FANFIC - INDOMÁVEL - CAPÍTULO 9

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 8° capítulo de "Indomável". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.





Temos que começar os preparativos.




Bella bufou. Uma semana sem Edward tocá-la intimamente, uma semana sem um beijo se quer. A menina tirou o vestido, ficando com a roupa de baixo e se sentou ao lado de Edward que estava com a cara enfiada em um livro. A menina tirou a roupa intima e se deitou ao lado de Edward e se aconchegou a ele pondo a cabeça em sua barriga. Edward começou a afagar o cabelo da menina.



-Deveria cobrir-se, não quero que adoeça.-Bella bufou e revirou os olhos. A menina começou a fazer carinho na barriga de Edward. Bella sorriu segurando um pelinho loiro. A mão da menina ficou subindo e descendo até entrar pelas calças de Edward. A menina mordeu o lábio quando tocou o membro dele e o apertou entre os dedos. –O que estás a fazer?- Bella sorriu e o encarou mordendo o lábio. Sua mão continuou a massageá-lo.



-Quero você, marido.-Edward puxou a mão da menina de seu membro e lhe beijou a testa.



-Não, ainda és muito criança para isso.-Bella bufou e se sentou na cama com um bico gigante.



-Pensaste nisso antes então.-Edward revirou os olhos e a menina sentou em seu colo com uma perna de cada lado.



-Bella...



-Ed.-ela choramingou.-Por favor, a uma semana que tu não me das um singelo beijo se quer.-ela fez um biquinho e ele pegou sua mão dando-lhe um beijo.



-Pronto, vais dormir.-a menina cruzou os braços e se esfregou nele.-Bella, não vou tocar em você.



-Por favor, falta apenas uma semana para meu aniversario Ed, por favor.



-Um ano e uma semana.



-O QUE?!-a menina arregalou os olhos.



-Acho que dezesseis é uma boa idade.



-Achas que ficarei um ano sem ser tocada?-Bella riu amargamente e pulou do colo de Ed.



-Onde vais? Já estão todos dormindo.-ele perguntou ainda lendo seu livro. Bella sorriu e abriu a porta.



-Deve ter algum de teus criados acordado, creio eu que eles honrem suas calças...-ela não terminou de falar e sentiu braços fortes a puxarem. Edward prensou o corpo pequeno na parede e a beijou ferozmente.



-Por que me pões a prova Isabella? És um demônio mandado para me testar?-a menina riu e o abraçou pelo pescoço.



-Sou apenas uma boa esposa querendo cumprir seu papel.-Edward soltou uma gargalhada estrondosa e a pegou no colo.



-És terrível esposinha e de fato muito sínica.-Bella riu e Edward a deitou na cama ajoelhando-se entre as pernas da menina. Com suas grandes mãos ele massageou as coxas dela e as apertou. Elam durinhas e macias. Um dedo seu deslizou na intimidade rosada e molhada. Bella mordeu o lábio e rebolou contra o dedo. As costas da menina arquearam no colchão quando mais um dedo lhe penetrou. Edward começou a estocá-los com avidez. Bella gemia e suas paredes começaram a apertar os dedos de Edward.



-Aaaaah.-ela gemeu e caiu mole na cama quando o orgasmo lhe atingiu. Edward sorriu e tirou os dedos da menina levando-os a boca.



-Pronto, podes dormir agora.-Bella bufou e fez um biquinho. Edward guardou o livro e deitou ao lado da menina e a puxou para seus braços.



-Ed?



-Hm?



-Não entenda-me mal, sabe eu nunca quis ter um filho, porque nunca gostei de alguém, mas agora eu quero...-ela parou por um tempo e Edward beijou-lhe os cabelos.



-Gostas de mim?



-Hm as vezes, mas cala-te e deixa-me falar, eu quero ter filhos teus, mas não agora, eu ainda sinto uma necessidade incrivelmente grande de fazer coisas de crianças...



-Coisas de criança?-ele sorriu.



-Sim, gosto de fazer coisas que não são de crianças também.-ela sorriu e se virou apoiando o queixo no peito de Edward.-Mas o que eu quero dizer é, te darei filhos, mas não quero que seja agora, é cedo, e sinto que farei as coisas erradas se isso acontecer.



-Tudo bem pequena, eu te entendo.



-Entendes?



-De fato que sim, agora vais dormir.-Bella riu e lhe deu um beijinho no peito nu. Ele lhe afagou o cabelo. –Também gosto muito de ti.



...



Edward ouviu os gritos e levantou de sua cadeira olhando pela janela do escritório.



-ACERTOU A MAÇÃ, LADY ISABELLA.-Isabel gritou vindo correndo para as meninas.



-Acertei?-a menina assentiu e correram para a árvore.



-Como vamos tirar de lá?-Charlize perguntou e Bella jogou o arco no chão, tirou os sapatos. Ela iria subir. Edward saiu correndo e parou perto das meninas. Bella tinha amarrado o vestido e balançava uma flecha. Ela pegou uma maçã e deu uma mordida.



-Quero uma.-Edward disse e a menina sorriu tirando uma maçã e jogando a ele. Bella jogou uma maçã para cada menina.



-Como vais descer daí?-Isabel perguntou. Bella bufou e pulou da arvore e caindo como um gato. Edward mordeu o lábio. Bella andou até ele.



-Oi.-ela sorriu e mordeu a maçã.



-Oi.-ele sorriu e a abraçou pela cintura.-Macaquinha.-Bella sorriu largo e beijou-lhe o queixo.



-Sabe?-ela apontou o arco.



-Claro.



-Acerte uma maçã.-Edward sorriu. E pegou o arco e as flechas. Edward acertou duas maçãs e errou quatro.-És muito ruim, Edward.-a menina fez uma careta e ele gargalhou.



-Sou mesmo.-Ele lhe deu um selinho e entregou o arco a Alice.- Deixe-me ir fazer algo em que eu seja bom.



-Vai passar todo o dia no escritório?



-Alguém aqui tem de trabalhar mocinha.-Bella fez um biquinho. Um homem apareceu na estrada a cavalo com um grande embrulho.



-Senhor, ladys!-ele os cumprimentou descendo do cavalo.-Tenho esses pacotes para Lady Cullen.-ele disse limpando o suor da testa.



-Oh os vestidos.-Bella sorriu.



-Vestidos?-Edward franziu o cenho.-Quando os fez?



-No dia em que fomos a cidade, marido.-Bella sorriu.



-Ah.-ele pegou os vários embrulhos e distribuiu entre as meninas.-Vão guardar.



-São todos vestidos teus?-Isabel perguntou quando subiram as escadas.



-Não.- Bella riu e entrou no quarto pondo os pacotes em cima da cama.-Tem uma para cada uma de vocês, e um pra cada uma de minhas irmãs.



-Tens irmãs?-Charlize perguntou se sentando na ponta da cama.



-Sim, Ângela, Tânia, Annabel e Catherine.



-Catherine? É o nome da minha irmãzinha.-Isabel sorriu.



-Tens uma irmãzinha?



-Sim, mas ela ainda é um bebe.-Bella sorriu.



-Oh.-ela sorriu abrindo um pacote.-Esse é seu.-ela estendeu o vestido roxo a Charlize. Os olhos da menina se arregalaram olhando o vestido.



-M-meu?



-Sim.-a menina pegou o vestido com os olhos brilhando.-E esse é seu.-Bella pegou o menorzinho azul e estendeu a Isabel.



-Oh lady, é lindo, obrigada.-Isabel a abraçou .



-Que bom que gostou, leva para tua mãe ver e veste, se precisar ser arrumado peça ela pra arrumar.



-Sim, senhora, vem Charlie.



-Lady Isabella, muito obrigada.



-Disponha Charlie, estará com ele em meu aniversario?



-Terá uma festa?



-Sim, Edward quer uma festa.-Bella bufou e a menina riu, fazendo uma pequena referencia.



-Sim senhora.-a menina pegou o vestido e saiu do quarto correndo.



-Temos que começar os preparativos.-Alice sorriu sentando se a cama e ajudando Bella a abri os pacotes.



-Creio que essa mania de festa seja de família. –Alice fez uma careta e lhe mostrou a língua.





1 comentários:

Unknown disse...

Que seja uma festa linda p a nossa Bella !

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: