FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 2

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.





Estás a delirar, Sr.Cullen?




–Porque és tão teimosa?-Isabella o ignorou olhando sua casa ficar para trás. – Engolistes a língua, doce esposa.

–Não sou tua esposa.-ela rosnou.

–Questão de tempo, sabes que quando chegarmos a Rancho Fundo...

–Rancho Fundo? Não moras na cidade?

–Não, não gosto da cidade, o espaço é limitado.-Isabella bufou.

–Porque escolhestes a mim para castigar?

–Castigar-te? Pensas que casar comigo é um castigo? - Edward a olhou indignado.

–Oras, uma benção que não é.

–Posso dar-te tudo Isabella, amor, carinho, um lar decente, lindos filhos e tu nunca precisarias trabalhar, terás vida de princesa, isso não é um castigo.

–Oras, roubastes minha liberdade, minha vida, não ligo para belos vestidos e grandes casas, gosto da minha casinha velha e pequena, meus vestidos velhos e batidos...-Isabella voltou a olhar os campos.- Minha família.

–Terá sua família em breve.-Ela sabia que Edward não referia-se a sua mãe e suas irmãs.

–Estás muito enganado se achas que terei filhos teus.

–Mas é lógico que terás.

–Arranja-te uma esposa porque em mim tu não tocas.

–É um desafio?-Isabella o encarou e encostou a cabeça no acolchoado da charrete.

–És de fato abusado. –ela resmungou e Edward riu.

–És de fato uma mula velha.

–Como ousas.

–Cala-te, já estas a irritar-me. –ele rosnou e Isabella voltou a olhar para os campos. A menina encostou a cabeça no acolchoado e fechou os olhos.

–É longe?

–Sim, já saístes de Manchester ?

–Não, é fora de Manchester?

–Sim querida, Sheffield, passaremos poucas horas na estrada.

–Não tinhas um veiculo melhor, estes hão de acabar com minhas costas de tanto que chacoalham.

–As estradas de New Mills não são muito boas, quando chegarmos a nossa casa descansarás e não sentirás mais desconforto.

–Terei meu quarto?

–Dormirás comigo.-Isabella abriu os olhos e o encarou.

–Estás a brincar comigo?

–Oras porque brincaria? Somos noivos Isabella, amanha no crepúsculo nos casaremos e consumaremos...

–ACHAS MESMO QUE IREI...

–Tua mãe não ensinou-te os modos? Como ousas levantar a voz a teu noivo?

–Achas mesmo que irei deitar-me contigo? Chamas a mim de burra, mas o burro aqui és tu, com tal ideia ridícula.

–Não discutirei contigo Isabella, serás minha esposa e cumprirá teu papel, ponho aqui um ponto final.

Os resto da viagem se passou todo em silencio. Isabella contorceu-se no sono atraindo atenção de Edward.

–Angela? chamou dormindo.- Ang, não deixas-me aqui, sabes tu que tenho medo do escuro.- ela disse com a voz chorosa. -ANG!-uma lágrima escorreu por seu rosto e Edward a puxou para seus braços e a aninhou.

–Shii, dormes Isabella.-Edward a aninhou em seu peito e Bella abraçou-se a ele.

–Papai? Oh papai.

–Shii, dormes pequena, estamos chegando e poderás deitar-te em uma boa cama e ter belos sonhos.-ele sussurrou olhando o casarão que aproximava-se. O condutor parou a charrete em frente ao casarão e desceu abrindo a porta para Edward, já estavam nas primeiras horas do dia. Edward pegou a jovem no colo e subiu as escadarias.

–Meu senhor.

–Ainda acordada Irina?

–Estava a esperar-te.-ela olhou curiosa a menina no colo de Edward.

–Minha noiva, Isabella.

–É bela, mas parece tão nova.

–De fato é, acompanha-me preciso que tires o vestido dela, deve incomodar durante a noite.

–Sim senhor.-os dois subiram juntos.

–O de hospedes.-Edward disse andando até a porta do quarto. A menina correu e o abriu puxando os panos da cama onde Edward pousou a menina, ele lhe tirou os sapatos. Tinhas pés bonitos e delicados, a barra do vestido estava no meio da panturrilha, Edward olhou o tornozelo da menina, parecia uma boneca de porcelana, como as de Alice, balançou a cabeça.- Troca-lhe a roupa e vais te deitar. -Edward despediu-se da jovem com um aceno de cabeça e foi para seu quarto.

Quando o dia amanheceu , Isabella acordou assustada, a menina olhou em volta. Aquele não era seu quarto. Então de fato não foi apenas um sonho ruim. Isabella estava noiva. Um barulho chamou sua atenção.

–Bom dia, senhorita, perdoe-me se a acordei, vim trazer água quente para lavar o rosto.

–Hm obrigada. –a menina olhou o quarto e desceu da cama, seu vestido estava em cima da cadeira e no ombro da jovem tinha um outro.

–O Sr. pediu para vestir um dos vestidos da Srta Alice até os seus ficarem prontos.-a menina lhe estendeu o vestido.

–Alice?

–Sim, é irmã de vosso noivo.-Isabella olhou o vestido era muito belo, mas ela ainda preferia o seu.

–Não preciso dos vestidos dela, posso usar o meu.-Isabella o jogou em cima da cama e vestiu o seu. Calçou seus sapatos e lavou o rosto.

–Queres ajuda para arrumar os cabelos.

–Sim, por favor.-ela se sentou na cadeira e a menina parou atrás de si e começou a escova-lhe os longos fios.

–Como se chama?

–Isabella e você?

Irina.-Ela trançou o cabelo de Isabella e sorriu.- Pronto senhorita.- de fato havia ficado muito bonito .

–Obrigada.-Isabella levantou-se.

–Queres fazer seu desjejum? O senhor ainda não levantou mas a mesa já esta servida e se quiseres posso trazer aqui.

–Não será preciso, obrigada.-Isabella saiu do quarto sem saber realmente a onde ir. Ela desceu os degraus da escada e saiu apressada pela porta. Ela olhou em todas as direções e não soube onde o Rancho acabaria. Andou pela grama até chegar a um pequeno riacho. A menina ficou parada perto dele até sentir braços fortes em sua cintura.

–Bom dia Isabella.-Edward deu um beijo em seu pescoço.

–Solta-me!-a menina rosnou entre dentes e Edward a apertou ainda mais contra seu peito.

–Irina disse que não fizestes o desjejum, estás te sentindo mal?

–Isso não é de tua conta.

–Oras, não sejas mal criada.-Edward a virou de frente para ele.- Não quero ter de prender-te a nossa cama e deixá-la lá até ser uma boa esposa. –ele pegou uma mecha de cabelo que soltara-se do penteado da menina e a colocou atrás da orelha.

–Arranco-te as mãos se voltares a me tocar.-a menina afastou-se dele.

–Tento ser um bom marido, mas não valorizas, preferes tu ser mal tratada?

–Prefiro que esqueça-me e me devolva a minha família.

–Isso nunca há de acontecer, sabes disso.

–Viverás em um inferno se preferes.

–És tu o capeta?Porque se fores, leva-me logo ao inferno e queima-me com teu fogo.- a menina bufou e voltou a andar pelo lago.

–Vim apenas avisar-te que terei de ir a cidade, voltarei para o almoço e espero encontrar-te a mesa, esperando-me.

–Estarei longe daqui.-Edward revirou os olhos.

–Vês aqueles dez homens?-Edward perguntou apontando a entrada da casa onde tinham dez homens parados, um ao lado do outro. Isabella o encarou com ódio nos olhos. –Eles trabalham aqui e estão de olho em você, acho eu, que não consegues ir muito longe.-a menina cruzou os braços e olhou o lago.- Vens aqui e despede-se de teu homem.

–Estás a delirar, Sr. Cullen?-a menina riu e correu de volta a casa.



16 comentários:

Unknown disse...

pra mim tem q ser postado duas vezes por dia porque ñ da pra espera de tanta ansiedade ! Essa fic e muito linda to amando.

Unknown disse...

simplimente esse e o melhor blog q tem a melhor fic !!!!!!!!!!! apaixonada OMG

Anônimo disse...

ta muuuuuuito boa so nao entendi uma coisa a Bella tem 14 anos??

Unknown disse...

Awnnn queríamos nós poder esquecer programação e postar mais pra vcs amores :( ficamos felizes que esteja gostando e calminha que logo voltamos com novo cap Bjoo

Unknown disse...

Awwn nós que agradecemos todo esse carinho com a nossa equipe e com mais uma fic :) Até logo Bjooo

Unknown disse...

mais uma vez obrigado amoras, vcs não sabem o quanto nos deixam felizes com esse retorno :) Sim, esclarecendo pra quem se perdeu ou não leu o 1º cap... A Bella tem 14 anos e o Ed 20 aninhos de pura... kkkkk Até mais com noovo cap Bjooo

Cris disse...

Excelente! Estou amando, parabéns!

Val RIBEIRO disse...

primeiramente parabens pelo trabalho eu to acompanhando desde o inicio...me surpreendi com a idade dela e muito jovem , e rebelde...vai ser dificil doma -la..

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho com mais uma fic <3 Até o prox Bjoo

Unknown disse...

Simplesmente Obrigado :D E quanto a idade realmente muito nova mais o Ed vai ensiná-la direitinho a crescer ;) Ate o prox Bjooo

Unknown disse...

Outra coisa que vcs esquecem as vezes é que a Bella ( 14 anos )realmente é muito nova,mas já passamos por uma época da nossa sociedade em que as moças se casavam bem novas ;) E essa é uma história de época amores !!!!

neide disse...

kkkkkkkkkkkk eu to rindo muito com essa rebeudia da bella.depois que cair nos en cantos do edward ai quero ve se ela vai resistir.

Anônimo disse...

kkk muito legal, a autora é do blog? To amando e ela ta de parabéns.
Ansiosa pelo proximo ;)

Anônimo disse...

Muito boa essa fic, gosto quando é assim... Não da pra ser tudo perfeitinho, fácil deles ficarem juntos, e além do mais gosto das fics diferentes e de época, parabéns que tá muito perfeita a história, estou ansiosa pros próximos capítulos!

Anônimo disse...

Adorei essa fic quero mais capitulos vcs sao d+ ela e muito fofa e linda continuem por favor!!!!

Unknown disse...

Perfeita esse fic, estou relendo novamente porque vale a pena!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: