FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 6

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.






O que tanto faz na cidade?





Isabella entrou no casarão correndo.



-ONDE ESTÁ O MEU MARIDO?-ela gritou pelos corredores.



-Senhora...



-Cala-te Irina.-a menina segurou o vestido.-EDWARD!



-Onde está a pegar fogo, mulher?-Edward perguntou saindo do escritório.



-Quero passear, mas teus capachos proíbem-me a sair.-ela bufou.



-Você não sairá Isabella, não hoje, vais bordar.-Edward bufou e a esposa bateu o pé no chão.




-Oras, não quero bordar...



-Ótimo, então vens cuidar de teu marido.-Edward a puxou para seu escritório.



-Solta-me.-Isabella se debateu.-Deixe-me sair Edward.



-Não.



-Não sou uma prisioneira.-ela o desafiou.



-Anda, vens a massagear-me enquanto leio esses documentos.



-Chame Irina, não sou uma criada.-Isabella afastou-se do marido indo em direção a porta. Edward a puxou bruscamente e a prensou contra a mesma.



-Como ousas a ser tão topetuda Isabella, sabes tu que me irrita, já ouvistes que não se cutuca touro com vara curta?



-Solta-me.-ela rosnou e Edward a prensou ainda mais. Ele enfiou o rosto na pele do pescoço da esposa e deu um beijo ali.



-Enlouqueces-me. -ele segurou o rosto dela olhando seus olhos escuros.- Quero-te agora Isabella.-a menina mordeu o lábio e passou um braço pelo pescoço de Edward e enfiou os dedos no cabelo cor de bronze.-Diz que me queres, pede para eu amar-te.



-Edward...-Isabella choramingou.



-Diz.



-Ama-me Edward.-ela choramingou novamente e foi pega no colo. A menina soltou um gritinho de surpresa. Edward a carregou para o quarto e fechou a porta passando a tranca. Bella mordeu o lábio quando Edward a deitou na cama. Ele sorriu e começou a despi-la.



-Faremos algo diferente hoje.



-Faremos? –Bella ergueu uma sobrancelha e se sentou na cama.



-Sim. –Edward deitou nu na cama e sorriu com o olhar de cobiça da esposa.-Sente-se aqui.-ele apontou a cocha e Bella arregalou os olhos.



-Marido!-ela corou e Edward riu, ele arrumou alguns travesseiros em suas costas.



-Vamos esposa.-Bella sentou de lado em sua cocha o fazendo rir. Ele passou uma das pernas dela paro o outro lado, a deixando com uma perna de cada lado de seu corpo.- Irá cavalgar sobre mim.



-Estás a assumir que és de fato um burro, marido?-Bella riu e Edward a puxou pela cintura.



-Um burro que te faz gemer. –Bella revirou os olhos.



-Hãm como faremos isso?



-Levante um pouco, irei me encaixar em você, é simples.- Bella mordeu o lábio e fez como Edward disse. Edward segurou na cintura da esposa e encaixou seu membro. Bella gemeu quando Edward a forçou para baixo, entrando por completo.



-Hm.-Bella apoiou as mãos no peito de Edward e subiu o quadril voltando a descer.-Assim?



-Sim.-Edward gemeu e Bella aumentou o ritmo. Edward gruiu quando as paredes de Bella começaram a apertá-lo e os virou na cama ficando por cima dela. Edward estocou forte e quando Bella explodiu em um orgasmo intenso Edward tirou seu membro de dentro dela, derramando sua excitação na barriga da menina. As respirações estavam alteradas e Edward deixou seu corpo cair na cama. Bella pegou a túnica dele e passou em sua barriga.



-I-isso foi muito bom.-Bella sorriu.-Quero mais.-a menina mordeu os lábios e Edward riu. Ele segurou na mão da menina e a guiou até seu membro, massageando o de cima para baixo. Ele soltou a mão da menina e ela continuou masturbando-o. Edward desceu a mão pela barriga lisa da menina e tocou-lhe o sexo. Bella mordeu os lábios o masturbou mais forte. Edward passou os dedos pela intimidade da menina.



-Está pronta para mim?



-Hunrrum.-a menina gemeu e Edward se ajoelhou entre as pernas da morena. Bella dobrou os joelhos e abriu as pernas o máximo que conseguia.



-És linda, esposa.-Edward desceu do pescoço da menina a pequena intimidade.-Toda linda.-ele posicionou seu membro ereto na intimidade rosada e forçou entrada. Bella gemeu e Edward desceu seu rosto para a menina, seus lábios tocaram os seios rosados...



-O que tanto faz na cidade?-Bella perguntou abraçada a Edward.



-Trabalho pequena, apenas trabalho. –ele afagou a cintura da menina.



-Leve-me um dia?



-Saio cedo, Bella.



-Não tem problema, marido, não aguento mais ficar aqui, estou a cinco sóis¹ dentro de casa.-Bella fez um biquinho.



-Veja se Alice ou alguma das criadas vai, pode passear pela cidade e encomendar novos vestidos.-Bella sorriu e pulou da cama.



-Falas sério?- a menina sorriu, Edward assentiu e Bella começou a se vestir, a menina passou os dedos pelo cabelo.



-Só irá se alguém te acompanhar. –Edward disse e começou a se vestir. Bella correu para o andar de baixo.



-Olá.-ela sorriu, tinha uma criada na sala acendendo as velas.



-Senhora.



-Como se chama?



- Iara, Senhora.



-Iara.-Bella assentiu. –Sabes onde Lady Alice está?



-Lady Alice está em seus aposentos senhora.



-Irei lá, obrigada. –Bella subiu as escadas correndo e parou no corredor olhando as várias portas.- LADY ALICE?-a menina gritou. No escritório Edward ouviu e grito e riu. –Oh esse é seu quarto?-Bella perguntou quando a menina apareceu na porta.



-Oh sim, porque estavas a bradar²?-a menina franziu o cenho e Bella corou.



-Não sabia qual era seu quarto.-a menina deu de ombros.



-Agora sabe.-a menina sorriu.



-Sim, ah a propósito, gostaria de saber se queres ir a cidade comigo.



-Já falastes com Edward?



-Sim, mas só poderei ir se alguém acompanhar-me.



-Era assim comigo também.-a menina sorriu.- Irei com você.



-Não será incomodo? Acordaremos cedo.



-Não será incomodo.- Alice sorriu.- Vai fazer algo agora?



-Não, seu Irmão deve estar enfiado no escritório agora, não posso me afastar da casa.- a menina revirou os olhos.- Então não tenho nada para fazer.



-Venha ficar comigo, posso trançar seu cabelo.-ela segurou a mão de Isabella e a puxou para o quarto. A menina olhou em volta. O quarto era parecido com o de Edward, um pouco menor, e em vez de azul, a decoração era roxa. Em cima do sofá no canto do quarto, tinha meia dúzia de bonecas de porcelanas. Bella sorriu, sempre sonhou com uma daquela. –Gosta?



-Sim, são lindas.-Bella sorriu.



-Edward me deu quando nossos pais morreram. -ela murmurou.- Quer alguma, pode pegar.



-Oh não, não.- Bella se sentou na ponta da cama de Alice.- Hm do que eles morreram?



-Gripe espanhola.



-Sinto muito.



-Tudo bem, já faz tempo. –a menina sorriu e foi saltitante até a penteadeira pegando uma escova.-Deixe-me trançar seus cabelos?-ela piscou os olhos e Bella riu virando as costas pra ela. Alice começou a escovar os fios macios. –O que faz no cabelo?


-Nada.-Bella franziu o cenho.



-Ele é muito macio e brilhoso, é lindo.



-Obrigada, o seu também é.



-Obrigada.-ela escovou mais um tempo.-Quantos anos tem Isabella?



-Me chame de Bella.-a menina pediu.- Tenho 14, quase 15.



-14? Por que não esperastes um pouco mais para casar-se com meu irmão?



-É uma longa estória. -Bella murmurou.



-Se quiser falar, temos tempo.-Alice propôs. Bella contou-lhe o porquê de ter casado com Edward.



-E você, tens quantos anos?



-16, fiz em janeiro.-Alice terminou de trançar os cabelos de Bella e sentou na cama.



-O que faz aqui?



-Hm, bordo, cavalgo, leio, desenho, estudo, muitas coisas... porque?



-Fico entediada quando não estou com Edward.-Bella corou.



-Hm vocês já consumaram o casamento?



-ALICE!-Bella corou e a menina riu.



-Desculpe-me Bella.-a menina se jogou no colchão.- Não vejo a hora de casar-me.



-Já tens um pretendente?



-Estou noiva.-ela esticou a mão para Bella.



-Do tal Whitlock?- o anel de noivado de Alice era lindo e delicado.



-Sim, Jasper Whitlock.-Alice sorriu e se jogou contra a cama. – Bom, como vocês já consumaram o casamento, posso esperar um sobrinho?-Bella corou e afundou o rosto no colchão.



-Pare de falar sobre isso.



-Vamos Bella, diga-me apenas se já posso começar a bordar.-Alice riu.



-Não, vamos esperar mais um pouco.- Alice fez um biquinho. Uma batida na porta e Alice gritou.



- ENTRE!



-Jantar.-Edward sorriu pondo o rosto dentro do quarto. Alice pulou da cama e desamassou o vestido. Bella levantou e andou até a porta. Edward a puxou pela cintura e lhe deu um selinho.



-Edward!-a menina bufou corando.



- O que?!-ele riu.







Cinco sóis¹= Cindo dias

Bradar² = Gritar

2 comentários:

Camilla Barbosa disse...

Adoro romance de época...quando era mais nova lia da coleção da minha tia...aquele da Júlia\Bianca etccc...
Agora leio as fics e fico apaixonada...vc escreve muito bem parabénsss

Unknown disse...

É a terceira vez que leio essa história e a cada vez ela parece-me mais perfeita ^^` Parabéns moça!?

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: