FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 3

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 3° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.








Seu atrevimento encanta-me







–Trouxe presentes.-Edward disse abraçando Isabella por trás.




-Tentando comprar-me Sr.Cullen?- Isabella o empurrou e voltou a olhar as prateleiras da biblioteca.




-Trouxe presentes a minha esposa, o que há demais nisso?




-Não sou tua esposa.




-Não dirá isso depois do crepúsculo.- Isabella o ignorou e continuou olhando os livros.- Sabes ler?




-Não, papai ensinou a Ang e a Tanya e elas ensinaram-me, mas muito pouco.





-Pegue aquele de capa azul.-ele apontou o livro perto da menina. Ela entregou o livro a Edward.- Num distante País vivia um homem bonito e honrado, esse rei, de nome Shariar, já havia sido muito feliz, sem saber que sua esposa guardava um terrível segredo: apesar de fingir que o amava, ela na verdade estava apaixonada pelo servo mais indigno da corte. Um dia Shariar casualmente a surpreendeu num canto escuro do palácio nos braços do amante. Transtornado pela dor e pelo espanto, o soberano soltou um grito medonho e sacou da espada para cortar a cabeça da mulher infiel e do servo desleal.-ele leu e encarou Isabella que o encarava com os olhos brilhando. –Posso ensiná-la.



-O faria?



-Queres?



- Adoraria.



-Encontre-me aqui todos os dias depois do almoço e lhe ensinarei.



-Não estás a blefar?-Edward revirou os olhos.



-Agora vai se trocar, o sol já está a se por.-Edward apontou a janela lá fora.



-Sabes tu que direi não.



-Já és minha Isabella, quero apenas proteger tua virtude e seguir a tradição, mas se preferes tu, que te faça minha a força, quem sou eu para descordar?



-Nunca serei sua.



-Já és Isabella, e não importa o que digas ao padre, você pertence a mim, minha esposa e fará o seu papel.



-Irás arrepender-se.



-Nada do que fizeres fará com que eu volte atrás.-Edward disse e andou até a porta da biblioteca.



-Nem se deitar-me com um de teus homens?-ela o desafiou e Edward virou o rosto a encarando.



-Faz isso e eu o esquartejarei vivo, queimarei os pedaços na tua frente e tu limpará as cinzas.-sua voz estava baixa, mas a verdade gritava em cima dela. Edward saiu do escritório deixando a porta aberta. Serviu-se de uma dose de whisky e encarou a criada que arrumava as almofadas no sofá.- Vais ajudar tua senhora a se trocar.



-Sim, senhor.-Irina arrumou as almofadas apressada e subiu.



-Senhorita?-Bella virou o rosto para a porta e encarou Irina.- O Sr.Cullen mandou ajudá-la a se arrumar.



-Teu senhor é um infeliz.-a menina resmungou levantando os cabelos para Irina ajudá-la a tirar o vestido. Estava a terminar de vestir o vestido bege com dourado quando avistou a charrete entrando pela estradinha do Rancho. Isabella calçou os sapatos e sentou-se em frente a penteadeira. Irina começou a escovar os cabelos de Isabella. Uma batida na porta.



-Lady Isabella?-uma menininha colocou a cabeça para dentro do quarto.



-Quem és tu?



-Sou Charlize.-a menininha corou e Isabella a chamou com o dedo.



-O que queres Charlize?



-O Sr.Cullen e o padre Robert estão á esperar pela senhorita.



-Diga ao teu senhor que estou indisposta e não quero vê-lo pelo resto da vida, sua cara feia causa-me náuseas.-a menininha riu sendo repreendida por Irina.



-Não queres casar-se com ele?-ela perguntou chegando mais perto.



-É obvia a resposta.- Isabella retrucou.



-Quero casar-me com alguém como o Sr. Cullen.-a menininha disse sonhadora e Isabella a encarou.



-Queres o seu Sr.? Dou-te por inteiro.



-Estas a blefar Lady Isabella, creio eu que preferes o Sr.Cullen a um velho barbudo.



-Estas enganada Irina.- Isabella levantou da cadeira e encarou a menina.-Preferia eu estar em minha velha casa, poder nadar no lago, subir nas arvores e levar broncas de minha mãe e irmã, dividir um pequeno quarto com minhas irmãs e dançar com elas, não preciso de um homem e de todo esse luxo.-ela disse e andou para fora do quarto.-Onde está o teu Sr. Charlize?



-No escritório, venha levo você até lá.-a menina saiu saltitante na frente de Isabella e quase caiu da escada com seus pulinhos. A menina deu duas batidinhas na porta e sorriu para Isabella.



-Entre!-Bella acenou para Charlize e entrou no escritório. Edward sorriu quando a viu, a menina o ignorou.- Padre Robert essa é Isabella.



-É um prazer conhecê-la Lady Isabella, Edward falou muito da senhorita.



-Imagino.



-Isabella, creio eu que não queres um alarde para nosso casamento então resolvi...



-Sem consultar-me, era de se esperar, acabas logo com isso.-o padre estava com os olhos arregalados.



As juras e as alianças foram trocadas.



-Não ouse beijar-me.-a menina fez cara feia para Edward e ele riu dando-lhe um beijo na testa.



-Boa sorte, meu jovem.- o padre disse quando saia do escritório.



-Vais descansar Isabella, mais tarde levarei teu jantar.-a menina andou até a porta quando Edward voltou a falar.-Em nosso quarto.-a menina hesitou por um segundo e saiu do escritório. Isabella subiu as escadas correndo e quase derrubou uma criada que varria o corredor.



-Desculpe-me Lady.



-Onde é o quarto de teu Sr. ?-a mulher apontou a porta no fim do corredor. Isabella entrou no quarto e encostou-se a porta. O quarto era incrivelmente grande, os moveis de madeira escura e grotesca estavam lustrados, as cortinas douradas que pediam da cama combinava com a manta de veludo azul marinho com desenhos dourados, a cortina azul escura estava aberta fazendo com que a luz do crepúsculo brincasse dentro do quarto. Isabella andou até as janelas e puxou as cortinas deixando o quarto escuro, tirou os sapatos e folgou o nó de seu vestido a menina deitou na cama e soltou um gemido agarrando um dos muitos travesseiros. Pena de ganso. Ela inspirou forte e o cheiro de Edward entrou por suas narinas...



-Isabella?- a menina se mexeu apertando o travesseiro contra o peito.- Pequena, trouxe seu jantar.



-Hum?-Isabella resmungou quando Edward tocou em sua cintura e a balançou um pouco.



-Seu jantar vai esfriar.-Isabella o encarou por um segundo e bocejou se sentando. Edward a encarou. Os cabelos que outrora estavam impecavelmente penteados, estavam desalinhados e bagunçados. Bella desmanchou as tranças e o penteou com os dedos deixando os longos cabelos caírem em cascatas por suas costas e seus ombros, emoldurando seu rosto pequeno e delicado. Edward levou as mãos aos fios mogno e segurou uma mecha entre os dedos. Eram macios, mais macios que a mais delicada seda. Com o polegar ele afagou a bochecha rosada de Isabella, mais macia que o mais valioso veludo.-Bella.-ele sussurrou e a menina mordeu o lábio e corou. Edward levantou e pegou a bandeja no divã entregando a Bella que a arrumou no colo. Edward a encarava atentamente fazendo a menina corar cada vez mais.



-Pare de encarar-me.-ela murmurou tomando a ultima colherada da sopa.



-Tens vergonha de mim, esposa?- Bella o encarou, Edward fitava-a com um sorriso torto.



-Porque escolheu a mim, Edward?- ela perguntou depois de alguns segundos e Edward deu de ombros.



-Eu não sei responder-lhe esposa, porque nem eu mesmo sei a resposta.-ele disse e segurou a mão da menina.-Creio eu que pelo fato de ser tão fora dos padrões.



-Como podes dizer que sou fora dos padrões se não conheces-me?



-Vi você e sua família na feira antes de te escolher, seu sorriso era sincero e encantador, era atrevida e não aceitava ordens, gênio quente, e tudo isso me encantou.



-Estás encantado por mim?-a menina prendeu o riso e Edward beijou a ponta de seus dedos.



-Sim, seu atrevimento encanta-me. –ele sorriu a fazendo corar.



-Não sirvo para ser sua esposa.



-Estás enganada, você serve perfeitamente.



-Oras o enganado aqui é você, não gosto de crianças, são chatinhas, só sabem chorar e sujar as fraudas.-a menina torceu o nariz e crispou os lábios fazendo uma careta agradável o que fez Edward rir.-Não sei fazer nada que esposas devem saber, deveria ter escolhido Ang ou Tanya...



-Pare de jogar suas irmãs para cima de mim.-Bella lhe mostrou a língua e Edward a ignorou.- Não gosta de crianças porque nunca teve uma em seu vente, e como ser esposa, eu lhe ensinarei tudo, minha linda esposa.-a menina corou e desviou os olhos de Edward encarando sua bandeja.



-Estava muito bom.-ela apontou o prato vazio.



-Direi a Esmeralda.-Edward pegou a bandeja da menina e saiu do quarto, colocou a bandeja na mesinha ao lado da porta. Isabella olhou em volta o quarto estava claro pelas luzes das varias velas.- Talvez queira tomar banho.-ele propôs e Isabella ajoelhou-se na cama.



-Quero sim.-ela esperou Edward sair e ergueu uma sobrancelha quando ele não fez.



-Comigo.



-Ah não, dispenso.- a menina corou e voltou a se sentar na cama.



11 comentários:

Cris disse...

Essa fanfic é muito boa! Parabéns

Anônimo disse...

OMGGG muito muito boa to a amar amo as fics deste blog sao todas taoooo boas ansiosa pelo proximo

Unknown disse...

realmente e o 3 capitulo e esta muito boa !!!!!!!!!! essa e dura na queda :)

Val RIBEIRO disse...

será que ele vai mesmo toma-la a força ?

ViivyRobstenRebelde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ViivyRobstenRebelde disse...

Perfeitaa!

Unknown disse...

awn amores muito obrigado pelo carinho :) até os próx caps Bjooo

Unknown disse...

Obrigadooo :D Bjoo

Unknown disse...

Obrigado amores :) Sim e ainda vai ter que aprender muito ;) Bjoo

Unknown disse...

Eu só posso dizer que em algum momento da fic o que noa vai demorar muito a Bells vai passar por um momento não muito legal para poder aceitar de vez a nova vida ;) Bjooo

Unknown disse...

Obrigado mil vezes obrigado a todas vcs :D bjooos

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: