FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 17

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 17° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.




Minha mine Edward, minha Renesmee.




-Oh Deus...-Bella mordeu o lábio.- Ai.



-Bells?-Alice pulou da cadeira em que estava sentada perto da janela.



-Ai, All eu estou... molhada.



-Ishii não ta mais aguentando segurar o xixi...



-Oh cale a boca, minha bolsa...-Bella jogou a cabeça para trás sentido dores fortes na bacia. –AH! CHAME A ZARA...



-Bella não grita, respira e conta até 100 vou chamá-la. –Alice saiu correndo do quarto. –ZARA! ZARA!ZAAAAAAARA.



-Menina Alice.-a mulher saiu da cozinha com uma carranca.- O que as ladys dessa casa tem hoje?!



-Bebê, oh Bella, aiin ta saindo água.



-Água... ah a bolsa, finalmente. –a mulher sorriu.- IARA MENINA VENHA AQUI!-a menina apareceu correndo na cozinha. –Ponha água no fogo mande alguém ir atrás do dotorzin na cidade, mande Irina trazer tudo o que eu preciso para o parto, se o dotorzin não chegar logo eu mesma trarei essa criança ao mundo.



-Vamos Zara.-Alice choramingou.



-Quieta-te o facho menina.-a mulher brandiu e Alice mordeu o lábio.-Mande alguém ir atrás do Sionzim.



-Sim senhora.- Alice e Zara subiram as escadas ouvindo os gritos de Bella.



-Menina Bella, se acalme...



-ACALMAR-ME?!-Bella enfiou o travesseiro no rosto o mordendo.-Deus isso dói.



-Mandei chamar Edward e o médico, quer que mande alguém ir até sua mãe?



-AH POUCO ME IMPORTA QUEM TU MANDASTES CHAMAR!!!



-Bella estás a me assustar.-Alice choramingou.



-ESTOU EU ASSUSTADA ALICE, CALA-TE QUE NÃO ESTÁS A AJUDAR MUITO...



-Shii.-Alice segurou a mão de Bella que gritou quando Zara levantou as saias de seu vestido.



-ZARA, SAIS JÁ DAÍ.



-Vamos ter de tirar esse vestido.-A mulher segurou a mão de Bella.-Alice pega uma túnica de teu irmão...



-Aii.



-Bá, Iara me mandou trazer...-a menina disse entrando no quarto, mas parou e fez uma pequena reverencia a Bella antes de continuar.



-Certo onde está Taylor?



-Ela já foi para casa Bá, é meu dia de ficar aqui.



-Saberás me ajudar?



-Sim senhora Bá.



-Certo me ajude aqui...



-E o que eu faço?-Alice perguntou e gemeu quando Bella lhe apertou a mão.



-Fica-te quieta para não me atrapalhar menina Alice.



-Bá... Zara.



-AAAAH.-as mulheres tiraram o vestido de Bella.



-Milady queres esperar o dotorzim ou eu posso...



-Por favor Zaaara, se eu pudesse... me ajoelharia aos teus pééés...



-Eu disse menina, disse que ir atrás do dotorzim era frescura de vossa...



-De por mim pouco importa, o maricas do Edward que estava de frescuras... Ah.-Bella pois as mão na barriga e voltou a agarrar o braço de Alice. Zara começou a mexer nas coisas que Irina tinha trago. –ZARA VAI DEMORAR?!



Bella não sabe quanto tempo se passou, Zara lhe mandava fazer força, Alice segurava sua mão e Taylor que sabe Deus de onde tinha aparecido passava um pano molhado por seu rosto.



-Vamos menina Bella, só mais um pouquinho, está coroando.



-oh Zara, não posso mais, não posso mais.-Bella choramingou.



-Deixe de moleza e traga esse bebezinho ao mundo, ontem mesmo estava ansiosa para vê-lo, força Bella, força menina...



-Vamos Milady, falta pouco.



Bella empurrou e soltou um urro que foi abafado por o choro estridente e exigente.



-Oh Bella conseguistes, conseguistes.-Alice lhe beijou a mão afagando em seguida, Bella deixou o corpo afundar no colchão.



-Milady Cullen...-Bella ignorou completamente o jovem de jaleco branco entrando em seu quarto. Ele conversou com um pouco com Zara, mas a atenção de Bella estava no bebê enrolado em um lençol que Irina estendia a ela.



-É um bela menina, Milady.



-Obriigada Ina.-A voz dela saiu arrastada, Bella aninhou a pequena trouxinha toda suja de sangue nos braços.- Minha Renesmee, minha princesinha.-os olhos do bebe estavam fechados e o choro estridente havia cessado, Bella limpou o rostinho com a ponta do lençol.



-Milady, deixe-me Limpa-la para que possa dar de mamar a seu bebê.- o medico pediu e Bella assentiu. Alice soltou a mão de Bella e deu-lhe um beijo em sua testa.



-Vou pegar uma roupinha pra minha sobrinha linda. –Alice sussurrou e saiu do quarto.



-Zara?-Bella bocejou.



-Sim, Milady?



-Obrigada.



-Disponha Milady, já vou arrumar a senhora para dar mamar a pequena Lady.



-Estou com sono.-Bella sussurrou.



-Aguente mais um pouco Milady, já já descansará. –Bella ouviu o chorinho de seu bebê mais baixo dessa vez. Zara a ajudou a se sentar um pouco e Taylor pois travesseiros a suas costas.



-Onde Edward está?



-Já mandamos chamá-lo, Milady, se não fosses tu tão teimosa ele estaria aqui.



-Zara? Quando ele chegar, não diga que o bebê nasceu....



-Milady...



-Quero fazer uma surpresa a meu marido e se tu ou qualquer um abrir a boca eu arrancarei a língua.



-Como desejar, Milady.-Irina se aproximou de Bella com a bebezinha vestida com uma das longas túnicas que Bella e Edward compraram, uma touquinha branca escondia seus cabelinhos. Bella aninhou a filha nos braços e delicadamente, tirou-lhe a touquinha, revelando os cabelinhos acobreados.



-Minha mine Edward.-Bella passou o dedo delicadamente do cabelo ao rosto do bebe. Sua pele era branquinha e super macia, a boquinha rosada.- Minha Renesmee. –Bella sussurrou em sua bolha, era como se só ela e o bebe estivessem no quarto.



-Milady, vamos colocá-la para mamar?-Zara pediu e Bella assentiu. –Sr.Cross se seu serviço já acabou, peço que se retire, deixe a conta na saída e assim que o sionzim chegar ele mandará seu pagamento, meninas acompanhe o dotorzim, podes ficar aqui milady Whitlock.-Alice sorriu e se sentou ao lado de Bella na cama.



-Ela é linda não é?



-Sim... Zara, há algum problema? Ela não abre os olhinhos.



-Ela ainda não está pronta para abri-los Milady, na hora certa sim?!-Bella assentiu. –Alice a ajude a abrir a túnica e você Bella segure a cabecinha do bebe e a aproxime do seio.-Bella mordeu o labio arrumando sua menininha nos braços e aproximou o rostinho da menina do seio. Renesmee abocanhou o seio de mãe sugando com avidez e Bella soltou um gemido mordendo o lábio.



-Deus, isso dói.



-Logo acostumará, lembre-se que é só assim que seu bebe pode se alimentar.



-Eu sei.-Bella apertou sua bebe um pouquinho mais. Estava cansada, mas sua bebe estava com fome, e Bella ainda não estava pronta para deixá-la.



-Ela dormirá no quartinho dela?-Alice perguntou afagando o cabelinho do bebê.



-Não, não quero que ela fique longe de mim.



-Colocaremos ela para dormir milady e depois podes tomar um banho enquanto alguém trás o pequeno moisés e o coloca aqui ao lado da sua cama.


-Zara, ela não pode dormir comigo?



-Se vosmecê e o sinhozim estiverem prontos para abrir mão da vida de casal, se colocá-la para dormir em sua cama ela não aceitará o berço dela.



-Oh, então pede a alguém para me trazer água para o banho e o moisés.



-Sim senhora.

4 comentários:

Cris disse...

Que lindo adorei o capitulo

Helloísa Devally disse...

Que coisa linda gente !!! <3
Edward terá uma grande surpresa quando chegar em casa!!!
Beijos e até amanha !!!

Unknown disse...

Que fofo !!!!!!!!!!!!!!! papai volta logo

Fran disse...

amei!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: