NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A DETROIT MAGAZINE SOBRE "ON THE ROAD"


Detroit News - Em "On The Road" Kristen Stewart se transforma em uma criança. Sim, há nudez e drogas e muita responsabilidade por trás, mas o mais importante, Kristen Stewart interpretando Marylou, que é baseado na vida real de LuAnne Henderson,  trás uma primordial ferocidade à sua carreira.

"A parte mais difícil sobre virar à parte é ser capaz de fazer sua justiça, no modo que ela moveu pessoas - em ser aquela infectuosa e incontestável presença no quarto" Stewart diz no telefone de Nova York.

Kristen Stewart, 22, diz que ela é uma pessoa mais observadora do que uma fuxiqueira.

"Eu quero encontrar pessoas como essa, eu quero assistir eles. Eu definitivamente não sou uma pessoa que persegue depois - eu faço mais que perseguir". A forma que a estrela de "Twilight" diz. 

Você não estaria capaz de dizer isso da cena em que estava fumando e dançando, a qual Marylou deslumbra todo mundo com o seu hit natural. Esta foi a cena que Kristen teve que fazer com garra - mesmo sabendo que ela não é uma dançarina e que não envolvia nenhum diálogo. 

"Eu estava muito intimidada por esta cena, porque é aquela oportunidade que eu tinha pra mostra que eu realmente interpretei ISSO, que é sobre ISSO que as pessoas irão falar quando tocarem no assunto 'On The Road'". Kristen diz "Foi muito importante para esta cena ilustrar completamente exuberância"

"On The Road" de Jack Kerouac foi um livro mal disfarçado de memórias das suas aventuras turbulentas dos anos 50, cruzando o país com um bando de jovens desajustados e poetas, que testam os limites da sociedade. 

O papel de Kerouac é interpretado por Sam Riley, que está preso no feitiço de Dean Moriaty, que tem base o lendário partido animal de Neal Cassady. Marylou Moriaty é uma fugitiva noiva e criança desse  filho fugitivo, que foge para, aparentemente, nada.

O livro tornou-se uma bíblia para a Geração Beat e inspirou incontáveis fans, inclusive Kristen Stewart, ao longo dos anos. 

Ela achou que era importante pegar uma imagem da verdadeira LuAnne, antes de começar a interpretá-la. As entrevistas gravadas com LuAnne a deram alguma perspectiva. 

"Ela faleceu antes de nós começarmos a trabalhar juntas, mas eu me sentei com sua filha por muitos dias. E essas conversas me deram alguma noção, e assim coloquei face na personagem" Stewart disse. 

"No livro, ela pula para fora das páginas; ela é o tipo de pessoa a quem você vai para uma festa junto a ela e você não evita ficar olhando para ela" Kristen nos diz "Mas você não está no passo dela, você não sabe exatamente onde sua cabeça está, onde está seu coração. E foram essas fitas e entrevista que me ofereceram isso".

Quando se trata de atuar, Kristen Stewart sabe onde seu coração está.

"Eu não consigo me imaginar virando as costas para algo que me incentiva desse jeito" Ela diz.

Isso virá como um alívio a Hollywood. Kristen primeiramente ganhou destaque no filme em que interpreta a filha diabética de Jodie Foster em 2002 no "Quarto do Panico" Ela rapidamente tornou-se uma atriz com muito demanda, trabalhando com Sean Penn em "Na Natureza Selvagem" e estrelando o filme "Eu e as Mulheres" junto com Meg Ryan, no mesmo ano. 

Mas tudo mudou quando ela assumiu o papel de Bella na saga "Twilight", que já ganhou mais que 3,5 bilhões de dólares desde 2008. Em 2012, Kristen, sozinha, os filmes "A Branca de Neve e o Caçador" e "Amanhecer Parte 2", arrecadando mais de 1,5 bilhões de dólares ao redor do mundo. 

Isso é o suficiente para que uma pessoa queira se manter no seu trabalho. Mas não é por causa do dinheiro.

"Eu trabalhei muito na escola para manter as opções em aberto, e ir à escola se eu quisesse  E quando essa hora chegou, eu já me sentia tão desafiada" Ela disse "Eu me sinto do mesmo modo agora, e eu não consigo me imaginar fora disso agora". 

"É definitivamente uma disposição estranha de se ter" Stewart disse "Eu meio que quero contar histórias, e se eu pudesse apenas continuar seguindo esse sentimento, eu estaria muito feliz com isso".



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: