KRISTEN APARECEU DE SURPRESA NA ESTRÉIA DA DIREÇÃO DE SUA MÃE JULES : "FOI PERFEITO'


Kristen Stewart pode ter abandonado a estréia na direção de sua mãe Jules Stewart, de K-11, mas isso não significa que ela não está no filme.

K.Stew fez uma participação vocal no filme sobre um homem de negócios, Raymond Saxx(interpretado por Goran Visnjic), que se encontra jogado em uma unidade de gays e transexuais na cadeia de Los Angeles após ter sido preso por uso de drogas.

"Tivemos um papel que não foi possível encontrar a voz certa para a secretária de Raymond," Jules me disse em no escritório de produção em LA da Libertine Films. “Ele está no telefone tentando freneticamente chamar de fora, tentando obter informações, respostas, sua secretária atende o telefone e fala com ele, e que, na verdade, é Kristen ao telefone. Foi perfeito, porque ela veio no último segundo e já saiu. Foi perfeito.“



Kristen tinha inicialmente assinado para interpretar Butterfly, uma jovem mulher transexual que está na cadeia por assassinato.

"Apenas não era o momento certo e também não ia ser um filme de Kristen Stewart," Jules disse. "Ela seria a quarta na lista e ela estava disposta a fazer isso, mas reconheceu que o público não estava disposto a aceita-la no papel. Seria a quarta [mas] ela sempre será a primeira. Isso não é realmente justo para os outros atores que realmente dirigem a história, então era melhor para todos que ela não estivesse envolvida."

Em K-11, Katie del Castillo é a co-estrela como Mousy, uma presa que governa a unidade com sexo, drogas e violência. Stewart, que também co-escreveu o roteiro, tentou lançar um ator do sexo masculino ou uma atriz transexual, mas não conseguiu encontrar a pessoa certa para atuar. "Era mais fácil contratar uma mulher e pedir-lhe para interpretar do que um homem e fazê-lo a interpretar uma mulher", disse ela. "Eu senti que os personagens eram muito mais aceitáveis e ferozes com que o lado feminino."

O filho de Jules, Cameron, tem um pequeno papel de um vilão de uma cadeira local no filme.

"Não, ele não quer o tipo de fama de sua irmã tem. Ele fez algumas coisas e ele está disposto a fazer isto, se é o projeto certo", explicou Jules. "Mas ele não está lá fora, batendo de frente e tentando conseguir um trabalho de ator. Ele é um aperto na indústria do cinema e ele está muito feliz fazendo isso, ele é muito bem sucedido."

Ela espera dirigir um filme de Kristen algum dia. "Eu não acho que alguém que está na cadeira do diretor recusaria a oportunidade de trabalhar com alguém que é realmente talentoso, como ela", disse Jules.

Por enquanto, ela está tentando desviar toda a atenção que ela está recebendo para K-11, como a publicidade que ela tem que fazer para o filme. Ela aprendeu o que fazer e não fazer, quando lidar com a imprensa, observando sua filha.

Como?

"Bem, não mexer em meu cabelo [durante entrevista], tente não parecer nervosa", Jules disse, acrescentando: "Eu aprendi muito com a minha filha. Ela é muito inteligente e ela é muito engraçada e ela tem um jeito muito real sólido de controlar sua posição na vida, e eu realmente a respeito por isso. Ela é sincera. Ela está segura, realmente sincera. Ela é uma alma antiga. Nós a amamos por isso."



Os Vídeos da entrevista estão AQUI


Fonte | Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: