FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 5



Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 5° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.





Oras, pensei que não quisesse.






–Irina, onde está o meu marido?


-Bom dia Lady Isabella, o Senhor teve de ir até o vilarejo hoje cedo, mas já está perto de chegar.


-Hoje cedo? Que horas são?


-É meio dia Lady.-o barulho da charrete fez Isabella olhar por sobre o ombro.


-Meio dia?- a menina olhou a grande janela aberta.-Porque não me chamastes?


-Desculpe, mas o senhor pediu para não acordá-la.


-Teu senhor é um idiota.-Isabella rosnou.


-Confessas que ama-me, esposinha.-Edward a abraçou por trás e Isabella se virou em seus braços.


-Amo-te marido.-Bella sorriu e o empurrou.-Longe de mim.-Edward a puxou para seus braços e beijou-lhe a ponta do nariz.


-És sínica, esposa.


-És um bárbaro, marido.-Edward riu e deu beijinhos no nariz da menina.


-Que tu amas.-Bella bufou e Edward a apertou mais contra seu peito. Edward deu beijinhos no nariz de Bella e a menina bocejou.-Acordastes muito cedo?


-Acabei de descer.


-Estavas a dormir até agora?


-Sim.


-Ai que esposa mais preguiçosa essa que eu tenho.-ele brincou e Bella bateu em seu peito.


-Não sou preguiçosa, só não estou acostumada a cansar-me durante a noite.- Irina que estava com a cabeça baixa corou. Edward riu e deu um selinho em Bella a apertando contra si.


-Irina, o almoço já está pronto?


-Sim senhor, Dara estava colocando a mesa agora a pouco.


-Vamos?-ele pegou na mão de Bella e a puxou para a sala de jantar.


-O que foi fazer no vilarejo?


-Assuntos de trabalho...


-Tens uma concubina, marido?-Isabella rosnou e Edward arregalou os olhos e depois sorriu.


-Ciúmes, esposa?-Isabella o encarou com os olhos semicerrados.


-Iremos amanhã novamente lady Alice?


-Ow Bel estou dolorida.-as três meninas riram.- Tem tempos que não monto, mas se estiver melhor montaremos sim.


-Ah olá lady Isabella, Edward.- Charlize sorriu e assentiu. Alice e Isabel viraram-se encarando Bella e Edward.


-Olá Charlize.-Bella acenou. E Alice a encarou e sorriu para o irmão.


-Não sabia que chegarias para o almoço.-a menina sentou-se ao lado de Edward.


-Tenho motivos para voltar.- ele sorriu para Bella. –Isabella essa é Alice, minha irmã mais nova, Alice essa é Isabella minha esposa.


-É um prazer conhecê-la.-Alice sorriu.


-O prazer é meu.


-Bella, aquela é Isabel.-Edward apresentou a menina que fez uma pequena reverencia dobrando o joelho. Bella sorriu.


-Querem almoçar conosco?-ela convidou.


-Obrigada Lady Isabella, mas vamos almoçar lá dentro.-Charlize pegou na mão de Isabel.-Com licença.-ela puxou a menina pela mão. Os três começaram a se servir e almoçaram sem muito conversar.


-Como estão Rose e Emmett? E o pequeno Nicolas?


-Oh estão todos bem.-a menina sorriu.-Emmett é um paspalhão, todo segundo que tem em casa está a babar no Nicolas, que devo ressaltar é muito lindo, tem a pele branquinha e os olhos são como os da Rose.-Isabella levantou e encarou a irmã de Edward e só agora notando que ela tinha os olhos verdes como os de Edward. Perguntou-se quais as cores dos olhos de Rose. –Rose é uma boa mãe, embora reclame de seu corpo.


-Emmett sempre foi um paspalhão.-Edward riu.


-Lembra-se de como ele estava durante a gravidez?-Edward assentiu.-Está 100 vezes pior.


-É um maricas.

-Quero só ver quando for a sua vez.-a menina comentou e Edward olhou Isabella que brincava com o suco em sua taça.


-Será diferente.-Edward voltou a olhar para a irmã.-Emmett é marica por natureza.


-E você terá um bom motivo para maricar, não é?-Edward bufou.


-Conte-me o que fizestes todo esse tempo lá, pensei que ficaria só um mês, Whitlock estava a enlouquecer-me.-Alice riu.


-Bem feito.-Isabella levantou-se.


-Com licença.-ela pediu.


-Está tudo bem?-Edward perguntou levantando-se também.


-Esta sim, eu só... acabei.-ela deu de ombros e ele assentiu voltando a sentar-se. Bella saiu da sala de jantar andou até a biblioteca pegando o livro surrado de capa azul. A menina o rodou nas mãos...


Toc, Toc, Toc. Bella bateu na porta do escritório.


-Edward?-ela chamou.


-Entre pequena.- ela entrou no escritório, Edward estava sentado no sofá de couro com uma carta entre os dedos.


-Hã pode ser agora?-ela mordeu os lábios e balançou o pequeno livro.


-Claro.-Edward sorriu e colocou a carta em cima da mesa e voltou a se sentar.-Vem aqui.-ele chamou-a e deu dois tapinhas em sua coxa. Isabella andou até ele e sentou-se ao seu lado. Edward bufou e a puxou para seu colo.-Mostre-me o que sabe.-ele pediu ajeitando a menina em seu colo.


-Não ria de mim.


-Nunca riria de você por não saber algo.


-Riu de mim ontem.-Bella fez biquinho.


-Mas não foi por você não saber algo...


-Ta, ta, só não ria.


-Não irei.-Bella o encarou o os olhos semicerrados e Edward lhe roubou um selinho. A menina abriu o livro e mordeu o lábio olhando as várias letras ali.


- Pouco tempo mais tarde um cavalo parou na frente do palácio, e o irmão do rei,hã,-Bella mordeu os lábios.


- Shazaman,


-Isso, Shazaman ... Amanhã à noite vou me casar de novo, mas não permitirei que minha mulher desfrute os privilégios de rainha. Pois, quando o dia clarear, mandarei executá-la. Na noite seguinte tomarei outra esposa e ao amanhecer ordenarei que a eliminem.


-Viu não sou um marido tão ruim.-Bella riu e encarou Edward mordendo o lábio.-Você só precisa treinar um pouco, eu pensei que gaguejaria.-Bella deu um tapa em seu peito.- Então treinarás todos os dias?


-Sim.-a menina sorriu.


-Podemos treinar outra coisa então.


-Oras.-Bella tentou levantar-se mas Edward a apertou contra seus braços.-Solte-me Edward.


-Só quando me beijares.


-Ficarei aqui pelo resto de minha vida.


-É exatamente onde quero que fiques, em meus braços.-ele sorriu dando beijinhos no pescoço dela. Bella contorceu-se e o empurrou.


-Larga-me Edward.


-Sou paciente, esposinha, largarei quando beijar-me.-Bella deitou no peito de Edward e ficou ali.


-Não tenho pressa.-ela rosnou.-AAAAAAAAAAAAAAH!-a menina gritou quando Edward a virou no sofá e deitou-se sobre ela.-Sai.


-Quero você.


-Também quero você, longe de mim.-a menina rosnou empurrando Edward. Ele riu e beijou-lhe a clavícula.Uma de suas mãos desceu pelo dorso da menina e entrou pelo vestido, ele acariciou-lhe a intimidade e Bella rosnou amolecendo e o agarrou pelo pescoço. Edward a penetrou com um dedo, e tão rápido como começou, ele parou, fazendo a menina rosnar e o encarar.-Porque parastes?


-Oras, pensei que não quisesse.-Edward sorriu e saiu do escritório.


...


-Não te atrevas a tocar-me, ou arranco-te a mão.-Isabella rosnou deitando-se o mais longe possível de seu marido. Estava irritada pelo que ele havia feito a tarde.


-Deita-te aqui e aqueces o teu marido.-Edward gruiu, estava a se cansar da teimosia da esposa.


-E tenho eu cara de lareira?


-Faz teu papel de esposa Isabella e para de atormentar-me.


-Se queres se aquecer, meu marido, deita-te na brasa.-a menina cobriu-se com a grande manta e fechou os olhos.


-Não abusas de minha paciência Isabella.-Edward a puxou bruscamente para seus braços.-Ou terei eu de amansar-te novamente?-ele sussurrou em seu ouvindo fazendo a menina ter um calafrio. Isabella pousou a mão no peito de Edward e ele a puxou mais para perto.

-Tenhas uma boa  noite marido.-ela murmurou.

-Igualmente.-ele afagou-lhe a cintura.

9 comentários:

Anônimo disse...

perfeito agora fico a espera do proximo capitulo e que xegue rapido as 21 e tal para poder ler a minha outra fic bjssss

Unknown disse...

+++++++++++++ ta boa !

Unknown disse...

calminha que logo temos novo cap amora ;) Bjoooo

Unknown disse...

Awwn mais uma vez obrigado pelo carinho flor :) té mais Bjooo

Anônimo disse...

ain eu quero mais !!!! fiquei no vacuo quando acabei o capitulo 5 !!!!!! :P

Anônimo disse...

Awn que mara to amando! Quero ver as novas posiçoes hein kk

Anônimo disse...

Awn que mara to amando! Quero ver as novas posiçoes hein kk

Anônimo disse...

gnt ela nao posto hj!!! #mtotriste!!!!

Anônimo disse...

Ahm quero continuacao tava tao bom maravilhoso to esperando os proximos

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: