e sorriu.-Muito bem.



-Não enjoastes?



-Um pouquinho, mas Zafrina disse que é normal.



-Falei com o medico, ele virá ver você amanhã.



-Puff, não quero um médico.



-Horas se vou deixar vocês duas nas mãos de uma parteira. –Bella revirou os olhos.



-Podemos ir a cidade?



-Para que?



-Horas Edward, minha barriga já está imensa e se o bebê resolver nascer, não tem uma roupa se quer.



-Oh é mesmo, mas não posso chamar uma costureira?



-Não, quero escolher tudo e os moveis e sair um pouco de casa.



-Oh, certo, então vou tomar banho, nós almoçamos e mais tarde iremos.



-Certo.-Bella sorriu e fechou o livro pondo-o no criado mudo e andando até o marido e espalmando as pequenas mãos no peito desnudo.- Posso ajudar-te no banho meu marido?-a menina mordeu o lábio e Edward sorriu a abraçando, o máximo que a grande barriga permitia.



-Creio que sim, minha esposa.-Edward sorriu e distribuiu beijinhos no rosto corado. Ele a ajudou entrar na tina de água morna e se sentou atrás dela puxando-a para seus braços. Suas mãos estavam espalmadas no grande ventre de Bella. –Vai ser um bebê grandão.



-Como o pai.-Bella riu. Ela sentiu uma movimentação na barriga e uma batidinha. Edward arregalou os olhos e tirou a mão do ventre dela.



-O-o que foi isso?



-A-acho que o bebê chutou.-Bella passou a mão pelo ventre.



-Será?-Edward estava visivelmente assustado.



-Sim, Rose disse que começa a mexer no 5º mês. –Bella continuou afagando o ventre.-Estou mais ou menos no 6º.



Edward voltou a mão para o ventre de Bella, agora tinha um sorriso bobo nos lábios.



-Deus.-ele sorriu afagando o ventre da mulher. Bella sorriu, era a primeira vez que de fato sentia a presença de seu bebê...



-Awn esse, é lindo.-Bella sorriu passando a mão pelo berço de madeira.-Mas não queria que o quartinho fosse escuro. –Ela se virou para Edward.



-Podemos comprar os moveis brancos.-ele deu de ombros.



-Hm certo.-Bella sorriu. Ela encomendou todos os moveis necessários e uma pequena tina de porcelana. Encomendaram roupas para bebes recém nascidos todas brancas com bordinhas de várias cores. –Estou ansiosa.-Bella quicou no banco da carruagem. Edward riu e a abraçou.



-Para montar o quarto ou para ver o bebê nele?



-Hm para os dois.-Edward sorriu e beijou-lhe a bochecha.



-Devo concordar, estou ansioso também.-Bella respirou fundo e virou o rosto para a janela.-O que?



-Estou enjoando.



-Quer que paremos?



-Deus não, já estamos a chegar. –Bella respirou fundo e Edward puxou o rosto dela para o seu e lhe deu um selinho. Apertou-a contra si afagando-lhe os cabelos.



Meses depois



Bella pois uma mão nas costas e segurou no corrimão da escada com a outra. Sua barriga absurdamente grande parecia pesar mais que seu próprio corpo.



Edward sorriu se levantando do sofá e se adiantando até ela.



-Deus Edward, não sei se aguento mais um dia com esse barrigão.



-Tens de aguentar, amor, só estou de volta amanhã a noite.



-Senhor, a charrete já está pronta.



-Não quero que vás, o Dr. Cross disse que o bebê nascerá ainda essa semana.



-Eu sei amor, mas....



-Tens de ir, tens de ir.-Bella revirou os olhos e Edward lhe deu alguns beijos espalhados pelo rosto.



-Desculpe-me amor...



-Eu entendo, amor, volte logo para nós sim?!



-O mais rápido possível vida, o mais rápido possível.-Edward lhe deu um selinho demorado e inclinou-se dando um beijo meigo e caloroso no grande ventre da esposa. –Qualquer coisa mande chamar Alice e mande algum dos criados ir atrás de mim.



-Certo, vais logo, vou comer alguma coisa.



-Prometa que irás ficar quietinha sem estripulias, para que o bebe não nasça enquanto eu estiver fora.



-Já passa da hora do bebe nascer Edward...



-Bella você estará sozinha...



-Está bem, eu prometo, prometo.-Edward a beijou profundamente antes de sair.-Oh Deus.-Bella pois a mão no baixo ventre e respirou fundo. Mais uma alarme falso? Bella respirou fundo.



-Milady? Está tudo bem?



-Oh sim Taylor, só mais uma pontada.



-Sente-se um pouco Milady, vou trazer-lhe um pouco d’água.



-Não precisa...



-Desculpe-me Milady, mas o patrão nos deu ordem.



-Puff, pra que serve o titulo de Lady ou senhora se é apenas ao patrão que vocês obedecem?!



-Desculpe-me Milady, eu...



-Tudo bem Taylor, desculpe, estou nervosa.



-Vou trazer-lhe uma água, Milady, deseja mais alguma coisa?



-Acompanhe-me até a cozinha, estou com fome.



-Não preferes que eu lhe traga um lanche, Milady?



-Por favor Taylor, não estou aleijada.



-Desculpe-me senhora, mas acho que seria melhor a senhora ficar aqui e repousar.



-E eu acho que convivestes demais com meu marido, és tão topetuda quanto ele.



-Desculpe-me novamente Milady.



-Certo, certo, ajude-me a chegar na cozinha ou não te desculpo de nada.



-Sim, Milady.-a jovem moça ajudou Bella a levantar e a acompanhou até a cozinha puxando uma cadeira de madeira para ela. –Milady quer por os pés na água?



-Mais tarde Taylor, mais tarde. –Bella fez uma careta de dor e pois a mão na barriga afagando-a.



-Deus Milady.-a menina correu até o pote de barro e pegou um copo d’água entregando a uma Bella arfante. Bella mordeu o lábio com força e pois o copo em cima da mesa.



-Aaah!



-ZARA! LADY ISABELLA. Deus O BEBE ZARA.



-Cale essa boca Taylor.-Bella gruiu tentando se levantar e gemendo.



-Deus menina que gritaria é essa?-Zara entrou secando a mão no avental.- Oh Milady...Milady?-Zara arregalou os olhos andando para Bella.-O que a senhora está sentindo Milady?



-Dói, oh Zara como dói.



-Ande Taylor, deixe de lerdeza menina, mande alguém atrás do senhor...



-NÃO!



-Milady ele nos deu ordem...



-Pro infernos as ordens, Edward tem um compromisso...



-Milady e que compromisso mais importante é esse que ver o nascimento de seu primogênito?



-Oras...-a dor aliviou um pouco e Bella respirou e afagou a barriga.- Não estou em trabalho de parto, estou sentindo essa dor a dias e nada do bebe nascer, não vamos chamar Edward, peça para alguém buscar Alice, Jasper está de viajem também ela não se importará de passar a noite.



-Milady tem certeza? Fiz o parto de toda essas criançadas daqui da fazenda e de vizinhança, sei quando uma mulher vai dar a luz.



-Faça apenas o que pedi Zara, Taylor me ajude a subir por favor, estou soando em bicas, quero um banho.



-Sim Milady.



-És de fato um potrinho indomável, Milady.-Zara balançou a cabeça vendo a jovem menina se afastar.




3 comentários:

Val RIBEIRO disse...

será que EDWARD vai perder o nascimento do filho?

Unknown disse...

Ansiosa ate amanha !!!!!!!!

Cris disse...

Aguardando o proximo capitulo ansiosa!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: